Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Voltamos com o bijuu Ter Mar 09, 2010 3:59 pm | |
| Eu chego na Akatsuki com o corpo do Hokage e eu espero alguem pra selar o bijuu dele | |
|
BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: Voltamos com o bijuu Ter Mar 09, 2010 4:05 pm | |
| Chego logo após para ver o selamento do bijuu e para ficar com o corpo para mim. | |
|
Scolt Hokage|Líder Médico
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Voltamos com o bijuu Ter Mar 09, 2010 4:14 pm | |
| Chego Ao Local, Para Observar Como É Que Se Faz | |
|
BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: Voltamos com o bijuu Ter Mar 09, 2010 4:48 pm | |
| Sendo que Pein me pediu, estou aki para invocar a estatua e selar o Bijuu! Chego, mordo um dos meus dedos da mão direita, assim que o sangue começa a escorrer, passo esse dedo com sangue nos outros 4. Após isso faço os selos necessários, Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha, coloco a mão no chão e invoco a Estatua de nove olhos, o Fuuin no Dôzô. Após invoca-la, terei de fazer o selamento,, após a invocação da estatua, executo o jutsu de selamento, o Genryuu Kyuu Fuujin, assim, como temos o numero minimo de participantes, os drações saem da estatua e entram no hospeideiro(hokage) para assim terminar o selamento. Após isso, pego o corpo e saio. - Citação :
- Kuchiyose • Fuuin no Dôzô
(Invocação • Estátua de Selamento) Quem usa: Pein Círculo de Deus eNagato Rank: S Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.
Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas) Quem usa: Akatsuki Rank: S Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.
| |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Voltamos com o bijuu Ter Mar 09, 2010 4:51 pm | |
| OFF: nota de esclarecimento: Tobi / madara pode invocar a estatua pois ele copiou antes da morte de pein. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltamos com o bijuu | |
| |
|