Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: teste gennin Dom Mar 20, 2011 11:37 am | |
| Local. Campo aberto Clima: Sol e nuvens que cobrem seus raios '-'..
on: Chego e espero '-'
All Full '-' | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: teste gennin Dom Mar 20, 2011 11:40 am | |
| Uma menina chega em campo, olhando a sau volta a 20 metros do homem. -Comece- dizia sorrindo.
ALL FULL | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: teste gennin Dom Mar 20, 2011 11:52 am | |
| On:Apos sua avaliadora chegar o garoto direcionava seu olhara para o local onde ela estava e retira 3 esferas de sua bolça ninja, neste momento o mesmo ja estava correndo que nem loco em direcção a ela(concetrava chacra na sola dos pes para correr que nem o sonic)... Parava nao muito longe dela e soltava as esferas ao chão, disperçando-as pelo local uma fumaça que dificultaria a visão sobre o garoto, a mesma que alastrava-se em volta de si, e dela saiam varios seres, pareciam ser replicas do garoto, replicas perfeitas que corria em direcção ao ser que estava há meros 5m a frente do garoto... - Spoiler:
5 replicas no total, estas são meros Bushins no jutsus que foram feitos claramente pelo garoto, estas replicas iriam na sua direcção, 1 tentaria deferir-lhe um punho caso chegasse perto de você, outra corriam com uma Kunai a mão e estava a direita da que iria deferir um punho, outra que estava a esquerda também corriam com uma Kunai em mão, as outras duas estavam 1m atrás dessas 3 primeiras, e somente corriam em suão direcção, quando estiverem há 2m de sua posição, iriam dar um salto e ambas em simultaneo iriam tentar deferir um chute semelhante ao dinamick Entry. - Spoiler:
Em meados a fumaça, o garoto ira usar o sushin no jutsus, usufruindo desta movimentação, o garoto irá aparecer 4m atrás de você, sempre com seu cachimbo a boca, e com 4 kunais em cada mão, ambas interlaçadas em seus dedos, num movimento rapido e preciso, as mesmas serão lançadas contra você, com esceção a uma que ficará em minha mão...
1- Esta primeira Kunai, será lançada em direcção a sua nuca, a mesma contêm uma bomba de luz e explodira a meros 1m de você.
2- Esta sera lançada 2 de seu lado direito, terá como objectivo passar em volta de você, sendo que a mesma possuim fio de nylon e estará sendo controlada por mim.
3- Esta fara os mesmos movimentos que a anterior(2), tera como objectivo passar em volta de você, mas pelo lado direito.
4- Esta terá como direcção, as suas costas.
5- Esta ira em direcção a sua omoplata direita.
6- Esta ira em direcção a sua omoplata esquerda.
7- Esta ira em direcção ao seu joelho esquerdo
8-
9- Esta ira em direcção ao seu joelho direito.
10- Esta ira atrás da primeira Kunai.
Lembrando que ambas Kunais foram lançadas ao mesmo tempo, a primeira Kunai que contem a bomba de luz, no momento que explodir o garoto estara com seus olhos fechados, neste momento as outras kunais ja haviam sido lançadas sendo que ambas foram lançadas em simultaneo, para não sofrer os danos da luz com os olhos fechados o garoto ira dar um salto para tras de 4m, o que o colocara ha 7m de você, no decorrer do salto as kunais ja estariam em acção, sendo que no momento da explosão, as kunais tentariam atingir-lhe, a 2 e 3 Kunais foram lançadas não para atingi-lo e sim para tentarem girar em volta de você e prende-lo, ao girar em volta de você, ambas iram para na sua barriga, e após pararem, o selo que estará na 2 kunai ira explodir, o impulso da explosão ira progeta-lo para trás porem a simples explosão de um selo não servira, ai entra o selo da 3 kunai \o/ ... apõs a explosão do primeiro selo, 1 segundo depois explode o selo da 3 kunai, este impulso provocado pela explosão de ambos os selos irá progeta-lo para trás, claramente para onde eu estou, e quando for progetado eu claramente não estarei mas segurando os fios de nylon nem muito menos com os olhos fechados pois o efeito da explosao da bomba de luz ja estaria fora de acção, porem você lembra que eu não citei onde a 8 kunai foi direcionada, né??? esta kunai estara em minha mão apontando para você que desleixadamente estará vindo em minha direcção devido ao impacto da explosão...
- Spoiler:
Quando corri diminui 15m dos 20m que nos separavam. - "Considere":
os bushins não iriam atingir você, eles somente iriam embaraça-la e perturba-la tentando a distrair, logo, o Bushi ao atingir você com o punho ou o chute, iria se destruir, ao se destruir o bushin criaria uma fumaça pekena, agora imagina 5 bushins distruidos ?? a fumaça seria maior, e bem em seus olhos, o que distrairia você, e o deixava num embaraço, facil de ser pego pelas kunais '-' pelo menos eu acho '-'
- Spoiler:
Tentei fazer um ataque confusionista '-' HP: Full CH: 65/100 - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: teste gennin Dom Mar 20, 2011 12:15 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin | |
| |
|