'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: 'Aisha [JUTSUS] Dom Mar 20, 2011 8:24 pm | |
| - Código:
-
[quote]Nome: Rank: Tipo: E.E: Velocidade: Duração: Descrição: Notas: •[/quote] - Citação :
- Nome: De tudo a proteção!
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas" Notas: • O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi. • Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 200 rapidamente "200 máximo" • Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros. | |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: 'Aisha [JUTSUS] Dom Mar 20, 2011 11:18 pm | |
| De tudo a proteção!: Não aprovo com o último quote que diz: "Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros". Na minha opinião, torna o jutsu muito forte (se não O.P), o fato dele ser produzido pelas vibrações de seu corpo e poder proteger animais e companheiros não me convenceu.
Porém se não estiver de acordo com a exigência pode pedir segunda avaliação. | |
|