|
| Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Seg Mar 21, 2011 12:53 pm | |
| - Citação :
- Nome: Fuuton no Genjutsu
Tipo: Genjutsu Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos. Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração)
Nome: Armadilha dos 7 ventos. Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 2 Posts Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente, porem fatais devido aos cortes acertarem várias parte do corpo incluindo partes criticas. OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível OBS¹ Pode ser quebrado por jutsus Katon rank S
Nome: Tempestade Tropical Tipo: Ninjutsu Elementos: Fuuton + Suiton Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Amaru Shakur concentrando seu chakra e misturando os dois elementos cria esse poderoso jutsu, o campo vira algo semelhante ao meio do Oceano, a profundidade mínima do local é de 5m, Amaru fica por cima da água numa área segura, nessa água tem imensos redemoinhos espalhados pelo campo, além de ventos fortissimos de 100Km/H Nota: O Alcance máximo desse Jutsu é de 500m Nota 2: Os Redemoinhos abrangem uma área de 30m, sendo que Shakur está atrás deles e dos ventos, não sendo atingido pelos mesmos, o vento é totalmente manipulado por Amaru, fazendo com que possa ser atirado itens no oponente. | |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Seg Mar 21, 2011 7:20 pm | |
| - Citação :
- Nome: Fuuton no Genjutsu
Tipo: Genjutsu Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos. Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração) O jutsu está vago, alcance, diminui a duração até porque genjutsu teria que ser dois um afeta e no outro paralisa... - Citação :
- Nome: Armadilha dos 7 ventos.
Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 2 Posts Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente, porem fatais devido aos cortes acertarem várias parte do corpo incluindo partes criticas. OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível OBS¹ Pode ser quebrado por jutsus Katon rank S Retira a segunda observação, burla uma regra... Idenepdente do jutsu, a fraqueza elemental não deixa de existir... Jutsus katon rank B te afetariam com facilidade por sua defesa ser do elemento fuuton. Outra coisa é, tira a parte que torna o jutsu fatal... Qualquer jutsu pode ser fatal, mas, isso não pode ser um fato em sua descrição. Jutsus fatais devem ser rank S, necessitar de um post de preparação e ser um kinjutsu. - Citação :
- Nome: Tempestade Tropical
Tipo: Ninjutsu Elementos: Fuuton + Suiton Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Amaru Shakur concentrando seu chakra e misturando os dois elementos cria esse poderoso jutsu, o campo vira algo semelhante ao meio do Oceano, a profundidade mínima do local é de 5m, Amaru fica por cima da água numa área segura, nessa água tem imensos redemoinhos espalhados pelo campo, além de ventos fortissimos de 100Km/H Nota: O Alcance máximo desse Jutsu é de 500m Nota 2: Os Redemoinhos abrangem uma área de 30m, sendo que Shakur está atrás deles e dos ventos, não sendo atingido pelos mesmos, o vento é totalmente manipulado por Amaru, fazendo com que possa ser atirado itens no oponente. Diminui o alcance e posso rever a técnica. Também explica como você inunda o local, gerando água tem o jutsu do kisame, através de arma tem o meu, efeitos podem ser semelhantes mas devem ser diferentes nas formas de fazer. | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
| Assunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Qua Mar 23, 2011 4:55 pm | |
| - Citação :
- Nome: Armadilha dos 7 ventos.
Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 2 Posts Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente sendo estes muito profundos. OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível
Nome: Fuuton no Genjutsu Tipo: Genjutsu Rank: S Duração: 2 Posts Alcance: 0 ~ 450m Descrição: Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos. Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração) | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Qua Mar 23, 2011 5:12 pm | |
| Armadilha dos 7 ventos: Aprovado Fuuton no Genjutsu: Nulo | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
| Assunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Qui Mar 31, 2011 5:31 pm | |
| Espero avaliação do Fuuton no Genjutsu, enquanto isso fica 1 dos 3 da semana: - Citação :
- Nome: I Got a Felling
Tipo: Ninjutsu de suporte Rank: S Duração: 3 Posts Alcance: 0 ~ 450m Descrição: Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur pode sentir tudo que acontece na atmosfera, desde uma leve mudança de chakra, até o cheiro e ouvir sons de quem se aproxima, esse jutsu é muito bom para quando se está lutando sem visibilidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' | |
| |
| | | | Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' | |
|