Styfler Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 10:16 am | |
| Local: Campo aberto Clima:chuvoso
________
Caminhando ate o local que seria meu teste Genin observo o campo tendo uma ajuda com a chuva
- Spoiler:
concentro pouco de meu chakra ao chegar o avaliador irei realizar o selo de invocação Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
então todos os meus corpo irão aparecer ao meu lado
| |
|
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 10:19 am | |
| *Hanary aparece*
-Olá garoto | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 10:30 am | |
| observo a chegada de uma garota ao ver seu chakra me suprindo pela grande quantidade assim a respondo*Oi,você deve ser a examinadora
- Citação :
- então meu corpos aparece de ante aos olhos da examinadora
voltando meus olhos para a examinadora digo*bem irei começa o ataque então pein circulo da besta olha para os corpos e diz*se escondam realizando novamente o selo de invocação - Citação :
- Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). - Spoiler:
então uma centopeia aparece diante logo ele entre no chão retirando 5Kunai com selo bomba atiro em direção da examinadora observo a reação da examinadora | |
|
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 3:09 pm | |
| OFF-poss ote dar uma dica ^^ vc como ainda vai se tornar gennin naum usa jutsus rank S pq se naum seu chakra acaba logo. enquanto as 5 kunais com selo bomba vem um minha direção logo uso* -Kuchiyose • Hii Doragon *Hanary invoca doragon* *Hanary pula encima de doragon que sai voando assim hanary desvia das kunais* *Doragon solta 3 grande bolas de gelo em direção de Styfler* - Spoiler:
Dentro das bolas de gelo tem nitrogenio liquido que irá explodir no meio do caminha fazendo chover nitrogênio
*Doragon tanbem solta 5 bolas de Gelo em direção da centopéia* - Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon
(Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido. | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 8:14 pm | |
| Off sei disso isso e só uma brincadeira ^^ não sou tolo de lutar 100% com meros inimigos. On assim ao ver as 3 grandes bolas de fogo vindo em minha direção Pein circulo dos fantasma faminto ver pela visão de pein circulo da besta que estava preste a morre assim aparecendo na frente pein circulo dos fantasma faminto aparece em minha frente logo quando pein circulo dos fantasma faminto aparece começa a absorve as bola de gelo do dragão então pein circulo de deus que estava escondi atrás de uma árvore aproveita a distração subindo em cima de uma árvore
- Spoiler:
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
assim uma grande atracão divina tenta sugar hanary em direção de pein circulo de deus em quanto pein circulo de deus estava realizando Banshou tein'in pein circulo circulo dos demónio aparece ao lado de pein circulo de deus
- Spoiler:
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
assim se hanary for atraído com a atração divina Pein circulo dos demonios ira libera uma grande explosão em hanary quando ele estive a se sugada
| |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler Qua Mar 10, 2010 9:47 pm | |
| Hm... Styfler as bolas de gelo esplodiram nitrogênio liquido ^^ naum tem como vc absorver nitrogênio liquido ^^ Vc está congelado mas aceito como Gennin de Kiri | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin de Styfler | |
| |
|