Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Criação de Jutsos de sagonache

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:15 pm

Criação de Sagonache
Ir para o topo Ir para baixo
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:16 pm

poxa gente ainda não entendi como faz isso esse jutsos vou tentar me esforçar ok se reprovar pff me diz como que pode se fazer melhor ok
Ir para o topo Ir para baixo
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:17 pm

agora vou tentar fazer um jutso iqual o do naruto so que a posição das mões diferente mais se eu fizer algo eraado porfavor me perdoem porque ainda não sei joar ok então me esforsarei o maximo de min
Ir para o topo Ir para baixo
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:32 pm

Nome:Kage Bunshin no Jutsu Unicular (Técnica dos Clones das Sombras Unicular )
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o Rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:34 pm

me dez porfavor se ta bom o tenho que escreve mais algo poxxaaa alquem me ensina a ajudar naruttooo cade vc quando precisoooooo kakachi sensei iruka-sensei- iitachii meu irmão cade vc irei te matarr com eu sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
sagonache
Estudante de Academia
Estudante de Academia
sagonache


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criação de Jutsos de sagonache Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsos de sagonache Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:45 pm

itachi lembra dessa frase : “Se quiser me matar, me odeie, me inveje e tenha uma péssima vida... Fuja... Fuja e viva assim”. agora vou crescer e ir atras de voçe te exterminarei eutou ficando mais forte dominarei 2 elementos e não deixarei voçe vivo itachi
Ir para o topo Ir para baixo
luquinha
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:34 am

nome:raiton chidori kunai
rank:c e a
tipo:ninjutsu
descriçao:um chidori que na frente dele tem uma forma gigante de kunai o naruto criou o fuuton rasen shuriken e eu o raiton chidori kunai gasta uma quantidade grande de chacra porem se pegar forte pode matar uma pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Jutsos de sagonache Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsos de sagonache   Criação de Jutsos de sagonache Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Jutsos de sagonache
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Jutsos
» Jutsos de ObitoOTira
» Jutsos Hachibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: