|
| Chegando com novidade (correto) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Rin Kalvin Líder Akatsuki
Ficha do Shinobi Personagem: Hiruko Sangue: (2400/2400) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 3:32 pm | |
| Já tinha saído da vila da nuvem, estava ainda muito distante do esconderijo, em meus ombros estavam pai e mãe, em minhas costas estava a samehada, em minha mão direita minha arma lendária. Faltava ainda dois km para chegar no esconderijo. A arraia abaixou o Voo na floresta, e eu desci. Logo retirei a roupa da akatsuki e minha camisa, ficando com apenas um short, e falava para Guilherme. Retira o selo ai! O objetivo de rin era fazer com que Guilherme retirasse uma parte da pele de rin com uma kunai para que o selo seja retirado de meu corpo. Rin: 2400 2450 pai e mãe: full full Arraia: all full jutsus ativos: - Spoiler:
- Citação :
Hagane no Sennuki Rank: S Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
animal e arma: - Spoiler:
- Citação :
Nome: Petrification Gauntlet Rank: A Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.
A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) Rank: S Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Citação: Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transformação em Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: - Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá Descrição: Hoshigaki Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão. Com essa técnica, Kisame ainda pode se esconder dentro da Samehada.
saída de kiri: https://narutoninjas.forumeiro.com/t5652p15-longa-caminhada-uma-visita-de-amigo#38002 | |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 3:38 pm | |
| Estava tudo tranquilo,quado Rin de repente pousou com sua arraia,ele disse alguma palavras,eu entendi o que éra para fazer,tirei minha ropa akatsuki ficando somente com um shorts,logo isso,saquei uma kunai,e calmamente,cortei de raspão a parte onde tinha o selo nas costas de Rin,assim, de forma que o selo caisse. -Agóra voce tire o meu.
- Spoiler:
>Cortei somente uma parte,onde não causaria muito dano.
- Spoiler:
- Citação :
- All Full
| |
| | | 'Rin Kalvin Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 4:28 pm | |
| logo após ele ter cortado o meu, eu puxo uma kunai, e calmamente, corto de raspão a parte onde tinha o selo nas costas de guilherme, assim, de forma que o selo caísse. Vamos colocar o seno em animais?
- Spoiler:
Cortei somento uma parte, onde não causaria muito dano
Rin: 2300 2450
pai e mãe: full full
Arraia: all full - Spoiler:
Descrições no post anterior
| |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 4:31 pm | |
| Aquilo ardeu um pouco,porem,parou após um tempo,coloquei novamente minha camisa,logo isso,peguei o selo que estava caido,e o grudei em um coelho que passava por ali,parar enganar o rastreador,me virei para Rin e disse: -Vamos ?
- Spoiler:
>Descontarei 100 de dano. >Descrições no post anterior
- Citação :
- Hp=2300
Chakra=2600 | |
| | | 'Rin Kalvin Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 4:35 pm | |
| Logo ver a ação de Gui, peguei o selo no chão e grudei em um viado que estava do meu lado. VamosLogo depois subi na minha arraia esperando gui, e logo depois iria para o esconderijo da akatsuki, com ele em cima ou não.
- Spoiler:
Status descrições e etc nos posts anteriores - Citação :
- Favor bloquiar
| |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) Dom Dez 04, 2011 4:55 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando com novidade (correto) | |
| |
| | | | Chegando com novidade (correto) | |
|