Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Chegando com novidade (correto)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2400/2400Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2600/2600Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Chegando com novidade (correto) Empty
MensagemAssunto: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:32 pm

Já tinha saído da vila da nuvem, estava ainda muito distante do esconderijo, em meus ombros estavam pai e mãe, em minhas costas estava a samehada, em minha mão direita minha arma lendária. Faltava ainda dois km para chegar no esconderijo. A arraia abaixou o Voo na floresta, e eu desci. Logo retirei a roupa da akatsuki e minha camisa, ficando com apenas um short, e falava para Guilherme.
Retira o selo ai!
O objetivo de rin era fazer com que Guilherme retirasse uma parte da pele de rin com uma kunai para que o selo seja retirado de meu corpo.

Rin:
2400
2450

pai e mãe:
full
full

Arraia:
all full

jutsus ativos:

Spoiler:

animal e arma:

Spoiler:

saída de kiri:
https://narutoninjas.forumeiro.com/t5652p15-longa-caminhada-uma-visita-de-amigo#38002
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue1900/1900Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2150/2150Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:38 pm

Estava tudo tranquilo,quado Rin de repente pousou com sua arraia,ele disse alguma palavras,eu entendi o que éra para fazer,tirei minha ropa akatsuki ficando somente com um shorts,logo isso,saquei uma kunai,e calmamente,cortei de raspão a parte onde tinha o selo nas costas de Rin,assim, de forma que o selo caisse.
-Agóra voce tire o meu.
Spoiler:

Spoiler:

Citação :
All Full
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2400/2400Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2600/2600Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2600/2600)

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:28 pm

logo após ele ter cortado o meu, eu puxo uma kunai, e calmamente, corto de raspão a parte onde tinha o selo nas costas de guilherme, assim, de forma que o selo caísse.
Vamos colocar o seno em animais?

Spoiler:

Rin:
2300
2450

pai e mãe:
full
full

Arraia:
all full

Spoiler:
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue1900/1900Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2150/2150Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:31 pm

Aquilo ardeu um pouco,porem,parou após um tempo,coloquei novamente minha camisa,logo isso,peguei o selo que estava caido,e o grudei em um coelho que passava por ali,parar enganar o rastreador,me virei para Rin e disse:
-Vamos ?

Spoiler:

Citação :
Hp=2300
Chakra=2600
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:35 pm

Logo ver a ação de Gui, peguei o selo no chão e grudei em um viado que estava do meu lado.
Vamos

Logo depois subi na minha arraia esperando gui, e logo depois iria para o esconderijo da akatsuki, com ele em cima ou não.

Spoiler:

Citação :
Favor bloquiar
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2100/2100Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chegando com novidade (correto) Left_bar_bleue2100/200Chegando com novidade (correto) Empty_bar_bleue  (2100/200)

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:55 pm

@Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando com novidade (correto)   Chegando com novidade (correto) Icon_minitime

Chegando com novidade (correto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1