O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| O movimento da nuvem | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Rin Kalvin Líder Akatsuki
Ficha do Shinobi Personagem: Hiruko Sangue: (2400/2400) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: O movimento da nuvem Qua Dez 07, 2011 7:50 pm | |
| Após uma longa viagem em cima de minha arraia de metal, eu avistai diante daquela intensa tempestade de areia, que parecia estar mais razoável, um muro grandão ao redor de uma vila, provavelmente aquela seria a vila da areia. Se aproximando mais, minha arraia pousava a 50 metros do portão, e logo me levantava e falava. Estava com minha samehada nas minhas costas, e com minha arma lendária em meu braços, e com pai e mãe nos ombros. - Chegamos...
- Spoiler:
~Pai e mãe estão atentos caso alguém apareça. ~ Arraia e eu também estamos agitados. ~ Caso alguém apareça, arremessarei uma fumma-shuriken em direção a cabeça do oponente. ~ Estou a 2 metros a direita de Mephisto, e a 3 metros na frente de Guilherme. Rin: 2400 2450
pai e mãe: full full
Arraia: all full jutsus ativos: - Spoiler:
- Citação :
Hagane no Sennuki Rank: S Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Animal, armas: - Spoiler:
- Citação :
Nome: Petrification Gauntlet Rank: A Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.
A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) Rank: S Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Citação: Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Nome: Samehada Quem usa: Kisame Rank: S Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá Descrição: É a mais terrível das sete espadas, que tem a capacidade de "comer" chakra. Quando plenamente revelada, a lâmina mostra ter uma boca que absorve chakra no final da espada. No momento a Samehada está com Killer Bee.
| |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Qua Dez 07, 2011 8:17 pm | |
| A PreparaçãoÉra estranho aquilo,a viagem foi cansativa,aquele deserto estava praticamente morto,ageitei minhas espadas em minhas costas,logo isso saltei da arraia, e fiquei na frente de rin,logo isso ativei meu fumetsu sharingan, e assim fiquei a espéra de alguem.
- Spoiler:
>Fiquei a 5 metros na frente de rin. >Ativei meu Fms. >Caso alguem chegue usarei Katon: Goka Mekkyaku em sua direção.(irei desconsiderar chakra dele no proximo post). >Preparo um jutsu. >E em seguida irei jogar rajadas continuas de katon com minha espada katon. >Só irei atacar caso o oponente desmontre algum ato de ataque.
- Spoiler:
- Citação :
- Katon: Goka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas que abrange uma extensa gama, tornando extremamente difícil de evitar. - Citação :
- Nome: Espada Katon
Rank: S Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
- Citação :
- Kiba (牙)
Rank S Link http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Descrição Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando maior poder de corte de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É esta capacidade que resultou nessas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostrado na posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar sua vez próprias técnicas de Lançamento respectivos raios e proceder a iluminação natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar uma grande espada de dois gumes. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra de Rivers , após a morte do Raiga.
As espadas são mais tarde adaptada para o mangá, onde eles são convocados por um revivido Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados ou usados para executar técnicas de relâmpagos baseado.
- Citação :
- Guilherme
Hp=Full
Chakra=2050 | |
| | | Mephisto Pheles Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Tobi Sangue: (2250/2250) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Qua Dez 07, 2011 9:14 pm | |
| A Chegada Era tenso,Mephisto Pheles não esperava ir justamente para o deserto, estava calor e no céu brilhava um forte sol e a arraia de Rin já havia pousado , após uma viagem longa e cansativa , então rapidamente o mesmo, seus 6 corpos e seu gato o Neko-kung fu pulavam para fora da grande arraia , ficando assim a 5 metros para a esquerda de Rin , e logo via que um companheiro da Akatsuki , o Guilherme estava a 5 metros a frente dele , chegando a 5 metros , os corpos de Mephisto Pheles iriam se posicionar em uma posição especial que agradava o mesmo, Ficando na frente a cerca de 1 metro de Mephistp Pheles, Utakata, Rōshi e Fū um ao lado do outro no espaço de 30 cm entre os três , ao meu lado direito a 1 metro de mim estava Yagura, para a minha esquerda a 1 metro de mim estava Nii Yugito , e logo atrás de mim a cerca de 1 metro estaria Han, todos estavam com suas armas , e eu estava com minha Mateki (Shiin) na bolsa ninja,Utakata estava com seu soprador de bolhas já em mãos e Han com a sua armadura de sempre, e o meu gato , o Neko-Kung fu estava ao meu lado direito colado.Todos meus corpos estavam atentos e com sharingan level 3 em um olho e o rinnegan no outro , eu também, meu Animal também estava atento para tudo oque pude-se acontecer e lá ficava esperando algo. - Citação :
╚►Mephisto Pheles◄╝ Hp:Full Chakra:Full - Citação :
╚►Utakata◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Fū◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Han◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Rōshi◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Yagura◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Nii Yugito◄╝ Hp:800/800 Chakra:800/800 - Citação :
╚►Neko Kung-Fu◄╝ Hp:600/600 Chakra:600/600 - Armas Usadas /Eu e Os corpos:
- Doujutsus Ativos/Meus e Corpos:
Rinnegan(Olho Samsara) Rank: - Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha. Sharingan Rank: -- Classe: -- Tipo: Kekkei Genkai Aparição: Manga 12 / Naruto Classico Cap. 7 Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito. Descrição: O Sharingan é um dojutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dojutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Sharingan Nível 3 Rank: -- Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Animal Lendário:
- Citação :
Nome: Neko-Kung Fu (Gato Kung Fu) Rank: A Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
- Corpos:
[quote] Utakata - Citação :
Utakata (ウタカタ) Rank: - Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros. Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Utakata e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personaliza do Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito e o Rinnegan no outro, semelhante ao Madara [quote]Fū - Citação :
Fū (フウ) Rank: - Descrição: Ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, mudou-se na mesma direção que o Jinchuriki outros. Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Fu e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara. [quote] Han - Citação :
Han (ハン) Rank: - Descrição: Han é ressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros. Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Han e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara. - Citação :
- Rōshi
Rōshi (老紫) Rank: - Descrição: Mais tarde, ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o falecido Jinchuriki outros através do Summoning: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi. Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Roshi e as outras Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara. - Citação :
- Yagura
Yagura (やぐら) Rank: - Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Resurrection Impure Mundial, para lutar na Guerra do Quarto Mundo Shinobi. Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yagura ea Jinchuriki outros reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara. - Citação :
- Nii Yugito
Nii Yugito (二位ユギト) Rank: - Descrição: Mais tarde, ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, ela se mudou para a mesma direção que os outros Jinchuriki.Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yugito e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.
| |
| | | 'Vega Shodaime Kazekage|Suna
Ficha do Shinobi Personagem: Kira A Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Sex Dez 09, 2011 8:59 am | |
| {Off}Não estão em Suna ^^,não postaram o link da Saida ^^. | |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Sex Dez 09, 2011 9:00 am | |
| | |
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Sex Dez 09, 2011 9:05 am | |
| [Off]Não vai valer,teria de ter posto no post incial ^^ , W.O parado . | |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Sex Dez 09, 2011 9:08 am | |
| Juiz- Chegada desconsiderada, link da saída tem que ser posto no primeiro post .-.'' | |
| Assunto: Re: O movimento da nuvem Sex Dez 09, 2011 9:10 am | |
| @Block
Invasão Desconsiderada,Posso Dar Block.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O movimento da nuvem | |
| |
| | | | O movimento da nuvem | |
|