|
| vazando dessa budega | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: vazando dessa budega Sex Dez 09, 2011 9:26 am | |
| Arrumava minhas coisas e me preparava para sair.
- Spoiler:
>Espadas comigo. >Sharingan nv 3 ativado.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e ' Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Nome: Espada Katon Rank: S Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Kiba (牙) Rank S Link http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Descrição Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando maior poder de corte de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É esta capacidade que resultou nessas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostrado na posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar sua vez próprias técnicas de Lançamento respectivos raios e proceder a iluminação natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar uma grande espada de dois gumes. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra de Rivers , após a morte do Raiga.
As espadas são mais tarde adaptada para o mangá, onde eles são convocados por um revivido Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados ou usados para executar técnicas de relâmpagos baseado.
- Citação :
- All Full
| |
| | | 'Rin Kalvin Líder Akatsuki
Ficha do Shinobi Personagem: Hiruko Sangue: (2400/2400) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: vazando dessa budega Sex Dez 09, 2011 9:33 am | |
| - Spoiler:
~Vou considerar que estou a 10 metros de você Avistava um de meus dois membros saindo da akatsuki, a akatsuki ainda estava por começar,não teria feito nenhum movimento destacável, mas com três integrantes contando o líder, do que seria esta organização? Eu Não poderia deixar aquele membro sair, pelo simples fato da akatsuki ter poucos membros. Logo ao avistar meu oponente a dez metros de mim, eu falava. Ow!! Por que ta indo embora? Fica ai, se quiser realmente ir a pulso, vai ter que lutar!Rin: 2400 2600
pai e mãe: full full
Arraia: all full Animal, armas: - Spoiler:
- Citação :
Nome: Petrification Gauntlet Rank: A Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.
A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) Rank: S Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Citação: Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Nome: Samehada Quem usa: Kisame Rank: S Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá Descrição: É a mais terrível das sete espadas, que tem a capacidade de "comer" chakra. Quando plenamente revelada, a lâmina mostra ter uma boca que absorve chakra no final da espada. No momento a Samehada está com Killer Bee.
| |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
| Assunto: Re: vazando dessa budega Sex Dez 09, 2011 11:04 am | |
| Que Venha A Luta!Ouvi o que o lider akatsuki disse,apenas fechei meus olhos,e abriu um sorrizo em meu rosto,soltei um pequéno sorrizo: -Então...vamos lutar.Meu olhos se abriram,eles estavam diferente,éra o fumetsu ativado,me virei em direção ao meu oponente ja fazendo selos,uma rajada de fogo saiu de minha boca,foi tudo em direção ao meu oponente,logo isso,apenas fiquei parado,esperando o que ele faria. - Spoiler:
>Fiz pequeno pois estou com préssa. >Irei desconsiderar animais e armas,pois voce só pois a descrição,e não demonstrou que as trouxe. >Considero que esta com um sol forte uns 29 graus. >Considero que nós estamos de frente para o esconderijo akatsuki,voce esta a 10 metros de mim, e a 1 metros das rochas que formam a caverva(obs:não esamos do lado da entrada,estamos de um lado oposto.). >Considero que em sua volta a alguma arvores,com varias folhas grandes,que possam atrapalhar seus saltos(tem 10 arvores espalhadas em sua volta,elas medem 5 metros,com folhas de 1 metros(estilo coqueiro)(as arvores estão estão em um formato de um U,e voce esta no centro dele. >O jato de fogo foi ainda na itenção de lhe acerta,tambem na intenção de lhe cercar. >Ativei o fumetsu. >Preparo um jutsu
- Spoiler:
Eterno Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Madara Uchiha foi o primeiro Uchiha a despertar o Sharingan. Ele acabou se cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, Izuna, os olhos que ele recuperasse a vista. Isso também lhe deu uma eterna Mangekyou Sharingan que lhe deu grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com uma combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna é. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo , como resultado do despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo é particularmente poderosa, capaz de ignorar um Rasengan Ultra Ball Big- nos apenas a sua caixa torácica estado. Ele também ganhou a habilidade de controlar completamente o Demônio de Nove Caudas Fox , um feito que nenhum outro além de Uchiha Tobi gerenciado. Tobi, por vezes, afirma ser Madara, mas ainda tem de ser visto usando todas as técnicas Mangekyou Sharingan. No entanto, Tobi tem demonstrado um conhecimento detalhado e compreensão para as técnicas Mangekyou.
Katon: Goka Mekkyaku Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas que abrange uma extensa gama, tornando extremamente difícil de evitar.
- Citação :
- Guilherme
Hp=1900 Chakra=2150-50-130=1970
| |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Sáb Dez 10, 2011 4:11 pm | |
| | |
| | | 'Near Shodaime Hokage|Konoha
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: vazando dessa budega Sáb Dez 10, 2011 4:29 pm | |
| Juiz de Batalha - Citação :
- - Rin Kalvin excluiu seu post, oque é considerado god-mode.
Veredito final: Rin Kalvin morto por god-mode | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Dom Dez 11, 2011 9:08 pm | |
| #Foi concordado entre eu e guilherme que o gode mode será anulado, pôs eu apaguei o post por 1 regra indevida que eu n sabia que o fórum possuía ( foi a do kuchiyose ), então aqui está o print de prova:
- Spoiler:
Amanhã eu posto a defesa, obrigado. | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 9:10 am | |
| [OFF] Ok... Mas acaba de postar em on sem defender ataque algum, morto duas vezes? ç.ç | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 9:37 am | |
| off:santa nubisse,Rin,eu fasso o maximo pra te ajudar, e tu léva por agua abaixo,santo deus.
e só pra consta, eu não pedi pra anular o veredito por causa da invocação,foi por dó mesmo e.e' | |
| | | 'Vega Shodaime Kazekage|Suna
Ficha do Shinobi Personagem: Kira A Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 9:44 am | |
| Juiz
- Citação :
- Rin Kalvin , morto por GOD MOD.
• Guilherme pode fugir e pegar o corpo.
Reclamações,Duvidas,Elogios MP | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 10:50 am | |
| [off] Af velho eu esqueci, mentira Ow na boa vai, vamo continuar? -.-
Última edição por 'Rin Kalvin em Seg Dez 12, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Vega Shodaime Kazekage|Suna
Ficha do Shinobi Personagem: Kira A Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 10:58 am | |
| OffTerceira vez 1 GOD MOD,se continuar vai morrer denovo pelo que posso ver '-'. | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:06 am | |
| [off] kramba vey, eu esqueci de novo, ai fui editar antes de vc postar, quando editei vc postou. Kralho, esse fórum me odeia .-. E eu editei o primeiro post por que quando eu postei vi que só podia 1 kuchiyose, se só pode 1 kuchiyose, e sobre os paew £ maew do jiraya? Ele num sumona os dois? '-' Af. | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:11 am | |
| [OFF] - 'Rin Kalvin escreveu:
- [off] kramba vey, eu esqueci de novo, ai fui editar antes de vc postar, quando editei vc postou. Kralho, esse fórum me odeia .-. E eu editei o primeiro post por que quando eu postei vi que só podia 1 kuchiyose, se só pode 1 kuchiyose, e sobre os paew £ maew do jiraya? Ele num sumona os dois? '-' Af.
Então foram quatro god-modes? | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:13 am | |
| | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:22 am | |
| of:tenho dó do Rin,sera que devo dechar passar éssa? | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:39 am | |
| [OFF] - 'Guilherme escreveu:
- of:tenho dó do Rin,sera que devo dechar passar éssa?
essa* u-u | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 11:39 am | |
| off:esqueça os acentos,eu gosto só de trollar :troll: - Spoiler:
to com preguiça,vou levar o corpo
| |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Seg Dez 12, 2011 1:37 pm | |
| [off] Fracos | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Ter Dez 13, 2011 7:15 pm | |
| [OFF] - 'Rin Kalvin escreveu:
- [off] Fracos
Foi você que morreu quatro vezes, amigo... | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Ter Dez 13, 2011 7:16 pm | |
| off:Rin,voce perdeu a orpotunidade de ter ficado queto .-.'' | |
| Assunto: Re: vazando dessa budega Qua Dez 28, 2011 8:21 pm | |
| off:resolvi ficar.... on:Simplimente peguei o corpo caido e voltei para o esconderijo... - Citação :
- Igual Antes
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vazando dessa budega | |
| |
| | | | vazando dessa budega | |
|