Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

LUTA OFF luiz vs Neji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

LUTA OFF luiz vs Neji Empty
MensagemAssunto: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:55 am

local:floresta de ame
clima:chuvoso

chego no local eu aguardo Neji a chegar

Última edição por luiz em Qui Mar 11, 2010 12:09 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundo
Humor : Normal

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
LUTA OFF luiz vs Neji Left_bar_bleue100/100LUTA OFF luiz vs Neji Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
LUTA OFF luiz vs Neji Left_bar_bleue100/100LUTA OFF luiz vs Neji Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:00 pm

Eu chego na floresta de Ame e eu ativo o meu byakugan.
E espero o Luiz fazer o seu primeiro movimento
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:01 pm

pronto quem começa ?
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:03 pm

Vc começa por que vc é que me desafiou
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:04 pm

olho para Neji e uso

Citação:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:16 pm

Eu uso o Poder concentrado para me desviar rapidamente da sombra do Luiz,depois eu uso o jutsu Calafrio em uma velocidade emprecionante que é lançada rapidamente em Luiz e depois eu envoco o meu fiel e amigo Cerberus.

Poder concentrado
Quem Usa: Kabutops
Rank: S
Duração: 3 post
Descrição: Kabuto (com pelo menos 1 cauda do hacubi liberada), aumenta seu controle e libera mais 4 caudas, sem se transformar seu chakra fica visivel e seus taijutsos tem dano aumentado.
Nota1: Pode controlar o raiton perto de si (não sofre dano com raiton), e tem as vantagens normais do jinchurikis (mais forte e rapido como naruto com 4 caudas liberadas)

Cala frio
Quem usa:Derick,Neji e Renek.
Elemento: Relação de Raiton e Suiton
Descrição: Um raio é atraido até as mão do usuário, usando o chakra para manter estável, depois é criado uma esfera de agua em volta dos raios, transformando instantaniamente em uma esfera de agua gela instavel, ela pode ser: Arremeçada, Transformada em jato ou ir na mão do usuário como um ataque direto(chidori, rasengan)
Nota: Congela ou paralisa instantânea-mente o inimigo com o menor contato

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Última edição por Neji em Qui Mar 11, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es)
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:21 pm

quando vai me acertar e me defendo com

Citação:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
aparesso atraz dele e dou um soco nele
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:27 pm

Depois que vc se defende Cerberus usa o jutsu mega tornado do Sul,e logo depois eu uso o jutsu Hachibi Kienzan e para terminar eu uso o jutsu Hakke Hiasangi.

Mega tornado do Sul
Quem usa:Cerberus.
Rank:S.
Descrição:Cerberus agita o ar assoprando até formar um tornado feito de chamas que suga tudo o que estiver por perto.
Duração:2 turnos(só podem ser apagadas com vacuo).
Tamanho da área:300 Metros

Raiton - Hachibi Kienzan
Quem Usa: Kabutops
Duração: 1 post
Descrição: Com pelo menos uma calda liberada, o jincuriki usa o seu bijju criando 1 esfera de raiton, na forma de prato, que podem ser controlada, e cortam tudo que estiver na frente.
Nota1: Corta até defesa Rank A, (Rank S se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank B se a defesa tiver desvantagem elemental).
Nota2: Pode ser controlado livremente pelo usuario.

Hakke Hiasangi
(8 Trigramas, Rajada Divina)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:43 pm

eu não desvio do primeiro mas do segundo eu pulo pro lado e ele não me acerta
e eu uso

Citação:
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:50 am

Eu uso o jutsu de substituição e eu apareço atras de Luiz,e depois que eu me defendo do ataque do Luiz eu uso o jutsu Satetsu Shurikens e por ultimo eu uso o jutsu Darck Rotação atras de Luiz.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Satetsu Shurikens
(Shurikens de Ferro )
Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists"
Elementos: Satetsu
Duração: -
Descrição: O Ninja Cria Shurikens de Ferro muito afiadas que chegam a ser bem mais fortes que Shurikens comuns

Darck Rotação.
Quem usa:Neji.
Rank:S
Duração:1 turno.
Descrição:Descrição : Neji gira varias vezes, enquanto gira um remoinho de vento negro começa a criar se que defende Neji de ataques directos. Este Vento tambem ataca sugando o chakra do oponento quando o vento se aproxima do oponente.
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:58 am

quando ele do primeiro jutsu eu não escapo mas do segundo eu escapo com Kawarimi e em seguida uso Bunshin no Jutsu e uso com todos os clones Henge no Jutsu

Citação:

Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:18 pm

Primeiro Neji fala para Luiz não se meter mais com o Alquimista das Lendas (Que so eu)

Eu envoco Kuchiyose - Satetsu Doragon e eu desenvoco o Cerberus e depois disso eu pulo nas costas do meu dragão e eu fico voando no ar enquanto que o meu Drgão fica atirando laminas no Luiz,depois disso eu uso o jutsu Satetsu koumaru arremesando ele com as laminas de ferro do meu dragão de ferro e por ultimo eu uso o jutsu Satetsu nai.

Kuchiyose - Satetsu Doragon
(Invocação - Dragão de Ferro)
Quem Usa: Vice-líder do clã the Alchemists
Descrição: O Ninja Cria um Dragão de ferro capaz de atirar laminas pela boca e ainda consegue voar.

Satetsu koumaru
(Esfera de Ferro)
Rank: C
Descrição: O Ninja arremessa uma pequena esfera de fero em direção ao inimigo.

Satetsu nai
(Morte de Ferro )
Duração: 2 turnos
Descrição: O Ninja arremessa uma infestação de satetsu em nivel molecular que pode paralizar o inimigo por 2 turnos
Nota¹: O Jutsu é lançado e um post e se o inimigo for pego fica paralisado 2 turnos
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:24 pm

quando ele envoca o dragão de ferro para me atacar ele acerta os clones e no segundo jutsu eu uso Kawarimi mas no tercero eu sou acertado

Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:31 pm

Eu mando o meu dragão de ferro continuar gospinso laminas enquato eu uso o jutso Warui no Ame,depois disso eu uso o jutsu de clonagem e os meus clones aparecem atras de vc e usam o jutsu Zesshou Hachimon Hougeki.

Warui no Ame
(Chuva do Mal)
Quem Usa: Membros do clã the Alchemists
Descrição: O Ninja Cria uma Chuva de afiadas Láminas feitas de satetsu bem resistente que cobrem uma extensa area.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zesshou Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
luiz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
luiz

Masculino

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:32 pm

como estou emparalizado não posso fazer nada
Pein
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:36 pm

Aé agora que eu percebi que vc perdeu por que eu fechei os teus 8 portões de CK então vc esta morto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LUTA OFF luiz vs Neji   LUTA OFF luiz vs Neji Icon_minitime

LUTA OFF luiz vs Neji
Ir para o topo 
Página 1 de 1