| Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 4:25 pm | |
| Chego ao local e espero meu parceiro e meus rivais, o campo era devastado pelas chuvas crescentes
Hp e chakra: Full Armas: Full | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 4:28 pm | |
| Chego Em Cima De Jya Aladinos E Espero Meu Parceiro E Adversario.
Tudo Full | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 4:28 pm | |
| Chego no Local e digo um oi ao meu parceiro e meu oponente e me sento em um tronco de arvore no chão e ativo meu Sharingan Lv 3
Hp: Full
Chakra: 2400 - 50 = 2350
Armas:Full
Última edição por Renek em Sáb Mar 13, 2010 4:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 4:30 pm | |
| Eu chego no local em cima do meu amigo Cerberus e eu ativo o meu byakugan e eu espero os meus oponentes fazerem o primeiro movimento.
HP de Neji: Full Chakra de Neji: Full
HP de Cerberus:Full Chakra de Cerberus:Full
Armas e Monoculo:Full | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 4:35 pm | |
| -Bem já que estam todos aqui vamos começar, pule Renek! - Citação :
- Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato Rank: A Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Depois uso o Satetsu Bushin para confundilos, distribuindo iqualmente me chakra em cada um - Citação :
- Satetsu Bushin
Rank:A Elemento:Satetsu Duração: Até os clones serem destruidos Descrissão:Com o Satetsu Bushin o Shinobi pode fazer clones de ferro de si mesmo, mais oque o faz diferente de um Kage Bushin normal o Satetsu Bushin gera clones com mais Chakra que os normais, podendo fazer até 3 Jutsus por clone, alem de ter uma resistencia maior que um Kage Bushin normal Nota:a resistencia do Satetsu Bushin se compara com um Moku bushin (Clone de madeira) podendo levar varios ataques andes de se desfazer Nota²:O Bushin aguenta maximo 5 golpes de Rank C ou abaixo, o clone some com somente um golpe com Rank B ou acima | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 5:43 pm | |
| Defesa: Para Me Defender Do Terremoto Faço Igual A Image, Logo Seus Clones Não Voam Então Jya Aladinos Voa, Fica Atras De Mim Esperando Seu Terremoto Passar. Ataque: Jya Depois Do Terremoto Vai Em Direção Do Chão Para Usar Seu Rabo "Como Se Fosse O Golpe Do Pikachu Cauda De Ferro" (Como Se Fosse !!!) Assim "Tentando" Destruir Seus Satetsus Bunshin E Eu Faço Com Que o Ceifador Triplo Vai Pra Cima De Vc Para Tentar Cortar Seu Braço. Armas, Chakra, Sague Meu E De Jya, Tudo Full. | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 9:30 pm | |
| A batalha havia começado, logo no começo só ouvi uma voz, de meu parceiro Derick, me dizendo para saltar, rapidamente pulei uns 9 metros do chão, para me proteger do terremoto, enquanto estava no ar rapidamente fiz 20 Satetsus Bushins e todos (inclusive eu) fizemos uns selos e usamos Henge no Jutsu e nos transformamos no Derick, fazendo 40 Satetsus Bushins identicos e todos com o Chakra distribuidos igualmente para não ser diferenciados pelo Byakugan, (os meus clones foram feitos durante o terremoto, enquanto eu estava no ar), quando o terremoto acabou uma grande caulda se moveu para tentar destruir os clones, ao ver a grande calda em minha direção eu e mais 20 Bushins saltamos para traz uns 25 metros, para nos retirar do alcance da calda, então 2 dos clones (eu e mais 1) começaram a se concentrar e ativamos o Mangekyo Sharingan, enquanto os outros 13 ficaram apostos para nos proteger, alguns segundos depois todos abriram os olhos com intenção de se focar na Jya para utilizar Amaterasu, enquanto isso os outros 5 clones em meu poder se lançaram em direção ao ceifador Triplo, com a intenção de para-lo...Hp: Full Chakra: 2350 - 90 - 300 - 200 - 300 = 1460 - Spoiler:
Caso alguem mande algum Jutsu em minha direção eu usarei Satetsu Mamori
- Spoiler:
Satetsu Bushin Rank:A Elemento:Satetsu Duração: Até os clones serem destruidos Descrissão:Com o Satetsu Bushin o Shinobi pode fazer clones de ferro de si mesmo, mais oque o faz diferente de um Kage Bushin normal o Satetsu Bushin gera clones com mais Chakra que os normais, podendo fazer até 3 Jutsus por clone, alem de ter uma resistencia maior que um Kage Bushin normal Nota:a resistencia do Satetsu Bushin se compara com um Moku bushin (Clone de madeira) podendo levar varios ataques andes de se desfazer Nota²:O Bushin aguenta maximo 5 golpes de Rank C ou abaixo, o clone some com somente um golpe com Rank B ou acima
Henge no Jutsu Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan
Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Sáb Mar 13, 2010 11:46 pm | |
| | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Dom Mar 14, 2010 9:01 am | |
| Off:O neji não foi banido? | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Dom Mar 14, 2010 12:28 pm | |
| Off:Banido Apenas Do Chat | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Dom Mar 14, 2010 12:30 pm | |
| Off: agora temos de esperar, se fizer 24 Horas ele perde, ai vai ser The Lucas contra a Dupla Uchiha de Suna | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) Dom Mar 14, 2010 3:24 pm | |
| Off: O Neji Voltou Do BAN Mas Ele Num Quer Mais Jogar .-. Vamos Começar Otra Luta ???????? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) | |
| |
|
| |
| Uma batalha de 0 a 100(Derick e Renk Vs The Lucas e Neji) | |
|