| The Lucas VS Hayato | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 10:43 am | |
| Local And Clima:Num Deserto, 33°
Chego No Local Me Sento No Chão E Espero Por Hayato... (Jya Vem Logo Atrás)
Ck:Full Hp:Full
Chakra E Hp Da Jya:Full Tbm
Armas:Tbm Full | |
|
| |
R.K. Dwigth Estudante de Academia
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 5:31 pm | |
| *seis ninjas aparecem caminhando pelo o deserto com um lobo ao lado* voce tinha que escolher um lugar assim *um dos 6 corpos que falou* HP:full CH:full armas:Full korumaru:FULL e os seis ninjas tudo :Full - Spoiler:
eu original esta muito longe daqui mais o menos 20 metros
| |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 6:18 pm | |
| Subo Em Cima De Jya Fico A 20 Metros Do Chão Assim Ativando O MS. Pow Num Vamo Posta Chakra, Hp, Armas E Descrições ? | |
|
| |
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 6:37 pm | |
| OFF: se vc quiser *um dos seis ninja olha para the lucas não vai ser facil derubar-lo*
[Dein]- corre em volta dos outro corpos e pega algumas bomba de fumaça e lança sobre a arena para atrapalhar sua visão
[Gein]- corre pro seu lado direito e lança comtra vc 5 senbos para atingir seus ponto vitais
[pein]- preprara um jutsu (chibaku tensei)
[Zein]- corre para traz e invoca um peterodactylus (Kuchiyose • Pterodactylus) para uma luta no ar
[Kein]- pega algumas armas e fica na espera
[Sein]- uma um jutsu Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) e se afasta para dar cobertura
[korumaru] so fica olhando | |
|
| |
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 6:59 pm | |
| Logo Jya Bate As Asas Contra A Arena Fazendo A Fumaça Ir Contra O Corpo Que Estava Fazendo Chibaku, Logo Vendo O Fluxo De Chakra De Cada 1 Pego Tbm 5 Senbons E As Rebato, Logo Jya Me Coloca Ao Chão E Sobe Novamente Indo Para Tentar Dar 1 KBÇADA Em Pterodactylus Eu Ao Chão Retiro Minhas Aian Nakkuru Do Bolso Jogando Contra O Corpo Que Estava Com Armas (Uma Das Aian Nakkuru Estava Com Fuuton E A outra Com Suiton, Se Acertar Paralizarei O Corpo) Indo Em Direção Ao Pein Que Preparava Chibaku Fico A 10 Metros De Distancia Dele E Logo Faço 2 Kage Bunshin No Qual 1 Vai m Direção Ao Que Estava Fazendo Chibaku E O Outro Fica Dando Cobertura Para Mim Enquanto Preparao 1 Jutsu (Kamui)... | |
|
| |
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 7:22 pm | |
| [Pein]- vc não vai comsegir *lanço comta vc com toda força o chibaku tensei* (eu resiti a ventania com a fumaça)
[Kein]* rapidamente pega a as fuuma shurikens e rebate a suas Aian Nakkuru * -tes isso não vai ser facil
[Dein] *pega a ninjaken das costa e corre em sua direção (clone) e tenta desfaze-lo*
[Zein] *vendo que o Pterodactylus luta no ar com a sua Jya*-corro para o lado do Kein e tento atingi-lo com um jutsu criado por mim os passaros de fogo. os passaros vão em sua direção para atingi-lo (eles podem queima-lo gravamente)*
[Gein]* pega algumas fuuma shuriken e mira no peito de Jya para tentar atrapralha-lo em seus ataques*
[Sein]*Invisivel, tenta se aproximar de vc com a garras unidas e tenta usa corrente eletrica*
[korumaru] por sua vez usa o don da lua e fica semelhante ao um lobisomem e tbm usa o canino de prata (inu no gin ) para morde-lo ( no caso que vc escape do chibaku...) | |
|
| |
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Seg Mar 15, 2010 10:08 pm | |
| [Eu]Tento Fazer Com Que O Kamui Sugue O Chibaku Tensei Para Dentro Da Dimensão. [Clone]Faz Mais 5 Kage Bunshins E Em Seguida Faiz Katon Tori No Jutsu (2 Passaros). [1ºClone Do Clone] Sobe Em Cima De 1 Dos Passaros E Vai Atras De Kuromaru Tentando Se Chocar Para Causar Uma Explosão Rank A, Caso Kuromaru Desvie O Clone Que Está Em Cima Tentará Pular Em Cima De Kuromaru E Com Uma Kunai Tentar Fazer 1 Corte No Pescoço De Kuromaru. [2ºClone Do Clone]Pega Uma Aian Nakkuru, Logo Concentra Fuuton E Tenta Mandar 1 Soco Em Direção De Dein Que Vinha Com A NinjaKen [3ºClone Do Clone]O Clone Sobe Em Cima DO Outro Passaro Que Vai Em Direção De Seu Passaro (Considerei 1 Por Vc Não Ter Dito Quantos Foram) E Antes Do Passaro Tentar Se Chocar Com O Outro Causando Uma Explosão O Clone Pulas E Joga Uma Aian Nakkuru Com Suiton Em Direção Da KBÇA De Zein. [4ºClone Do Clone]Ao Dar 1 Giro 360º E Conseguir Ver Gein Jogando Algumas Kunais, O Clone Joga Outras Tbm Para Rebater E Ao Terminar Joga Uma Aian Nakkuru C/ Chakra Fuuton Em Direção De Gein (But A Aian Tem Fio De Nylon, Caso Eu Queira Controla-la) [5ºClone Do Clone]Tmb Dando 1 Giro 360º Logo Percebe O Fluxo De Chakra De Sein Então Logo Abre O 1º Portão Na Busca De Mais Velocidade E Em Seguida Vai Pra Cima De Sein Tentando Acertar Com O "Duplo Corte X" (Tecnica Criada Por Mim, Uma Aian Nakkuru Com Fuuton E A Outra Com Katon Formando O Jutsu Rank S) | |
|
| |
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato Ter Mar 16, 2010 9:24 am | |
| [Pein]*-vendo que o chibaku tensei fora inutil* -hmrp voce me cança *pein consentra na um especie de esfera negra# Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)#*e corre para atingi-lo* [korumaru]*vendo o passaro vindo em sua direção, o mesmo dar um salto e tenta aplicar uma mordida no clone emsima do passaro* [Dein]*vendo um dos seus clones esta vindo , e com um movimento com a ninjaken tenta corta-lo* [Zein]*se desvia da arma lançada e corre para se distanciar da luta para ter uma visão total da arena* [Gein] *olha para esse clone e da um sorriso para ele e pega umas fuuma shurikens e lança em direção a ele* - Spoiler:
elas estão com nilyon e gein irar controlar-la para atingir o clone e vc
[Sein]*nota que ja sendo visto e então corre para cancelar o seu ataque com a corrente eletrica* [Kein] *prepara um jutsu e o lança em toda arena * - Citação :
- Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa Rank: B Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser. *pensamento: vamos ver que ele escapa desta ,mesmo que isso me atrapalhe um poouco* OFF:eu so coloquei pra vc ver o que ela faz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Lucas VS Hayato | |
| |
|
| |
| The Lucas VS Hayato | |
|