| Festinha da nova Hokage voltando a vila! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:36 pm | |
| Convidados:
quem aparecer
Conselheiros:
Sasuke
Naruto | |
|
| |
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:47 pm | |
| Em passos lentos aparecia eu que tinha acabado de vir de meu laboratório, tinha um presente para o aniversário da Hokage. Eu chego e digo:
- Oi. Feliz aniversário. ^^
Minha tartaruga me acompanhava, ela se encontrava a dois metros atrás de mim dizendo:
- Quero comida, quero comida... | |
|
| |
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:49 pm | |
| ali está o bolo.
e...
obg ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:51 pm | |
| Ruga vai comer e eu digo:
- O presente é o coração do seu aluno. XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Naruto Estudante de Academia
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:57 pm | |
| Yo Hokage, soube que serei seu conselheiro, é verdade? | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 6:57 pm | |
| É claro que é verdade | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:05 pm | |
| Chego no Local com minha Ryuuga Garian Tou ativada e encima do Gamaken e com meu Sharingan ativado.-Ops acho que o convite era para uma Festa não uma batalha - Rapidamente desativo o Sharingan desinvoco o Gamaken e selo a Ryuuga Garian Tou e uso Henge transformando minha roupa de Kage em uma roupa de festa
[Pensamento] -Tomara que ninguem percebeu -Pensei enquanto era olhado por varios Civis de Konoha
Ando um pouco avisto Kazumi, Naruto e Hisashi ando até la e digo:-Oi pessoal, aqui esta meu presente - Entrego uma pequena caixa a Hokage- Spoiler:
Dentro da Caixa tem 200 Ryuos e um bilhete dizendo - Citação :
Não sou muito bom para presentes
| |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:14 pm | |
| Chegando na festa me deparo com a tal aniversariante conversando com a Hisashi e Renek, antes de falar com verifico meu hálito para não pagar mico-Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns Kazumi felicidades, aqui esta o seu presente - Boto a mão no bolso e estendo um cordão com um pingente transparente com uma areia azul dentro - Essa é uma das joias mais raras em Suna espero que goste, eu mesmo fiz! - Citação :
- Pensamento
Só foi quase impossível achar a areia azul mais valeu apena -Espero que goste!
Última edição por Derick em Qua Mar 17, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:16 pm | |
| Eu logo digo para os recém-chegados:
- Oi. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:17 pm | |
| Aii! Muito obg os dois! é muito gentil de suas partes, adorei o cordão Pensamento: - Spoiler:
O Kazekage me mandou 200 ryous eba!!! Esse cordão é massa! adorei!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:18 pm | |
| Ei gente, quem quiser participar do meu clã, pode vim | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:23 pm | |
| -Me desculpe mais vou ter de recusar, ja sou o Alquimista do Tempo e Espaço, mais gostei do seu Clã, tem varias abilidades Boas | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:33 pm | |
| entaum podem xamar gente pro clã? | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:46 pm | |
| Cumprimento Hisahi, agradeço pela Hokage ter gostado de meu presente e começo a conversar:
-Hisashi com esta indo Iwa? Disseram que tem passado por algumas crises, é verdade
Quando termino de conversar com Hisashi vou até a Hokage e pergunto
-Kazumi, essa festa ta muito morta, precisamos de muisca, se quiser eu posso tocar um som?
Off: Vou participar do seu clã, achei maneira a historia e os jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:46 pm | |
| Passado algum tempo persebi que a festa estava meio quieta, então ouvi Derick sugeririr uma coisa interessante a Hokage
-Boa idéia Derick, vamos animar isso
Andamos um pouco e pegamos um pergaminho, colocamos no chão, eu cortei meu dedo e espalhei meu sangue pelo pergaminho, segundos depois um aparelhagem de Dj aparecia naquele lugar...
-Podemos animar a festa Hokage, e lembra Derick aquela ideia que tivemos em Suna, poderiamos usar aqui, oque acha Kazumi de a festa tiver uma Pista para podermos esquiar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:47 pm | |
| Eu digo:
- Nenhuma crise aparente, somente boatos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 7:59 pm | |
| Legal!!! Muito massa, bora esquiar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 8:26 pm | |
| -Certo, vamos lá Derick
Após isso ambos fazemos Satetsus Bushins Totalizando 40, 20 deles sairam pelo salão com pergaminhos, envocando os pergaminhos eles criaram varias caixas de Som por todo o lugar, os outros 20 se juntaram em uma area atraz do salão comigo e com Derick e começaram todos a fazer Jutsus, Cala frio, enquanto eles faziam os Jutsus eu começei a usar Doton - Rikujou Douyou no Jutsu por todo o campo, deixando a terra fofa, com o Jutsu formado todos os clones começaram a lançar Jatos gelados por toda a area, no começo ficou meio sem forma, mais não era o Suficiente...
-Deixa essa comigo -Disse Derick preparando um Jutsu, era Cala frio(Modo Rei da Tempestade)
Após Derick usar o Jutsu a Grande montanha de Gelo Cresceu, se transformando em uma montanha Gigante, mais ainda não tinha uma forma certa... -O resto é comigo -Disse ao Derick
Então ativei minha Ryuuga Garian Tou e comecei a moldar o gelo, criando uma pista, por ser criado por Chakra o gelo demoraria mais para derreter, todos os clones se juntaram pela montanha e começaram a fazer mais invocações, deixando a montanha chei de caixas de Som, depois disso todos desfizemos os clones e fomos para a bancada de Dj, de la falei a Kazumi
-Então que misica quer Kazumi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 8:33 pm | |
| Hum... deixa eu ver... Party In U.S.A akela da Miley Cyrus | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qua Mar 17, 2010 8:51 pm | |
| -Certo - Spoiler:
- Citação :
- Party In The U.S.A.
Miley Cyrus I hopped off the plane at LAX With a dream and my cardigan Welcome to the land of fame excess (whoa), Am I gonna fit in?
Jumped in the cab, Here I am for the first time Look to the right and I see the Hollywood sign This is all so crazy Everybody seems so famous
My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda home sick Too much pressure and I'm nervous, That's when the taxi man turned on the radio And a Jay Z song was on And a Jay Z song was on And a Jay Z song was on
So I put my hands up They're playing my song, And the butterflies fly away Noddin' my head like yea Movin' my hips like yea I got my hands up, They're playin my song I know I'm gonna be ok Yea, It's a party in the USA Yea, It's a party in the USA
Get to the club in my taxi cab Everybody's lookin' at me now Like "who's that chick that's rockin' kicks? She gotta be from out of town"
So hard with my girls not around me Its definitely not a Nashville party 'Cause all I see are stilettos I guess I never got the memo
My tummy's turnin' and I'm feelin kinda home sick Too much pressure and I'm nervous That's when the D.J. dropped my favorite tune And a Britney song was on And a Britney song was on And a Britney song was on
So I put my hands up They're playing my song, And the butterflys fly away Noddin' my head like yea Movin my hips like yea I got my hands up, They're playin my song I know im gonna be ok Yea, It's a party in the USA Yea, It's a party in the USA
Feel like hoppin' on a flight (on a flight) Back to my hometown tonight (town tonight) Something stops me every time (every time) The DJ plays my song and I feel alright
So I put my hands up They're playing my song, And the butterflies fly away Noddin' my head like yea Movin' my hips like yea I got my hands up, They're playin' my song I know I'm gonna be ok Yea, It's a party in the USA Yea, It's a party in the USA
So I put my hands up They're playing my song, And the butterflies fly away Noddin' my head like yea Movin' my hips like yea I got my hands up, They're playin' my song I know I'm gonna be ok Yea, It's a party in the USA Yea, It's a party in the USA <object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/QxUr2ggLlhI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/QxUr2ggLlhI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> Após colocar a musica fiquei na mesa de Dj animando a festa, mais enquanto todos estavam esquiando, então disse:-Ah vou me divertir Também - Fiz um Satetsu Bushin e o deixei na mesa, e fui esquiar | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qui Mar 18, 2010 12:16 pm | |
| Depois de horas e horas de festa, curtindo um som e esquiando, me despeço de Kazumi
-Nossa Kazumi, que festa legal, no aniversario do Kasekage agente se encontra - Botei a mão do sobre meu ombro, ele estava dormindo de tanta diversão, e estava indo em direção a porta quando lembrei voltei até a Hokage e dei um beijinho na bocheça dela e disse:
-Parabéns Kazumi... - Continuei em direção a porta e dei um pulo, pois a viagem de Konoha até Suna era grande
OFF: Espero que não leve esse beijo no mal sentido! Abraço e parabéns... | |
|
| |
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! Qui Mar 18, 2010 5:55 pm | |
| A Festa estava otima, ficamos festejando por horas, não aguentei tanta diversão varando a noite e tirei um cochilo, ao perseber que Derick ja estava indo a Suna então disse:
-Ei espere Derick -Me levantei Rapido e fui até a aniversariante
-Parabens, mais agora temos que voltar a Suna, não podemos deixar a vila sem ninguem -Dei um abaço na Hokage e fui até a saida da vila com Derick, por grande parte do caminho ele ficou me atormentando por eu ter tirado um cochilo, mais logo na entrada do deserto, perto de um lago o ANBU acabou caindo no Sono, por mais que eu tentasse acorda-lo não conseguia...
-Ah se continuar dormindo assim vou retirar seu cargo -Dei uma pequena risadinha de ironia
[b]Então fiz 1 Satetsu Bushin e fiz ele o carregar
[Pensamento] -Devo parar de judiar dos Satetsus Bushin... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festinha da nova Hokage voltando a vila! | |
| |
|
| |
| Festinha da nova Hokage voltando a vila! | |
|