Unko Estudante de Academia
| Assunto: Aprendizagem de Unko Sáb Mar 20, 2010 7:18 am | |
| Unko fica sentado em baixo de uma arvore e espera alguém chegar para lhe ensinar um jutsu | |
|
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizagem de Unko Sáb Mar 20, 2010 3:31 pm | |
| Muito Bem vc me ensinou suiton, agr esta na hora de te recompensar, te ensinarei Raiton. Antes de Mais nada: - Citação :
- Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira aparição: Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. | |
|
Unko Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizagem de Unko Sáb Mar 20, 2010 3:51 pm | |
| Unko se levanta e então concentra bastante chakra e tenta fazer com que um raio cai sobre uma montanha que havia ali perto, um pequeno raio fraco começa a se formar no céu, mas acaba desaparecendo, Unko então tenta novamente, o raio começa a ficar um pouco mais forte, mas Unko ainda não consegue fazer com que ele vá até a montanha, Unko tenta mais uma vez então um raio mais forte que os outros se forma e Unko consegue controla-lo o mandando para a montanha, mas ele só faz um risco no topo dela, por ele ainda estar fraco e desaparecer quando a tocou, Unko então pensa: '-Eu estou colocando pouco chakra e estou me desconcentrando" Então Unko tenta mais uma vez colocando mais chakra ele então faz com que um raio se forme e atinja a montanha deixando ela com um rachadura bem grande, então Unko faz o mesmo processo e outro raio mais forte atingi a montanha fazendo grandes estragos nela, depois mais dois raios criados por Unko no céu atingem a montanha assim acaba que ela é destruida, Unko olha para jomarjunior e fala: -O que achou, me parece que já consigo domina-lo | |
|
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizagem de Unko Sáb Mar 20, 2010 3:54 pm | |
| Sim, esta otimo, agora você podera criar jutsus raiton, aprender jutsus raiton, Bom trabalho. | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Unko Ter Mar 23, 2010 5:00 pm | |
| Chego no Local e vejo Unko, então digo:
-Ei oque acha de aprender alguns Jutsus? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizagem de Unko | |
| |
|