Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Quero esse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nagato
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nagato

Masculino

Quero esse Empty
MensagemAssunto: Quero esse   Quero esse Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:31 pm

Eu quero essa maravilha por favor

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Quero esse Left_bar_bleue100/100Quero esse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quero esse Left_bar_bleue100/100Quero esse Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero esse Empty
MensagemAssunto: Re: Quero esse   Quero esse Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:34 pm

vc nem ao menos é gennin o.O
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin

Quero esse Empty
MensagemAssunto: Re: Quero esse   Quero esse Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:43 pm

Nagato escreveu:
Eu quero essa maravilha por favor

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Para min que e proibido '-'
Unko
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Quero esse Empty
MensagemAssunto: Re: Quero esse   Quero esse Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:51 pm

Reprovado, essa invocação é proibida, olha no link abaixo é o primeiro jutsu da lista

https://narutoninjas.forumeiro.com/animais-lendarios-f9/animais-lendarios-proibidos-t225.htm
Conteúdo patrocinado

Quero esse Empty
MensagemAssunto: Re: Quero esse   Quero esse Icon_minitime

Quero esse
Ir para o topo 
Página 1 de 1