| [OFF] Hanary X Renek | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 10:14 pm | |
| Local-Gramado Tempo-Sol
2 Auto-hits perde 24 horas sem postar apresentação perde
ordem: Hanary (Apresentação) Renek (Apresentação) Hanary (ATK) Renek (DEF| ATK) ....
Onbba- CK-Full Hp-Full | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 10:19 pm | |
| Chego no local e digo com minha Ryuuga Garian Tou em Mãos:
-Pode mandar
Chakra e Hp=Full | |
|
| |
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 10:31 pm | |
| *logo jogo 3 kunais com selos bomba em direção de renek* -Kuchiyose • Hii Doragon *Onbba e eu pulamos no passaro q fica a 10 metros do chão e a 15 de Renek* -Hyouton • Gurando Suisu *Fasso o jutsu tentando congelar Renek* *Se Renek escapar usarei Banshou Tein'in em escala média,se renek for puxado usarei Rasengan tentando acertar seus pulmões* *Se Renek escapar denovo kusanagi orochimaru irá tentar decaptalo* *Preparo um jutsu* - Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon
(Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido.
Hyouton • Gurando Suisu (Libertação de Gelo - Chão de Hidrogenio) Quem usa: Ougis do Clan Hyou Rank: SS Duração: 2 post Nota1: Membros do clan não são afetados Descrição: A terra começa a parecer molhada, então começa a subir uma quantidade de agua debaixo da terra (nitrogenio), esse liquido aparece por onde o inimigo passar, que tbm deixa o lugar mais frio, quando congelado o inimigo morre automaticamente. Eu: Ck-2400 OFF-no jutsu rank SS tirei o chakra S pq não sei o de SS* HP-Full Onbba: Ck-Full Hp-Full | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:15 pm | |
| @Off: Bom vou desconsiderar Banshou Tein'in pois não postou a descrissão Ativo meu Fullmetsou Mangekyou Sharingan e uso Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu,e vou para outra dimenção, lá faço 6 Satetsu's Bushins, e depois com o mesmo Jutsu mando todos devolta para o campo, com a intenção de aparecermos em diferentes partes do Dragão, eu na sua frente, um na frente do Onbba e 3 dos outros clones atraz de voce, enquanto 1 aparece na frente do Dragão para tentar usar Doujutsu • Seishi no Gen para tentar controlar a mente dele, e o ultimo fica com o Sharingan Lv 3 e com a Ryuuga Garian tou em Mãos para defender a Kusanagi do Orochimaru, caso necessario, encima do dagrão fiquei fora do alcance das Kunais lançadas antes por voce, e na sua frente tento olhar bem aos seus olhos e usar Doujutsu • Seishi no Gen, para tentar te controlar, e o clone o mesmo com Onbaa enquanto isso os meus clones atras de voce estão com Kunais para tentar te furar...- Spoiler:
Caso voce reaja os clones vão se desfazer e eu vou voltar para a outra dimenção (desconto Chakra se vc reagir) e tudo isso aconteceu em fraçoes de segundos
Hp:Full Chakra:2750 - 50 - 90 - 150 - 150 - 150 - 150 = 2010 - Spoiler:
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse. Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Satetsu Bushin Rank:A Elemento:Satetsu Duração: Até os clones serem destruidos Descrissão:Com o Satetsu Bushin o Shinobi pode fazer clones de ferro de si mesmo, mais oque o faz diferente de um Kage Bushin normal o Satetsu Bushin gera clones com mais Chakra que os normais, podendo fazer até 3 Jutsus por clone, alem de ter uma resistencia maior que um Kage Bushin normal Nota:a resistencia do Satetsu Bushin se compara com um Moku bushin (Clone de madeira) podendo levar varios ataques andes de se desfazer Nota²:O Bushin aguenta maximo 5 golpes de Rank C ou abaixo, o clone some com somente um golpe com Rank B ou acima
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:34 pm | |
| OFF-vc foi decaptado pela kusanagi orochimaru ^^ vc morreu na luta em off | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:36 pm | |
| @Off: e o Clone que eu usei para tentar defender a Kusanagi? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:53 pm | |
| @Off: Bom vou assumir o Erro, vc mandou eu editar o Post para dar mais detalhes, não consegui fazer isso (maldita preguiça) e como vc permitiu colocar mais coisas eu coloquei, mais como não dei mais detalhes o que eu almentei também foi desconciderado, então fui decaptado | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:55 pm | |
| OFF- *-* Só pq eu queria armar barraco rsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:57 pm | |
| @Off: só por isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek Qui Mar 25, 2010 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Hanary X Renek | |
| |
|
| |
| [OFF] Hanary X Renek | |
|