Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Viemos pelo sanbi

Ir para baixo 
+4
'Aisha
Nightmare Merry
'Death The Kid
Link
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:51 am

OFF¹: precisa postar aki ainda near depois de mim para começar a invasão
OFF²: Matar os guardas não é auto-hit pois eles não são palyers

_______________


*Chegando pela floresta acompanhado por meus ninkens que vem ao meu lado, chego em cima do cerberus de near, com near no meu lado, conseguimos chegar em konoha pois já fui daqui near tb e meus ninkens farejaram aqui, logo vemos guardas na porta, pulo de cerberus e vou para perto deles*

- ai...ai...que saco isso...

*os 2 guardas chegam perto de mim, puxo minha kusanagi e com uma velocidade enorme corto a cabeça dos 2, logo em seguida meus ninkens vão farejar o junchiriki do sanbi e se expalham por konoha inteira, logo entro em konoha*


Link:

Citação :
HP: full
chakra: full

Ninkens:

Citação :
HP: full
Chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:45 pm

Ao ver link matando os guardas,pulo do cerberus e espero meus oponente de konoha

tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:32 pm

Naquele dia Devid estava bastante perturbado não pelo motivo de ja ser pertubado mas querer resposta O por que de ter sido salvo pela inimiga aquilo ainda não se encaixava em sua cabeça por que ela não deu o golpe final no ninja caido no chão. Naquele dia apos receber as perfurações ele ficou inconsciente não viu o que aconteceu ao voltar ao estado normal estava na sua casa todo enfaixado e com ninjas medico ao seu lado foi ai que os mesmos disseram do ato de misericórdia da uzukage . Devid então estava se lembrando naquele acontecimento deitado no sofá da sua casa com seu livro na mão no dia que lutou contra a uzukage este mesmo livro estava molhado por isso Devid avançava as paginas com todo cuidado do mundo para não tirar as paginas . Devid era muito desligado quando o assunto era Energia enquanto estava lendo ou pensando a TV estava ligada e as luzes acessas , Na televisão estava passando Garota infernal *.* e milagrosa-mente Devid não estava assistindo ( milagre \o/) , estava pensando muito . Ja fazia cinco dias que Devid Não viu o Gamahiro pois não saiu de casa neste tempo estava muito ferido para sair andando por ali e Devid ja não se auto denominava "dono" Do Gamahiro apenas queria que Gamahiro volta-se para seu antigo lar mas o mesmo Ainda estava em Konoha.. Devid sabia disso por calsa dos abalos que as vezes dava perto de sua casa e logicamente era o Gamahiro brincando ou talvez vendo o presente que devid deu para ele, o presente era um livro de ciências no começo Gamahiro não entendeu o presente mas Devid mostrou a parte dos seus irmãos (Razz ) os sapos e depois veio o esperado , em livros de ciências tem umas imagens de pererecas e neste livro era cheio destas fotos todas nuas ( Pra ele é playboy Razz ) , foi o unico presente que devid deu para Gamahiro mas foi sensacional pois todos os dias ambos iam na floresta para ler seus livros , Gamahiro ia para ver as pererecas e Devid levava tres D: o seu livro de Harry potter , uma revista da megan fox vip Rolling Eyes e o livro Garota infernal , quase todos os dias eles iam para ler e ver seus livros revistas favoritos essa era a vida dos companheiros. Enquanto pensava na vida deitado no sofá devid pensou nisso tbm a vida que levava junto com Gamahiro, mas queria que Gamahiro volta-se a ter uma vida normal nas montanhas e tranqüila pois devid Sabia que inimigos iam vir atras de si e talvez iriam machucar Gamahiro . enquanto estava no sofá Devid logo apos pensar em Gamahiro pensou em uns estantes em Hoshi um gennin que foi Hoshikage der repente e em seguida matou o ex hoshikage facilmente mas em Hoshi ele não gostou muito pois foi o tempo que ficou mais só depois de pensar em momentos bons Devid fecha o livro e começa a olhar para TV , o filme ja estava na metade estava na parte do quarto com Jennifer e needy *.* , Devid não podia ver essa toda vez que via ou se levantava ou se mexia muito e após a linda cena *.* pula do sofá que nem um doido após pular começou a gritar de dor talvez foce por que seus pulmões, seu rim. seu sistema digestorio e mais algumas partes de seu torço foram altamente danificados em outras palavras perfurados Very Happy então após gritar cai no chão no meio da sala e no chão ele fica se resmungando , mas consegue voltar ao sofá depois de alguns minutos , ja recuperado .. claro na medida do possivel ele desliga a TV pois não queria cair no chão de novo então para passar o tempo pegou de novo o livro mas quando ia ler um ninja aparece na sua frente , bastante fumaça tbm invade o local Devid imediatamente segura no pescoço do suposto inimigo mesmo sentindo dor não soltou o mesmo mas percebeu que o inimigo tinha uma bandana na testa isso foi suficiente para devid soltar o ninja e sentar no sofá , o ninja respira um pouco e fala quase que sem folego
Devid-sempai .........
Logo o nina foi interrompido por devid e o mesmo fala
não sou seu superior.... quer dizer daqui a pouco vou passar meu cargo de sannin a qualquer ninja
então o ninja tbm interrompe Devid e começa a falar bem rapido
Não há tempo para isso Devid-sempai há invasores em Konoha
O resto de Devid logo muda a expressão de calmo e confiante muda para medo e desconfiança
Quantos são? quem é?
não sabemos senhor.......
Ambos se calam , Devid sabia que tinha que fazer uma dessisão dificil em sua vida novamente não querendo perder tempo Devid da um murro no ninja a sua frente o mesmo cai no chão inconsciente , Neste momento Devid ja sabia o que deveria fazer então se levanta sentindo muita dor . e olha para a porta de saida de sua casa , atras da porta Devid sempre deixava sua arma la talvez a mesma estive-se com poeira e teias de aranha então andando bem lentamente pega na sua arma lendária, ao toca-la a poeira sobe a arma é muito pesada mas devid segurou ela bem firme para não sair de suas mãos então com sua mão esquerda devid abre a porta ao abrir o sol clareou a face palida de devid e invadiu a sala do mesmo depois deu tres passos e fechou a porta e em seguida trancou a mesma com a chave e em um ato lento jogou a chave longe, claro não na intenção de guardar sua casa para sempre mas na intenção de dizer que estava partindo então deu um passo após este passo o sol misteriosamente se esconde e devid da uma pequena risada ja sabia quem era ...... era um animal conhecido como Gamahiro , então devid olha pra cima bem bem pra cima até ver os olhos de Gamahiro e em seguida fala
quanto tempo Gama........ bem vc ja deve ter ouvido aqui dentro de casa eu percebi pelo pequeno abalo ........ se eu dizer que quero lutar zozinho vc não vai aceitar certo?
Gamahiro Não sabia falar devid tentou ensina-lo mas não conseguiu quer dizer quase Gamahiro só aprendeu uma palavra e foi o que ele disse apos Devid falar aquilo
MEGAN FOX
Após falar sua unica palavra pega suas duas Katanas e aponto para o céu. Com certeza isso foi um sinal de positivo então Devid Ainda sorrindo o que era uma coisa rara da um pulo em direção as costas de Gamahiro e em seguida após ficar ja em pé encima de Gamahiro sente uma pontada no seu torço novamente e se ajoelha jorrando sangue encima de Gamahiro e questionando
Droga ........ se continuar me esforçando assim vou morrer em breve por hemorragia....... seria semana que vem que era para andar e fazer exercicios mas ainda não estou 100% na verdade não estou nem 25%
Nas costas de Devid aos poucos estava se formando sua cabaça ao redor de Devid tinha bastante areia mas não era areia qualquer era areia especial altamente feita com Chakra do mesmo e com minérios da terra então aos poucos a cabaça se formava , então Devid fala ja com a Cabaça formava

Entrada da vila Gama..................
Gamahiro então após ouvir devid falar da um pulo bastante alto o suficiente para cair na frente da vila e em 10segundos Devid e Gamahiro aterrissaram na entrada da vila mas presizamente um pouco depois da vila quase entrando na floresta então ao ver que o pulo de Gamahiro passou do ponto os dois se viram em direção agora a vila oculta da folha e Devid avista os invasores , a expressão de devid era a mesma de antes solida e sem sentimentos , Devid percebeu que ficou um pouco longe dos inimigos mais presizamente a aterrisagem de Gamahiro deixou os dois a 60m de distancia ou seja devid não sabia quem era os dois apenas sabia que tinha dois homens na entrada da vila então ja vendo isso Devid fala para Gamahiro
Gamahiro quer ouvir umas linhas de Garota infernal
Devid falava isso ja com lágrimas em seus olhos , as lágrimas ja iam cair, as lágrimas não são de desespero ou medo de morrer....... são de preocupação com seus entes queridos mais presizamente apenas um.... Gamahiro...... então Devid Leu um pouco em voz alta
vou fazer um resumo para vc Gama e depois vc vai assistir isso para mim ^^ eu estarei vendo no Céu

Devid começou a contar a resumo
Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado, e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições. O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola. E com isso Needy vai a casa de Jennifer e elas brigam. Jennifer morde Needy, mas Needy acaba matando-a. Ela é presa pelo crime, mas descobre que está com o mesmo demônio que possuía Jennifer antes, então foge da cadeia para ir atrás da banda de rock que sacrificou Jennifer e os mata.
Gamahiro escutou atentamente o resumo querendo assistir então Após ver que Devid parou de falar pega suas duas Katanas segurando elas , e Devid fechou o livro e olhou para a frente

Citação :
HP: full
CH: full

Gamahiro: HP: full
CH: full

Armas: tudo full
Fuuma zanbatou
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:14 pm

Of: Não quero saber eu vou me meter dessa vez. Podem esperar eu nessa ordem de post a arrumem serão 2x2.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:33 pm

Off: Vou trair Konoha e ajudar o Link e o Near! Se puder, é claro Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:07 pm

Of: Fique avontade.

David fica o mais longe possivel da luta, de preferência há 300 metros Twisted Evil a luta por enquanto não está me parecendo dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 14, 2010 2:10 am

Of: Desculpem o Db mais e pra marcar a minha presença na batalha.
Como voces nao falaram local ou clima eu decido.
Local: fora dos portões de konoha, a leste.
Clima: sol forte (quente)
On: O sol raiava forte no sel aquecendo toda a vila oculta da folha, Aisha de seu gabinete revisava os papéis que sobre sua mesa estava mais ainda haviam outros papeis a qual a mesma precisaria assinar, Aisha não via os papéis sobre sua mesa e para encontra-los ela ativa seu byakugan, Mais antes que pudesse terminar a porta de seu gabinete é aberta com muita brutalidade.
Jounin
- Aisha-sama, david está em apuros.
Aisha
- Meu Deus preciso me livrar desse bixo.
Sem escutar mais nada e com seu byakugan ativo Aisha preocura david onde seus olhos ainda podem ver até o encontrar a leste do lado de fora dos portões de konoha, muito rapido Aisha vai para o local e espera que seu passaro siga o rastro que ela deixar.
Aisha então a 30 metros de seus inimigos vê que são akatsukis graças a suas vestes.
- Então vocês vieram atráz dos bijuus de konoha, bem precisaram de mais que isso para consseguir pegar qualquer bijuu desa vila. David suma daqui imediatamente.
Aisha que segura sua matekia a leva a boca e diz.
- Espero que estejam preparados para uma luta de verdade, será seu primeiro obstaculo para consseguir pegar qualquer um dos bijuus de konoha.
Aisha toca sua mateki e um som muito agudo e escutado a uma longa distância afinal Aisha teria soprado muito ar dentro da mesma. Um assubio super alto pode ser ouvido claramente em uma distância incrível. e logo uma sombra enome cobre o chão e novamente o assubio e ouvido como o cantar de um enorme passaro.
Kyoodai Tori o passaro de Aisha estava sobrevoando o local.
- Bem meu passaro será o primeiro desafio. para me vencer não será simples é uma tarefa dificil, primeiro o passaro, depois a Mateki, quando enfim a nibi e se consseguir derrotar a nibi terá uma hyuuga extremamente experiênte em batalha para lutar.
O passaro de Aisha bate suas asas e Aisha da um salto incrivel parando encima do passaro que voa em grande velocidade o campo de batalha esperando que os inimigos o atacassem.


Tudo full !
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:30 pm

*Vejo aisha em cima de um pássaro*

- hummm...Outra junchuriki acho que tirei a sorte grande...deixe ela comigo near...

*pego a kusanagi e a seguro com as duas mãos, logo dou um salto imenso na direção do pássaro e tento cortar uma asa deles, se isso funcionar ou não irei usar chidori nagashi para eletrocutar vc e o pássaro, depois irei fazer o chidori e tentar acertar aisha com tudo, em seguida meus ninkens vão tentar morder e agarrar o devid para ele não fujir e o near acabar com ele mais rápido*

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

HP: Full
Chakra: 1920

Ninkens:

Hp e Chakra: Full


Última edição por Link em Sex maio 14, 2010 12:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pq tava com o negrito errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:06 pm

OFF: mais agente quer matar o devid e pagar o sanbi, pq ele vai ficar de fora??? se ele fica ou sai a escolha é dele certo??

claro que foi um aquecimento, nem ativei o sharingan, so quero saber como vai se defender
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:09 pm

Juiz de Batalha
Correto Link, se Devid for sair da luta ele msm tem que postar como saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:05 pm

Off: Eu pensei que vcs é que q iam decidir a ordem xD, a ordem será:

Link
Near
Derick
Devid
'Aisha

A não ser que vcs queiram outra ordem
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:51 pm

OFF: deixa como eu tinha feito, jah postei fez da aisha

Link
Aisha
Near
Devid

e se derick entrar coloque

Link
Aisha
Near
Devid
Derick
Aisha
Ir para o topo Ir para baixo
Junky-sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Junky-sama


Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:51 pm

OFF: Eu quero participar da festinha \õ/

Um Shinobi de aparência desconhecida de todos estava fazendo sua ronda diária junto com seus 6 corpos ao seu lado quando resolve para de caminhar e descansar um pouco sobre uma arvore que ali estava, o dia estava quente então um cochilo em um dos galhos da arvore debaixo de uma bela sombra seria muito prazeroso o shinobi apos descansar um pouco resolve fazer uma outra varredura na vila quando decide espalhar seus corpos por diversos pontos da vila, pois sabia que uma varredura individual seria mais rápida e ela poderia voltar para sua casa puxa um ronco novamente. Logo os 6 corpos como num passe de mágica somem e o corpo de nagato entra caminhando tranqüilamente com as mãos nos bolsos assoviando e cantando alegremente para dentro da vila. Enquanto isso do outro lado da vila Circulo das bestas que estava pulando de casa em casa com seu Rin'nengan ativo fazia sua parte na varredura, logo o mesmo não encontra nada de errado e resolve então ficar em cima da muralha que existe entre konoha e uma floresta, Circulo das bestas fica caminhando pela muralha olhando para o lado de fora da vila possivelmente tentando achar algo estranho, sei lá talvez uma atividade paranormal Ò.ó.Circulo dos Fantasmas famintos tbm fazia sua parte realizando sua varredura num ponto oculto da folha que fica próximo as estatuas de konoha onde o mesmo fica em cima das faces ali esculpidas, Logo o mesmo olhando de um angulo bem estranho* de ponta cabeça plantando bananeira* com o Rin'nengan faz um giro de 360º e tbm não encontra nada de errado no local, Circulo dos Demônios cuidava da parte central da vila onde o mesmo percebia uma movimentação tranqüila da vila, o mesmo estava bastante tranqüilo pois sabia que se alguém entrasse em Konoha seria derrotado, enquanto isso circulo dos Homens caminhava entre as ruas de Konoha quando resolve pular alto e ficar sobre o gabinete da Hokage onde o mesmo apos ficar ali por uns 5 segundos da um outro pula sobre uma segunda casa e logo em seguida pula novamente ficando bem próximo à muralha onde já podia avistar Circulo das Bestas regando as arvores do lado de fora da vila * ta Mijando*, logo Circulo dos Homens começa a corre entre as ruas de Konoha e rapidamente encontra com Circulo de Deus e Circulo Do inferno que estavam fazendo sua ronda, logo os corpos começam a conversar entre si. Essa conversa entre eles era bastante TENSA, pois os mesmos estavam conversando sobre novelas, é milagrosamente o assunto era novelas, mas enquanto isso circulo das bestas que estava andando pela muralha sente um tremor causado por alguma coisa que avia caído no solo e fez Quase Konoha toda tremer na base, Circulo das bestas fica pensando no que seria que caio, ele pensa em varias situações uma delas seria a presença de E.T's na vila ou alguma atividade paranormal pelo qual era obcecado, como quase todo mundo é curioso Com circulo das bestas não foi diferente o mesmo queria muito tirar essa duvida sobre o que avia caído na vila, logo então circulo das bestas começa a correr pela muralha em direção ao barulho que avia acontecido, chegando perto do local circulo das besta percebe que não era uma nave E.T que tinha caído sobre a vila e sim se tratava de Gamahiro e Devid que estavam dando uma festinha e não avia convidado o mesmo para participar. Circulo das bestas Logo Percebe uma movimentação no céu e logo pensa.

-Finalmente!!!...... Um E.T *-*!

Mas logo em seguida o mesmo percebia que não se tratava de um E.T e sim de Aisha e seu passaro, o mesmo então ficava pensando, se avia Devid e Aisha no mesmo lugar isso com certeza podia dar MERDA ou era uma simples invasão que alguém queria fazer. Com essas deduções Circulo das Bestas que estava a 20m de Devid e seu sapo olhava mais atentamente e percebia presença de dois Shinobis que aparentavam não ser da vila e com certeza poderiam ser o causador dessa bagunça toda. Logo essa informação é passada para os outros 5 e principalmente para o Corpo de Nagato e então Nagato resolve para de caminhar e se senta num dos bancos da vila e fica controlando os corpos. Logo os Corpos que estavam conversando sobre novelas recebem as informações e então resolvem ir chegar à situação assim todos os 5 corpos pulavam de casa em casa chegando até onde circulo das bestas estava assim todos os corpos ficam numa formação onde todos os corpos ficavam atrás de circulo das besta que começa a realizar alguns selos e rapidamente pressionando suas mãos contra a muralha ocorre uma vasta explosão de fumaça Branca. Dessa Fumaça Branca sai uma de suas feras prediletas, essa besta tinha o pelo vermelho suas patas continham unhas muito afiados onde a sua Pata direita fica pressionando a muralha assim destruindo parte da muralha, seu tamanho era gigante, a mesma besta continha 3 cabeças que as mesmas ficam a Rosnar alto e mostravam seus dentes o tempo todo para os supostos inimigos, dessas 3 cabeças não parava de escorrer saliva, essa saliva ficava caindo sobre o solo e provavelmente essa besta estava muito zangada e com fome. Logo os 6 corpos pulavam em cima da besta e ficavam aguardando alguma ação da parte de todos.

Jutsu de Invocação:

Chakra e HP:
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:47 pm

OFF: 'aisha perdeu por ficar 48 horas sem postar, recebeu um chidori e foi eletrocutada pelo nagashi, e cortei a asa de seu pássaro que fez ela cair de uma altura enorme quebrando seus ossos
____________

*pego o corpo de aisha e coloco no meu ombro*

- near vc cuida ai do resto vou voltar para base...

*vou embora para base taka correndo com aisha no meu ombro*
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeDom maio 16, 2010 3:35 pm

off: minha vez

on:

Vendo mais e mais oponentes chearem abro um sorriso no rosto e assim aponto meu dedo para devid enquanto cerberus ficara ancioso ao ver seu oposto,assim ao pequeno movimento de seu dedo indicador da mão direita apontado somente á devid,começa a sair rajadas de areia indo em sua direção e com um leve movimento do dedo mindinho da mão esquerda para a parte superior ao leste uma escuridão começa a tomar o campo e assim dessa escuridão varias senbons repletas de escuridão saem e ao controle do dedo mindinho do pé direito sendo movimentado para o canto inferior - leste e o dedo mindinho da mão esquerda sendo movimentada para o canto superior - oeste as senbons começam a se mexer e assim vão em torno ao oponente tentando cerca-lo,cerca de 10 senbons de cada vez indo ao encontro do oponente enquanto as outras giram em torno dele,enquanto assim pegando 5 shurikens com fios de nylon lanço em volta dos oponentes,fazendo elas movimenta-las,cercando os oponentes e assim transformando o ar em veneno dentro e fora da onde os fios de nylon e as shurikens estavam,logo mais a areia da cabeça que se tornara areia,se levantara até o alto e assim se desapareçera em nano-sunas,enquanto o resto da areia ficara em volta de min.

Aassim cerberus que ficara ancioso por atacar e começara a latir e latir mas com apenas um balanço no dedo mindinho que mechera ao quanto inferior esquerdo,perara de latir e aquieta-se mais,assim ficara olhando atentamente o movimento dos oponentes



Jutsus Usados

Citação :
dark style - ōkamī nō sunagurī(estilo das trevas - antigo fogo de areia sangrenta)
rank: S
tipo: Nin
E.E: suna,Fuuton
velocidade: normal
duração: 1 post(permanente após a areia estiver dentro do corpo)
descrição: Near após entrar na taka ganha o apelido de dark psicotic,adquirindo habilidaded negras(dark),tendo seu estilo chamado de dark style(estilo negro,estilo das trevas,estilo das sombras),com esse estilo Near cria habilidades escepicionais,sendo admirado por alguns,invejado por outros,e temido pela maioria.Near adquiriu uma força enorme após criar este estilo,tendo varios e varios jutsus muito temidos por todos.Near ficando com seu ilustre senço de humor,brinca um pouco com seu oponente,sem fazer nenhum movimento faz com que sua areia se transforme em uma poderosa e inesqueçivel arma mortal,apenas dizendo "dark style - ōkamī nō sunagurī" faz com que sua areia se levante ao alto,e se desfazendo em minusculas particulas de areia que avança por todo o campo,se o inimigo respirar as particulas entram em seu corpo fazendo-o espirrar,se desconcentrando,nesses espirros saem um pouco do seu sangue fazendo assim ele ir morrendo aoss poucos,assim Near ganha sua fama de dark psicotic,com um jutsu mortal e sendo da taka ele é temido por todos.
obs: o inimigo morre no 5º post
obs²: pode se defender usando fuuton para jogar a areia para outro lado ou fazendo uma cupula
obs³: não afefta a Near
obs³+¹: não afeta aos aliados de Near
obs³+²: A areia se chama nanoareia ou nano-suna,tendo nan particulas,invisiveis á olho nu
obs³+³: só pode ser visto pelo sharingan,byakugan ou rinnengan


Citação :
Enton no Muri (Passagem das Chamas)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: -- Post's
Nota: Caso o usuário leve um dano considerável, desmaie ou durma o jutsu é desativado. Não pode ser usado em armas lendárias.
Descrição: A técnica se baseia em melhorar todas e quaisqueres armas que o usuário tocar enquanto a técnica estiver ativa. Se tocar uma kunai por exemplo esta kunai poderá transformar o ar em sua volta em uma grande linha de chakra, se segura uma ninjaken pode fazer o ar em sua volta ser transformado em chamas (caso for do elemento) e se pegar uma shuriken pode transformar do ar um veneno paralisante em sua volta.

Citação :
Yami no Yaiba (Espada da Escuridão)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Ninjutsu - Ougi do Clã
Rank: S
Duração: 2 Post's
Descrição: Com a escuridão espalhada por todo o campo o usuário consegue fazer com que essa escuridão comece a tomar forma de agulhas, essas agulhas começam a vooar sendo controladas pelo próprio usuário com o intuito de matar o oponente.

Jutsus De Suporte


Citação :
Henge no Yami (Transformação da Escuridão)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Ninjutsu
Rank: D
Duração: -- Post's
Descrição: O usuário fazendo o selo de tigre consegue fazer com que todo o ódio, a revolta, a raiva e o amor que se tenha em todos os usuários do campo se transformem em trevas, essas trevas se espalham rapidamente pelo campo, esse jutsu normalmente é feito para auxiliar nos jutsus do clã ou até mesmo dificultar a vista dos oponentes.

hp: full
ck: 2450-150=2200-150=2050-30=2020-90=1930

cerberus

tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:30 pm

Of: Eu ja postei poste quem não postou e organize isso direito pfv. eu acabei de postar e ja é minha vez de novo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeDom maio 16, 2010 7:51 pm

Juíza: O próximo que floodar levará alerta, a tabela de postagens está na página anterior. É a vez de Derick.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:38 pm

Com o sol entrando pela janela de sua casa, Derick levanta não muito disposto a nada. Todos os corvos começar a revoar em torno do garoto, como forma de afeição. Ele se levanta, da um bocejo e pula da cama. Corre para a cozinha e começa a fazer um café da manhã bem com nescau e pão na chapa(comida de pobre). Depois de comer, Derick leva o prato e o copo até sua pia, foi quando ouviu um barulho muito alto. Esse barulho afugentou todos seus corvos que tentavam sair, mais as janelas estavam fechada. Derick pega sua Kusanagi Sasuke, e sua bandana, sabia que o dia ia ser longo( Rolling Eyes )! Chega na porta do terraço e abre gentilmente (da um chute com muita força). Vendo a oportunidade, os corvos começam a sair e voar em torno da casa de Derick. Ele olha para a torre do Hokage e diz bem baixinho:

-Conheço esse som, é a Aisha!

No instante que termina de falar, Derick ativa seu Sharingan lv.3, que maximiza sua visão até a torre. Quando vê Aisha subindo em seu pássaro, um ninja chega do seu lado dizendo:

-Derick-sempai, Konoha esta sendo invadida!

-E qual é o problema? Ele provavelmente vieram atrás do Devid.

-Como você sabe que eles estão atrás do Devid?

-Vi a Aisha voando até o leste de konoha, vi os uniformes e calculei

-E então o que você vai faze... - O ninja mensageiro começa a sentir uma dor constante no meio da barriga. Quando vai olhar a espada de Derick o tinha atravessado

-Bem vou fazer o que é certo para o meu lado! Mais se eu fosse você, o certo seria procurar um médico.

Ao terminar de falar, Derick guarda sua Kusanagi e assovia, chamando todos seus corvos que formão um gigante. Ele pula e neles voa até leste de Konoha. Durante o voa Derick pensava em toda sua vida ninja em konoha, as dificuldade, as felicidades e o momentos malucos. Esse tempo para Derick representava seu tempo em konoha. No meio da viajem ele retira sua Kusangi Sasuke e faz um corte na horizontal em sua bandana, e o mesmo diz:

-Meu tempo aqui acabou! - Ao parar de falar, ele faz uma cara de mal e fica olhando fixamente para o local onde 5 shinobis

Chegando ele da um salto dos corvos e cai em pé no chão do lado de Link e perto de Near, dizendo:


-Eu vi me unir a vocês, eu vou ajudar!

Tudo full!
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:15 pm

OFF: jah fui embora com o corpo de 'aisha, jah to lah na base akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:27 pm

Of: Poste de reclamação. Não considerado flod.

Bom, eu disse que eu tinha acabado de postar que era pra ageitar e pra outra pessoa postar --' nao estou morta pelo que vocês alegaram.

Juiz algum postou minha morte.

Então esperando que um juiz poste isso !

Caso algum juiz venha postar que eu não morri, link está morto, por dizer ja estar na akatsuki com meu corpo, afinal matar alguém em on sem que isso tenha sido confirmado por um juiz é ou não é god mod.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:31 pm

Juíza: Sim, observando os fatos a vez era de Near, creio que agora 'Aisha Dutch esteja viva e Link e Near mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 20, 2010 12:18 pm

off: certamente não estarei,isso é injusto,uns colocam uma orden outros colocavam outras eu fiquei confuso e com aqueles floods entaum... mas se tão com medo de morrerem podem me considerar morto se kiserem,por que com medrosos não luto .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1800/1800Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue1850/3350Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:37 pm

Of: so posto amanha perdão amores.


Última edição por 'Aisha Dutch em Qui maio 20, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei nao acabou nao)
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue100/100Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (100/100)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:31 pm

off: firmeza aisha agente espera
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue2000/2000Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Viemos pelo sanbi Left_bar_bleue2300/2300Viemos pelo sanbi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:59 am

Juíza:Sorry Aisha, você perdeu por ñ postar em + de 3 dias. Aisha perdeu por W.O, ela disse ante ontem que ia postar ontem e não postou. Sorry... Pode me dizer agora que Aisha morreu quem está na luta??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viemos pelo sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Viemos pelo sanbi   Viemos pelo sanbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viemos pelo sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Posts em off "Viemos pelo sanbi"
» desafio pelo cargo
» {Desafio pelo Cargo de Sannin}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: