Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Aprendizado de Dark-Sama

Ir para baixo 
+3
Aile
Nightmare Merry
K. Ryuuzaki
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:50 pm

Quem puder me ensinar algum jutsu, por favor, me ensine *-* !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:51 pm

Citação :
grande triangulo
quem usa: Devid
Rank: A
velocidade: Normal
E.E: Doton
tipo: ninjutsu
duração: só no post que for usado
selos: dragão, coelho
descrição: apos fazer os selos necessarios Devid bota sua mão no chão fazendo parareser um triangulo em sua volta feito de terra
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:55 pm

Off : Valeus ....

On : Quando vejo como é para se fazer o jutsu, me preparo psicologicamente para fazer o melhor possível. Então eu me abaixo, pego um pouco de areia, esfrego as minhas mãos ( para acostumar com o elemento que eu vou usar para fazer o jutsu ) então eu faço os selos necessários, respiro fundo, me concentro por cerca de 2 minutos e falo :
- Grande Triangulo !!!!!!
E tento fazer o jutsu ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:47 pm

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:54 pm

Off : Finalmente *-*

On : Quando vejo que ela está fazendo o Kage Bunshin no Jutsu presto toda a atenção possível para que eu pudesse repitir igual ao que ela fez, então eu concentro meu chackra nas mãos, penso em como eu fazia para criar os bunshins e então repito a mesma coisa só que com mais chackra e tentando dar a maior realidade possível aos meus clones, então falo :
- Kage Bunshin no Jutsu !!!!
Na esperança de conseguir fazer clones perfeitos ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:56 pm

por mim tdo bem .-. como vc é madara e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:13 pm

Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada.
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor quando atinge o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:27 pm

1 - Entro na minha mente e falo com o Hachibi :
- Me empresta o Raiton ...
Então, quando eu volto a consciência, começo a me concentrar no elemento Raiton, e então lembro de como ela fez e então eu faço os selos necessários, e então coloco minha mão para baixo e então começo a me concentrar no elemento Raiton para criar o Jutsu, então eu começo a soltar o Raiton pela minha mão, e quando vejo que consigo desfaço o jutsu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 - Uso o mesmo inicio que o outro jutsu, porém, eu faço de tudo para duplicar a potência do primeiro, para isso, fechando meus olhos para me concentrar, então crio a energia 2x mais forte que a anterior, então junto as duas mãos e passo metade do Raiton que estava em uma das mãos para a outra fazendo assim com que eu pudesse dividir o Raiton entre as duas mãos, então quando eu vejo que consegui eu desfaço o jutsu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 - Começo usando o Kage Bunshin no Jutsu ( que eu também aprendi com a Black★Rock Demon ), então eu vou até atrás do Kage Bunshin, me concentro e falo :
- Kancho Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
E então junto dois dedos de cada mão e enfio na no cu bunda do clone fazendo com que ele fosse destruido ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:38 pm

Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:54 pm

Off : Thanks ..

On : Me lembro do tempo em que eu usava o raiton por causa do hachibi, então eu começo a tentar sentir o raiton voltar a fluir no meu corpo, me lembro do jeito q ele faz pra usar ... então eu começo a me concentrar tentando fazer com que comece a sair eletricidade do meu corpo ... então eu estiro uma das maõs ... coloco chackra katon nela ( em volta ) ... depois coloco chackra doton na outro mão ( me volta tbm ) e então começo a me concentrar ( os chackras katon e doton foram para eu sentir como eles fluem no meu corpo e assim tentar fazer o raiton fluir tbm ) então eu começo a me concentrar cada vez mais até que eu consigo soltar um tipo de faísca ... me concentro mais um pouco e consigo deixar meu corpo todo emvolto de raiton ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:18 pm

Chego e mostro os selos necessários para John

E utilizo

Citação :

Raiton - Proteção Divina
Rank: S
E.E:Raiton
Descrição: O Usuario utilizando raiton faz uma esfera que envolve o corpo do usuario por completo e o protege de quase
qualquer ataque.
Nota: Uma vez criada essa esfera ela pode ser mantida com gasto de 60 de chakra por post.

Veja se consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:22 pm

Começo a me concentrar um pouco e deixo as mãos uma perto da outra .... começo a criar uma bola de raiton entre as mãos, então num momento Tony Stark ( no filme Homem de Ferro 2 ) abro os braços num movimento subito, fazendo assim com que essa pequena bola cubra o meu corpo ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:53 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:23 pm

Começo concentrando o chackra katon no meu corpo, concentro chackra nas mãos e depois uso o kage bunshin no jutsu ... então eu pego minha espada e corto um dos kage bunshin ... quando vejo ele era feito de fogo então eu falo :
- Consegui xD
--------------------------------------
Olho para o akamaru ... então uso o raikiri ... e começo a colocar uma forma nele ... até que uma certa hora consigo transformar o raikiri um cão de eletricidade ... então eu solto o cachorro no chão e vou controlando ele com minha mão direita ...
--------------------------------------
Começo concentrando o chackra raiton no meu corpo, concentro chackra nas mãos e depois uso o kage bunshin no jutsu ... então eu pego minha espada e corto um dos kage bunshin ... quando vejo ele era feito de eletricidade então eu falo :
- Consegui xD
--------------------------------------
Concentro chackra Doton na minha boca ... então eu olho bem como ele fez e então concentro-me e então cuspo todo o chackra doton que eu tinha concentrado em direção ao chão criando uma barreira de doton ...
-------------------------------------
Me concentro do mesmo jeito que me concentro geralmente para usar o Doton - Ninpou Mogura Tataki no Jutsu então vou para baixo da terra e quando vejo que estou perto de renek puxo-o para baixo fazendo ele ficar só com a cabeça pra fora ... depois eu tiro-o de la ...
-------------------------------------
Chego perto de Renek ... concentro um pouco de chackra normal nas minhas mãos e toco a cabeça dele ... quando faço isso tento apagar a memoria dele de que ele me ensinou os jutsus ... depois eu desfaço os selos ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:59 pm

Aprove
Ir para o topo Ir para baixo
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:22 pm

[spoiler]Hollow Release
Rank: S
Quem usa: Nana Osaki (Mayumi)
Elementos Envolvidos: -x-
Duração: -x-
Descrição: May depois de um grande sacrificio consegue cravar a marca na sua cara em base de treino e bastante chackra, (que deixou May quase sem seu chackra) o que a permitiu agora cravar seu companheiro Hollow dentro de um pergaminho que pode executar sempre que quiser apesar de conter as definições anteriores.
Nota: As definiçoes que se mantem:
-Este Bushin tem uma qualidade simples, a quantidade de chackra e hp será a quantidade que Mayumi doa para a formação dele (exemplo: Mayumi doa 100 de hp e chackra e o seu Hollow tera apenas 100 e 100 de chackra).
Nota2: Alem de chackra o usuario doara o elemento preferivel ao seu akuma ou seja se Mayumi doar o elemento raiton para o Hollow este apenas tera jutsus de elementos raiton de Mayumi, e ela nao podera usar raiton ate ao final da batalha
Nota3: Se o usuario morrer ou perder a batalha o Bushin automaticamente se desfaz
Obs: Este é apenas um derivado de Bushin.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:37 pm

Começo fazendo um bunshin no jutsu ... depois resolvo fazer um Kage Bunshin no Jutsu e quando vejo como o chackra flui no meu corpo quando uso os bunshins eu resolvo então começar a tentar transfirir um pouco meu chackra para eles ... depois de mais de 300 tentativas falhas ... começo a me concentrar cada vez mais ... até que o meu chackra acaba ... me concentro um pouco para a quantidade de chackra aumentar um pouco então volto a me concentrar ... fico me concentrando durante um tempaum e então depois eu volto a fazer os kage bunshins no jutsu que rapidamente começo a tentar transferir meu chackra para ele sem nenhum tipo de efeito ... até que em um certo momento tenho uma ideia ... pego uma kunai e faço um pequeno corte no meu kage bunshin então eu concentro chackra em uma das mãos e tento passar esse chackra para dentro do corpo do meu bunshin e então vejo que começa a dar certo ... então eu desfaço o clone e faço outro ... só q dessa vez eu começo a me concentrar cada vez mais forte para tentar passar o chackra para ele sem ter que fazer um buraco nele ... então eu concentro chackra nas minhas mãos e toco apenas na cabeça do clone até que eu consigo começar a transferir o chackra ... fico muito feliz e falo :
- E ai mana sera que eu consegui ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile


Feminino
Mensagens : 317
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Anywhere xD
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:46 pm

aprovado mas n ensine pra ninguem mano :º
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:46 pm

Ok mana ... não ensinarei ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:03 pm

Citação :
Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Citação :
Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa:: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:12 pm

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)

Concentro chackra Suna na minha mão então estico meu braço e começo a fazer com que a areia flutue então vejo como a circulação do chackra passa sobre meu braço quando eu fazia a areia flutuar então eu simplesmente começo a concentrar chackra Suna nos meus pés e tento fazer o chackra circular do mesmo jeito que circulava no meu braço fazendo assim com que ao invez de eu fazer a areia flutuar a areia me fizesse flutuar ...

Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)

Primeiro faço o Kage Bunshin no Jutsu criando assim 1 clone então eu mando o clone se afastar um pouco de mim então eu concentro o chackra suna no meu braço e começo a tentar aumentar a quantidade de areia até que em certo momento consigo fazer com que a areia que eu estava aumentando de quantidade vá até o braço do meu clone então eu me concetro um pouco mais e consigo fazer com que a areia quebre o braço do meu clone então eu desfaço o clone e fico feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Law
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Law


Masculino
Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 31
Localização : Twisting your mind, smashing your dreams...
Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-.
Humor : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:36 pm

ta ai opq vc pediu '-'
Citação :
Nome:Fear
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Nota:É um genjutsu transmitido por palavras, assim, tendo que estar a no maximo 7m de distancia para ter efeito.
Duração:2 posts
Descrição:Ao pronunciar algumas palavras ditas em um certo tom de voz (baixo, mas o suficiente para se escutar a 7m de distancia.), e "disfarçadas" como apenas para a intimidação, Ashura lança um genjutsu no oponente se forem escutadas claramente. Ao cair no genjutsu, o oponente sente um medo enorme pelo usuário, e não pode o atacar, apenas correr, desviar, ou se defender de ataques.

Nome:Ilusions baby, just ilusions.
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração: 3 posts
Nota: Precisa de 1 Poste de Preparação
Descrição: Ao consseguir contato com o oponente (tocando normalmente, ou por meio de algum objeto), o usuário ativa um genjutsu, e o usuário desta habilidade e o oponente ficam paralizados imediatamente. A luta permanece normalmente na mente dos dois, onde estarão na mesma posição em que estavam quando o genjutsu foi ativado, e no mesmo local, com as mesmas roupas e objetos em mão. Ao genjutsu ser ativado, o usuário pode criar varias ilusões dele mesmo livremente, que no genjutsu são como se fossem reais. (cortam, são solidos, etc...) e podem até ser maiores ou até menores que o usuário. No genjutsu o oponente não sente dor, ou cansaço, porém, sua vida diminui se algo acontecer com ele lá dentro, de acordo com o dano sofrido. (As regras normais) Se o oponente morrer no genjutsu, morre também normalmente. Isto também serve para o usuário da tecnica.

Nome:Fear - Active
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Nota: Este genjutsu pode também ser usado no usuário da tecnica. Para ser ativado tem que se estar a um minimo de 15m de distancia, pelas palavras serem gritadas.
Nota²: Ao ser ativada a habilidade consome 50 de sangue por post.
Duração: 2 posts.
Descrição:Ao gritar algumas palavras, disfarçadas de estar com medo do oponente, Ashura Ativa um genjutsu em si mesmo, que faz com que ele apenas possa atacar o oponente. Não pode se defender ou algo do tipo, pelo medo enorme que começa a sentir do oponente e querer que ele desapareça do local. Os danos sofridos pelo usuário desta tecnica dobram. Porém, seu ataque é triplicado para qualquer tipo de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:46 pm

Primeiramente uso o Kage Bunshin no Jutsu para criar 1 clone depois eu começo a falar num tom abaixo do normal e começo a tentar intimidar meu clone por meio das palavras ... então eu começo a me concentrar cada vez mais e então volto a falar intimidadoramente até que eu consigo fazer com que o clone fique com medo e acabe entrando no genjutsu ...
----------------------------
Pego a minha espada e a seguro então toco o clone que tinha feito antes com a espada e começo a me concentrar chackra na minha mente e na mente dele passando o chackra pela espada então eu começo a tentar criar um plano paralelo nas nossas mentes até que eu me concentro mais e consigo fazer o clone entrar no genjutsu em que eu posso me multiplicar de todo jeito que eu quiser ...
----------------------------
Começo a gritar ( o que eu sou mais acostumado a fazer ) dizendo que estou com medo do inimigo e coisa e tal até que certa hora até eu mesmo começo a acreditar que estou com medo do meu inimigo então todos os meus instintos de Stein ( personagem de Soul Eater ) começam a ficar a flor da pele e me da uma vontade intensa de dissecar o inimigo só que a vontade é tão grande que eu nem consigo lembrar de me defender ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Dark-Sama Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:16 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:51 pm

Fico olhando para renek então eu uso o shunshin para aparecer embaixo dele e então tento dar um chute por baixo dele, então quando ele começa a subir eu uso o shunshin novamente para aparecer atrás dele ... então depois só nos deixo cair ... então depois de várias tentativas eu consigo fazer o jutsu sempre precisar usar o shunshin no jutsu ....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de aprender o konoha kage buyo volto a me concentrar no que fiz antes então volto a usar o shunshin para dar um chute por baixo dele ... cada vez fico fazendo até que em certa hora eu ja começo a aprender a fazer sem o shunshin ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou até 50m de renek então eu começo a voar e tento dar um super chute nele ... fico fazendo isso varias e varias vezes até que em uma certa hora eu consigo fazer isso a uma distancia bem pequena de renek ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
---
Começo a concentrar chackra na minha mão tentando fazer uma bola com um tipo de redemoinho dentro e fico concentrando chackra na minha mão direita .... fico tentando tentando tentando ... até que em uma certa hora eu consigo fazer um rasengan pequeno na minha mão então eu começo a concentrar cada vez mais chackra na minha mão até que em uma certa hora eu consigo fazer o rasengan ....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começo concentrando chackra raiton na minha mão direita e fico concentrando ... concentrando ... concentrando ... cada vez mais chackra na minha mão direita até que em uma certa hora o raiton começa a aparecer de uma forma estranha na minha mão ... então eu fico feliz pois o chidori não tem forma xD
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou até perto de um rio, pulo nesse rio e então começo a fazer os milhares selos e então quando eu olho para os lados vejo que 4 pilares de água estão subindo ... então eu continuo concentrando cada vez mais chackra para fazer o jutsu ... até que em uma hora eu consigo fazer o jutsu e atiro ele em direção a renek ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo encima do rio e então volto a fazer a mesma coisa que eu fiz antes ... começo a fazer os selos de mão ... então eu vejo varias formas sendo feitas a partir da água do rio então quando eu vejo essas formas de água se transformam em tigres que vão atacar o renek ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo encima do rio e então volto a fazer a mesma coisa que eu fiz antes ... começo a fazer os selos de mão ... então eu vejo varias formas sendo feitas a partir da água do rio então quando eu vejo essas formas de água se transformam em tubarões que vão atacar o renek ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concentro muito chackra suiton na minha boca e me concentrando junto com um pouco da água do rio começo a soltar um monte de água saindo da minha boca em direção a renek ... continuo fazendo isso várias vezes até que em certa hora eu consigo fazer isso com a água que está no ar ( tipo o cara que tava usando o jutsu para parecer kisame, ele solta água no meio do deserto )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concentro muito chackra suiton na minha boca e me concentrando junto com um pouco da água do rio começo a soltar um monte de água saindo da minha boca ( mais forte que o jutsu anterior ) em direção a renek ... continuo fazendo isso várias vezes até que em certa hora eu consigo fazer isso com a água que está no ar ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
concentro chackra doton em volta do meu corpo até que em certa com esse chackra doton começa a fazer com que eu entre na terra ( como eu tenho chackra katon cobrindo meu corpo a areia que tem no chão não me afeta ) então até que em certa hora eu consigo me concentrar cada vez mais até que em certa hora eu consigo fazer com que a terra pareça água ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começo concentrando um pouco de fuuton para eu aprender como se usa ( eu não tenho nenhum jutsu de fuuton só minhas marionetes ) então em certa hora eu estico os braços para frente e então faço com que o fuuton saia a partir do meu braço com uma força incrivel ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começo a concentrar chackra suiton na minha boca então ao invez de jogar ela em direção ao renek eu solto ela no chão criando uma barreira feita puramente de suiton ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Dark-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Dark-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Saulo-Sama com Renek
» Conta de Dark-Sama
» Selamento de Dark-Sama e Hisashi Yuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: