Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Aprendizado de Dark-Sama

Ir para baixo 
+3
Aile
Nightmare Merry
K. Ryuuzaki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem puder me ensinar algum jutsu, por favor, me ensine *-* !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/

AutorMensagem
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:10 pm

Aprovado ( os meus jutsus que vc aprendeu)
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:11 pm

Citação :
The Punch Of Titã's
Rank: S
Elemento: Katon com relação a Raiton
Descrição: O ninja convoca uma fumegante rajada de fogo vindo do centro da terra, depois ele a domina no braço e corre para um ataque direto, usando chakra ele atrai um trovão, deixa o punho com a aparecia de centro de um vulcão com fagulhas que saiu indo para trás, o que acaba dando bastaste velocidade e poder no ataque
Nota: Tem chance de 6 em 10 de paralisar o oponente depois do contato

Cala frio
Rank: S
Elemento: Relação de Raiton e Suiton
Descrição: Um raio é atraido até as mão do usuário, usando o chakra para manter estável, depois é criado uma esfera de agua em volta dos raios, transformando instantaniamente em uma esfera de agua gela instavel, ela pode ser: Arremeçada, Transformada em jato ou ir na mão do usuário como um ataque direto(chidori, rasengan)
Nota: Tira 150 de chakra
Nota²: Congela ou paralisa instantânea-mente o inimigo com o menor contato

Cala frio(Modo Rei da Tempestade)
Rank: S
Elemento: Relação de Raiton e Suiton
Descrição: 3 clones são feito, depois clones atraem 2 raios para a mão do original, fazendo o calafrio ficar maior, depois uso o Suiton para criar um um esfera em cima da esfera de raios, finalmente o 3ª atrai um rai que acerta o original, dando mais velocidade para levar mão para um ataque direto(chidori, rasengan)
Nota: Tira 200 de chakra
Nota²: Congela ou paralisa instantânea-mente o inimigo com o menor contato
Nota³: É necessário saber algum jutsu de clonagem

Irã de Cronos
Rank: S
Elemento: Raiton
Velocidade: Rapida
Descrição: Cria um pulso e relâmpago que envolve o campo todo. Depois de usar alguns golpes ou nenhum esse pulso pode eletrocutar qualquer coisa no campo, que seja física

Fúria de Gaia
Rank: S
Elemento: Doton
Velocidade: Rapida
Descrição: Dou um soco no chã liberando Doton, que cria raízes de pedra que posso controlar com o chakra, mandar para onde eu quiser

Salamandra da chuva eterna
Rank: B
Elemento: Suiton
Duração: -----
Descrição: Criando um nuvem e fazendo chover, a salamandra é ativada, ela aumenta a velocidade no ninja usuario ao extremo, fazendo com que seja quase impersepitível em um combate.
Nota:Com a velocidade aumentada os ataques normais(socos, chutes)tem mais dano
Nota²:A salamandra só para quando a chuva acaba!

Supernova
Rank: A | S
Velocidade: Rapida
Duração: 2 post's
Quem usa: Derick
E.E: Katon
Descrição: O ninja libera katon pelo seu corpo todo. Liberando uma quantidade extremamente grande. Dependendo da pressão que o ninja produz o ataque muda de proporção(Rotation).

Modo Espadachin
Rank: Superior a S
Duração: 5 post's
E.E.: ------
Quem usa: Derick
Nota: Só os espadachins mais abes pode entra nesse modo
Destrição: Com sua(s) espada(s) na mão o ninja pode liberar o modo espadachin. Nesse modo o espadachin ganha mais velocidade(3x), habilidade com a(s) espada(s)(10x) e mais poder de ataque(5x). Nesse modo o ninja pode defender alguns ataques com sua(s) espada(s)(nível de defesa B)

Sopro de Fúria
Rank: A
Quem usa: Derick
Duração: 6 post's
E.E.: Fuuton
Descrição: Com sua boca, Derick pode lançar uma rajada de vento incrivelmente forte, podendo derrubar árvores, erguer pedras, e lançar pra longe os inimigos

Acenção de Poseidon
Rank: S
Quem usa: Derick
Velocidade: Rápida
Duração: 3 post's
E.E.: Suiton e Raiton
Descrição: Derick atrai com chakra grandes nuvens carregadas, que descarregam uma chuva fina que deixa o campo um aguaceiro e também diminui a visibilidade. Usado com a Salamandra da Chuva Eterna, aumeta a velocidade em 2x. Derick pode atrai descargas de trovão para onde quiser no campo, em cerca de 10m.
Nota: Com o campo molhado, o trovão pode eletrocutar o inimigo
Nota²: Derick é imune a eletrificação
Nota³: A chuva cobre um raio de 15m

Trovão do Paraíso
Rank: A
Duração: 3 post's
Velocidade: Rapida
Quem usa: Derick
E.E.:Raiton
Descrição: Cria uma nuvem que dispara dez enormes raios em foma de dragões no oponente, que o prendem no chão dando a chance a Derick de usar um golpe poderoso ou fugir.
Nota: Se o inimigo for pego ele fica 2 post's se poder atacar e defender
obs²: caso não acerte derick ficara desabilitado,ou seja,ficara sem usar jutsus ou desviar/defender por 1 post pois exige muito esforço

Doton e Raiton - X Chidori
Rank: S
Duração: 2 post's
Velocidade: Rapida
Quem usa: Dean
E.E.: Doton e Raiton
Descrição: Dean entra no sub-solo com o auxilio da tecnica Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo). No sub-solo Dean começa a acumular chakra Raiton e em seguida consegue fazer um Chidori em ambas as mãos. Quando vai sair do sub-solo para atacar, o Chidori adquiri uma cor meio marrom com branco. O Chidori nas duas mãos é pra que se faça um X no inimigo

Suiton e Doton - X Rasengan
Duração: 2 post's
Velocidade: Rapida
Quem usa: Dean
E.E.: Doton e Suiton
Descrição: Dean entra no sub-solo com o auxilio da tecnica Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo). No sub-solo Dean começa a acumular chakra suiton e faz um Rasengan em cada mão. Quando vai sair do sub-solo para atacar, o Rasengan adquire uma cor meio Azul escuro. O Rasengan nas duas mãos é pra que se faça um X no inimigo

Rebola Shakira
Rank: B
Duração:3 post's
E.E.: ---
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Nota: Se o inimigo olhar para Shakira, ele esta no genjutsu
Nota²: Shakira é só uma miragem, genjutsu
Descrição: Depois de ver o Jutsu Megan Denise Fox de Devid, Dean aperfeiçoá uma tecnica inspirada nela. Esse jutsu consiste em criar uma copia da Shakira. Ela vai indo na direção do inimigo, rebolando. Se o inimigo for pego, ele fica apaixonado. Quando ele vai em direção dela, ela o leva para um lugar na mente dele, onde ela fica rebolando só pra ele. O inimigo não faz nada até ela parar.

Mutation - Beast(Mutação - Besta)
Rank: S+
Duração: 10 post's
E.E.: ---
Velocidade: Rápida
Quem usa: Ero-Dean
Descrição: Dean usa seu chakra para mudar de dia para noite, e noite de lua cheia. De repente, ele começa sofrer uma mutação. Sua camisa rasga, seus dentes crescem, uma rabo lhe aparece, seus olhos ficam verdes. Ele fica em uma forma hibrida de homem e lobo, mais não um lobisomem completo. Nessa forma, ele é chamado de Beast. Ele ganha mais ataque(4x), defesa(3x) e velocidade(2x).
Nota: Essa é uma versão melhorada do Keken gekay de Dean(Hanyou)

Mutation - Archangel(Mutação - Arcanjo)
Rank: S+
Duração: 5 post's
E.E.: Shouton
Velocidade: Rápida
Quem usa: Ero-Dean
Descrição: Dean da um grande pulo para o céu, e no mesmo intante ele cria um grande pilar de cristal, que o da equilíbrio. Recebendo as luzes do sol ele se fecha numa esfera de Shouton. Dentro da esfera, ocorrem vários brilhos, até que a esfera se auto-destrói, jutamente com o pilar de diamante. Com o cair de 1000 cacos de diamante, es que um criatura aparece, é um Arcanjo. Essa tal criatura tem 3 pares de assas e brilha como o sol. Nessa forma, ele se chama Archangel-Dean. Ele ganha mais ataque(4x), defesa(3x) e velocidade(2x).
Nota: A radiação de luz que sai de Dean só tem como função: Diminuir a visibilidade do ininmigo e como mostra de seu poder. Os 1000 cacos de diamante não fazem nenhuma direfença na batalha
Nota²: Dean aperfeiçoou o Henge para poder ser realmente uma mutação
Nota³: Tira sempre 10 de Hp e Chakra a cada post
Nota²+²: Só pode se usar essa jutsu uma vez na batalha
Nota³+²: É aconcelhavel que se use de dia
Nota³+³: É preciso de um post de preparação

Mutation - Phonex(Mutação - Fênix)
Rank: S+
Duração: 5 post's
E.E.: Katon
Velocidade: Rápida
Quem usa: Ero-Dean
Descrição: Dean cria um cúpula de fogo. Em 3 s. a tal explodi, e dele saiu um ser mitologico, uma Fenix. Dean sai emergente do fogo com assas de fogo, olhos de fogo e punhos de fogo, o que o assemelhava a uma Fênix. Nessa mutação o corpo de Dean começa a ficar vermelho. Essa mutação da poder a Dean de: Voar, lançar rajadas de fogo do braços e deixar um rastro de fogo por onde passe(Alguns tipos de superficie começam a pegar fogo quando). Nessa forma ele se chama Phonex-Dean.
Nota: A explosão da cúpula de fogo não muda nada no campo
Nota²: Dean aperfeiçoou o Henge para poder ser realmente uma mutação
Nota³: Tira sempre 10 de Hp e Chakra a cada post
Nota²+²: Só pode se usar essa jutsu uma vez na batalha
Nota³+²: É aconcelhavel que se use seguido de um Jutsu Katon, ou somente focar seu Chakra Katon
Nota³+³: É preciso de um post de preparação
Nota³+³+¹: Se ocorrer um Jutsu de Suiton, Dean é obrigado há sair dessa mutação

Archangel - Rajada Celestial
Rank: B
Quem usa: Archangel-Dean
Duração: A rajada 1 post, os cacos 5 post
E.E.: Shouton
Descrição: Archangel-Dean fecha um dos pulsos e lança uma rajada de luz, que na verdade não é luz, mais vários cacos de diamante microscópicos que só a reflete vinda do sol, gerando um tipo de efeito dominó. Essa rajada, tem como objetivo acertar os adversario e o tornar um lustre humano. Esses cacos são tão pequenos que só se consegue ver com um Doujutsu.
Nota: A rajada não pode ser direcionada

Release of the Wind - 6th Sense Balanced (Liberação do Vento - 6º Sentido Equilibrado)
Rank: B
Quem usa: Dean
Velocidade: Quando Dean fecha os olhos
Duração: 4 post's
E.E.: Fuuton
Descrição: Dean fecha seus olhos e nesse momento começa a sentir o vento. Esse vento seria com um 6º sentido, dando total visão do que está ao redor de Dean. Quando usado esse jutsu, Dean fica protegido contra Genjutsu. O vento é muito sensível, e qualquer Taijutsu e Ninjutsu é perceptível, podendo se desviar ou não.
Nota: Seu sentido fica desorientado quando o inimigo usa um Jutsu Fuuton de Rank A
Nota: Dean pode ter uma visão panorâmica de todo campo, só atraves do sentido do vento.
Nota: Os nervos sensitivos de Dean aumentam, e qualquer movimentação do vento, Dean percebe.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:57 pm

os Meus Aproves
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:19 pm

Começo a me concentrar com o fogo que vem do centro da terra então eu tento domina-lo e então começo a correr para cima do dean então atraio um trovão e deixo o punho com uma aparencia estranha como se fosse a de um vulcão que fica soltando fagulhas que vão para trás e nisso aumenta minha velocidade e meu poder de ataque então eu corro para cima de dean e tento acerta-lo ...
----------------------------------------------------------------------
Primeiramente atraio um raio até as minhas mãos e então começo a usar chackra para mante-lo estavel, então eu crio uma esfera de suiton em volta desses raios transormando em uma esfera de água gelada completamente instavel, então eu arremos ela em direção ao dean ...
----------------------------------------------------------------------
Faço 3 KageBunshins e então 2 clones começam a atrair raios para minha mão direita tornando o jutsu calafrio maior do que era ... então eu uso o suiton para criar uma esfera maior do que a o normal que cubra os raiso, depois o terceiro clone atrai um raio que me acerta em cheio para me dar mais velocidade na hora de atacar ... então eu vou correndo atacar o dean ...
----------------------------------------------------------------------
Atraio um raio em direção ao campo e fico fazendo isso várias vezes para tentar eletrocutar todo o campo ... até que em uma certa depois de concentrar um pouco de chackra raiton eu consigo fazer um relampago cair na terra eletrocutando todo o campo ...
----------------------------------------------------------------------
Concentro chackra doton no braço então dou um soco no chão e começo a tentar criar raízes de pedra ... faço isso várias vezes até que eu consigo e então eu começo a controlar as raizes mandando elas para onde eu bem kiser ...
----------------------------------------------------------------------
Começo usando o Katon no Jutsu e o Suiton no jutsu para começar a criar vapor que depois se torna uma nuvem, então uso o suiton para fazer chover ... então quando eu vejo uma salamandra é ativada, então quando eu começo a correr vejo que minha velocidade junto meus ataques ficou muito maior !
----------------------------------------------------------------------
Começo a liberar chackra katon por todo o meu corpo cada vez mais chackra mais e mais e mais chackra até que em certa hora eu consigo fazer uma pressão muito grande fazendo assim uma supernova ...
----------------------------------------------------------------------
Pego a minha espada e faço um kage bunshin, então eu começo a atacar o meu kage bunshin ( só que com a parte de trás da espada ) de tanto atacar o meu kage bunshin em certa hora eu vejo que já tenho uma velocidade tão grande e também uma força tão grande que minha habilidade com espadas aumentou e muito então quando o clone fica com raiva e usa um jutsu katon rank A ( somente rank B+ pode defender rank A ) então eu coloco a espada na frente desse ataque dele e pronto ... não sei como mas consegui defender com a espada então eu fico muito feliz xD !
----------------------------------------------------------------------
Começo a concentrar chackra fuuton nos meus pulmões ... cada vez mais chackra até que uma hora eu consigo soltar um grande sopro de fuuton em direção ao dean ... só que ainda é fraco então cada vez eu concentro mais chackra nos meus pulmões até que em certa hora eu consigo soltar um super sopro que sai perfeitamente bem xD
---------------------------------------------------------------------
Começo usando o jutsu salamandra da chuva eterna então deixo a chuva cada vez mais forte ... então eu atraio um trovão que cai no meio do campo e eletrocuta tudo o que está molhado ...
----------------------------------------------------------------------
Crio uma nuvem que dispara 10 enormes raios em direção ao dean ... com a intenção de prender ele ... no inicio eu não consigo ... mas depois de varias ... varias ... e varias ... tentativas eu consigo botar a forma de dragão nos raios ...
----------------------------------------------------------------------
Uso a técnica do peixe subterraneo ... então lá de baixo eu uso dois chidoris ... do nada eu subo e então uso os dois chidoris no dean fazendo um ataque com forma de X ...
----------------------------------------------------------------------
Começo também usando a técnica do peixe subterraneo ... então lá de baixo eu faço dois rasengans ... do nada eu apareço encima da terra e então tento acertar o dean com os 2 rasengans fazendo uma forma de X ...
----------------------------------------------------------------------
concentro chackra nos meus pés e fico mandando o chackra para a terra ... então do nada uma imagem da shakira começa a aparecer subindo da terra ... então eu mando ela ir para cima do dean ... ela ficou o tempo todo rebolando ... então ela cria uma ilusão na cabeça dele ... então eu desativo o genjutsu ...
----------------------------------------------------------------------
Concentro meu chackra bem fortemente ... até que em uma certa hora eu transformo o dia em noite ... e com uma lua cheia linda ... do nada eu começo a sofrer uma mutação e então minha camisa se rasga ... meus dentes começam a crescer ... um rabo me aparece ... e meus olhos ficam dourados ( prefiro dourado do que verde ) ... então eu fico numa forma entre homem e lobo .... então meu nome muda para Beast ... então eu percebo que o meu ataque aumentou e muito ...
----------------------------------------------------------------------
Começo dando um grande pulo ... então eu crio um pilar de satetsu ( não tenho shouton ) então subo nesse pilar ... começo a receber as luzes do sol e me fecho numa esfera de satetsu ... dentro da esfera meu corpo começa a brilhar até que do nada a esfera se destroi juntamente com o pilar de satetsu ... a esfera de satetsu se destroi em 1000 pedacinhos ... então do nada uma criatura aparece ... sou eu transformado em um arcanjo ... essa criatura tem 3 pares de asas ( asas lindas ) e brilha como o sol ... nessa forma eu me acho Archangel-John ... Quando vejo estou mais forte que o normal, com uma defesa melhor e uma defesa maior ainda ...
----------------------------------------------------------------------
Crio uma cupula feita somente de Katon, então do nada a cupula explode e dessa cupula sai um ser mitologico ... uma fenix ... então eu saio do fogo com asas de fogo, olhos de fogo e punhos de fogo ... então o meu corpo começa a ficar cada vez mais vermelho ... então essa mutação me da poder de voar ... lançar rajadas de fogo pelos meus braços e deixar uma rajada de fogo por onde quer que eu passe ( e em alguns casos queimar esse lugar ) ...
----------------------------------------------------------------------
Quando estou na forma archangel eu fecho um dos pulsos e solto uma grande rajada de luz ... só que na verdade se você olhar com um doujutsu verá que não é luz e sim pedaços microscópicos de satetsu ( não tenho shouton ) que o sol reflete e deixa parecendo um raio de luz ... então eu faço com que gere um tipo de efeito dominó ... então eu miro no dean para tentar acertr ele e o tornar um luste humano ...
----------------------------------------------------------------------
Me sento e começo a me concentrar no ar ... então eu solto fuuton no ar e começo a tentar sentir as coisas que estão acontecendo no campo com o fuuton que eu coloquei ... fico la por um tempo ... então eu crio um Kage Bunshin e mando ele começar a correr sem rumo ... então eu começo a perceber onde ele está e com os olhos fechados eu consigo acertar uma shard de hiiton no meu kagebunshin ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Dark-Sama   Aprendizado de Dark-Sama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Dark-Sama
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Saulo-Sama com Renek
» Conta de Dark-Sama
» Selamento de Dark-Sama e Hisashi Yuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: