Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 teste gennin de kiba inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:08 pm

Eu vou andando ate a academia onde eu terei minha prova gennin guando chego la vejo que ainda não chegou meu avaliador para a prova então vou para fora esperar ele chegar.

Local:lado de fora da academia um espaço grande no momento sem pessoas (tirando eu)
Clima:Tarde com céu limpo sem sol 20 graus de temperatura e um vento frio indo para o sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:46 pm

Me aproximo e digo

Me mostre seu Melhor.


ALL:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:48 pm

Off: Neste teste vc pode usar qqr jutsu que vc quiser, não vai ter limite de chakra então faça o seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:07 pm

-tabom
Eu e o Akamaro usamo o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) deixando folhas e aparecendo em cima da academia e rapidamente usamos tambem (eu editei o tambem pois escrevi errado) o Genzouga (Presa do Lobisomem Perfurante)

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru
Rank:Muito superior a S
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka.O shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:22 pm

Off: Ok, bom ataque agora quero ver se vc consegue se livrar do meu ataque, dependendo de como vc se esquivar eu vou t dar um titulo maior que genin ou genin mesmo.

On: Vendo que meu inimigo derrepente desaparece, e logo em seguida tenta me atacar por cima rapidamente utilizo

Satetsu mamori
(Defesa de Ferro)
Quem Usa: Membros do clã the Alchemists
Rank: S
Elementos: Satetsu
Duração: 1 post
(+ 60 de chakra por post adicional)
Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.

para defender seu jutsu.

em seguida salto e utilizo.

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:56 pm

au ver uma cupula se forma no inimigo eu e akamaro se separamos ainda caindo eu uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) caindo num angulo de 90 graus eu au sul e akamaru ao norte e derrepente abre sua nuca (sentindo o cheiro ) nos ficamos com medo de ser um tipo de atk usamos o Quatro Patas (eu não sei se esse jutsu vale por não ter o nome na lingua correta ) misturado com o Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) para ir guase estantaneamente para baixoda terra e longe ao mesmo tempo (se não der para colocar o Quatro Patas iria colocar o Genzouga e ia ter guase o mesmo efeito ) para se esquivar do seu jutsu dai eu falo para o akamaro faser o Dynamic Marking(Marcação Dinânica) mirando no seus olhos.

Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.


Citação :
Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:C
Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente.

Citação :
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

Citação :
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo podendo segar se pegar no olho.

off:coitadinho da academia ja deve ta toda destruida.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste gennin de kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:07 pm

Off: Vc morreu,
Vc não pode se esquivar de um ataque rank s com jutsus rank c vc tem que no minimo usar um rank A
esse jutsu não pode ser usado como defesa apenas como ataque.

Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

sugiro que leia as regras.

Mas esta aprovado como genin
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:14 pm

-Tudo bem brigado (agora eu entendi essa coisa de defesa alem de eu não ter um jutsu de rank A (que sirva pra defesa) eu não esperava ganhar de um kage)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste gennin de kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka   teste gennin de kiba inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste gennin de kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste chunin do Kiba inuzuka
» Ficha Inuzuka Gin (Kiba Inuzuka)
» Casa de kiba inuzuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: