Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste chunin do Kiba inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:13 pm

Lugar:Bosque (para não destruir uma coisa importante)
Tempo:Muita chuva sem vento 15 graus.

Eu vou andando rapidamente para um bosque esperando o avaliador para o meu exame gennin.


Última edição por Kiba inuzuka em Sáb Jun 12, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:29 pm

Off: vc ja é genin eu t aprovei e so pedir para um adm mudar seu rank.
Vamos fazer akii o teste chuunin ok,

Dica Nunca se esqueça de postar chakra e hp , na apresentação não é realmente nescessario mas e bom e nos outros post e obrigatorio se não sera derrota.

ON:

Me aproximo fico exatamente a 30 metros de vc

- Vamos me mostre oq vc sabe fazer

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:06 pm

Off:Para usar uma arma que eu tenha precisa colocar numa parte da batalha eu olhei nas regras e não achei nada e essa estrategia eu tirei do filme do chuck.

ON:Eu uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) e junto com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) pegamos espaço de aprocimadamente 10 metros e tiramos um fio de linha esticamos e usamos o Quatro Patas com a intenção de corta voce au meio (siguramos com as garras e com a mãos atrais para segura o fio sem se corta).

Citação :

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.



Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.


Citação :
Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:B
Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente.

HP: Full
Chakra: 410/500
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:27 pm

Off: Vc não precisa colocar as armas que vc tem, mas e bom vc postar as armas que vc usou depois de usar ...mas se vc não colocar não tem problema.


On: Meu inimigo corre em minha direção tentando me partir ao meio com uma linha então vendo isso rapidamente eu utilizo Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) impedindo que vc se aproxime e logo em seguida eu uso Daiendan (Grande Explosão de Fogo).

Citação :

Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato
Rank: A
Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:28 pm

Off: mesmas regras de antes sem limite de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:27 pm

Guando a terra treme o akamaro largou a linha e usamos o Yajuu no Yuukai (Fusão da Besta) (o akamaro largou a linha mais eu não então na forma de Yajuu no Yuukai ainda tamos com a linha na unha) au ver o fogo saindo de sua boca usamos o Matsuuga para defender e atakar.

Citação :
Yajuu no Yuukai (Fusão da Besta)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:A
Descrição: Uma técnica de quase Rank S. Precisa estar com o Chakra praticamente cheio. Usando os selos precisos, o inuzuka absorve seu cão pelo sei peito, fazendo com que os dois virem apenas um, porém este um é uma besta, dotada de garras e por pouco quase semelhante a um lobisomem.

Citação :
Matsuuga
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:S
Descrição: É a finalização do Tsuuga. Mas desta vez é realizada na forma Yajuu no Yuukai. O Inuzuka e seu companheiro unidos em um só giram prontos para estraçalhar o inimigo em partes com uma força extrema que pode estraçalhar tudo no caminho incluindo jutsus.

Vida:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:54 pm

Off: Aprovado como chuunin....Vc foi pego no meu jutsu de tremer a terra vc não disse como fez pra evitar o tremor.
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 8:13 pm

Off:Eu ainda sou muito nob mais eu ainda fico com 250 de vida vamos continuar com a batalha (Ja aprendi 2 coisas). ja tenho um onbu (animal lendario) criei 3 jutsus (não tenho arma pois não tenho dinheiro) e minha vida agora como chunnin taria 1200 de hp e 900 de chakra e isso porque voce me aprovou como gennin apesar daquele erro muito obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste chunin do Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Teste chunin do Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 8:41 pm

Off: A luta ja acabo vc agora é chuunin, ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunin do Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin do Kiba inuzuka   Teste chunin do Kiba inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin do Kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de kiba inuzuka
» Ficha Inuzuka Gin (Kiba Inuzuka)
» Conta de kiba inuzuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: