Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Jutsus de Kiba inuzuka

Ir para baixo 
+8
Nightmare Merry
Aile
'Katsumy
Kaleu
Roy Mustang
Magen
'Death The Kid
Kiba Inuzuka
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:41 pm

Citação :
Tsuuga protection
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pod se mexer
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado (Parecido com o Tsuuga) com mais chakra o mini tornado que cobre ele aumenta mais fica no mesmo lugar repilindo projéteis, explosão e jutsus.

Citação :
Garra Paralizante
Rank:C
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: normal
Duração: 5 post
Nota:O efeito de paralização no inimigo dura só 1 post
nota²:Tabem paraliza com qualquer taijutsu que use as garras.
Descrição:É uma mistura de Baba no Jutsu e Garras da Besta fasendo as garras crecerem mistura chakra com suor (bem pouco) que fica em baixo da unha guando penetra no corpo, paralisa ele.

Citação :
Estatica
Rank:C
Elemento envolvidos: --
Velocidade: demorado
Duração: 3 post
Descrição:O Akamaro rola no chão para faser eletrecidade estatica e aumentando em bilhoes de vezes ela com seu chakra fais essa eletricidade pegar em todo seu corpo e desviando de objetos de ferro e guando auguem toca nela o despertando de genjutsu (por ser eletrecidade estatica não causa danos).


Última edição por Kiba Inuzuka em Sáb Jun 12, 2010 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:59 pm

aprovado

nulo

aumente para rank A se for defender a c4.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:46 pm

deu ja coloquei que não tira o C4 (Eu tenho medo desse jutsu) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 8:02 pm

aproves
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:49 pm

Citação :
Tsuuga reflect
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pode se mexer
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga protection) com mais consentração de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação fica no mesmo lugar repletindo projéteis, explosão, ninjutsus e defendese de taijutsus.

Citação :
corrida de 4 patas
Rank:A
Tipo: taijutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pode usar nenhuma tecnica
Descrição:E igual o jutsu quatro patas mais agora e por uma distancia longa usando as mão juntos com os pes para pegar inpulso e mais velocidade e ainda enchendo de chakra ao estremo o usuario pode ir a 200 metros em 1minuto.
Citação :
Latido
Rank:D
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Descrição:O Akamro projeta um forte latido que vem de outra direção (não dele ) para enganar os inimigos fasendo pensar que o latido dele vem naquela direção.


Última edição por Kiba Inuzuka em Dom Jun 13, 2010 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:22 pm

Aproved os 3. Só especifique que tipos de jutsus o primeiro protege
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:58 pm

Bloqueio
Rank:E a A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota:O rank muda dependendo do guanto chakra e bloqueado se for todo o chakra bloqueado é rank A
Descrição:Bloqueando o chakra que vai para o ouvido (deixando surdo) ou do nariz (deixando se poder sentir cheiro) ou da pele (deixando sem tato).

Mudança de Rede
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração:ate o trasformação do homem besta acabar
Nota:So pode ser usado se o etiver usando a trasformação do homem besta
Descrição:Como a trasformação do homem besta muda a aparencia deixando mais parecido com um animal esse jutsu muda as rede de chakra para deixar mais parecido com a de uma animal (não igual a de um animal) para evitar um genjutsu pois ninguem tem esse tipo de rede.

Teleporte
Rank:B a A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota:O akamaro invoca o kiba ou o kiba invoca o akamaro e o Rank depende da distancia de for renk B e perto e A é longe.
Descrição:Saindo uma tinta da mão ou pata do usuario guando encosta essa tinta em um lugar forma um tipo de invocação que invoca seu parceiro de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:01 pm

Bloqueio
Rank:E a A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota:O rank muda dependendo do guanto chakra e bloqueado se for todo o chakra bloqueado é rank A
Descrição:Bloqueando o chakra que vai para o ouvido (deixando surdo) ou do nariz (deixando se poder sentir cheiro) ou da pele (deixando sem tato).

Mudança de Rede
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração:ate o trasformação do homem besta acabar
Nota:So pode ser usado se o etiver usando a trasformação do homem besta
Descrição:Como a trasformação do homem besta muda a aparencia deixando mais parecido com um animal esse jutsu muda as rede de chakra para deixar mais parecido com a de uma animal (não igual a de um animal) para evitar um genjutsu pois ninguem tem esse tipo de rede.

Teleporte
Rank:B a A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota:O akamaro invoca o kiba ou o kiba invoca o akamaro e o Rank depende da distancia de for renk B e perto e A é longe.
Descrição:Saindo uma tinta da mão ou pata do usuario guando encosta essa tinta em um lugar forma um tipo de invocação que invoca seu parceiro de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:06 pm

1 e 2 aprovados

3 - Você já sabe isso, é a técnica de desinvocação! Também tem a de invocação!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:29 pm

Isso prova que eu sou junnin (eles ainda não atualizarão meu rank )https://narutoninjas.forumeiro.com/academia-de-konoha-f16/teste-jounnin-t2485.htm

Ero-Dean pode me passar os jutsu de invocação e o de desinvocação quero colocar na minha ficha depois



Citação :
Tsuuga deflecte
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga reflect ) com mais consentração, controlhe e muito mais de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação que fica com uma grande energia no mesmo lugar repletindo com o doblo de poder os projéteis, explosão, ninjutsus e causa dano de rank D nos taijutsus e os projeteis voutam mais rapido e mais forte com os aspectos de um jutsu de rank C (pelo chakra que é adicionado)

¹Nota:Se o Akamaro estiver usando o Tsuuga deflecte junto com kiba forma o Gatsuuga deflecte.

²Nota:O Gatsuuga deflecte custa mais 30 de chakra que o Tsuuga deflecte

³Nota:No Gatsuuga deflecte a area se espande podendo proteger um aliado pode causar dano de um jutsu de rank C se for encostado e pode se mexer normalmente (no Tsuuga deflecte o usuario não pode se mover) e os projeteis vouta como rank B e os taijutsus como rank C.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:17 am

auguem olha aki
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:56 pm

O que seria o Gatsuuga deflecte? Explique isso e aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:04 pm

Citação :
Tsuuga deflecte
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga reflect ) com mais consentração, controlhe e muito mais de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação que fica com uma grande energia no mesmo lugar repletindo com o doblo de poder os projéteis, explosão, ninjutsus e causa dano de rank D nos taijutsus e os projeteis voutam mais rapido e mais forte com os aspectos de um jutsu de rank C (pelo chakra que é adicionado)
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue100/100Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:38 pm

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:16 pm

Citação :
Ryoko revert
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: normal
Duração: Ate o final de a batalha , usuário morrer ou acabar o chakra do usuário ou guando o usuário não querer mais
Nota: Perde 35 de chakra para manter a técnica a cada post
Descrição: O usuário libera seu chakra por todo o campo de batalha esse chakra ja esta programado para assim que sair do corpo segurar as moléculas do espaço em que se ocupa fazendo ficar impossível se desmaterializar e evita que o Tachi Suru, Ryooko Tenko Kaiyu, Ryokoo Basho Tenki e as técnicas na velocidade da luz ou na velocidade do piscar de olhos que seja usado na batalha.

Citação :
know
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Velocidade: Instantânea
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: Pelo Akamaro estar sempre com kiba vendo ele treinar e aprender jutsu ele adquiriu um pouco de conhecimento de cada jutsu de kiba e esse jutsu eles conseguem trocar informações mentalmente fazendo o Akamaro poder usar qualquer jutsu que kiba saiba.

Citação :
Tsuuga Elementais
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos: todos
Velocidade: rápida
Duração: 1post
Descrição: O usuário projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, que absorve os Justus elementais fazendo o Tsuuga ganhar aspectos do elemento liberando continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado com a cor do elemento com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra e o elemento causa dano de acordo com o elemento.

Nota: Se o elemento absorvido for água vai ficar mais rápido causando dano no impacto

Nota: Se o elemento absorvido for fogo vai aumentar a velocidade e causa dano pela queimadura

Nota: Se o elemento absorvido for vento vai aumentar a velocidade e pode corta tudo que encostar

Nota: Se o elemento absorvido for terra ao encostar em algo a força do impacto vai ser tão grande que pode quebrar a coisa que encostar

Nota: Se o elemento absorvido for trovão vai aumentar a velocidade e ao encostar em alguma coisa vai deixar dormente (paralisar o corpo)
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:53 pm

1º - Reprovado

2º - Aprovado

3º - Aprovado assim:
Citação :
Tsuuga Elementais
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos: todos
Velocidade: rápida
Duração: 1post
Descrição: O usuário projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, que absorve os Justus elementais fazendo o Tsuuga ganhar aspectos do elemento liberando continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado com a cor do elemento com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra e o elemento causa dano de acordo com o elemento.
NOTA: Funciona apenas se o usúario possuir o elemento em quêstão
Nota: Se o elemento absorvido for água vai ficar mais rápido causando dano no impacto
Nota: Se o elemento absorvido for fogo vai aumentar a velocidade e causa dano pela queimadura
Nota: Se o elemento absorvido for vento vai aumentar a velocidade e pode corta tudo que encostar
Nota: Se o elemento absorvido for terra ao encostar em algo a força do impacto vai ser tão grande que pode quebrar a coisa que encostar
Nota: Se o elemento absorvido for trovão vai aumentar a velocidade e ao encostar em alguma coisa vai deixar dormente (paralisar o corpo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:45 pm

blz ja que 1 jutsu não foi aprovado vou fazer outro Very Happy

Citação :
risemerge
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:--
Velocidade: rápida
Duração: 1post
Descrição:É um tipo de Kuchiyose mais nesse Kuchiyose não precisa de um contrato de sangue em que o usuário tocando no chão ale invoca (teletrasporta um aliado ou animal) na sua frente mais essa variação de Kuchiyose presisa da permissão de quem é invocado (para ser invocado precisa relaxar os músculos) não pode invocar mais de 1 coisa e não pode ter o índice de massa corporal maior (IMC) que 35 tirando isso tem as mesmas características de um Kuchiyose normal


Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue900/900Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue800/800Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (800/800)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:14 pm

Que eu saiba são proibidas as criações de Kuchiyoses, tenta aprender com alguem o selo Hiraishin fuuin Kuchiyose, faz a mesma coisa que você descreveu +/- só com algumas mudanças. (IMC 35 ta quase na obesidade Morbida, acima de 30 ja é Obeso)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:26 pm

brigado peloconselho vou criar um jutsu amanha guando eu estiver com menos sono e poder criar um nome que não presise ir no google tradutor (so colocar o nome em outra lingua)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue900/900Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka Left_bar_bleue800/800Jutsus de Kiba inuzuka Empty_bar_bleue  (800/800)

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:30 pm

Esse negocio de traduzir é meio complicado se quiser japones tenta
http://www.freedict.com/onldict/jap.html
é do inglês pro japones mas da para quebrar um galho as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:46 am

a é o para falar do IMC é que eu queria que o jutsu não funcionace com sapos gigantes couquer coisa gigantes e o cla akmichi pode pesar mais que isso e gostei do site kaleu
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:47 am

e o know ia ser nou (os dois querem dizer "saber")
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:10 pm

Citação :
Último recurso
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:- -
Velocidade: rápida
Duração: 2 post
Descrição: Sendo sempre o último recurso concentro todo o chakra nos olhos e ao olhar para uma pessoa passa um genjutsu muito forte que bloqueia o chakra do inimigo o fazendo ele ficar sem poder usar qualquer jutsu mais o ataque é tão forte que que acaba bloqueando o chakra do usuário também.
¹Nota:Esse ataque bloqueia o chakra do usuário fazendo ficar sem poder fazer jutsus por 2 post igual ao inimigo.
²Nota:Não pode cancelar esse jutsu com interferência de chakra interno ou esterno ou dor.
³Nota:Para parar esse jutsu tem que controlar seu chakra assim restringindo os jutsus de Rank A ou S ate o efeito do jutsu passar
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:36 pm

Reprovado, porque você não tem doujutsu, e essa abilidade de bloquear chakra é do clã hyuuga. Além de que estar praticamente indefesável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:41 pm

Eu quero ter um jutsu que me mate no final ou me deiche inconsiente ou tire meu chakra mais que sauve todo mundo para eles falarem ele se sacrificou pelo bem de konoha e eu vou tentar enventar esse jutsu ate aprovarem (eu to sem criatividade para escolher o nome)

Citação :
Último recurso
Rank: S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton e Katon
Velocidade: rápida
Duração: 3 post
Descrição: Usando praticamente todo o chakra de seu corpo coloca tudo nas pernas e mãos (similar com o jutsu 4 patas) e misturando com os elementos Raiton e Katon para dar mais impulsão (ele usa as mão e os pés iguais no jutsu 4 patas) assim ele pode superar a velocidade da luz
Nota: Esse jutsu gasta todo o chakra do usuário
Nota: No 1 post ele supera a velocidade da luz no 2° ele fica na velocidade da luz e no 3° post ele fica na velocidade do som.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Kiba inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Inuzuka Gin (Kiba Inuzuka)
» Conta de kiba inuzuka
» Arma de kiba inuzuka (novo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: