Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Jutsus de Kiba inuzuka

Ir para baixo 
+8
Nightmare Merry
Aile
'Katsumy
Kaleu
Roy Mustang
Magen
'Death The Kid
Kiba Inuzuka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Tsuuga protection
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pod se mexer
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado (Parecido com o Tsuuga) com mais chakra o mini tornado que cobre ele aumenta mais fica no mesmo lugar repilindo projéteis, explosão e jutsus.

Citação :
Garra Paralizante
Rank:C
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: normal
Duração: 5 post
Nota:O efeito de paralização no inimigo dura só 1 post
nota²:Tabem paraliza com qualquer taijutsu que use as garras.
Descrição:É uma mistura de Baba no Jutsu e Garras da Besta fasendo as garras crecerem mistura chakra com suor (bem pouco) que fica em baixo da unha guando penetra no corpo, paralisa ele.

Citação :
Estatica
Rank:C
Elemento envolvidos: --
Velocidade: demorado
Duração: 3 post
Descrição:O Akamaro rola no chão para faser eletrecidade estatica e aumentando em bilhoes de vezes ela com seu chakra fais essa eletricidade pegar em todo seu corpo e desviando de objetos de ferro e guando auguem toca nela o despertando de genjutsu (por ser eletrecidade estatica não causa danos).


Última edição por Kiba Inuzuka em Sáb Jun 12, 2010 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:18 pm

Ai gente olhe esse jutsu que eu criei esta des do dia 9 (isso que eu não pedi para ninguem avaliar) então conpos uma rima.

Isso que da
Não pedir para auguem avalia
Pois se for só para espera
Pode ver que vai demorar
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:29 pm

Aprovado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:29 pm

Citação :
Onda de raio
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: raiton
Velocidade: rápida
Duração: 2post
Descrição:O usuário concentra chakra raiton numa das mãos e as coloca no chão que faz a eletricidade passar em forma de uma onda elétrica para a terra (um condutor natural) que faz uma área pequena do chão designada ficar elétrica e dela sair um mini-raio que sai de uma parte da área e vai para outra formando um U de ponta-cabeça.
Nota:Aonde o raio passar paralisa.
Nota:A área tem que ser menos de 1metro do raio mais pode designar várias áreas

Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:43 pm

Citação :
Tornado reverso
Rank:A
Elementos envolvidos: fuuton
Velocidade: normal
Duração: 2 post
Descrição:Junta o chakra fuuton nas palmas das mãos ou na das pernas e dessas parte libera de um das partes um mini-tornado que e quase invisivel por ser do tamanho da mão (ou dos pes) e de outra parte libera a mesma coisa mais girando em outro lado (isso é um lado puxa as coisas para dentro que é o A e o outro para fora que é o B )esse tornado comesão a aumentar podendo forsa a um ficar dentro do outro sem se destruirem com mais chakra fuuton acabão virando um tornado gigante(parecido com o da temari) que pode ser usado tanto para defesa como para suporte e ataque.
Nota:Presisa de 1 post de preparação para se forma as 2 partes do tornado
Nota:Se colocar o A dentro do B a duração vai ser de 1 post e podera repelir ataque e colocar o usuario dentro dele sem dano.
Nota:Se colocar o B dentro do A o tornado vai puxar as coisa de fora para dentro e tudo que tiver dentro vai ser presionado( o oposto do outro)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:55 pm

Citação :
Multiplicasão
Rank:A
Elementos envolvidos: raiton
Velocidade: rapida (instanteneo)
Duração: 1 post
Descrição:O usaurio coloca chakra nos pés e nas mão e usa as mão para pegar inpulsão (ate aqui igual ao 4 patas) mais adiciona tambem o chakra raiton para dar mais velocidade e com isso pode se locomover rapidamente em farios lugares e parando por um segundo neles e indo para o outro fais aparecer minha imagem la por um estante (2 segundos) essa velocidade pode ser usada como ataque e esquiva.
Nota:Se a pessoa olhar para uma dessa imagem vai esta olhando para o verdadeiro mais aonde ele ja passou e com a pose que ele feis.
Nota:Só e uma ilusão de otica então as imagem não se mechem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Left_bar_bleue1850/3350Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:14 pm

Onda de raio - defina um nemore de areas.
Tornado reverso - diminua o tamanho do jutsu o da temari é muito grande para um jutsu tão complexo.
multiplicação - praticamente teleporte de acordo com a velocidade de seu jutsu, além de que seria semelhante ao jutsu mostrado no ultimo mangá por minato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:23 pm

o utimo eu não sabia que era igual ao do utimo manga (eu ainda não vi) mais eu tenho essa velocidade que desaparece e instantaneamente vai para um outro lugar

Citação :
Onda de raio
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: raiton
Velocidade: rápida
Duração: 2post
Descrição:O usuário concentra chakra raiton numa das mãos e as coloca no chão que faz a eletricidade passar em forma de uma onda elétrica para a terra (um condutor natural) que faz uma área pequena do chão designada ficar elétrica e dela sair um mini-raio que sai de uma parte da área e vai para outra formando um U de ponta-cabeça.
Nota:Aonde o raio passar paralisa.
Nota:A área tem que ser menos de 1metro do raio mais pode designar várias áreas
Nota:So pode 4 areas


Tornado reverso
Rank:A
Elementos envolvidos: fuuton
Velocidade: normal
Duração: 2 post
Descrição:Junta o chakra fuuton nas palmas das mãos ou na das pernas e dessas parte libera de um das partes um mini-tornado que e quase invisivel por ser do tamanho da mão (ou dos pes) e de outra parte libera a mesma coisa mais girando em outro lado (isso é um lado puxa as coisas para dentro que é o A e o outro para fora que é o B )esse tornado comesão a aumentar podendo forsa a um ficar dentro do outro sem se destruirem com mais chakra fuuton acabão virando um tornado normal(2 metros de altura ) que pode ser usado tanto para defesa como para suporte e ataque.
Nota:Presisa de 1 post de preparação para se forma as 2 partes do tornado
Nota:Se colocar o A dentro do B a duração vai ser de 1 post e podera repelir ataque e colocar o usuario dentro dele sem dano.
Nota:Se colocar o B dentro do A o tornado vai puxar as coisa de fora para dentro e tudo que tiver dentro vai ser presionado( o oposto do outro)

Multiplicasão
Rank:C
Elementos envolvidos: raiton
Velocidade: rapida
Duração: 1 post
Descrição:O usuario usa as particulas de umidade ao seu redor com a luz do Sol e seu chakra para se refletir em diversos lugares
Nota:Assi o ussuario pode pegar os outros em genjutsus (que não presise olhar para o inimigo só ele olhar para voce) ou pode se disfarça para ninguem saber qual é o real(Com gualquer doujutisu ou ate mesmo pero faro pode-se descobrir o real)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Left_bar_bleue1850/3350Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:27 pm

Os 3 Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Kiba inuzuka   Jutsus de Kiba inuzuka - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Kiba inuzuka
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Inuzuka Gin (Kiba Inuzuka)
» Conta de kiba inuzuka
» Arma de kiba inuzuka (novo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: