Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Kiba Inuzuka
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Kiba Inuzuka


    Masculino
    Mensagens : 358
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
    Emprego/lazer : Defender a vila

    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty
    MensagemAssunto: Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)   Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:28 pm

    off:Auguem me ensina o chindori
    on:Eu vou na academia e pergunato para meu sensei se tem auguem que poderia me ensinar o chindori.

    Tempo:bom com sol
    Temperatura:29° graus
    Ir para o topo Ir para baixo
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


    Masculino
    Mensagens : 767
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 26
    Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
    Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
    Humor : Sei lá

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Shodaime Hokage
    Sangue Sangue:
    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Left_bar_bleue400/400Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Left_bar_bleue300/300Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty_bar_bleue  (300/300)

    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty
    MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)   Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:20 pm

    Chego no Local e Digo:
    -Aew Kiba, quer aprender Chidori, Vamos lá - Após dizer isso Renek Toma uma Distancia e começa a preparar um Jutsu, o mesmo era Chidori, ao reunir uma grande quantidade de Chakra, Renek executou uma Trasnformação elemental e transformou seu Chakra para o elemento Raiton e o Raspou no chão, pela energia acumulada pelos Raios o Trovão começou a liberar Sons, que parecial o Canto de Mil Passaros

    -Raspe ele no chão para ter melhor eficiencia, os raios iram criar um Atrito e liberaram um Som, semelhante a canto de Passaros


    Citação :
    Chidori (Mil Pássaros)
    Ver artigo principal: Chidori
    Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
    Rank: A
    Selos: Boi, Coelho e Macaco.
    Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kiba Inuzuka
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Kiba Inuzuka


    Masculino
    Mensagens : 358
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
    Emprego/lazer : Defender a vila

    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty
    MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)   Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:13 pm

    Depois de ver o que Renek féis eu fui tentar fazer igual para aprender esse jutsu tão poderoso então pego distancia faço os selos Boi, Coelho e Macaco e reúno uma grande quantidade de chakra na minha mão direita e o transformo em chakra Elemental raiton coloco no chão mais de repente ele desaparece então tento de novo pego mais distancia faço os mesmos selos agora coloco o meu chakra transformado em chakra Elemental raiton na minha mão direita com suporte da esquerda a coloco no chão continuando a liberar uma quantidade muito grande de chakra eu saio correndo raspando a massa de chakra raiton no chão criando um som estranho e destruindo todo a parte onde o chindori encostou.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


    Masculino
    Mensagens : 767
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 26
    Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
    Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
    Humor : Sei lá

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Shodaime Hokage
    Sangue Sangue:
    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Left_bar_bleue400/400Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Left_bar_bleue300/300Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty_bar_bleue  (300/300)

    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty
    MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)   Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 5:37 pm

    Otimo, conseguiu aprender Chidori Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Empty
    MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)   Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros) Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
    Ir para: