Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty
MensagemAssunto: Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)   Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:37 pm

OFF:Algem me ensina o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)

on:Eu chego na academia e falo para o meu antigo sensei para me ensinar o
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) mais ele não sabia então falei para o meu sensei ele tambem não sabia depois de ter indo falar com todo mundo da cidade eu me canso e dou um grito
-Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Left_bar_bleue400/400Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Left_bar_bleue300/300Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty_bar_bleue  (300/300)

Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty
MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)   Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:33 pm

Andando pelos Arredores de Konoha, o Akatsuki Renek ouve um grito, ao longe não parecia nada, porem ao chegar mais perto se revela um Jovem querendo aprender um Jutsu

[Pensamento] - Bom ja que estou sem nada para fazer mesmo, ele pode se tornar um rival a altura um dia... - [Pensamento]

Ao se Aproximar, Renek se revela ao Shinobi, que por ver seu Manto Akatsuki, como estruido logo se prepara para atacar, porem Renek logo Diz em alto e bom Som

-Ei Kiba, sou eu, Renek, venho em Paz, voce quer aprender Kokohi no Jutsu, estou Aqui para ensina-lo

Após certas coisas esclarecidas, Renek diz a Kiba os principios do Genjutsu e o exibe ao Jounin...

-Agora é voce quem faz ^^

Citação :
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Hatake Kakashi, Jiraiya , Uchiha Sasuke, Sasori e Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty
MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)   Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:10 pm

Guando olho o cara da Akatsuk tentando me ajudar eu fico desconfiado mais ele aparentando ser uma boa pessoa e querendo me ajudar então eu presto atenção no que ele me disse e ao aprender os princípios do Genjutsu e velo fazenda Kokohi no Jutsu eu tento fazer concentro o meu chakra para controlar a circulação do Renek e mudar o local que nos estamos para o vale do fim então eu pergunto para ele se funciono.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Left_bar_bleue400/400Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Left_bar_bleue300/300Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty_bar_bleue  (300/300)

Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty
MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)   Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:34 pm

-Otimo, Ficou bem Real, mais mesmo assim não pode enganar esse meu olho aqui - Com um Ar de Misterio, Renek ativa seu Sharingan e usou um Jutsu (do qual não lembro o nome) e cancelou o Genjutsu, os levando devolta ao local inicial...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Empty
MensagemAssunto: Re: Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)   Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auguem me ensina o Kokohi no Jutsu (tecnica de lugar falso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Auguem me ensina o Chidori (Mil Pássaros)
» Roleplay lugar
» Malkaviano no Jutsu vs Kakaroto no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: