Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste medico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Teste medico Empty
MensagemAssunto: Teste medico   Teste medico Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:47 pm

off:Essa missão e para eu virer medico e como foi falha não presisa me dar dinheiro e farios morrerão e estrasalhei o inimigo (que carnificina)


Citação :
Autópsia segura


Um grupo de ANBUs de nossa vila conseguiu capturar um ninja inimigo com habilidades estranhas e o trouxe para a autópsia, onde a mesma foi ordenada de segurança máxima. Proteja o laboratório dos ataques inimigos, não importando o tempo que levar

On:Saio da minha casa la na floresta para ir na vila chamo o Akamaro para vir junto como sempre no caminho para a vila me bate uma fome olho na carteira mais não tenho dinheiro resouvo comprar fiado depois que chego e como vou para o gabinete do hokage pedir uma missão para aumentar a grana ele me mostra as missões disponíveis e eu ja estudando para ser medico aproveito e escolho a da Autópsia segura em que um dos meus grupos da ANBU conseguiu capturar um ninja inimigo com habilidades estranhas e o trouxe para a autópsia, onde a mesma foi ordenada de segurança máxima. Proteja o laboratório dos ataques inimigos, não importando o tempo que levar então vou lá já pegar uma dica com os ninjas médicos ao chegar lá uso o faro do Akamaro para tentar localizar um inimigo mais ainda não tem ninguém tirando o morto e os médicos e vejo eles fazendo o Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total) em um paciente vou lá e peso a explicação do medico como ele faz isso de repente sinto o cheiro de alguém saio do laboratório para ver quem é então vejo uma camiseta numa arvore e de repente acaba aparecendo o cheiro de pólvora perto do laboratório volto correndo com o 4 patas ao chegar no laboratório pulo e uso o Tsuuga reflecte para evitar que o prédio desabasse em cima de todos fazendo uma espécie de cúpula sem saída nessa cúpula só pude evitar a morte de 1 ninja medico e 2 pessoas que estavam lá mais o ninja medico estava sem uma mão e essa mão estava sangrando muito(perigo por hemorragia) e o morto fico lá na nossa cúpula então tento usar o Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) junto com o Akamaro para sair dela e chamar um medico para o medico mais guando tentei parecia que tudo ia desabar nos outros e vejo que só seria possível sair dela sem matar o medico e os outros 2 se fosse por fora então os 3 começa a ficar desesperados sendo uma reação normal nessa situação vou ate o medico e falo
-O que eu posso fazer?
-Se você não fazer nada eu vou morrer rápido pela hemorragia faz aquela técnica que te falei rápido
-Mais como é?
-Desenhe os símbolos no cão primeiro
-Desenhei e agora
-Coloque seu chakra nele e se concentre
Ao fazer isso o sangramento para mais a ferida não fecha o 10 minutos depois o medico comissão a ficar desesperado e eu quase sem chakra ate que o ferimento se fecha todos ficamos aliviados o pergunto
-Porque demorou tanto?
-Cada vez mais concentrado tem mais controle de chakra e com mais controle mais rápido
Então falo com o medico enquanto ele da carinho no Akamaro (isso acalma) naquele lugar quase sem ar e escuro
-Tem alguma idéia como sair daqui?
-Tem sim aquele cara morto tinha a habilidade de fazer um tipo de barreira invisível
-Tem alguma idéia que preste?
-Você acabo fazendo esse jutsu medico em mim acho que você pode aprender mais 1
-Qual seria esse jutsu?
-É um jutsu que ressuscita as pessoas
-Como é?
Ele fica 1 hora me falando o que tenho que fazer quando o ar fica escasso então faço tal jutsu com o nome dele Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta) esse jutsu foi mais simples que o outro o faço o morto levanta do chão e criar uma barreira em torno do 4 enquanto eu e o Akamaro fazemos todo o teto desabar para nos conseguimos sair de lá ao sair todos estão acabados então o medico fala que no futuro eu poderia usar o Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação)
e já que ninguém consegue se mover direito (o morto morreu assim que usou a barreira pois to com pouco chakra para mantelo vivo) então ele fala os princípios da técnica e sem nada o que fazer eu vou tentando depois de 15 minutos desisto e voltamos andando para vila denovo ate que o Akamaro sente o cheiro de uma pessoa e de uma parte sai uma lança jogada em mim que chega a me perfurar o cara chega na nossa frente e fala
-Vocês vão morrer vou começar por você cachorro(o Akamaro não eu)
Olho para o cara imóvel parecendo que vou morrer faço o Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação) quebro a lança do meu peito falo
-Quem vai morrer aqui e você
Salto e faço o Genzouga (Presa do Lobisomem Perfurante) com o Akamaro deixando o oponente estraçalhado no chão acabo caído no chão assim que faço o ataque e inconsciente quando acordo estou no hospital junto com o Akamaro a enfermara falou para mim que todos estão bem um equipe nos encontro e levou para o hospital falarão que a técnica Souzou Saisei me salvou ate a equipe chegar assim que recebo alta vou no gabinete do hokage do o relatório do que aconteceu e peso para ser ninja medico (se der vice-líder medico)

Spoiler:


Citação :
Jutsus
Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: C
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado

Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru
Rank:Muito superior a S
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.

Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Tsuuga reflect
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pode se mexer
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga protection) com mais consentração de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação fica no mesmo lugar repletindo projéteis, explosão, ninjutsus e defendese de taijutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste medico Left_bar_bleue100/100Teste medico Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste medico Left_bar_bleue100/100Teste medico Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste medico Empty
MensagemAssunto: Re: Teste medico   Teste medico Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:28 pm

Aprovado!

Gostei teve criatividade. Convencimento. e boa escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste medico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Medico De Mezuki
» Teste medico de Kiba inuzuka
» Teste Médico de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: