Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Medico De Mezuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Teste Medico De Mezuki Empty
MensagemAssunto: Teste Medico De Mezuki   Teste Medico De Mezuki Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:25 pm

Off:Jutsus que precisam ser usado
Spoiler:

Mezuki Chegava no Gabinete do Hokage pedindo um teste medico,Mezuki estava preparado e entao o Hokage falou:
Hokage:Jovem Garoto,voce precisara usar esses jutsus numa missao.
Logo o Hokage pega um pergaminho em seu bolso e logo da para Mezuki e nele estava escrito as seguintes palavras.
Citação :
Nome Da Missao:Torre De Vigilancia Inimiga
Descriçao:Voce tera que invadir uma torre de vigilancia inimiga de nosso polvo,ela contem varias informaçoes e varios ninjas fortissimos,voce tera que usar os jutsus la dentro e com um acompanhante vai com voce para te conferir.
Mezuki:Estou vendo que a missao nao será nada facil
Hokage:A missao nao sera facil mesmo,voce podera até morrer o ninja acompanhante é um Juiz anbu entao ele sabe bem se cuidar e sempre vai ter que acompanhar voce,ele estara em perigo e seu dever é protegero tambem.
Mezuki:Chega de conversa que agora tenho que ir para missao.

Mezuki Saia Do Gabinete com o Juiz Anbu em seu lado logo vai para sua casa e pega sua mochila e começa a preparar a batalha logo ele pega seu colete e parte para fora de sua casa estava ancioso para aprender os jutsus o Juiz Anbu sabia de todos entao calmamente ensinava Mezuki um a um.
Mezuki estava bem concentrado e treinava dia a dia o mesmo jutsu até domina-lo e fazer outro todo dia ele treinava em si propio sem ajuda de ninguem,ele sempre quis ser o melhor ninja e entao Mezuki mandou a ver nos jutsus e conseguiu dominar com ajuda do Juiz Anbu,mais mesmo ele ficou ancioso e logo saiu de sua vila e partiu de la.Cada jutsu que ele tinha aprendido tinha sido ajudado por sua mente confiante e nem ele propio conseguia percebe.

Mezuki Ja começava a correr até perto da torre e ve que tem dois chunnins na porta de segurança,os chunnins eram bem treinados o percebe,logo ve um Nunkenin tentando os mata-lo e os chunnins matam o Nunkenin sem esforço entao Mezuki começa a ficar nervoso e logo sai da floresta e os dois chunnins o avista.
Chunnin 1:Saia Logo daqui ou vai morrer
Chunnin 2:Amigo,estou vendo que ele é um Sannin de Konoha e nao sera facil essa batalha.
Chunnin 1:Eu nao ligo para o Rank dele,meu nome é Marako
Chunnin 2:É verdade amigo,nois ja lidamos com 2 Sannins de uma vez e meu nome é Muriko
Marako e Muriko:Nois Formamos a dupla chunnin mais poderosa da vila escondida.
Mezuki:Nao Vao se achando,porque nao sera facil me matar colega.
Marako:Vou atacar Primeiro
Muriko:Eu ataco segundo se precisar

Entao Marako corre em direçao a Mezuki e tenta o atingilo com corte de kunai,Mezuki em uma velocidade incrivel usa Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo).

Marako:UaU ele é rapido,Muriko tu percebeu que tem um Anbu atras dele,deve ser o seu parceiro.
Muriko:kkkk,é o cachorrinho dele,acho que estou com medinho???levanta dai Marako e vamo lutar juntos.
Marako:Estou tentando mais acho que estou mexendo meus braços inves de minhas pernas,haha ja sei,se eu fizer que eu fique com um bananeira finge que minhas pernas sao minhas maos e vice-versa ficara mais facil para ataca-lo.
Pensamento De Mezuki:Ele é bem esperto mais vai morrer.

Mezuki pega uma kunai antes que Marako se levanta e logo pula emcima de Marako o esfaquiando com a kunai.Marako nao conseguia se mover e Muriko ficava assustado.

Muriko:Nao Morra Marako !!!
Mezuki:Ele ja morreu e agora é sua vez,nao subestime o poder de um Sannin.
Juiz Anbu:Até que voce é bom,ja uso um jutsu.
Muriko:Voce vai morrer pelos meus olhos.Sharigan !!!
Mezuki:Um Renegado Uchiha,entao olhe.

Logo Tendo
(Círculo de Deus) chega para ajudar Mezuki na batalha.

Mezuki:A meu amigo Tendo.
Muriko:Uma marionete?
Mezuki:Nao bobo é um dos meus corpos.eu tenho 6 corpos.
Tendo,Gakido,Chikushodo,Jigokudo,Shurado e Ningendo.Eles podem matar quem eu manda,entao agora voce vai morrer.
Juiz Anbu:Impressionante a Confiança dele,minutos atras estava com medo,mais agora percebeu que esse Chunnin é mais fraco que parece.

Mezuki pega 15 kunais e Tendo a enrola com as kunais com fios de Nylon e poem nos pés de Mezuki.

Mezuki:Ataque Surpresa,Furichin Sentou de kunais.

Mezuki logo lança o furaçao de seus pés com as kunais em intençao de corta tudo em Muriko mais Muriko tenta o defender com 10 Shurikens so que as Shurikens se juntam ao furaçao e vai atigindo Muriko até ele morrer,mais quando Muriko morre o furaçao é forte e quebra a parede,20 Jounnins cercam Mezuki e tacam kunai,Mezuki fica bastante ferido porque nao tinha tempo suficiente de se recuperar,Tendo ja tinha saido daquele local e o Juiz Anbu estava escondido,Mezuki tenta lança Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja -
Regeneração da Criação) e consegue com Sucesso mais ficou muito velho,Logo Mezuki Lança Shinra Tensei matando todos os Jounnins menos um que Mezuki ve e o prende na parede com kunai,logo manda Jigokudo vim até o local,poriquanto que o Jigokudo nao vinha Mezuki lança Shiki Tenshin (Troca de Cor) ficam novamente novo.

Mezuki:Aaaa me sinto como Pré Adolecente denovo,odiei ser Adulto agora.....

Logo Jigokudo chega com o Juiz Anbu em suas maos.

Jigokudo:Achei esse cara escondido na arvore ali.
Mezuki:Ele é meu parceiro.

Mezuki faz que Jigokudo solte e interrogue o unico Jounnin Sobrevivente mais a torre começa a se mexer e ve que a torre vai se desabar,Jigokudo ja tinha interrogado uma parte que falava que as informaçoes estariam com ele e entao se quisesse mais informaçoes teria que o salva-lo....Jigokudo tira as kunais e tira ele da torre,Jigokudo e Mezuki Saiem da Torre e logo poe ele no chao e prendem novamente com kunais e minutos depois o Jounnin tinha falado de todas as informaçoes que sabia e Jigokudo tirava eles da kunais e deixava ele no chao,logo Jigokudo vai embora e Mezuki volta correndo ao gabinete do hokage com o Juiz.


Hp:Full
Ch:2100-180-450=1470

C.Do Deus
Hp:Full
Ch:Do Usuario

C. Do Inferno
Hp:Full
Ch:Do Usuario


Jutsus Usados:
Spoiler:

Off:66 linhas,nao sou muito bom em pontuaçoes vai foi dificil escrever tudo espero que eu tive boa criaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Medico De Mezuki Left_bar_bleue100/100Teste Medico De Mezuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Medico De Mezuki Left_bar_bleue100/100Teste Medico De Mezuki Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Medico De Mezuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico De Mezuki   Teste Medico De Mezuki Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:22 pm

Aprovado!


Teve uma boa trama, não foi tão descritivo no lance de aprender os jutsus, Boa escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Medico De Mezuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Medico De Mezuki
» Teste medico
» Missoes De Mezuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: