Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 A Disputa pelo Nada [Luta I]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:05 pm

A Disputa pelo Nada [Luta I] 86165

Local: Muros de Kiri
Tempo: Úmido, Névoa

Neste momento eu me encontro invadindo a minha vila natal, como disse anteriormente, e com minha espada inútil na mão esquerda. Eu, Lala Satalin, me encontro ao lado de Furret e na frente de uma garota de cabelos azuis que acabara de me desafiar. Não me lembro dela, porém tenho certeza que já a havia visto. Muito interessante ela me desafiar, minhas palavras de resposta pelo desafio foram:

- Yeeeey! Um desafio.

Um sorriso aparentemente muito alegre veio no meu rosto nesse momento, aparentemente eu estou animada, porém eu realmente estou com tédio. Já nem me lembro do que vale matar pessoas como esta, será perca de tempo? É, pode ser.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:21 pm

Off: I win?
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1400/1400A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1550/2050A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1550/2050)

A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:23 pm

OFF: era sua ves de atacar cara --' eu nem vi esse tpc .. tem certezaque nao deseja atacar ? vai conciderar esse post ai por que eu ja mme apresentei naquele tpc !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:24 am

Off: Deu W.O naquele tópico também. '-'
De qualquer forma, considero esse post com prazer. Minhas defesas todas voltam o ataque pro inimugo mesmo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1400/1400A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1550/2050A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1550/2050)

A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:14 pm

Af: ok depois temos uma luta deverdade
--'

ja que voce quer que essa de wo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:43 pm

Off: Certo, é que preciso selar seu Bijuu logo pra poder ir atrás de uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue100/100A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue100/100A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (100/100)

A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:51 pm

Juiz:

W.O. -> Lala Win
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1400/1400A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Disputa pelo Nada [Luta I] Left_bar_bleue1550/2050A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty_bar_bleue  (1550/2050)

A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:56 pm

OFF: que bijuu ? --' nossa regula nao existe selar celula


IMPOSSIVEL EU TENHO CELULA E NAO BIJUU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Disputa pelo Nada [Luta I] Empty
MensagemAssunto: Re: A Disputa pelo Nada [Luta I]   A Disputa pelo Nada [Luta I] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Disputa pelo Nada [Luta I]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Busca pelo Nada [Parte I]
» Busca Pelo Nada[Parte II]
»  Vizcay vs Sasuke_Kanji Luta pelo Cargo de Sannin .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: