Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Busca Pelo Nada[Parte II]

Ir para baixo 
+10
Kyotatsu Trevor
Miyuki-san
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
joe higashi
Adam Tankian
♦Dark Killer♦
Ayame Takahashi
'Death The Kid
K. Ryuuzaki
Amaru Shakur
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue1800/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue1700/1700Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:03 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] Vanhelsing1
Felipe já havia saido de Kiri fazia pouco mais de 2 dias seus passos eram curtos porém rápidos,parecia caminhar como alguém que estava com pressa, suas vestes haviam sido trocadas, porque quando este saiu de Kiri havia se encontrado com seu novo companheiro de batalhas, Cerberus, seu cão de 3 cabeças,Felipe já havia pego o mapa de Konoha e já rumava a 2 dias em direção a vila verde, Felipe estava com roupa diferente, um sobretudo preto,calças pretas,um chapéu preto e luvas pretas,sua barba estava por fazer, quem o olhasse era capaz de confundi-lo com Van Hellsing, Felipe estava na frente, seguido de Cerberus e de Lala e seu furret, então ele faz uma breve pausa, um vento balança uma pequena porção que saia por fora do chapéu, o vento era refrescante, uma leve brisa, as árvores haviam ficado mais abundantes e os pássaros se faziam ouvir, Felipe ao parar levanta sua cabeça, já que ele havia caminhado todo este tempo cabisbaixo, seu olhar vai diretamente para a sala do Hokage que se encontrava abaixo do memorial hokage, estes podiam ser vistos apartir de uma certa distância, então Cerberus se aproxima e fica ao lado esquerdo de Felipe e sua cabeça esquerda diz:
-Finalmente chegamos.
Sua voz demoniaca poderia fazer vários adversários tremerem, Felipe apenas sorri levemente, com um leve movimento dos lábios, a frieza por parte deste homem era incrível, não havia nenhum pensamento em sua mente no momento, e ele acaricia a cabeça que acabará de falar, que havia se abaixado para falar com Felipe, então Felipe diz com uma voz fria e baixa:
-Lala, chegou a hora, nós iremos nos encontrar com nossos camarada em breve, Cerberus disse que eles estão a caminho mas vamos tentar fazer nosso serviço.
Nisso Felipe caminha mais uns 10m em silêncio a espera da resposta de Lala, este para novamente e foca seu olhar para os portões que agora já podiam ser visualizados, Cerberus senta-se a sua esquerda e fica a uma distância de 10cm de Felipe, aquele era o momento derradeiro para sua missão, remontar o grande monstro, Juubi e enfim trazer paz ao mundo shinobi, seus esforços estariam começando a ser recompensados e agora ele não poderia fracassar.

All Full

Cerberus: Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:40 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] 86163

Me encontro mais uma vez com o mesmo rapaz que aparentemente quer ser frio, calculista e um assassino. Este rapaz por incrível que pareça é meu líder... Antes eu o respeitava porém tenho tomado horror da minha organização, horror o suficiente para ter vontade de destruí-la. Não quero causar mais mortes a inocentes, acho que se o mundo se livrasse de nós seria melhor, meus pensamentos tem mudado depois da última criança que matei. Droga... Me sinto confusa ultimamente, mas deixarei o sangue jorrar como minhas palavras por enquanto. Disse então numa voz bem agradável e com um sorriso no rosto, quase que mascarando meus pensamentos:

- Renek é minha presa, você pode ficar com quem quiser sem ser ele, ook?!

Procurava Renek apenas com o intuito de ver o quanto ele melhorou, o quanto melhorei, acho que por enquanto é suficiente né? Não vai adiantar nada tentar destruir minha organização de não estiver segura se posso, não é? Aaarg, que confusão na minha mente... Mas bem, continuando, eu estou aqui apenas para uma invasão em busca de vitimas que não tem nada a ver com o plano do líder... Arg... Que vontade de... Matá-lo.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:49 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] L___Death_Note_by_Crimmy_kun

Depois de andar 2 dias a pé e mais 3 dias em cima do akamaru ... finalmente chego em konoha depois ter saido da akatsuki ... quando chego na entrada de konoha, vejo que o meu irmão e lala estavam conversando ... até que eu ouço lala falar :
[lala]- Renek é minha presa, você pode ficar com quem quiser sem ser ele, ook?![lala]
Assim que eu ouço isso eu digo para akamaru ir para o lado de lala, então eu mando a serpente se desenrolar um pouco do meu braço ( só para ficar como se kisesse dar um bote em lala ) então eu falo :
- O que você quer com o meu filho !!! Eu sei que eu sou um pai desnaturado ...mas mesmo sendo desnaturado eu sou um pai super-protetor então se você quer matar ele tenha pelo menos uma razão convincente u.u
Quando termino de falar eu vou até o lado de felipe com akamaru e falo :
- Ela quer matar meu filho champz ... eu sei que nós estamos aqui para matar todos ... mas matar meu filho é ser dumaw -.-
Saio do lado do felipe e ando um pouco até que falo :
- Que venham os Jinchuurikis !!!!

HP : Full
Chackra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Convidad
Convidado




Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:05 pm

Off: Vou criar Dark-Sama vs Lala Satalin.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:05 pm

Off : eu só finji ser o pai super-protetor Wink eu só escrevi como se tivesse chegado na hora errada e ouvido pouco então acabei ficando estressado e bla bla bla ... nada demais o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:58 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] 16bf65fb23f020_full
O Mandado Do Demonio

[color=red]Jáh era tarde,devia ser umas 6 e meia da tarde,ou um pouco menos,era silencioso,apenas ouvia-se o som de passos cansados,sapatos negros,mas bem sujos por causa da terra que o mesmo passara,aquele sapatos jáh estavam ao fio de sua vida,mas subindo um pouco acima era capaz de ser visto calças negras,suja,e com um rasgo na parte da panturilha,mas não era um grande rasgo apenas um rasgo de 5cm de altura e 3 cm de comprimento,subindo ainda mais se tinha um terno negro,charmoso,mas sujo,bem sujo,e no rosto do homen que aparentava ter 13 á 15 anos de idade,seu rosto pareçia cansado,com olheiras,e ainda mais sujo que as roupas do mesmo,o jovem tinha olhos especiais,muitos temian esses olhos,mas o jovem apenas tinha apilidado os olhos especiais dele de outro nome,chamado...
-Olho dos deuses...
Um silencio batia naquele local,rodeado de florestas,o som das folhas se mechendo era o unico som que circulava pelo local,mas esse som passara de unico para o segundo som do local,quando apenas ouviaçe o jovem falando,e logo em seguinte vindo outras vozes,vozes grossas,umas diferente de outras,mas uma voz se destacavam daas outras,a voz do jovem que não sabia seu objetivo,tinha abandonado amigos e não tinha familia,nascera orfão,foi aprendendo a viver na natureza,voz cheia de dor...
-Eu Ainda não sei por qual razão vim para este mundo de guerras...
A voz do jovem muda para uma voz meia tristonha,e soluçando o jovem ainda tentava falar...
-Eu tenho que achar meus objetivos...(*Soluço*) tenho que achar...(*soluço*) Eu Presciso!
Depois da fala nada mais foi ouvido,o silencio pairava no local,do mesmo geito que o som sumia,o jovem parava de soluçar e andava em frente,seguindo por passos fracos e cambaleantes,mas mesmo assim o jovem não se cançara,os passos paravam,os olhos do jovem começara a brilhar,enquanto o jovem apertava a mão,um sorriso unico aparecia em seu rosto,um sorriso que até o momento não tinha apareçido,e seria dificil apareçer de novo,o jovem tentava correr mas na tentativaa apenas caia,suas pernas estavam fracas,seu corpo pedia para o jovem parar de tentar andar ou correr,até a hora em que o mesmo que estava com seus seis corpos em volta subia em cima de p.c.d²(pein circulo dos demonios) que corria,junto com os outros corpos que não paravam de correr,enquanto p.c.d pulava de galho em galho,arvore em arvore,até que o mesmo pulava pro chão,ficando ao lado de p.c.d²,o jovem que se mantinha nas costas do mesmo(p.c.d²),enquanto pensava seriamente no mesmo assunto de antes...
//\\Será esse meu objetivo?entrar em outra vila,arrumar amigos e proteger até o fim de minha vida?tomara que seje...//\\ o jovem dando outro sorriso fazia seus pensamentos sumirem,o mesmo descia de p.c.d² e criava forças para correr,era tarde da noite,estava frio,mas o jovem não se importava,chegando láh o mesmo encontrava uma casa abandonada,onde os donos jáh tinham sido mortos em guerra,e ningem herdou a casa,o jovem entrava na casa e fechava a porta,verificava cada canto da casa,para ter certexa que não tinha ninguem,após ter a certeza que não havia ninguem na casa o jovem se deitava na cama e olhando para a janela,se via estrelas,mas logo tudo ficava escuro,o jovem dormirá a noite toda,mas ao acordar o jovem descia as escadas e percebera que era não dormira uma noite e sim 2 noites e 1 dia,agora jáh era de manhã,estava frio,deveria ser umas 7 ou 8 horas da manhã,quando decidirá andar pela vila,pulando de casa em casa,sentindo-se livre e com algum objetivo o ninja subia pelo muro onde continha a imagen dos antigos kages da vila,o jovem entenderá que estava em konoha,o mesmo que se mantinha em cima da estatua da cabeça de Godaime hokage via minusculas pessoas,mas o mesmo sabia que não eram moradores,ou ninjas da vila,então o mesmo decidirá ver quem era,pulando de casa em casa até ficar em cima dos portões da vila a 2m de altura do seu oponente e a 3m de distancia,o jovem encontrava-se em cima do portão,logo no centro,logo 6 corpos chegavam em baixo do portão e apenas começavam a falar com as pessoas estranhas que ali se encontravam.
-ei o que vieram fazer aki?
logo os 6 corpos esperavam uma resposta com suas caras nervosas quando ouvia-se apenas o som de uma bela musica,o belo som daquela musica pairava sobre o local,era bela,vinha do garoto que tocava seu baiorin calmamente,enquanto seu dragão(mascote do clã) voava em circulos em cima do oponente,e três larvas apareçiam do lado direito á 3m² de distancia e outras três larvas apareçiam do lado esquerdo a 3 m² de distancia do oponente tbm,enquanto somente ficava uma larva atrás dos corpos do jovem que mantinhaçe tocando sua musica.

hp e ck full

hp e ck de todos os corpos full

hp e ck das larvas full

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue2000/2000Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue2300/2300Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:19 pm

[i]Estava chegando atrás de todos, estava chuvendo muito, mais vim devagar pra aproveitar o tempo em que eu podia me molhar xD

Enfim, que as lutas começem! Com quem vou lutar?

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦


Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/07/2010

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:24 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] 260px-Valor_Form

'Já começava a escurecer a vila de Konoha, quando Dark Killer terminava seu treino com armas básicas... Ele repetia o processo todo dia no mesmo horário, por volta de 18:30 - 19:00... O mesmo ao terminar, arrumava as coisas no seu quintal e ia para dentro de casa aonde tomava um banho de uns 15 minutos aproximadamente... O mesmo, saindo do banho escutara alguns movimentos que pareciam vir da entrada da vila, pela posição de sua casa em relação á mesma.. Dark, agora era ANBU e necessitava proteger a vila, porém, ele não sabia o que era, e assim vestira seu colete ANBU, por cima um sobretudo negro... Seu rosto era tampado pela máscara ANBU e na cintura a Katana ANBU. Terminando de se vestir, Dark olhava para sua casa, pois caso fosse algum ataque teria que mostrar sua força pela vila, e poderia ser a última vez que a veria... Então, o mesmo voltava para dentro e escrevia rapidamente um bilhete para caso alguém encontrasse:

Spoiler:

'Após isso, Dark selava a carta para ser aberta somente por Kai e deixava na entrada da porta, que assim que aberta revelaria o bilhete... Com isso, Dark partia correndo por cima das casas, agora com um espírito cruel e batalhador até a entrada da vila... 3 minutos foram necessários até chegar ao local, aonde estava um Jounin de Konoha, e outros 3 membros estranhos, que devia ser da Organização lida por ele: "Akatsuki"... Os mesmos deviam estar atrás de Kyotatsu Trevor e Malkaviano, dois Jinchuurikis, o que era o objetivo da Akatsuki.... Dark pegava uma kunai e saltava de cima da casa tomando uma distância de 10 metros de todos e ironicamente, porém, com uma força de expressão verdadeira dizia sorrindo:

Dark Killer:
- Que venha o líder dessa "joça". Eu morro, mais a criatura que for líder irá junto comigo, se é que ele está entre vocês... Akatsukis...

Citação :
Hp; 900
Ch; 900
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian


Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/04/2010
Humor : I'll make you sofer òÓ

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:46 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] Kratos_toonseries

I'll Make You Sofer...


Adam depois de sua aprovação na akatsuki estava feliz consigo mesmo,agora ja não odiava tantos os humanos quanto antes,pois convivia com os akatsuki's,eles eram um bando de bandidos mas mesmo assim alguns eram legais,mas ainda faltava alguma coisa,algo que ele estava devendo a si mesmo,ele tinha que invadir o lugar que ele mais amava,Konoha...Os akatsukis ja queriam isso,mas por que?Um local tao bonito?Sem nem um caos?Acho que isso era a resposta,"sem nem um caos",ninguem vive sem um pouco de caos.Adam que estava deitado em sua cama olhando para o teto pensando no que ele avia decidido,decidi entao ir junto com os akatsuki's mas avia percebido que todos ja tinham ido,Adam andava calmamente pegando seus armamentos pensando em tudo que ja avia conhecido,em sua familia sendo morta pela suas propias mãos,ele abandonando sua pacata vila na qual ele iria destruir nesse momento,taka agora ja não ficava do lado de fora da caverna,aviam conseguido um lugar para aquele animal.Adam se dirijia para esse local carregando consigo armamento ninjas e sua kusanagi,era um lugar muito grande Taka estava em parado enquanto comia carne de tigres (sim ele era carnivoro)o jovem shinobi andava calmamente ate seu animal e falava:
-Vamos para Konoha besta!
Seu animal o olhava e ao mesmo tempo baichava sua cabeça que estava com seu bico todo sujo de sangue,o homem subia em seu bico e parava em sua cabeça se sentando enquanto seu animal começava a voar e sair pelo um buraco que avia naquela imença gruta,saindo do local ele percebia que ainda estava dia,ele ainda não tinha certeza de nada se era isso mesmo que ele estava querendo fazer,mas era preciso ele precisa provar para si propio,seu taka ficava cada vez mais alto chegando nas nuvens enquanto eles iam em uma velocidade supriendente em direção a Konoha.
Algumas horas depois ja se davam para perceber que o volume de arvores aviam almentado e que sol ja começava a se esconder atras das grandes montanhas de Konoha,Adam estava dormindo em cima de seu animal que logo começava a balançar para acordar seu dono,ele acordava esfregando seus olhos e percebendo que Konoha estavam a frente e consequentimente suas lembranças vinham a tona do seu lugar de origem.Seu taka dava um mergulho e quando se chegava perto do chão pousava com violencia levantado muita poeira mas não podia ser vista por causa da noite mas podia sentir a ventania que consequentimente avia se formado por causa do pouso.Adam entao saltava de seu animal caindo em pé andando um pouco parando perto de seus amigos e falando:
-Atrasei?
O homem percebia que avia rosto novos em sua vila e dava um sorriso,esperando que alguem responde-se a sua pergunta,ele percebia que avia garotos também,muitos novos para serem shinobis,mas não podia leva-los pela aparencia,mas aonde andava os antigos shinobis da vila?Aonde estaria Malk o Hokage?E Kiba?Bem...So restava esperar a chegada deles.

Hp:Full
Ch:Full

Taka

Full
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi


Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : MINAS
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:52 pm

Eu que andava pelas redondezas da vila pois hávia pouco tempo que havia me mudado para lá e eu queria ver e conhecer tudo, de repente vejo alguns ninjas indo em direção ao porão próximo ao portão, e curiosos com aquela movimentação fui atrás deles, chegando no portão da vila vejo alguns ninjas de konoha que estavam enfrente de alguns ninjas da akatsuki, rápidamente dou um salto parando trás parando próximo aos ninjas de konoha.

joe: cara vejo que esta vila é bem movimentada né, uma semana de moradia e já tem uma invasão!!

Hp: 800
Ch: 1225
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue400/400Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue300/300Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (300/300)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:05 pm

Busca Pelo Nada[Parte II] Dr__Stein_by_kresnik02

Os Companheiros se Encontram Novamente


Enquanto Fazia Sua Ronda... Renek Andava Calmamente encima de Gamaken, que Andava sempre Atento... Rapidamente, Uma pequena Perturbação Chamou sua Atenção, Ao Correr em Direção ao Local, Logo Renek Tomou um Grande susto... Seu Olhar era de Extremo Espanto, se Recompondo Rapidamente o ANBU Disse as Seguintes Palavras...

-Sabia que esse Dia Chegaria... Lala-Senpai e Death-Senpai....

Empunhando Firmemente Sua Ryuuga Garian Tou, Renek em Alerta Logo Percebeu que Junto com Seus Antigos Companheiros, Seu Pai e Seu Tio Partilhavam do Mesmo Manto...

-Papai... Tio Kenshin... Parece que entrarm Pelo mesmo Buraco que Eu... Mais uma Coisa lhes Digo... Saiam, Antes que isso Consuma Voces...

Ao Olhar Mais Antentamente, Renek Viu Que 2 de Seus Companheiros Estavam Apostos no Campo de Batalha...

-Pessoal, Fiquem Sempre Atentos... Pois isso é o Maximo que posso lhes Dizer, Pois a Akatsuki é a Mais Dificil Batalha que Teram Onipotente de Tudo que ja tenham Feito, ou Contra Quem ja tenham Lutado...

Hp: 1300/1300
Ck: 1750/1750

Armas:
Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Ryuuga Garian Tou

Gamaken
Hp: 900
Ck: 800
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue400/400Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue300/300Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (300/300)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:10 am

@Off: Só pra Constar, Confundi Death com um Invasor na Hora de Postar O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki-san
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyuki-san


Feminino
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : soul society
Emprego/lazer : serial killer

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:36 am

Estava Em Plena Solidão na Vila...Prosseguia com seu Dia Seguindo Calmamente Pela Vila.Dobrando uma esquina Ve uma Estranha Movimentação na vila.Havia Alguns Ninjas Por Ali.Se Aproximava aos Poucos percebe a presença de ninjas da Akatsuki, ela fica um pouco surpresa.Mas o espanto logo desaparece então ela fica em posição de batalha








............................................................
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor


Masculino
Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde vc menos esperar
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:06 am

Off:Acho que ganhamos por W.O Ja fais umas 28 Horas que oss Akat não postam chamem um Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue100/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:00 am

Malkaviano no meio dos seus afazeres na vila sente-se sufocado dentro do seu gabinete e decide ir tomar um ar.
Malkaviano apanha seu Cajado e pega a Kyodaigumo para dar um passeio.
Foi quando se deu conta de uma movimentação fora do comum na vila, sem esperar muito ele vai ver o que era que estava acontecendo.
Ele se aproximo cerca de 50 metros dos portões de Konoha ele ja podia ver varios ninjas, um deles era conhecido por ele, SIm era Adam Takian um ex-Shinobi da vila que havia acabado de chegar, Malkaviano ja o encarava nos olhos e dizia Eii vcs Akatsuki, Chegou o dia do julgamento de vocês eu declaro vocês culpados e iram pagar com a vida! depois disso Malkaviano caminha mais alguns metros ate ficar na frente de todos os seus aliados e então ele faz um pequeno gesto com a mão e o ar derrepente se torna mais pessado e em seguida Kyodaigumo lança teias de aranha por todo o chão e em direção a todos os inimigos presentes, Malkaviano bate seu cajado no chão dizendo.
Assassinato Ninja

►Malkaviano libera a 1º Cauda do Shichibi.

Spoiler:

Spoiler:


HP:Full
Chakra: 1650/ 1850 + 100

Kyodaigumo

Hp: Full
Chakra: 710/800



Citação :


Olhar Divino - 神を見て
rank: B
tipo: Genjutsu
E.E: -X-
velocidade: rapida
duração: 4 post
descrição: Malkaviano utilizando seu Rinnegan é capaz de lançar um genjutu em seu inimigo em uma troca de olhares, Caso o inimigo olhe para os olhos de Malkaviano ele será alvo de um Genjutsu que consiste em fazer com que seu sistema circulatório de chakra fique descontrolado e para cada justsu que o alvo lançar gastará 2X mais chakra.
Nota: Para se livrar desde Genjutsu o alvo tem que acertar cinco dos seus pontos de Chakra isto implacará na perda de 1/3 do chakra atual do alvo.
Nota²: Tendo, Gakido, Jigokudo tb são capazes de lançar esse Genjutsu.
Nota³: O alvo não pode se livrar deste Genjutus por interferência de chakra tanto externa como interna, uma vez que seu sistema de chakra esta descontrolado.
Nota4: Só pode ser usado uma vez em cada luta.


Resistência Gravitacional - 重力強度
Quem Usa: Malkaviano
Rank: A
E.E x.x
Duração: 5 post
Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto).
Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade.
Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos.
Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.

Assassinato Ninja - 殺人忍者
rank: S
tipo: Ninjutsu
E.E: Rainton
velocidade: Rapida
duração: 2 post
descrição: Malkaviano bate seu cajado no chão e libera uma descarga eletrica em um raio de 80 metros quem pular fara com que a descarga eletrica o siga em forma de um dragão chines, quem for atingido pela descarga eletrica fica inconsciente.
nota: A desgarga eletrica move-se mais rapida que o comum porque se propaga pelo solo.
Nota²: A propagação da energia do jutsu é visivel.

Teia Pegajosa - 付箋ライン
Quem Usa: Kyodaigumo
Rank:B
Descrição: Kyodaigumo lança por todos os lado e no chão em um raio de 50m² sua teia qualquer coisa que toque nesta teia é preso nela imediatamente.
Nota:pode ser cortada com alguma coisa cortante ( Espada)

Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian


Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/04/2010
Humor : I'll make you sofer òÓ

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:08 pm

Off:Malk,era pra tu criar um topico separado man '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor


Masculino
Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde vc menos esperar
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:27 pm

Off:Cara ajente ja ganho por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka


Masculino
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:14 pm

kiba estava em casa (A minha casa fica na floresta de konoha) meio triste por não ter achado o hokage em sua busca então o Akamaro fala.
-Au Au Auuu (kiba está sentindo o cheiro do hokage perto dos portões da vila)
Ele chama o kuromaru e vão todos lá perto do portão da vila ate que avista gente que não seria da vila (a akatsuki) e vai impedi-los mais der repente tudo fica mais pesado que (quando chega a 100 metros do hokage) ele se afasta e tudo volta ao normal percebe que o tal jutsu é do hokage e planeja atacar os inimigos de longe primeiramente ele fecha os olhos para tentar sentir o cheiro de todos que estão no local contorna rapidamente a área do jutsu do hokage e usa o rum ficando dentro da vila e do lado dos seus aliados e faz chover no campo de batalha (a chuva esta na área de todos os inimigos também) para dar suporte ao hokage e o mesmo faz diversos clones (ilusão) em volta de cada inimigo (esse clones vão ir para todo o lugar que vocês forem mesmo no céu ou na água) para atrapalhar a visão pois não deixa nenhum ponto em que não tem clone depois desse jutsu ele coloca as 2 mão no chão e libera uma cauda.
.

Spoiler:

Citação :
Kiba:
Vida:1200/1200
Chakra:1240/1550

Akamaro
Vida:800/800
Chakra:700/700

Kuromaru:
Vida:900/900
Chakra:800/800

Armas:Todas as armas basicas a corrente demons e a Nove peças de 8

Jutsus

Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian


Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/04/2010
Humor : I'll make you sofer òÓ

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:57 pm

Off:Cara olha a complicação que esta ficando,é melhor criar topico pra lutas separadas nao acham?(para nao falarem que estou trapaciando,quem ja atacou pode postar primeiro e usar o mesmo ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦


Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/07/2010

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:53 pm

OFF: Vamos organizar...

Kenshin VS Dark Killer = Dark Killer WINS
Dark-Sama VS Lala Stalin = Lala WINS
Ayame VS Death The Kid = Indefinido

Os outros criem por favor as lutas
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian


Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/04/2010
Humor : I'll make you sofer òÓ

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:44 pm

Off:eu vs kiba e malk?(fuuuu)e.e
Ir para o topo Ir para baixo
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦


Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/07/2010

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:45 pm

OFF: Nao se preocupa nao, vou ajudar eles kkk... Vc VS Eu, Kiba e Malk
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian


Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/04/2010
Humor : I'll make you sofer òÓ

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:59 pm

Off:Mais fuuuuu ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue400/400Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue300/300Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (300/300)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:12 pm

@Off: Falto Eu Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue1800/100Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Busca Pelo Nada[Parte II] Left_bar_bleue1700/1700Busca Pelo Nada[Parte II] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:56 pm

OFF:Dark Killer vs Felipe= Sem vencedor até momento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Busca Pelo Nada[Parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: Busca Pelo Nada[Parte II]   Busca Pelo Nada[Parte II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Busca Pelo Nada[Parte II]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Busca pelo Nada [Parte I]
» Busca ao Bandido
» Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: