Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:08 pm

Após vencer a luta contra orochimaru, pegar o corpo do perdedor e sumir em meio a uma nuvem de fumaça, Wolwerine aparece na estrada, uns 3km da vila, de onde segue sua viagem para as outras vilas

Citação :
https://narutoninjas.forumeiro.com/campo-de-batalhas-f21/wolwerine-x-orochimaru-t3081.htm

depois de caminhar uns 5 km, Wolwerine pega o mapa que ele está usando e olha, pensando em qual será a próxima vila que ele irá parar...

mapa q estou usando nessa viagem:
Spoiler:

depois de muito olhar o mapa, Wolwerine levanta a cabeça e diz:
- vou para a vila do som...
Wolwerine enrola seu mapa, guarda ele na mochila e segue viagem, com o corpo de orochimaru nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:31 pm

Após um dia inteiro de viagem sem parar, Wolwerine está cansado, entao decide sentar e descansar. Wolwerine coloca o corpo de orochimaru a beira da estrada, de costas para cima, e senta sobre o corpo.
-Putz, mas esse corpo é pesado, tenho q dar um jeito de me desfazer de todo esse peso adicional...
Wolwerine pensa um pouco, levanta, morde o dedo e entao faz alguns selos com a mão, entao bate com a palma da mão no chao, e no mesmo instante aparece Jya. Wolwerine olha para Jya e diz:
- Jya, leve este corpo para minha casa em suna...(Wolwerine senta a beira da estrada)
- Sim Wolwerine (Jya coloca o corpo de orochimaru na boca e vai para suna)
...
depois de meia hora descansando, Wolwerine levanta, sacode a poeira das calças, dá uma espreguissada, e segue viagem em direção a vila do Som.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:53 pm

Passando por onde seria Ottogakure no Sato, Wolwerine ve apenas uma grande cratera, e ruínas da vila por todos os lados. entao Wolwerine pensa:
- droga, alguem passou por aki antes de min de destruiu tudo -
Novamente Wolwerine pega seu mapa e começa a pensar para onde seguirá sua viagem. Depois de muito olhar o mapa, Wolwerine ve Kirigakure no Sato.
- Essa vila está num conjunto de ilhas, me parece interessante, vou pra lá!
Wolwerine enrola seu mapa, guarda em sua mochila, e começa a andar, agora rumo à vila oculta da névoa.

Enquanto isso em Suna, Jya deixa o corpo de orochimaru na casa de Wolwerine e desaparece em meio a uma nuvem de fumaça.

Meu Mapa:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:23 pm

Após mais um dia inteiro caminhando, Wolwerine está cansado e com fome, entao decide parar para descansar e comer algo. Wolwerine para num barzinho de meio de estrada, daqueles bem vagabundos, e senta num banco no balcão. entao Wolwerine olha para o atendente e diz:

[wolwerine] oq vc tem pra min comer aí?
[atendente] Temos aki o cardápio amigo, fique a vontade para escolher.
[wolwerine] Vlw cara

Wolwerine pega o cardapio e fica olhando, até q decide pegar um ramen...

[wolwerine] ei cara, ja escolhi, me de esse ramen aki
[atendente] só um momento...

enquanto espera o ramen ficar pronto, wolwerine tenta coletar informações sobre a vila da névoa, ele olha um senhor sentado numa mesa, parece estar meio bebado, mas mesmo assim wolwerine decide conversar com ele:

[wolwerine] ei vc ai na mesa, vc sabe me informar onde fica a vila da nevoa?
[senhor] bem certo eu nao sei seu moço, mas eu sei q fica num conjunto de ilhas, mas tem um grande nevoeiro q te impede de ver as ilhas, por isso é muito dificil de chegar até lá.

nesse momento o atendente chega com o ramen.
[atendente] aqui está seu ramen. apropósito, sobre seu assunto da vila da nevoa, tem um pequeno cais no litoral de onde sai um barquinho todo dia a noite, para a vila, mas o cara q leva cobra caro, acho q 10.000 ryous.
[wolwerine] dinheiro nao é o problema, me diga onde exatamente fica esse cais.
[atendente] é bem ao sudeste do continente, mais ou menos um dia de viagem daqui.
[wolwerine] ok, mas q caminho q eu posso pegar para chegar até esse cais?
[atendente] siga reto pela estrada, na mesma direção q vc estava indo antes de parar aqui, entao numa bifurcação, uns 15 km daki, pegue a direita. nao tem erro, vai sair no cais
[wolwerine] entao da mais um dia de viagem pela estrada. e pelo mar, quanto tempo leva para chegar até a vila?
[atendente] umas 5 hrs, pq o barquinho tem q ir devagar, por causa dos constantes ataques de assaltantes...
[wolwerine] pois bem, os assaltantes nao serão um problema para mim. matarei todos os que ficarem no meu caminho.
[atendente] pois bem, vc quem sabe, a vida é sua...

wolwerine nao dá bola para o ultimo comentario do atendente, e come seu ramen sem pressa. Após comer o ramen, wolwerine levanta e pede:

[wolwerine] quanto é o ramen?
[atendente] 5.000 ryous senhor
[wolwerine] e vc fala q o cara do barquinho q cobra caro. aki está.

wolwerine larga uma nota de 5.000 ryous no balcão e segue sua viagem, enquanto o atendente serve uma garrafa de saquê para o senhor na mesa.

enquanto caminha, wolwerine pensa
*** espero q nessa vila tenham bons shinobis, nao fikei satisfeito com minha luta contra orochimaru, me aguarde vila da névoa, estou a caminho***





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:42 am

4º dia de viagem, e Wolwerine ja esta com dor nas pernas de tanto caminhar. Seguindo o caminho q o atendente do barzinho indicou, Wolwerine chega até um pequeno cais, onde há apenas um senhor sentado numa cadeira velha, e um pequeno barco, onde cabem no máximo 4 pessoas.O homem olha Wolwerine de cima a baixo e pergunta:

[homem] oq vc ker aki?
[wolwerine] eu kero q vc me leve para a vila oculta da névoa
[homem] e por que eu deveria fazer isso?

wolwerine puxa sua kusanagi e diz:
[wolwerine] pq se vc nao fizer isso, eu te mato aqui e agora.
[homem] ei cara, calma ai... eu te levo sim, mas primeiro vc terá q me pagar 10.000 ryous

wolwerine guarda a kusanagi, pega uma nota de 10.000 ryous e joga no chao para q o home pegue, entao enquanto o homem pega a nota, Wolwerine entra e senta no barco, e pergunta:

[wolwerine] quanto tempo leva a viagem?
[homem] leva 8 hrs senhor
[wolwerine] droga, mais 8hrs de viagem. vamos cara, estou com pressa
[homem] sim senhor.

o homem empurra o barquinho em direção ao mar e pula dentro dele, entao ele pega um remo e rema do lado direito, e depois do esquerdo, e depois do direito, e depois do esquerdo...

[1hr depois]
Com a monotonice da viagem, Wolwerine acaba dormindo, enquanto isso o senhor continua com o seu remar lentamente...
[+2 hrs depois]
Wolwerine acorda assustado, e pergunta ao homem:

[wolwerine] quanto tempo eu durmi? flata muito para chegarmos?

o homem olha seu relógio e diz:
[homem] vc durmiu por duas hrs, mas nao se preocupe, faltam ainda 5hrs para chegarmos até a vila. está com fome senhor?
[wolwerine] estou sim.
[homem] dentro dessa cesta aí em baixo do seu banco, tem algumas maçãs dentro, se vc quizer, pode come-las.

enquanto Wolwerine come, o homem puxa assunto:
[homem] pela sua bandana, vc é um ninja de suna, oq vc vai fazer na vila da névoa?
[wolwerine] eu estou indo para la a procura de um shinobi forte, e digno de morrer pela lamina da minha kusanagi.

Os dois continuam conversando e nem percebem a viagem passar. durante a viagem, Wolwerine ainda dorme mais um poko, afinal, ja eram 3 noites sem dormir direito...
Então, depois de algum tempo, o homem avisa:

[homem] ja é possivel ver as ilhas, apartir de agora vamos ficar o mais quietos possivel
[wolwerine] ok cara

no maior silencio, o barco se encaminha em direção a um cais na ilha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 7:42 pm

Off:Mals inteferir mais porque postar em konoha,e nao em suna ja que tu e dela
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:15 pm

Off: por causa q é a segunda parte da viagem, a primeria parte eu postei em suna quando eu vim pra konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Empty
MensagemAssunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]   viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri]
» Wolwerine x orochimaru
» Leis bizarras pelo mundo, XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: