Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano

Ir para baixo 
+3
Amaru Shakur
Tobi Okazaki
Malkaviano
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:22 pm

Malkaviano no meio dos seus afazeres na vila sente-se sufocado dentro do seu gabinete e decide ir tomar um ar.
Malkaviano apanha seu Cajado e pega a Kyodaigumo para dar um passeio.
Foi quando se deu conta de uma movimentação fora do comum na vila, sem esperar muito ele vai ver o que era que estava acontecendo.
Ele se aproximo cerca de 50 metros dos portões de Konoha ele ja podia ver varios ninjas, e viu tb que Kiba havia sido assassinado por uma ninja vestida com vestes negras com nuvens vermelhas, sim ela pertencia a Akatsuki, Malkaviano ja a encarava nos olhos e dizia Eii vc da Akatsuki, Chegou o dia do seu julgamento, eu declaro você culpada e ira pagar com a vida! depois disso Malkaviano caminha mais alguns metros ate ficar cerca de 50 metrôs da sua oponente e então ele faz um pequeno gesto com a mão e o ar derrepente se torna mais pessado e em seguida Kyodaigumo Exala um cheiro pelo seu corpo que segue minunciosamente junto ao vento para todas as direções inclusive a de sua inimiga,derrepente do lado de Malkaviano surge Tendo e Gakido, Malkaviano bate seu cajado no chão dizendo. Assassinato Ninja


►Tendo corre em direção a sua inimiga se aproximando a 15 metrôs dela ele lança uma kunai em direção ao pé da mesma com intenção de perfurar o pé dela e em seguida tenta por diversas vezes acertar ela com uma lança de chakra. Gakido em uma brexa de Tendo lançará dois senbons em direção a Garganta da mesma.


►Malkaviano libera a 1º Cauda do Shichibi.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



HP:Full
Chakra: 1500/ 1850 + 100
Arma: Cajado Chicote e +

Kyodaigumo

Hp: Full
Chakra: 710/800



Citação :



Olhar Divino - 神を見て
rank: B
tipo: Genjutsu
E.E: -X-
velocidade: rapida
duração: 4 post
descrição: Malkaviano utilizando seu Rinnegan é capaz de lançar um genjutu em seu inimigo em uma troca de olhares, Caso o inimigo olhe para os olhos de Malkaviano ele será alvo de um Genjutsu que consiste em fazer com que seu sistema circulatório de chakra fique descontrolado e para cada justsu que o alvo lançar gastará 2X mais chakra.
Nota: Para se livrar desde Genjutsu o alvo tem que acertar cinco dos seus pontos de Chakra isto implacará na perda de 1/3 do chakra atual do alvo.
Nota²: Tendo, Gakido, Jigokudo tb são capazes de lançar esse Genjutsu.
Nota³: O alvo não pode se livrar deste Genjutus por interferência de chakra tanto externa como interna, uma vez que seu sistema de chakra esta descontrolado.
Nota4: Só pode ser usado uma vez em cada luta.


Resistência Gravitacional - 重力強度
Quem Usa: Malkaviano
Rank: A
E.E x.x
Duração: 5 post
Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto).
Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade.
Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos.
Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.

Assassinato Ninja - 殺人忍者
rank: S
tipo: Ninjutsu
E.E: Rainton
velocidade: Rapida
duração: 2 post
descrição: Malkaviano bate seu cajado no chão e libera uma descarga eletrica em um raio de 80 metros quem pular fara com que a descarga eletrica o siga em forma de um dragão chines, quem for atingido pela descarga eletrica fica inconsciente.
nota: A desgarga eletrica move-se mais rapida que o comum porque se propaga pelo solo.
Nota²: A propagação da energia do jutsu é visivel.

Exilio da Aranha - 亡命スパイダー
Quem Usa: Kyodaigumo
Rank: A
E.E Gen
Duração: 3 post
Descrição: Kyodaigumo libera no ar um cheiro caracteristico de uma aranha quem respirar esse cheiro cairá em um genjutsu que consiste em deixar a pessoa cega com uma ilussão de que ela esta sozinha em uma sala escura e a unica coisa que ela consegue ver são olhos de uma aranha
Nota: Pode ser liberada com dor mas apenas perfurando seus proprios olhos.
Nota: o Raio do Jutsu e de 70 metros

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles:
de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:25 pm

Off: Qual a sentença de atacar na apresentação?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:32 pm

Off: Hisashi Yuu pode começar a se defender não ha nada de anormal no meu post.
Na invasão pode-se chegar atacando, se isso não vale, minha apresentação ja postei no topico busca pelo nada parte 2 algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:34 pm

Off: Vi sua apresentação no tópico da invasão, espero juíz pra dizer que ele está sem corpos, devido a invasão ser surpresa e ele ter chegado com todos os corpos.

> Não se pode começar a luta com os 06 Corpos, o usuário poderá ir a luta com somente 01 corpo do Pein devendo invocar os demais corpos, isso em caso de lutas "surpresas"
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:40 pm

Citação :
HP:Full
Chakra: 1500/ 1850 + 100
Arma: Cajado Chicote e +

Kyodaigumo

Hp: Full
Chakra: 710/800

Faltou colocar os corpos mesmo, então esta e tudo o que os corpos fizerem foi desconsiderado. Mas tanto faz já que não pode chegar com os corpos em invasoes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:42 pm

Off: Valeu, agora vou ler o post dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:44 pm

Off: 1º eu não cheguei com os corpos invoquei eles, 2º tobi esta certo sem Hp sem corpos. desconsidere os ataques dos corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue1800/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue1700/1700[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:10 pm

OFF: O Corpo original(Nagato) Não luta, e ele não deveria estar no ponto mais alto dos arredores?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:40 pm

Juiz

o pior que esta certo, Malk pelo meu ver é o Nagato o que suponho que ele tenha que estar parado em uma torre ou algo assim, Mas agora não sei dizer se isso é auto-hit ou God-mode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:51 pm

Off: Acho que God Mode, isto faz ele entrar em um estado de deus, estando inteiramente saudável enquanto o contrário devia ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue400/400[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue300/300[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (300/300)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:00 pm

@Off: Mals Pelo Flood, mais Também Fico em Duvida Sobre isso O.o Porem ja vi Varios Peins Lutarem com Nagato...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:37 pm

Off: O malkaviano luta com o corpo original direto e ninguém nunca reclamou. Hmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:34 pm

Off: Isso é I win?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:46 am

Off: Oq o Tobi disse é verdade, Não é justo que eu seja penalizado agora por isso pois depois de tantas lutas ninguem nunca reclamou e não disseram nada.

Vou mudar meu personagem para Eremita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:53 am

Off: Na luta da Scolt no primeiro Superior a Kage eu sofri a mesma injustiça, e a Aisha ou a Katsumy, sei lá, ao invés de me dar o veredito falou que eu ainda teria que trabalhar muito pra chegar até ela. Acho que isso de injustiça não tem nada a ver, regras são regras, independente que um user não tenha apontado um erro numa luta e sim noutra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:02 am

Juiz

bem o Malk errou e isso é fato o que a Himari disse é verdade, eu ja lutei contra o malk algumas vezes e nunca reclamei desse god-mode dele ( talvez porque eu queria mata-lo e.e'), mas agora que ele fez o erro a unica alternativa é se o adversário quiser continuar a luta ele continua, mas caso contrario ele estará no direito dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:05 am

Off: Prefiro ele derrotado, não desejo continuar a luta. Cerberus carregará o corpo dele junto com os dos outros Jinchurikis.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:16 am

Aff.....Que Merda

Eu estou decepcionado com o forum.


Eu fiz ataques nos quais utilizei apenas as mãos e os braços vai me dizer que o nagato não mexe os braços e mãos


Contudo, Acredito que apenas deve desconsiderar os ataques feitos por mim (Malkaviano)



Eu tenho Uma pergunta


Se eu não posso usar os jutsu que eu criei nem meus corpos quem usará?

Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:24 am

OFF: Como vc chegou na entrada da vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:26 am

Kyodaigumo me levou nas costas

Citação :

Malkaviano no meio dos seus afazeres na vila sente-se sufocado dentro do seu gabinete e decide ir tomar um ar.
Malkaviano apanha seu Cajado e pega a Kyodaigumo para dar um passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:32 am

OFF: Beleza, Mas eu continuo com a minha palavra, God-mode é god-mode


Lembrando que pode chamar outro juiz
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:43 pm

Segunda Avaliação


bom,pelas regras não tem nada falando disso,então creio que por minha parte podem continuar a luta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:46 pm

OFF: Use o raciocínio near ¬¬', se não tem nas regras é culpa dos adm's que não fez isso logo Rolling Eyes, obvio que o corpo original é nagato e ele tem que ficar em um canto alto ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:03 pm

Off:Mals ae mais,Se nagato nao mexe nada,como ele viveu???Nagato pode se mexer bem e usar jutsus com o corpo original,se nao esta nas regras nao é god-mode entao acho que O Malkaviano ainda ta vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Left_bar_bleue100/100[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty_bar_bleue  (100/100)

[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:07 pm

OFF: ¬¬' vc assistiu o mangá? ¬¬' vc deve ter visto o Nagato em uma maquina e só poder mexer o braço ne?, mas quem manda são vcs eu só sou um user , querem ser diferentes do anime então sejam diferentes Rolling Eyes, a porc@ria da luta continua sem god-mode e sem nada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Empty
MensagemAssunto: Re: [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano   [Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akatsuki X Konoha] Hisashi Yuu Vs. Malkaviano
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)
» Jean vs Hisashi
» Dormitório de Hisashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: