Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)

Ir para baixo 
+6
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
The_King
Malkaviano
Mr.Fear
Tobi Okazaki
'Katsumy
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 5:28 pm

SAida:https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-mizukage-f50/saindo-para-uns-assuntinhos-basicos-invadindo-konoha--t3478.htm
REgras : As do forum .
Tempo: Chuvoso
Local : dãa konoha
------------------------------------------
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Anime0116
Cap¹:Kat e sua maior sede de sangue

Ja era Noite, quando uma menina saia de sua vila com seu caminho certo a percorrer acima de um enorme passaro pré historico o mais feio possivel . Ela não via obsctaculo algum em chegar na vila pois ja haveria sido hokage 2 veses , sua cabeça ainda estava meio confusa quanto a isso pois ja fasia um tempo que não irika até a vila de konohagakure no sato logo ela tentaria arriscar o local mais obvio que veria quando ali ela entrava em um centro onde nao se via mais nada logo ela parava e penssava assim seguia para o sul logo ja era de se avistar uma imensa floresta ela levantava um voou mais alto assim saindo das retas das arvores logo seguia pelos ares até que se avistava uma ivsão mais clara do local se via umaestatua com rostos estruturados nela logo um sorrizo sairia da face da menina e levando a almentar sua velocidade parando em meia entrada da vila no ar logo ela em um alto pulo pulava das costas de seu passaro ja obtendo selos ainda de fora da vila logo um enorme sapo surgiria ali com ela em cima ese denominado gamabunta logo ela pulava novamente de cima desse e novamente estaria em cima do passaro com sua mateki ela começava a tocala sem parar a 55 metros do solo ainda dava para ouvir o barulho da melodya alto seu aliado passarol nao ficaria so parado enquanto tocava a mateki suas enormes asasa se abriam soltando assim penas que se desfasiam ao ar

Spoiler:

Assim o passaro dava uma rapida rodeada pelo local em que habtava se caso um de nois avistacemos algum de seus inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam logo a menina pularia do ptero para o gamabunta assim uma sequencia de selos era execultada ali a levando o gamabunta saidno da boca do mesmo uma forte e grande rajada de oleo eu ao mesmo tempo soltava fogo que tentaria devastar a vila como um "mar de fogo" . logo ela pulava para o ptero e assim ela fasia novamente selos e um forte pantano surgia ali levando a afundar aquele local entao ela preparava um jutsu até que a provem ao contrario.


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:19 pm

Flodarem de novo a porrada estanca '-' (off)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:54 pm

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) 18100

É mais um frustrante dia pra mim, Yuu. Eu novamente estou tentando inútilmente controlar minha sede de sangue especial, realmente uma sede de sangue. A algum tempo, antes mesmo de conseguir o meu Shinigami, eu comecei a ter vontade de devorar meus oponentes no meio da luta, e às vezes até aliados. Instinto, eu acho, afinal sou uma raposa. Bom, de qualquer forma, hoje eu estou caminhando normalmente em meio a uma floresta densa pelos arredores de Konoha, para ser mais exata, o lado oeste. Tinha combinado de encontrar uma pessoa no centro de Konoha, assim lutando com ela. Óbviamente isso não era só o que queria, eu também queria destruir esta vila novamente. Beem... Neste momento estou andando aparentemente desacompanhada em direção ao portão oeste, mas na realidade estou andando ao lado de Zero, meu Shinigami praticamente invisível, para o centro de Konoha. Minha forma atual? Eu estou exatamente na linha de passagem entre raposa e humana, uma criatura de duas pernas com garras e presas de raposa, uma criatura com dois braços com cabeça completamente cheia de instintos assassinos, uma criatura que poderia se dizer que não pensa, uma criatura irracional se for parar pra pensar, é assim que acho que sou quando me liberto para essa forma. Ah, além disso eu estou com uma cauda de meu Sanbi aberta e preparando um jutsu... Também estou ao lado de Negurui trocando constantemente chakra entre nós dois, só para prevenir. Comecei a cantar baixinho então, quando estava frente a frente com o portão oeste de Konoha:

- Rogaru yami no naka kawashiatti kagumei no chigiri... Ni wa iranai kara.

Negurui estava um pouco aflito, ele conseguia ver Zero e podia sentir que meu corpo buscava sangue e mais sangue, mesmo tentando evitar. Ah, sim, Zero é um Shinigami um pouco diferente. Ele tem um corpo identico a de um humano porém possui um par de asas, uma asa negra e outra asa branca, possui também um olho marrom e outro vermelho. Uma nota importante desse Shinigami é que quando ele luta sai sangue de seu olho de cor vermelha e que ele tem um senso de diversão bem parecido com o meu, posso dizer que somos parecidos, tão parecidos que lhe dei um anel antes de vir a essa invasão, o meu antigo anel Akatsuki. O interessante é que quando o Shinigami tocou no anel, ele praticamente ficou invisível a um olho intocado também e começou a ter um brilho especial, vermelho vivo, como se fosse um poder. Chegou a ser divertido de olhar. Bom! Não vou mais prolongar esse post prolongado e vou ir para o que interessa, estou parada esperando com Zero e Negurui um oponente.

All: Full
Ps: O trecho da música que cantei baixinho significa: "Imersa nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução. Pois não posso permitir obstáculos no meu caminho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:36 pm

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Akatsuki_no_Kakashi_by_TheIronWillAlchemist
Tratando De Assuntos
Link Saida Akie
_______________________________________________________
Um shinobi andava pelas redondesas junto de kyodijya e com seu sharingan nivel 3 ativado,como ja sabia o local de konoha por ser um aliado,foi facil de encotrar.Após o shinobi andar por horas eles encontra um local cheio de arvores,sendo asim o caminho certo para konoha.
Após ele avistar o portão ele diz a kyodijya.
-Vejo que aqui a festa ja comesou faz tempo.Mas você sabe quem estamos procurando?

kyodijya-Sim! o portador do 7caldas.
OmutCafe -°Ele mesmo,conhecido como malkaviano.hahaha',meu antigo aliado.

Asim eles se dirigem para dentro de konoha,seu manto akatsuki comesa a balançar asim ve que no local aviam duas konoichi da akatsuki, Luna e Hisashi Yuu,não ainda membro da akatsuki,mas conhecida como a antiga lider de lah.
Asim parando com seu meio escondido por causa das bordas brancas do chapéu,OmutErgue um pouco de sua cabeça,mostrando inteiramente seu rosto,o antigo amekage,e tambem aliada de konoha.Ele só não tinha como objetivo capturar o 7caldas,mas sim tratar de assuntos pendentes que tinha com renek,em lutas OFF.
Após isso Omut comesa a agir.Asim fasendo os selos.

>Suiton - Daibakufu no Justu
Para tentar jorar uma enorme onda de agua para tentar inundar konoha e caso algum shinobi que aparecer no local.
Asim ele tambe realiza outro jutsu.
>Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Realizando o jutsu para tentar destruir konoha ou algum shinobi que aparecer no local.
Asim ele desçe de kyodijya enquanto ela tenta destruir o resto das coisas.


Citação :
Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Quem usa: Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
Rank: -
Selos: Nono macaco, Pássaro, Cobra, Macaco, Cavalo e Cachorro
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.

Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


CK: 1700/1950
HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:28 pm

Solicitando um Juiz

Kat utilizou 5 jutsus de Ataque em um total de 3 possiveis.
Acho que 1 auto-hit e os dois ultimos jutsus dela desconsiderado.

Nome:Distorção divina

Nome:DEcaptador humoidi

Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da
Rajada de Óleo do Sapo)



____Katon -
Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante)

_____Doton
- Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo)


Acho que mais um Auto-hit dela aqui:

Katsumy escreveu:

ele sentava em cima do oponente independente de quantos...



1 Auto-Hit para o OmutCafe tb, por ter dito que se encontrou com Hisashi e Luna no mesmo lugar sendo que Luna esta no lado leste e hisashi no lado oeste.


Aguardo Juiz, Quero ter todas as precauções.
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:52 pm

Errado 3 de suporte

conta ta escrito la suporte são jutsus de prorrogação ;D aprende ! OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:53 pm

Juiz Tobi
Os jutsus de animal não entrão nessa conta: 3 p/ Animal, 3 p/ Ninja

"tentado ali logo ele sentava." Não entendi a frase direito, então deixo para outro juiz

OmutCafé foi autohit msm
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:54 pm

inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam


sabe ler voce e tão fraco que inventa coisa onde nao tem --'
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 29
Localização : Kumokagure
Humor : XXD

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:01 pm

Off:

- Não tenho nada com esta invasão e nem sou adm ou mod ou juiz para falar isso xD

Citação fala de luna:

inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam


sabe ler voce e tão fraco que inventa coisa onde nao tem --'

mais isso que estar sublinhado não e um auto-hit da luna ?? xD


Eu nem li oq ela post xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:01 pm

Off: Cara vc nem eh juiz, então posta no tpc de floods que eu criei
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:07 pm

Apartir do momento que eu botei Tentara antes do sublinhado nao e auto hirt pois espliquei que ele tava tentando cortar e nao disse que ele ia cortar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:08 pm

Off ou Juíza: Reprovo definitivamente as acusações de Malkaviano, tá com medo e fica inventando coisa onde não tem. Além disso, Omuf não se encontrou comigo, eu estou em um lado diferente do que a Katsumy está, contanto que ele fique com a Katsumy se quiser, pois se ficar comigo seu nome e meu Death note ficarão ligados.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:24 pm

Off: Não estou com medo, não sei oq t faz pensar isso, se eu perder vc vai ganhar oq o premio nobel??? aff não tem pq ter medo oO'.

E minhas acusações foram feitas para que seja uma luta justa onde quem for contra as regras seja punido assim como eu ja perdir varias lutas por motivos banais.

E alguem pode me explicar quem é esse Zero ai invisivel da Hisashi??
Ela pode ter seja la oq for isso, sendo que não existe no Anime/Manga:?


P.s Vc não pode ser juiza de uma luta em que vc esta lutando, o Veredicto ja foi dado pelo Tobi. PONTO FINAL '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue400/400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue300/300Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (300/300)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:48 pm

@Off:
Citação :
Assim o passaro dava uma rapida rodeada pelo local em que habtava se caso um de nois avistacemos algum de seus inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam logo a menina pularia do ptero para o gamabunta assim uma sequencia de selos era execultada ali a levando o gamabunta saidno da boca do mesmo uma forte e grande rajada de oleo eu ao mesmo tempo soltava fogo que tentaria devastar a vila como um "mar de fogo" . logo ela pulava para o ptero e assim ela fasia novamente selos e um forte pantano surgia ali levando a afundar aquele local entao ela preparava um jutsu até que a provem ao contrario.


Não Posso Postar Como Juiz Aqui, Mais Isso Não Seria God Mode, e Se Vierem 50 Pessoas Aqui (Suposição) Como ele Faria Para Sentar, é Algo que Voce Não Poderia Afirmar...
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:53 pm

Off: Ele iria tentar sentar em cima de uma por uma --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 6:56 pm

Off: Malka, não enche e se mata. EU TENHO UM SHINIGAMI, APRENDA A LER.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:21 pm

Off: Cancela isso, to fora da invasão. Por enquanto quero ajeitar uma coisa que tem me incomodado nesse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:13 am



Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Snapshot21


Era noite em Konoha, depois de mais um dia comum, Malkaviano sentado no gabinete observa pela janela.

"Mais um dia tranquilo na minha vila, mas tem algo que não esta me cheirando bem." os ataques insessantes de inimigos por um tempo havia cessado, ao longo do tempo Konoha havia conquistado grandes amigos e grandes inimigos. "Uma Treguá? Acho que não, não é possivel"

Ao sul pela Janela do Gabinete agora podia ver um enorme passaro sobrevoando as florestas de Konoha.

"Foi o que pensei..."

Malkaviano vai até a maquina de controlar os corpos e então Tendo se levanta apanha o cajado e sai do gabinete, era uma noite fria sem ventos o ceu era nublado, Tendo se dirigia minunciosamente em direção ao possivel inimigo, foi quando seus ouvidos foram tomados por uma melodia ao ouvir tal musica ele se sente um pouco tonto parecia que algo queria entrar na mente dele, mas ele lutava para impedir que aquilo tomasse ele por completo, começa a ver pequenos flash de uma tortura em que ele era vitima, ele continuava a lutar contra aquilo mas parecia forte apesar da tortura ele não sentia dor nenhuma... No Gabinete Malkaviano se da conta de que se tratava de um Genjutsu e então ele libera a 1 Cauda do Shichibi na tentativa de livrar Tendo do genjutsu por interferência de chakra interno (*Fora que não sou pegou em Genjutsus que tenha como cancelamento interferência de Chakra externa, E acho que seu outro genjutsu não surtira efeito em Tendo pois ele não respira porque é um corpo morto, Fora os outros itens citados anteriormente*)

Kyodaigumo acompanhou Tendo até ficar 100% de distância, mas era o suficiente para a mesma lançar no ar seu cheiro que se propagava pelo ar, indo em direção ao passáro.

Tendo se aproxima cerca de 50 metros e avista um sapo enorme, Um passáro bem grande também ele olha para a shinobi e a reconhece era Luna uma das tantas pessoas que odiavam Malkaviano, ele não tinha tanta certeza sobre isso e decide perguntar a ela

Hey Luna você me odeia?...

►É quando é interrompido pelo sapo que ao ver Tendo tenta com uma katana atingi-lo, Tendo vendo ele se aproximar antes que a Katana atinja Tendo, Ele salta 7 metros para cima erguendo o cajado e dizendo Raiton- Impulso eletromagnetico Na tentativa de bloquear o ataque do enorme sapo, afasta-lo para longe e se possivel também eletrocutar qualquer um que se encontre ao alcance do jutsu.
Já no chão Tendo olha e uma grande quantidade de oléo indo em direção a ele e a vila, esse oléo e tomado em chamas, Malkaviano faz com que o chão seja moldado em um enorme muro de argila tentando bloquear o jutsu antes que ele chegue a vila.
Agora tudo parecia ser sugado para baixo, Tendo percebendo isso salta novamente e utilizando o Shinra Tensei (*Potência Minima*) consegue voar tentando evitar de ser sugado para baixo, ele voa até ficar a 30 metros do enorme passáro que carregava em suas costa luna.

►Tendo faz um pequeno Gesto e então o ar se torna muito pessado, (Tendo utilizou Resistência Gravitacional para tentar fazer com que luna e o ptro caiam em queda livre) Em seguida aponta uma das suas mãos para Luna dizendo Katon - Meteoro Divino Surje 3 esferas de 2 metros de diamentros parecidos com meteoros na frente de Tendo um deles persegue Luna imediatamente tentando acerta-la enquanto ele lança 3 Kunais em direção a ela.


Hp:Full
Chakra: 1260/1850 + 100

Tendo
Hp:800
Arma Cajado Chicote

Kyodaigumo
Hp:900
Chakra:710/800


Spoiler:



Citação :

Ataque

Raiton- Impulso eletromagnetico - 雷パルス電磁
rank: S
tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
velocidade: rapida
duração: 1 post
descrição: Com seu Cajado chicote Malkaviano Lança um campo eletromagnetico que vai para todas as direços em torno de 50m² capaz de eletrocuta o inimigo, e barrar armas de metal.

Katon - Meteoro Divino - カトン - 流星神
Rank: S
E.E: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Veja a Nota
Descrição: Malkaviano cria esferas de fogo que podem ser controladas em qualquer direção ate que cheguem ao alvo
Nota:Há um gasto de 50 de chakra para mante-la ativa, caso ela atinja algo ela explode.
Nota: Pode se criar até 3 esferas por post.

Exilio da Aranha - 亡命スパイダー
Quem Usa: Kyodaigumo
Rank: A
E.E Gen
Duração: 3 post
Descrição: Kyodaigumo libera no ar um cheiro caracteristico de uma aranha quem respirar esse cheiro cairá em um genjutsu que consiste em deixar a pessoa cega com uma ilussão de que ela esta sozinha em uma sala escura e a unica coisa que ela consegue ver são olhos de uma aranha
Nota: Pode ser liberada com dor mas apenas perfurando seus proprios olhos.
Nota: o Raio do Jutsu e de 70 metros
Nota:Pode ser cancelado por interferencia de chakra Externo.


Defesa

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade
de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Terra Divina. - 神の土地
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kibaku Nendo
Velocidade: Normal
Caudas Liberadas: 1 Cauda
Duração: 1 Post
Descrição: Malkaviano tem o poder de transformar pedra, areia, terra e seus derivados em argila.
Com isso ele pode moldar essa argila em qualquer forma para qualquer direção em qualquer lugar que haja esses elementos.
Ele pode ate mesmo transformar o chão(caso ele seja feito destes elementos) em argila fazendo com que o alvo afunde e seja preso e consequentemente sufocado.
Nota: Cada cauda liberada me dá mais controle sobre esse poder podendo moldar maior quantidade de terra.
Nota: Esse Jutsu pode ser usado para Defesa

Suporte

Resistência Gravitacional - 重力強度
Quem Usa: Malkaviano
Rank: A
E.E x.x
Duração: 5 post
Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto).
Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade.
Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos.
Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.


Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha


Masculino
Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:27 am

Um ninja de Konoha aparece no local onde ele estava vigiando montado em um Sapo com duas foices na na cintura e o Leque Uchiha nas costas e activa o Sharingan Nvl3 a 50m dele olha Para o ninja(Nao em seus olhos e sim em seus movimentos) e diz:
-Vc Nao fara nada aqui !!

E quando ve uma Grande quantidade de Agua vindo para dentro da Vila desso do Gamamaunten e retira as suas duas Foices da cintura e aponto elas para a agua que avançava e espera a agua ficar 30 m dele e Diz:-Ventania.Na hora que ele fala as Foices começam a rodar muito rapido soltando uma rajada de vento que tenta afasta a agua para fora da vila.
E logo apos afastar a agua ele se da conta que o ninja havia feito outro jutsu e ve um dragão vendo em sua direção e Diz:-Katon - Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo).E expele um bragão enorme de sua boca e eu tiro o Leque de minha cintura e eu abano o leque e o dragão vai de encontro ao outro dragão de gelo para tentar bloquear e se possivel atingir o inimigo.

E logo apos vendo o inimigo tentando destruir o resto Falo:-Ataque Terrestre.E pego as foices novamente e jogo elas no chão e elas entram na terra e tentam subir na frente do inimigo e tentar acertar uma sequencia de 10 cortes e enquanto as foices tentam acertar o inimigo Falo:-Futton - Sanchuudoku no Senbon
(Estilo Ácido - Senbons de Ácido)
.E crio senbons de acidos que vao em direção ao oponente e tentam acerta-lo e mata-lo.

E logo apos Falo:-Kuchyose - Griffon(Invocação - Griffon).E invoco uma besta alada com asas de aguia que fica do lado de Gamamaunten e eu subo em cima de Gamamaunten novamente e espero um movimento.

Spoiler:

Hp:Full
Ch:900/1350
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:22 am

Off:Bom SAulo morreu nao defendeu dos meus genjutsus fou arrebendtado pelo sapo ^^ nao precisa olhar em meus olhos e sim ouvir a musica ou respirar e o malk tbm pq nao especificou como defendeu do meu DEcatptador humanoid assim suponhamos que esse corpo jaera ne ? se eu estiver errada me corrija que posto logo mais tenho certeza que nao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:09 am

Juíza: Katsumy está certa, pelo o que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue100/100Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (100/100)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:46 am

Saulo se defendeu Dos ataque do OmutCafe do outro lado da vila.


Eu eu disse sim como me livrei dos dois Genjutsus

Malkaviano escreveu:

Tendo se dirigia minunciosamente em direção ao possivel inimigo, foi quando seus ouvidos foram tomados por uma melodia ao ouvir tal musica ele se sente um pouco tonto parecia que algo queria entrar na mente dele, mas ele lutava para impedir que aquilo tomasse ele por completo, começa a ver pequenos flash de uma tortura em que ele era vitima, ele continuava a lutar contra aquilo mas parecia forte apesar da tortura ele não sentia dor nenhuma... No Gabinete Malkaviano se da conta de que se tratava de um Genjutsu e então ele libera a 1 Cauda do Shichibi na tentativa de livrar Tendo do genjutsu por interferência de chakra interno (*Fora que não sou pegou em Genjutsus que tenha como cancelamento interferência de Chakra externa, E acho que seu outro genjutsu não surtira efeito em Tendo pois ele não respira porque é um corpo morto, Fora os outros itens citados anteriormente*)

Se Tendo não respira como ele iria inalar alguma coisa?? Sem respiração não ha inalação fora que sou um Jinchuurinki e Pain. Sou quase imune a Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy


Feminino
Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1400/1400Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1550/2050Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1550/2050)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:18 am

O saulo ta morto mais o malkaviano nao agora que lembrei ele e pein (OF)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1800/1800Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Left_bar_bleue1850/3350Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:47 am

- Juiza -


Nem sei se sou mais, mais se não for será opnião.

Está tudo certo continuem pfv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente
» Enquanto Isso no lado norte da vila
» [Regra] ~ Sangue e Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: