Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missões de Racco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/08/2010

Missões de Racco Empty
MensagemAssunto: Missões de Racco   Missões de Racco Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:41 pm

Missão Rank A

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

---

Lá estava eu correndo pelas arvores a caminho do País do Arroz,com objetivo de matar os 4 ninjas contratados pelo Senhor Feudal,eu estava com meu traje de ANBU(Mascará e Capuz).Os Ninjas do País do Arroz ja saberiam que minha chegada estava por vir então estava preparado para qualquer ataque surpresa.Seguindo meu caminho vejo uma Kunai vindo em minha direção,então rapidamente pego uma kunai e a seguro em minha mão direita e faço com que ambas se batem,então paro em um galho,logo aparecem os 4 Ninjas contratados pelo Senhor Feudal,um deles usava uma mascará de gás semelhante as da vila da chuva,o 2° tinha cabelos loiros e longos e parecia ser o mais forte a jugar pela aparencia,o 3° usava uma montante,ele era forte e alto,o 4° era uma menina,ela tinha nas mãos alguma espécie de facas.

-Então voçês são os ninjas contratados??
-RáRá,Percebeu Rapido(Diz o 3° Ninja)
-Vamos Acabar logo com ele Huri(diz a 4° Ninja ao 1°)


O 1° Ninja que se denomina Hiru vem em minha direção tentando me dar um chute certeiro na cabeça então uso Chakra no Mesu fazendo com que minha duas mão fique azuladas e cobertas de chakra então seguro os pés dele fazendo com que os musculos do pé de Hiru rasguem,após isso Hiru começa a gritar de dor caido no chão,a 4° Ninja vem em minha direção com suas 2 facas tentando a cravar no meu peito,tudo acontece muito rapido,enquanto ela ainda estava no ar uso Katon no Jutsu em direção ao peito dela,ela usa um Kawarimi no Jutsu para se defender,derrepente ela aparece por cima tentando me atacar com suas 2 facas em minha cabeça,então dou um pulo para trás me apoiando no pé direito descendo do grande galho da arvore em que estávamos,assim que caiu vejo Hiru no chão,a 4° Ninja em cima do galho onde agora pouco estava,e os outros 2 ninjas imóveis,a 4° ninja fala:

-Vocês 2 vão ficar parado ai!! sem fazer nada??

Após ela ter falado isso,os 2 ninjas se manteram imóveis,penso: "Acho que ele estão esperando que eu me canse,vou ter que bolar um estratégia pra acabar com essa menina" então uso Futton - Suppai Kage Bushin e crio 4 clones a minha volta,um deles pega uma Kunai e vai em direção ao Hiru que está caido no chão com intenção de finalizar ele,quando meu clone está perto o 2° Ninja aparece rapidamente e segura a mão do meu clone,ele aperta a mão do meu clone tão forte fazendo com que ele exploda,a 4° Ninja vem em minha direção e usa Katon no Jutsu em direção do meu peito então uso Katon-Jya e os 2 jutsus se chocam,ficamos alguns segundo disputando poder quando o os meus 2 clones vão pelos lados com uma Kunai na mão cada,o clone que estava indo pela direita crava a Kunai no peito da 4° ninja,assim que isso acontece o jutsu vai ficando fraco aos poucos,sua boca começa a sangrar,tudo foi tão rapido,quando ela menos percebeu já estava caida de joelhos no chão,após isso vejo o 2° Ninja ali onde estava anteriormente,então um dos meu clones joga uma Kunai na direção dele ele simplesmente levanta o seu braço direito e deixa sua mão reta como se fosse soltar algum tipo de energia das mão,até que a Kunai encosta na mão dele e desaparece em questão de milésimos.Começo a tremer ,o 3° Ninja que até o começo da luta estava ali para no galho da arvore que estava bem a minha frente vem em minha direção com sua montante tentando decepar minha cabeça então uso Nan no Kaizou deixando meu corpo flexivel dando rapidamente um mortal para trás,montante dele acaba acertando meu clone que estava bem ao meu lado que o faz explodir em acído jogando ao olho dele,ele começa a gritar de dor nos olhos com a mão esquerda ele tapava os olhos e com a mão direita ele dava murros no ar com intenção de me acertar então uso Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi,a espada Kusanagi sai da minha boca,ja em mãos tento cravar a espada no estômago dele,antes que eu possa acertar ele o 2° ninja aparece,segurando a cabeça dele ele faz com que o 3° Ninja começe a tremer,dando sensação a aqueles que olhavam que ele estava levando uma descarga elétrica.Após isso o 2° Ninja fala:

-Isso não será preciso!!(após a fala dele,começo a tremer sem entender o porque dele matar seu próprio parceiro).
-Porque fez isso?Ele não é o seu Parceiro?
-Eles 3 são muito Inúteis,foram derrubados facilmente por você um ninja de Konoha,kkkkkk..........Konoha(Ele fala com um tom sarcástico).Agora é a hora da sua morte!!



A Luta final


O Ninja vem em minha direção tentando me dar um chute na cabeça,a flexibilidade dele é incrivel comparada a meu jutsu Nan no Kaizou,me defendo do chute dele com, minha kusanagi,a força da perna dele é incrivelmente forte,minha defesa com a Kusanagi deveria causar alguns cortes nele mais não ele saiu ileso,logo depois ele aparece atrás de mim numa espécie de Kawarimi tentando me dar outro chute na cabeça,o movimento do chute dele é igual a um movimento de espada decepadora,sou atingido pelo chute que me joga a alguns metros da onde eu estava fazendo com que eu me choque em uma arvore que estava ali,a pancada foi muito forte demorei para me levantar,ele vinha em minha direção andando levmente como se estivesse andando em uma praça ou em um local qualquer de lazer como se não estivesse acontecendo nada,logo perto de mim ele para e fala:

-Meu nome é Raiko,você deve ao menos saber o nome do homem que te matou,RáRá(Ele da gargalhadas malignas).
-O meu é Racco,digo o mesmo para você!

com ele perto de mim faço o selo Tigre e uso Nehan Shouja no Jutsu,fazendo petalas brancas que o deixa com sono,ele caio no chão ja durmindo,então pego minha Kusanagi e vou em direção dele correndo para cravar a espada no peito dele,assim que coloco a espada no peito dele,o corpo explode e o verdadeiro Raiko aparece logo atrás de mim,segurando minha cabeça pressenti que ele fizesse comigo o que tinha feito com seu amigo,então uso Kakero Daja apareço a alguns metros dele,penso: "Estou muito cansado,meu chakra ja está acabando".Ele vem correndo em minha direção e começa a fazer uma sequencia de Chutes e Socos,a luta ja parecia acabada para mim,ele não parava com seus chutes e socos,parecia que ele preferia me ver sofrer do que me matar com seu jeito rapido e indolor.Vejo o movimento da perna dele que parecia ser o golpe final,tudo estava lento eu parecia estar morrendo então uso Katon - Chijou no Okibi o chão começa a arder embaixo dele ele cancela seu chute e da um pulo para trás,penso: "é a minha Ultima chance",então uso Futton - Suppai Kage Bushin e faço somente um clone,meu clone fica ande eu estava como uma forma de Isca para atrair ele enquanto fico sorrateiramente escondido em uma moita ali perto,Raiko vem correndo na direção do meu clone com uma Kunai na mão,desvia das chamas onde ele estava anteriormente,ele crava a Kunai no peito do meu clone fazendo ele explodir em acido,então uso Futton - Ahisan Atakka,eu ali atrás da moita começo a controlar o acído que havia saido de meu clone,Raiko estava perto de mais tudo foi tão rapido,eu atinjo em cheio Raiko com um canhão de ácido fazendo ele cair no chão,penso "Será que funcionou?"Me levanto de onde estava e vou em direção a Raiko,quando chego perto dele vejo seu corpoali caido coberto de acido que queimava o corpo dele.Após isso volto para Konoha com a minha missão concluída.

FIM

Citação :
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura
Rank: A
Nota:No caso de sakura o rank sobe para S
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Katon - Chijou no Okibi
(Estilo Fogo - Chão de Fogo)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Rank: A
Descrição: O Usuario faz o selo de mão tigre, e o chão embaixo do inimigo começa a queimar em chamas.

Futton - Ahisan Atakka
(Estilo Acído - Ataque de Acido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Rank: S
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario multiplica esse ácido e manda como un canhão de acido em direção ao inimigo

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Futton - Suppai Kage Bushin
(Estilo Ácido - Clone de Ácido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Rank: B
Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.

Katon-Jya(Cobra)
Quem usa:Racco
Rank:B
Nota:Segunda versão do jutsu
Descrição:O usuario faz com que de sua boca saia uma cobra de fogo,que vai em direção ao inimigo tentando abocanha-lo e causar queimaduras,a cobra é do tamanho médio e pode alcançar o inimigo a cerca de 25m em volta do usuario


Citação :
Jutsus Usados:
S:2
A:3
B:3
C:1
--:1

Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha


Masculino
Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26

Missões de Racco Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Racco   Missões de Racco Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:41 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Racco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Racco
» Renek Vs. Racco
» Teste ANBU de Racco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: