Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 missões de joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi


Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : MINAS
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)

missões de joe Empty
MensagemAssunto: missões de joe   missões de joe Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:32 pm

aqui serão postadas minhas missões, então se tiverem alguma podem postar
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi


Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : MINAS
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)

missões de joe Empty
MensagemAssunto: Re: missões de joe   missões de joe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:40 pm

Ajude os medicos :
2 Medicos encontraram alguns ninjas esfaqueados na entrada da Aldeia da Névoa , leve-os ao hospital

Um dia eu estava andando pelos cantos da aldeia fazendo um reconhecimento de área quando eu vi um grupo de ninjas médicos indo em direção ao portão então perguntei:
-estão parindo em alguma missão
então o lider deles me falou:
-não estamos indo até a entrada da vila pois há alguns ninjas feridos lá
então eu decidi ir com eles na intenção de ter alguns inimigos por lá, chegando na entrada da vila vimos os ninjas caidos no chão então o lider dos médicos disse:
-vamos leva-los até o hospital
-certo então vamos rápido, ele precisam de tratamento
disse isso pegando um dos ninjas feridos e colocando nas costas, nos estávamos indo para o hospital quando eu avistei mais dois ninjas caidos, entreguei o ninja para um dos médicos e fui na direção dos dois ninjas caidos
-vamos eu vou levar vcs para o hospital
peguei os ninjas e os levei para o hospital, chegando lá entreguei os nijas para um dos médicos
-pronto chegamos, agora vcs serão bem cuidados e terão suas feridas curadas
um dos ninjas me agradeceu mas como estava muito fraco eu disse para ele não gastar energia
-obrigado
-ei nao gaste energia vc ainda vai precisar dela.
então fui embora deixando o ninja sobre os cuidados dos médicos, e fui até a sala do mizukage encontrar outra missão
Ir para o topo Ir para baixo
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops


Masculino
Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/12/2009
Localização : Laboratorio

missões de joe Empty
MensagemAssunto: Re: missões de joe   missões de joe Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:16 pm

APROVADO 50.000 (Rank D)
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi


Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : MINAS
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de joe Left_bar_bleue100/100missões de joe Empty_bar_bleue  (100/100)

missões de joe Empty
MensagemAssunto: Re: missões de joe   missões de joe Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:18 pm

Mate um Mercador :
Um mercador de Kiri é na verdade um espião da Otto , va até la e mate-o , tome cuidado , ele tem ranking de Jounin


um dia andando pelo centro de comércio de Kiri estava eu a procura de alguns ingredientes, passando perto de uma barraca imaginei que tinha algo errado com o dono mas mesmo assim continuei minha procura, quando eu cheguei em casa algo me incomodou então e peguei a zambatou e voltei até o mercado.
chegando lá vi que minhas suspeitas estavam corretas o mercador era um ninja de otto que estava infiltrado para conseguir informações sobre kiri:
eu: ainda bem que eu decidi voltar
espião: vc deveria ter ficado quieto, eu não queria matar ninguem mas já que vc me descobriu
ele veio para cima de mim com um ataque direto com uma kunai na mão e na intenção de cravala no meu peito, mas eu percebi e desviei de seu ataque, depois lhe dei um chute.
ele tomou distancia e veio di novo mas com uma velocidade maior que eu quase não o via
então decidi me previnir e usei satetsu shinjou então o vi surgir na minha frente e sacando uma kunai com a intenção de me perfurar mas eu estava com o meu corpo revestido em ferro e ele não conseguiu completar o ataque.
então eu decidi acabar com aquilo e saquei minha zambatou fazendo um movimento e cortando seu pé esquerdo ele então caiu no chão e eu lhe disse:
-não subestime um shinobi da névoa
e depois separei sua cabeça do corpo com a minha zambatou, depois peguei o corpo na mão direita e a cabeça na mão esquerda e levei para o mizukage


off: bom se tiver alguma utilidade um corpo sem cabeça ta ai
Ir para o topo Ir para baixo
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops


Masculino
Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/12/2009
Localização : Laboratorio

missões de joe Empty
MensagemAssunto: Re: missões de joe   missões de joe Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:29 pm

APROVADO
Rank A: Vale 900.000 Ryos
Ir para o topo Ir para baixo
miyuki kyotatsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
miyuki kyotatsu


Feminino
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 27
Localização : floresta ao leste da vila
Emprego/lazer : em algum lugar
Humor : capacitada a tudo, meiga e doce

missões de joe Empty
MensagemAssunto: A kunoichi!!   missões de joe Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:40 pm

De guarda na vila de Kiri... Quando passam correndo um grupo de 4 médicos, como estam apressados eu sigo os ate um serto lugar um pouco destante da vila. Então os medicos com a maca se abaixam... ( nao consigo ver nada), me aproximo mais e vejo ninjas feridos caidos no chão... A marca de cortes saiam liquido esverdiados, e falo:
_ Esses cortes estao com veneno... tenque lo o mais rapido posivel para o hospital.
Os médicos olham um para o outro e e o lider deles diz:
_ Correto! vamos, vc ajuda a gente.
E eu:
_ Serto!
Libero chakra para poder ajuda los mais de pressa possivel... Quando derrepente
Aos médicos levantarem... Paro por um minuto... Meu coração então dispara, a cada batida dele é uma leve visão... eu falo:
_ Rapido, levem eles daqui...
Os médicos confirmão, e vão. Eu fico parada enquanto uma imagem passa em minha cabeça... Sem mais esperar saio correndo passo pelos médicose falo:
_ mandem reforços... eu me viro para traz, olhando pra longe.
O médico:
_ Chamem reforços!! Imediatamente...
Quando chega reforços, pego um grupo e saio em direção leste de kiri...
Ao cheguar em um vacuo... Vejo mais ninjas caidos ao chão.
Os médicos os recolhem junto a maca... Meus olhos começam a brilhar meio avermelhados... Sem paciecia, dou um grito!!
_ AAHHHHH!!! Maldição...
Os médicos a fastam de perto de mim... quando percebo que em volta de mim a um chakra não comum... Me acalmo e tudo melhora...
Eu ajudo os médicos a levar rapidamente, pois aqueles ninjas tinha o mesmo problema de veneno.
Chegando ao hospital eles foram levados para sala urgência, e operados.
Saiu para fora a pensar... Quando o médico sai para agradecer, e eu ja não estava mais la.
Fui avisar o Mizukage sobre as ocorrencias, e sobre o atake de ninjas desconhecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de joe Empty
MensagemAssunto: Re: missões de joe   missões de joe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Ino
» missoes de alone
» Missões Hyoga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: