Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Pq só 2 Adms?!?!

Ir para baixo 
+5
Ludacris
'Aisha
Malkaviano
Gin
Tobi Okazaki
9 participantes
AutorMensagem
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:59 am

Não entendi o motivo da 'Aisha, que não jogo frequentemente aqui, vim e mudar para só 2 Adms Ativos

Quem joga faz tempo aki sabe que sempre precisou de mais adms para dar conta do recado.

A 'Aisha tah tão influente assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:02 am

Não é isso...

Primeiro, estavam pessoas que não seriam competentes ou que nem sequer se esforçavam para o ser... assim houve drásticas mudanças...

Tanta gente para só dois ou 3, fazerem o trabalho dos restantes?

Para isso mudamos sistema da administração do fórum, como muitas outras coisas seram mudadas e posteriormente terá o seu anuncio na zona referente a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:03 am

Baaah, sei
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:04 am

Aff

Discordo plenamente do argumento do Tsukune, (estou falando por mim)

Na minha curta passagem por mod fui extremamente esforçado em ajudar o maximo que pude, Pode perguntar para todos do forum se alguma vez eu neguei o pedido de alguem.
Mesmo não sendo Mod eu sempre me dediquei ao forum.

Mas por motivos pessoais fui retirado injustamente de Mod.

Sem mais comentários '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1800/1800Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1850/3350Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 2:31 pm

Todos pareciam estar acomodados... nome azul e uma enorme moral e tinha gente disperdiçando.

Foi até muito discutido sobre algums e eu disse eu entro pouco olho quem está ativo desfaço os M-* e volto, mais o tempo que eu entro da muito bem pra mim notar os acomodados.

Aconteceram novas votações, acho que agora tentaremos ver se todos que continuam trabalhão bem.

Malkaviano você até serve pra mod, mais na reunião não foi citado nada de destaque que você tenha feito pra se manter, não tem opnião formada e a area de sugestões e uma área super seria para aqueles que não sabem e nos o conselho da staff usamos essa área pra avaliar o pensamento de vocês.

Sinto muito se algums levavam sugestões como floder dizendo, "mais trabalho ? a nao" sinto muito existe muito trabalho e por isso sairam.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:09 pm

Ta bom O/
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1350/1350Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1300/1300Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:18 am

Era Dahora Ter A Cor Do Nome Igual A Do Tobi. A Única Coisa Que Eu Fazia Era Aprovar Jutsus, Fichas, Animais, Armas e Cuidava Do Chat. O Trabalho de 1 Mod Eh O Mais Facil '-' Mas Aí Aparece 1 "Himura Kenshin" E A Sua Vontade De Ajudar O Forúm Corre Por Água à Baixo. Só 2 Adms Até Pode Ser, Mas Pq 1 Tem Q Ser Loco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Obito OTira
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo
Obito OTira


Masculino
Mensagens : 231
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Aldeia da Chuva
Humor : HuMortadela

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:06 am

viram minha assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue100/100Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (100/100)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:30 pm

bom foi tudo mudado por que creio que todos tem medo da aisha não sei por que

por que ela eh boa na luta?

foda-se

por que ela vai nos banir se discordamos dela?

isso seria abuso de poder

infernizar nossas vidas no forum matando nós cada vez que revivemos?

idai,sempre podemos melhorar e/ou aprender com as derrotas e um dia derrotar ela

não sei qual o motivo que vcs tem medo dela,mas eu nao tenho,mesmo quando ela falou que iria me matar e bla bal bla,isso eh só um jogo,nao eh vida real,ela nem sequer sabe quem somos na vida real,então largem de frescura e nao tenham medo,se ela fazer isso de novo apenas vamos nos juntar e tentar montrar que nao eh pq vc um dia já foi lider adm e poderá comandar todos pq eh mais forte,eh simplesmente um jogo normal onde sequer um daqui possa fazer mal a nós na vida real
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue350/350Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue500/500Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (500/500)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:05 pm

Spoiler:

... Sleep eu ja falei isso se nao me engano, por isso nao postei aqui a esta duvida, ja to farto de teclarar sem chegar a um senso comum, por isso fasem como eu Sleep faça o seu trabalho e ignora os convencidos...

e Dead, eu nao tenho medo dela.. Sleep tanto por ser boa de luta, como por ela me banir,.. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama


Masculino
Mensagens : 273
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : konoha (folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1150/1150Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1150/1150Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:31 pm

só 2 adms é pouco é ninguém aprova os meus jutsus criados sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1350/1350Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Pq só 2 Adms?!?! Left_bar_bleue1300/1300Pq só 2 Adms?!?! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 7:53 pm

Cara Vc's Tão Com Medo Da Aisha Vc's Deveria Era Gostar Dela, Afinal Existem Poucas Mulheres No Forum e.e' Vamos Pensar Igual "Jiraya" \Õ/ Vamos Xavecar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pq só 2 Adms?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Pq só 2 Adms?!?!   Pq só 2 Adms?!?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pq só 2 Adms?!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adms e Mod´s
» ADMs Olhem
» Novos Adms e Mods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: