Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Novos ADMs Urgentemente!

Ir para baixo 
+10
Wolwerine
Malkaviano
Obito OTira
Amaru Shakur
Ray Makube
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Hakuno
Gin
K. Ryuuzaki
Magen
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:15 pm

Hoje não venho aqui brincar dizendo: Ero é um Gênio ^^! O papo é serio pessoal

Não sei se vocês perceberam, mais o Naruto Ninjas está em crise. Vários ADM esqueceram o verdadeiro significado do termo. Tipo, uns 3 ou 4 ADM ainda se salva, mais o resto é uma vergonha.

Minha sugestão é a seguinte: ROY, REAVALIE OS ADM! Quanto mais o fórum cresce, mais responsabilidade os ADM e MOD possuem. Hoje temos 361 membros(até o momento) e só temos 8 ou 9 ADM. Ayame e Kaleu nunca mais vi. Eu acho que o Roy poderia chamar mais gente para a ADM e MOD e excluir os que não ajudam em nada.

Posso fazer uma lista de autoriadades que não vejo fazer nada, mais em respeito vou deixar seus nomes em sigilo. Devid, Hakuno e Near já sairam da ADM por um desse motivos. Roy, abra os olhos e veja o que seu forum se trasformou! Ainda à tempo pra mudar isso, vamos!?
Ir para o topo Ir para baixo
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki


Masculino
Mensagens : 250
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:17 pm

Eu acho que o dean tah certo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:17 pm

pow, não têm sala de adm? '-' não deveria ser lá que você devia postar isso lol '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hakuno


Masculino
Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/07/2010

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:19 pm

Não queria dizer nomes tambem, como disse o Dean, alguns ADM's mandam, mas não fazem nada, ou mandam e so criticam inves de ajudar os outros -.-'

Mas para quem não sabe, sim eu sou o Hakuno.

Quanto a isto concordo plenamente com o Dean, a ADM's que não fazem nada ou se fazem é so asneira. Como o Dean diz, Roy tu tem reavaliar.

Um Grupo que eu achava que ia melhorar imenso o forum era :

Roy, Damn, Maka, Death e o Devid.

Só esses chegavam para por o Forum Up.


Última edição por SoulEater Evans em Qua Jul 14, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:19 pm

Tem sim, só que os membros e MODs não podem ve-la
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:25 pm

Estou nesse Forum Desde o Começo, e Realmente, Dean Esta Certo, A Palavra ADM tem Perdido seu Significado, e tem se tornado a Muitos ''Um Cargo Legal'' Otimos Adms, como Hakuno, Death e Devid, tem Saido de seus Cargos por Justo Motivo, Assim como Adms devem Sair, Novos devem entrar, Neste Forum Vejo Diversas pessoas que Podem Desempenhas Cargos como Mods e Adms e tem Capacidade Para isso, Porem, assim como Vejo pessoas que Não são Capacitados Para isso, Porem... e Em Diversas Partes, usam de Abusos de Poder, e Favoritismo... Isso Deveria ser Ageitado em Justo Tempo, Roy Ainda Podemos Salvar o Forum, Olhe Melhor quem esta em Sua Equipe e Quem não Esta, Olhe Melhor Para Quem Confia o Forum... Porem esse Recado não é Somente para o Roy... e Sim Para Todos os Membros, Olhem Bem, Quem São seus Lideres, e Mods e Adms, se se Encaixam nessa Descrissão, Mudem... e Tentem Mudar o Forum antes que seja Tarde...


E Ero Eu Ia Postar isso Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube


Masculino
Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : Planeta Supremo
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:06 pm

Concordo com eles,muitas pessoas aqui são capacitadas de ser ADM's,mais ninguém olha isso,eu pro exemplo ajudaria bastante,pois eu tenho experiência nisso,mais é sério,precisamos de ADM's urgentemente!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue1800/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue1700/1700Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:19 pm

Bom estou aqui a pouco tempo,mas mesmo assim vi ADMS que não fazem nada,posso dizer com toda certeza que concordo com cada palavra do Dean,precisamos de Adms responsaveis afinal o jogo depende deles,Mods são muito importantes também,Claro que não podemos esquecer o que fizeram com o Death the Kid,foi uma sacanagem e se a pessoa que fez isso com ele é ADM,mancha a imagem do fórum,que é representado pelos seus adms e mods,um fórum só é bom com uma staff competente e que não faça essas sacanagens que a tal pessoa fez,mas claro que há adms bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Obito OTira
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo
Obito OTira


Masculino
Mensagens : 231
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Aldeia da Chuva
Humor : HuMortadela

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:24 pm

Se eu fosse adm, eu aprovava meus jutsos de animal, arma e personagem que tão parados a 1 semana

QUEREMOS ALGUEM QUE APROVEM E REPROVEM JUTSOS TODOS OS DIAS
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:27 pm

Cara a Questão não é Só Aprovar e Reprovar Jutsus, o Forum esta Totalmente em Crise...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:46 pm

Apoio a campanha!

Viva a revolução!
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:49 pm

Malk Também não é Uma Questão de Revolução, e Sim uma Alteração no Forum e Retirar Cargos de pessoas que não São Capacitados por outras Capacitadas... (Issu num Seria uma Revolução o-o)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:50 pm

Olha gurizada, faz poko tempo q eu to no fórum, mas pelo oq pude notar, o fórum ta mesmo bagunçado... eu tbm sou a favor de por novos ADMs, mas eu sugiro q colokem apenas players q estão on todo dia...

MAS NAO VAMOS DESANIMAR, VAMOS RE-ERGUER ESSE FORUM GALERA!!!!

fica a sugestão

Off: eu to disponivel... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:52 pm

Isso Wolwerine, Porem não é uma Questão de Disponivel, e Sim Pessoas Capacitadas, Tipo Poderiam Fazer um Teste Sobre isso, ou Coisa Parecida '-'

Ps: se For por Disponibilidade eu to Disponivel Todo o Dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:56 pm

eu nem irei pela capacidade das pessoas, mas sim o esforço realizado pelo fórum, pela parte das mesmas, posso citar que o hakuno não teria grandes conhecimentos por aprovar um ficha incorrecta, mas de certo, se pode reparar que ninguém notou o erro, foi perciso um user ver e citar a um admin '-' já viram se acontece mais erros similares, isso pode significar injustiças tanto para quem pensa ter a técnica, como a pessoa que está lutando com a pessoa que não possui a técnica e que estaria inválida, logo proponho realmente uma modelação da staff do fórum e especialmente menor número e maior qualidade de trabalho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:00 pm

sim eu sei, apenas postei pra descontrair um poko...

eu sugiro q os ADMs façam uma enquete no fórum, para q os players elejam kem realmente deve ser adm...
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:06 pm

Sendo assim primeiramente os Adm que não estivessem ajudando seriam mudados para o grupo de moderadores, e os Moderadores que não estivessem ajudando perderiam o cargo.

Fora os que já foram ditos (Ayame e Kaleu), quem vocês mudariam da administração do fórum?

Lembrando que para ser um Adm não é preciso ser o cara mais ativo do fórum e já ter sido adm em mil e um fóruns. Dedicação e Bom Senso já é o suficiente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:10 pm

eu nao vo sugerir nenhum player pq faz apenas um mes q eu to registrado... dexo essa pros players mais antigos
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:13 pm

Acho q a sugestão do Wolwerine de fazer uma enquete foi otima.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:15 pm

vlw... tipow assim, eu so adm em otro forum, eu sei como eh foda
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue1800/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue1700/1700Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:15 pm

Os adms competentes deveriam indicar quem eles acham ,dai eles deveriam verificar aqueles que não estão fazendo o trabalho corretamente para saber o nºde vagas assim,os adms fariam uma apuração e indicariam o nº de candidatos para vagas(os melhores,por isso a apuração) ai o público escolhia ...Essa é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue400/400Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue300/300Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (300/300)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:15 pm

Concordo, Poderiamos Fazer um Tópico com Pessoas indicadas pelos Membros, ou Quem se apresentava para Participar, Mais ainda Acho que Deveria ter um Teste pra isso...

Edittt--------------------

Concordo com o Kenshin, Porem ainda Acho o Teste Necessario
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:22 pm

concordo com kenshin e renek
Ir para o topo Ir para baixo
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube


Masculino
Mensagens : 215
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : Planeta Supremo
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Novos ADMs Urgentemente! Left_bar_bleue100/100Novos ADMs Urgentemente! Empty_bar_bleue  (100/100)

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:26 pm

Concordando plenamente com eles,não é uma questão de Disponíveldade,mais si mde responsabilidade,competência e acima de tudo,bom senso.


Eu sei como é isso,pois sou adm de outros fóruns e é difícil,mais sempre ADm's que não estão nem aí,só ficam de ADM para poderem se gabar,acham isso só um "cargo legal",não conseguem ver a responsabilidade que isso traz,eu estarei sempre a ajudar Roy,o que você quiser Õ/

Estou querendo ajudar o fórum.Há tempo de salva-lo.!Estareidisposto para fazer tudo que for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:30 pm

se kizerem, eu ajudo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos ADMs Urgentemente! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos ADMs Urgentemente!   Novos ADMs Urgentemente! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos ADMs Urgentemente!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Adms e Mods
» Adms e Mod´s
» ADMs Olhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: