Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [On] Ryuzaki vs Matheus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ryuuzaki


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2010

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:44 am

[On] Ryuzaki vs Matheus 31503

Chocolate ou Caramelo? Eis a questão!

Com vontades cada vez maiores de comer doces, Ryuuzaki se dirigiu as florestas de Konoha para tentar conseguir além de mais doces, um sonho para se realizar. Ele procurava atentamente naquela clara e ensolarada manhã uma árvore de caramelos ou até mesmo uma árvore de chocolates. Porém ele resolveu então propôr um desafio ninja sob essa busca:

- Se eu ganhar uma luta eu procuro a árvore de caramelos, se eu perder eu procuro a de chocolates!

Ele então começou a esperar um oponente digno de luta, de uma decisão, de caramelos ou chocolates.

Chakra: 100
Vida: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Smoke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheus Smoke


Masculino
Mensagens : 118
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : Oculta
Emprego/lazer : Garçom
Humor : Engraçado e Estrovertido.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:53 am

[On] Ryuzaki vs Matheus Images?q=tbn:ANd9GcRJN4nzj16Hhj9d8SR1jwSqyY71uURSX3J320MuKMKFK-OrD9c&t=1&usg=__XjHCzhuZpgMkYAVSYHOV76sSM60=

Nessa manhã estava caminhando pela floresta vendo os lindos passaros até que vejo um bravo ninja indesisso.Então comecei a pensar éssa é a minha chance de mostrar do que sou capaz,e então falei para o jovem:

-Que tal uma luta comece o ataque pois querro ver do que você é capaz.


Hp:full
Chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ryuuzaki


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2010

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:26 am

[On] Ryuzaki vs Matheus 73321

Loja de Doces.

Observando a chegada do oponente, Ryuuzaki soltou um pequeno sorriso e disse retirando algo de seu bolso ninja:

- Se eu te vencer você me paga uma ida na loja de doces, certo?

O que ele retirou do seu bolso ninja então foi uma pequena barra de chocolate, na qual começou a comer. Estava encarando seu oponente com seu típico olhar de despreocupação, porém tinha algo além disso. Ryuuzaki naquele momento rastreava qualquer sinal estranho, desde nervosismo até uma guarda baixa. Após então comer seu chocolate ele completou sua última frase dizendo:

- ... E se eu perder você me paga uma ida na loja de doces, certo?

O que ele dizia parecia incrivelmente sério, e realmente era. Ryuuzaki soltou então as aparentes últimas palavras antes de lutar:

- Então... Vamos começar, certo?

Ryuuzaki colocou o papel do chocolate de volta no seu bolso ninja e sacou então uma bomba de fumaça. Então quase que instantâneamente tentou tacá-la perto dos pés de seu oponente e ali explodí-la, tentando fazer então com que uma enorme cortina de fumaça rodeie seu inimigo e dificulte sua visão. Logo ele sacou também duas shurikens e as tacou na direção em que você estava antes que a bomba explodisse, tentando acertá-lo no coração.

Spoiler:

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Smoke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheus Smoke


Masculino
Mensagens : 118
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : Oculta
Emprego/lazer : Garçom
Humor : Engraçado e Estrovertido.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:41 pm

[On] Ryuzaki vs Matheus 2Q==


O ouvindo as plavras do ninja e do jeito que ele comia imaginei esse ninja é guloso, mais não vou substimalo. Depois que ele comeu seu chocolate eu ativei meu Sharingan Nivél 1 fazendo isso vejo ele me jogando uma bomba de fumaça em minha frente antes mesmo da bomba explodir eu tento dar um pulo para cima uns 10 metros ainda quando estou no ar vejo Shurikens vindo em minha direção e elas estão presas em fios de nailon por isso eu jogo em sua direção uma Shuriken e outras duas em direção das suas fazendo você largar as Shurikens depois disso eu uso o Gouryuuka no Jutsu em direção ao céu e para finalizar eu o jogo em sua direção uma Fumma Shuriken.


Citação :
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: -
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.



Hp:full
Chakra:350/290

Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:29 pm

Juíza: Matheus lose, pois cometeu um god mode e um auto hit.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Smoke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheus Smoke


Masculino
Mensagens : 118
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : Oculta
Emprego/lazer : Garçom
Humor : Engraçado e Estrovertido.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[On] Ryuzaki vs Matheus Left_bar_bleue100/100[On] Ryuzaki vs Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)

[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:37 pm

Off:por favor me mostre qual que eu irei postar de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[On] Ryuzaki vs Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Ryuzaki vs Matheus   [On] Ryuzaki vs Matheus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[On] Ryuzaki vs Matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninjaken de Matheus
» Casa do Matheus
» Missões de Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: