Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 God Bye De Novo

Ir para baixo 
+4
'Death The Kid
Ludacris
Kakaroto
Mr.Fear
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:36 pm

Um shinobi com seu colete jounin,e uma kiri zambatou nas costas,ia se aproximando dos portões de konoha,onde lá ficava a espera dele gamahiro,então ao chegar perto,gama o apanha com sua lingua,deixando ele em cima do mesmo,ficando de frente para a suposta vila,que seria sau antiga;
Assim ao retirar sua bandana de sua testa,com uma de sua faca kunai,demarco um risco entre ela,assim colocando ela em seu bolso de shuriquens;
Ele sem mais palavras,olha para sua vila,e vai em direção a fora;*

Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:03 am

!!!...OLA...!!!


Kakaroto aparece sentado no muro de konoha, foi mandado pelo hokage em missao de impedir a saida do mesmo, chegando lá usando o konoha sushin e sentado no muro, ele olha para o cara que vai saindo e diz:


- Mas uma vez.... to farto de encara voce Neutral


HP: FULL
CH: 1560/1600

Yamata

ALL FULL

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Armas all full

Espada katon- nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:34 am

[OFF] Kakaroto Se Tivesse Me Aprovado Antes De Eu Ter Aberto O 8º Portão Eu Que Iria Caçar Ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:36 am

OFF: Razz nao se preocupe, vou tentar prender ele com fio de nilon e quando vc reviver vou soltar ele, e ai vcs lutam e eu fico o juiz da luta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:51 am

[OFF]
Awe Todos Os Testes São Em Off '-' Então Vamo Detona Essa Cara...

[ON]
Eu Andando Com As Mãos Dando 500 Voltas Pela Vila (Caminhada Matinal) Para Me Manter Em Forma, Avisto Kakaroto Olhando Pra 1 Ninja '-' Então Fico De Pé E Caminho Até Lá... Corro Até Lá ò.Ó... Eu Ainda Tava Longe ... Depois De 5 Minutos Chego Lá ... Cof* Cof* Olho Para Os 2 Ninjas Que Estão Se Encarando '-' E Então Me Ligo Que Eh Briga.-. Quando Olho Nos Olhos De Kakaroto, Vejo Que Ele Está Olhando Pro Shinobi Do Mesmo Geito Que Ele Olhou Pra Mim No Meu Teste .-. Fico 1 Pouco Atrás De Kakaroto e Levanto Uma Cartolina Em Direção Ao Outro Shinobi Escrito:

- Cuidado Com O Olhar Dele, Ele Eh Gay '-' ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:26 pm

Um jovem com vestes negros,mais pareçidos como um terno e a calça negra pareçendo nova,com suas 3 faixas brancas no cabelo,fazendo-o nao virar simetrico,isso o enfurecia,mas o que mais o enfurecia era um traidor,por isso andava para o portão principal da vila para achar o traidor de quem todos estavam falando,levando nas costas seus baiorin e andando junto com suas lesmas,o jovem via 3 pessoas no portão,e com um leve movimento pegava seu baiorin e tocava uma bela e linda musica, os quais suas lesmas gostavam muito,e era apreciada em toda vila,assim o jovem não se importará com o oponente,já que já estava preparado para lutar

hp e chakra full

yochuu kyuubans tudo full

armas:

baiorin
e o resto eh full
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:38 pm

OFF: the lucas não postou hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:27 pm

Vendo que tres shinobis se aproximavam,para possivelmente tentar empidílo,mas isso não seria tão facil,mas percebia que ali estavam dois dos tres sanins lendarios,que eram os que eu mais me preucupava;*
- Vejo que não sera somente contra voces,mas esperem,pois irei acabar com aquele logo;
Assim partindo para cima do suposto shinobi que não era um dos sanins,assim para suposta mente ataca lo,assim alongando minha língua até o suposto shinobi,antes mesmo de chegar a ele,a uns 20m dele,enquanto eu realizava selos para ataca lo até mesmo antes de chegar até ele,usando um ataque criado de vento, fazendo um vento feito de meu chacra,enviado até o oponente para suposta mente atingi lo,então assim enquanto eu tentava atingi lo com meu genjutsu,tentando lança lo,para suposta mente,fazer com que os efeitos sejam pego facilmente,pois o genjutsu é sonoro,mas seriam difícil também;
Enquanto 2 fuuins eram criados,capz de lançar rajadas até voce,no total de quatro rajadas,combinando fuuton e suiton,para seu os danos sejam maiores;
Enquanto bombas eram lançados ao mesmo,a cerca de duas bombas,para impossibilitar sua visão,enquanto senbons silenciosos iam em sua direção,ao total de 8 senbons;*
- Olha não irei deixar dificil


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Citação :

Ataque



Nome: Kanpeki Fuuinjutsu (Libertação do Selo Perfeito)
Quem Usa: Membros
do Clã Tsubaki
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Otto
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando sua habilidade tsubaki de criar fuuin sem necessidade de apoio (podendo
criar
no ar), dois fuuin (突風) que possui a habilidade de lançar rajadas
elementais, a rajada possui força para penetrar superficies solidas
variando entre a força e fraqueza do determinado.
Notas:
• Pode
ser lançada rajadas de elementos que o usuário possui, fundindo dois
elementos como Katon e Fuuton (para aumentar o poder do ataque).
• Mesmo fundindo elementos não cria elemento secundário a não ser que o usuário o possua.
• O alcançe da rajada e 50 metros a frente não podendo controlar direção das rajadas.
• Cada fuuin lança 4 rajadas.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Selos: Tigre
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.


Nome: Genjutsu Maboroshi (Genjutsu Mistico)
Quem Usa: Membros do Clã Tsubaki
Rank: A
Tipo:
Fuuinjutsu/Genjutsu
Duração: 2 post
E.E: Otto
Velocidade: Normal
Descrição:
Após se concentrar o usuário do jutsu faz com que quato (錯覚攻撃) fuuins
sejam feitos, desses fuuins uma grande quantidade de som sae em varias
direções fazendo com que aquele que ouça o som que
sai do fuuin recebe uma quantidade de variados dados vindo dos anjos sabios da dimensão subaki.
Os dados envolvem destruição de alguns neurônios, esses neurônios são fundamentais para controle do corpo. A
destruição desses neurônios não e real mais o efeito e como se fosse.
Notas:
• Pode ser desfeito por Kai, não dispensando narração de como controlou seu corpo para fazer.
• Não afeta os parceiros de batalha do usuário.


Suporte

Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

Citação :

Armas irei postar no proximo post pois to com preguiça tah;
Kiri Zambatou nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:22 pm

OFF: Omut, as tecnicas do clan Tsubaki, estao suspensas ate serem re-editadas, e/ou deletadas..

Reposte.

OFF2: Ataca o Lucas e o Death, eu quero ver o filme.


ON:

Após sertas palavras ditas ao shinobi " Omut ", kakaroto tem sua atençao despertada quando este de repente começa a ouvir uma musica, a melodia melancolica penetrava nos ouvidos de kakaroto e o deixava excitado drunken porem esta melodia despertava tambem a atençao de kakaroto que logo olha de onde provem ela ( Vc nao disse a distancia considero 10m de nos Razz ).

Olhando para lá, ele vê um garoto com suas vestimentas, porem o reconheçe devido a sua incrivel e sexy, franja com 3 riscas brancas, era aquele que devia tar morto porque seu pai é o senhor da morte( tenso ), dizendo para mim mesmo:


- Isso vai ser engraçado, nao posso perder essa.... Surprised

Porem enquanto vai disendo para si mesmo, otra coisa chama a atençao de kakaroto, quando kakaroto pega em sua mao, a bara de metal que esta na sua luva, reflecte o que esta atras de kakaroto e ele vai lendo que esta no cartaz de lucas " Cuidado Com O Olhar Dele, Ele Eh Gay '-' ... "

Enquanto ele vai lendo atraves do reflexo da barra de metal, ele vai acumulando muita raiva Evil or Very Mad e dizendo pra si mesmo em seu subconciente:


Subconciente de Kakaroto ~> C****** esse otaku me irrita... Evil or Very Mad

Virando para Lucas, com uma expressao de nervosismo igual ao de Yamato, God Bye De Novo 298467 ele diz:

- WALLÈÈÈÈÈ Ò.Ó!! P****, C******, ta pensando que sou o cara que tem 3 riscas sexys e brancas numa franga, nao sou nao P****, vc que tem essas subrancelhas grandes e sexys, alem de super fashion a culpa nao é minha P****, vou quebrar voce em pedaços God Bye De Novo 298467 C******.

Após aquelas incriveis palavras, ele levantando sua mao, iria dar um soco em direcçao a bochecha de lucas.. e tentar o faser cair da ponte.. Evil or Very Mad


HP: FULL
CH: 1560/1600

Yamata

ALL FULL


Armas Full, Espada nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue400/400God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue300/300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (300/300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:34 pm

@Off:

Link escreveu:
OFF: the lucas não postou hp e chakra

Ele Só Precisa Corrigir no Proximo Post, Não é uma Infração


Querem Que eu Poste Aki?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:46 pm

OFF:

Citação :
Querem Que eu Poste Aki?

!!!..NÃO..!!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:35 pm

off: vez do The lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:46 pm

[OFF] Ja Que As Tecnicas Do Clã Dele Foram Anuladas O Fuin Dele Tbm Foi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:49 pm

OFF: Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeSex Set 17, 2010 5:21 pm

[OFF] Kiri Zambatou Eh A Espada Do Zabuza Se For Vou Tomar Ela de Vc Very Happy Eu Tava Doido Atrás Dela Very Happy E Ainda Bem Que Vc Num Vai Poder Usar As Tecnicas Do Seu Clã Nem Fuin's E Nem Genjutsu Very Happy

[ON] Após Ver Vc Correndo Atrás De Mim Very Happy Eu Penso... Acho Que Ele Quer Apostar Corrida Very Happy Entaum Rapidamente Abro O 3º E Retiro Meus Pesos De Perna E Jogo Na Em Sua Direção Na Tentatica De Acertar Sua Kbça Para Te Atrasar Na Corrida. (Por Eles Serem Pesados Toma Cuidado xD) ...
Spoiler:

... Depois Disso, Corro 7X Mais Rapido Que Vc (Sempre Olhando Pra Trás) Quando Vejo Sua Lingua Vindo Na Direção De Meu Pescoço Dou 1 Impulso Pulando Pra Frente Após Isso Vejo Uma Rajada Forte De Vento Vindo Na Minha Direção, Logo Atrás Uma Espada, Saco Minhas Aian Nakkuru E Quando Seu Vento Estiver Quase Me Atinginda Uso "Katon Khosan". Fazendo Seu Vento Virar Fogo Acumulando Nas Minhas Kunais E Entaum Quando Sua Kusanagi Fica Perto o Bastante Para Mim Acerta-la Eu Jogo Minha Aian Nakkuru Em Direção À Kusanagi (1 Aian Nakkuru E Pegando Fogo Acrescentada Com 1 Poquinho De Chakra Very Happy) Na Tentativa De Para-la.
Spoiler:
... E Quando Vejo As Senbon's Dou 1 Pulo Bem Alto '-' Ainda No Alto Abria O 6º Portão De Chakra E Fecha-va Meus Olhos Ativando "Keimon".
Spoiler:
Spoiler:
... Quanto Ao Gamaken Quando Ele Vem Me Acertar Com As Espadas Eu Jogo Minha Aian Nakkuru Na Direção Do Peito Dele E Como Vc Não Disse A Distancia Nem Onde Ele Tava Vou Considerar Que Ele Estava Atrás De Vc E Que Deu 1 Pulo Para Tentar Me Atingir Com As Espadas. Assim Minha Aian Nakkuru Atrasa Ele 1 Poco '-'


HP: 1300/1300 - 250 HP 6º Portão = 1150/1300
Ck: 1300/1300 - 30 Rank B (1º TaiJutsu) - 75 Rank S (2º TaiJutsu) - 45 Rank A (3º TaiJutsu) - 150 Rank S (4º Kinjutsu) e - 65 Rank ? (Rank Desconhecido 5º e Ultimo Jutsu) + 200 pts de Chakra (3º Portão) e + 450 pts de Chakra (6º Portão) = 1715/1300 Very Happy
Armas: Tudo Full Menos 1 Kunai
[OFF] Nas Regras De Guy E Lee Diz Que: Os Taijutsus Dele Gastam Metade Do Que Está Escrito Na Descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:03 pm

off: vez do omut depois sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:35 pm

OFF: Quero um juiz pois acho que a defesa do The Lucas foi invalida,pois aquele jutsu que ele usou para se defender das agulhas,poendo enchergar,ele se defende de ataques de taijutsu,pois ele sente o chacra do inimigo,e como que ele vai sentir o chacra de senbons?
Lah diz que ele se defende em plena escuridão,mas se refere de ataques diretos,como chutes,taijutsu,por setir o chacra,então acho que os senbons acertaram seu cranio e ele esta morto;

Citação :

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: --
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:58 pm

off: não cita nada disso olhe essa parte:

Citação :
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: --
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

ele não cita que éh só taijutsu,ele pode falar que ao sentir sua presença e "ver" vc fazendo o movimentocomo se lança-se algo nele '-'

então creio que ele se defendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 5:58 pm

Citação :
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: --
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Que Chakra?Eram somente senbons,e como eu disse,ali menciona podendo se defender e atacar em plena escuridão,pelo simples fato de ele sentir o chacra,mas foram senbons;Esta claramente explicado,e facil de entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:26 pm

[OFF] Seus Movimentos São Os Mesmos Jogando Kunais, Senbon's, Vc Iria Jogar Alguma Coisa '-' Mesmo Não Sabendo O Que Era Eu Iria Pular Mesmo Se Fosse Sua Sandalia Que Vc Tivesse Jogado Eu Ia Pular '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:40 pm

OFF:[quote=The Lucas]E Quando Vejo As Senbon's Dou 1 Pulo Bem Alto '-' Ainda No Alto Abria O 6º Portão De Chakra E Fecha-va Meus Olhos Ativando "Keimon".[/quote]
Voce disse que viu os senbons assim pulou,e voce não viu os senbons,então não pulou;
E como eu disse,esta claramente,sua defesa foi Mtooo Faill
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:50 pm

[OFF] Cara Vc Mesmo Colocou GUIZOS Nas Senbon's Para Facilitar Minha Defesa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:05 pm

OFF: Para voce desviar dos barulhos delas,mas voce não fez isso;
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:09 pm

[OFF] Se Vier Juiz Ok, 1 Dia E Algumas Horas Ele Esperou Para Postar Que Estava Esperando 1 Juiz ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1350/1350God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo Left_bar_bleue1300/1300God Bye De Novo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:12 pm

[OFF] Eskece O Que Eu Falei Num Quero Criar Caso, Morri '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





God Bye De Novo Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
God Bye De Novo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Teste
» Novo Lider [AGAIN]2
» Novo Hoshikage...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: