Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 God Bye De Novo

Ir para baixo 
+4
'Death The Kid
Ludacris
Kakaroto
Mr.Fear
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um shinobi com seu colete jounin,e uma kiri zambatou nas costas,ia se aproximando dos portões de konoha,onde lá ficava a espera dele gamahiro,então ao chegar perto,gama o apanha com sua lingua,deixando ele em cima do mesmo,ficando de frente para a suposta vila,que seria sau antiga;
Assim ao retirar sua bandana de sua testa,com uma de sua faca kunai,demarco um risco entre ela,assim colocando ela em seu bolso de shuriquens;
Ele sem mais palavras,olha para sua vila,e vai em direção a fora;*

Status Full
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:22 pm

OFF:

Lucas no cemiterio, pk pelo seu post, ele disse que ativou o keimon depois de ver o senbo, como ele ia ver o senbo se so ativou o keimon depois oO"

Lucas -> E Quando Vejo As Senbon's Dou 1 Pulo Bem Alto '-' Ainda No Alto Abria O 6º Portão De Chakra E Fecha-va Meus Olhos Ativando "Keimon".[/quote]
Voce disse que viu os senbons assim pulou,e voce não viu os senbons,então não pulou;


Lucas -> Na cova '-'
Death -> em campo
Omut -> em campo
Kakaroto -> Vendo Filme
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:41 pm

ON: Ao ver que o primeiro ja era abatido e caido no chão,antes de ir apanhar o corpo digo a gama;
-Vamos acabar com o resto antes
Então assim olhando para death;
- Sua Vez
Então assim subindo em cima de gamahiro,enquanto sua katana comesa a bilhar,tentando faser com que a claridade va até o olho de meu oponente,enquanto ele comesa a enviar laminas de som invisiveis a olho nú,com uma velocidade imensa por causa do elemento usado,ainda com sua katana brilhando,enquanto após ele pegar e realisar os cortes,a cerca de 5,um tampando os pontos fracos e pegando as esquivas do oponente um do outro;
Enquanto começo a levitar minha kusanagi,para possivelmente atacar kakaroto,pelo lado direito,tampando os pontos fracos por cima e por baixo,enquaanto eu vou com minha kiri zambatou pelo outro lado,para tentar atingir com ela seu cranio,enquanto kusanagi ira fazer o mesmo;

Spoiler:
- Já era;
Assim gama fica atento a qualquer ataque do inimigo,mas qualquer movimento de um membro do corpo do oponente,gaqma ira tentar atingir com suas 2 katanas,em direção ao cranio;

Spoiler:

Citação :
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Som Da Dor
Quem usa: Gamahiro
Rank: S
Tipo: Nin
Duração: Só post que for usado
Velocidade: Quando ativado, fica do Som
Descrição:
Após Gamahiro Rodar as suas Katanas do jeito que kizer, elas emitem um
som absurdo e poderoso capaz de cortar qualquer coisa a sua frente,
obviamente ao seu alcance
a Som é moldado pela Katana que faz o Som
Nota: o Som pode ser moldado como varias laminas obviamente invisiveis ao olho nú, ou como uma camada fina
Nota: esse som tem um alcance de 50m
Nota: presiza de preparação
Nota: No post de preparação Gamahiro tem que fazer algum movimento para a Katana Rodar e permanecer assim até soltar o jutsu



Claridade absoluta
Quem usa: Gamahiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2post's
Descrição:
Após Gamahiro acumular uma imensa quantidade de seu proprio Chakra em
suas duas Katanas e em seguida as Katanas ficam com uma claridade imensa
podendo deixar cego qualquer um que olhe para eles


Spoiler:

CH: 700
HP: Full
OBS: Eskeci de descontar antes,então descontei agr;
Gamahiro
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 11:06 pm

OFF: Link que o devid, te deu os jutsus, sendo que ele proprio disse que os jutsu morrerao com ele .-.
passa o link.. luta pausada por enquanto..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:46 pm

off: kaka o devid deu os jutsus para ele sim o link aki:

https://narutoninjas.forumeiro.com/apresentacoes-e-despedidas-f114/tomate-e-fruta-t3598.htm


God Bye De Novo - Página 2 Mangekyougan
A Previsão


on:Vendo seu companheiro sendo morto,death apenas entra em seu modo angelical,indo para o céu e fazendo uma explosão de feixes de luz para cegar seu oponente e seu animal...de cima ficando na altura do rosto de gama,o jovem ninja apenas continuava tocar sua bela musica,com seus olhos fechados e se preocupando mais com a musica do que com o seu oponente,mas em qualquer caso usava sua esfera protetora de luz para se defender de qualquer ataque e expandindo-a ainda mais.

O jovem abrindo seus olhos mostrando-os para seu oponente,olhos meio rosa meio roxo,a qual todos chamavam de olho do futuro,com sua capacidade de ver o futuro o jovem apenas fecha de novo seus olhos,e assim vendo a morte de seu oponente

God Bye De Novo - Página 2 Imagem

Eu vejo...eu vejo um ninja,o traidor de konoha,tossindo sangue e com sua mão no peito,tossindo,eu ouvi por um instante...e agora parou,o som do coração dele simplesmente sumiu...sem respirar ele caiu,e com sua morte toda konoha sofreu,de um menbro que agora não estava respirando mais

==============Voltando A luta=================

Após ter a horrivel visão,o jovem apenas faz com que suas larva juntem e formen uma larva gigante,e assim a mesma tenta sugar o chakra de seu oponente(gama e omut)


[center]Jutsus Usados

Citação :

defesa:

Mystic Safety Angelical Bell:Protective Sphere of Light

(Sino Místico Angelical da Segurança:Esfera Protetora de Luz)
Quem usa: Shion,Miroku e o resto das Sacerdotisas.
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica em que o sino místico angelical da segurança de Shion cria uma esfera da luz(que varia de vinho pra azul) que protege Shion da escuridão de Mōryō e de outros ataques reduzindos a mera luz,quem chega perto dessa barreira fica cego temporariamente e Shion pode expandi-la chegando perto de quem está longe e lançando essa pessoa para longe.

ataque:

Belo Som
rank: S
tipo: Nin
E.E: ottoton
duração: 2 posts
velocidade: rapida(basicamente do som )
descrição: Death com sua arma chamada baiorin,desenvolveu grandes habilidades,uma delas chamada Belo Som,consiste em criar um som muito belo que ao se encontrar com o corpo do adversario faz com que o chakra do mesmo se embaralhe,impedindo o mesmo de fazer jutsus,alen de dar "tremedeiras" no corpo do adversario(faz o mesmo ficar tremendo,que dificulta a corrida,luta,fazer selos ou segurar algo).
nota:o som é invisivel a olho nu
nota²: atinge 100 m²

Buraco negro
rank: S
tipo: Nin
E.E: nenhum
duração: 1 post
velocidade: rapida
descrição: com as habilidades das larvas(que elas jáh tinham[sugar chakra]) as mesmas com a ajuda de death criam uma habilidade onde todas ou somente 3 ficam encostadas com a boca pra cima,e as mesmas começam a fazer uma especie de buraco negro sugadouro de chakra,as larvas podem fazer uma escolha,dar esse chakra para death ou deixa-lo sumir no ar.
nota: Atinge uma area de 50m² com uma larva,quando adiciona +1 larva aumenta mais 50m²,fazendo assim que atinge 350m² as 7 juntas
nota²: o chakra sugado é de acordo com o gasto do jutsu(no caso rank S é 150 de chakra sugado)
nota³: pode se sugar jutsu,mas não o chakra que fora usado para fazer o jutsu
nota³+¹: esse jutsu quando usado quando as larvas estão no modo larva suprema(elas são 1 só) o jutsu atinge 400m² pela altura e poder maior das larvas que estão juntas





Suporte:

Larva suprema
rank: A
tipo: Nin
E.E: nenhum
duração: 5 posts
velocidade: rapida
descrição: As 7 larvas gigante de Death criaram um novo poder,que consiste em as 7 se fundir e fazer uma larva de 37 metros de altura,a mesma tem seus poderes aumentados,como exemplo seu poder de sugar chakra,que chega á 7m de altura


Mystic Safety Angelical Bell Seal: Release

(Selo místico do Sino Angelical da segurança: Liberação)
Quem usa: Shion,sua mãe Miroku e todas as Sacerdotisas do País dos Demônios.
Rank: S
Descrição: Esta técnica é usada por sacerdotisas. Libera o totalmente o poder do Sino Místico Angelical da Segurança , e transforma completamente a sacerdotisa usuária em um tipo de anja mística angelical.Isto permite que emita um raio de luz enorme(de cor rosa ou azul) que possa penetrar a escuridão de Mōryō,esse raio também pode explodir o local em feiches de luz além de cegar alguém que estiver por perto e o feiche de luz é tão intenso que joga todos para longe.

hp: full
ck: 1200-150=1050-150=900-150=750

yochuu kyuuban
hp: full
ck: 800-90=710-150=560

off: nao tem regra pra shion,se tem eu nao achei,por isso nao vo descontar o mangekyougan pq não sei quanto ele tira x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:55 pm

OFF:
Só uma duvida,e quero que um juiz tire essa conclusão;

Citação :
Claridade absoluta
Quem usa: Gamahiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2post's
Descrição:
Após Gamahiro acumular uma imensa quantidade de seu proprio Chakra em
suas duas Katanas e em seguida as Katanas ficam com uma claridade imensa
podendo deixar cego qualquer um que olhe para eles

O jutsu dele somente expande a luz,mas não cancela o ataque,mas meu ataqeu tem duração de 2 post's,então ele deveria ficar com o escudo os 2 post's não é?
Ou caso contrario ele esta cego;
E outra coisa;

Citação :
sim gama fica atento a qualquer ataque do inimigo,mas qualquer movimento de um membro do corpo do oponente,gaqma ira tentar atingir com suas 2 katanas,em direção ao cranio;

Death não disse como desviou dos ataques de gama,pois quando me referia inimigo,eram os dois,pois kakaroto e death são meus oponentes;
Então creio que após death ficar cego,gama o matou,mas espero um juiz;
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:59 pm

errado

como seu gama ia fazer outros movimentos depois de usar o jutsu? ele dura dois posts quando acerta o oponente e eu defendi das katanas sim olhe:

Citação :
Vendo seu companheiro sendo morto,death apenas entra em seu modo angelical,indo para o céu e fazendo uma explosão de feixes de luz para cegar seu oponente e seu animal...de cima ficando na altura do rosto de gama,o jovem ninja apenas continuava tocar sua bela musica,com seus olhos fechados e se preocupando mais com a musica do que com o seu oponente,mas em qualquer caso usava sua esfera protetora de luz para se defender de qualquer ataque e expandindo-a ainda mais.

ela me protegeu do jutsu do gama e eu estava com o olho fechado,leia o post e a descroção dos jutsus antes de falar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:46 pm

OFF: Omut nem preciso explica, acho que ta claro ai no post dele +.+

Estou fazendo o meu post, ninguem posta .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear


Masculino
Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe
Emprego/lazer : Que?

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:13 pm

OFF:Pode postar,mas eu só irei postar depois de um juiz,pois ele antecipou ataque,pois ele deveria se defender de meu jutsu com uma defesa;
E ele usou digamos com um ataque,pois assim:
Ele tentou mew cegar antes que eu atacase,pois só iria expandir ataques de luz,como iria espandir ataqeus de uma katana,q é taijutsu?
Não tem como
ele antecipou ataque e axo que perdeu
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:44 pm

OFF : Pra min pareceu antecipação, ainda estou em duvidas ... aberto para opiniões '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue350/350God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue500/500God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:35 pm

OFF: Como sera minha vez de postar, eu estou avaliando o ataque que me fiseram, e vi um god-mode God Bye De Novo - Página 2 298467

Citação :
Então assim subindo em cima de gamahiro,enquanto sua katana comesa a bilhar,tentando faser com que a claridade va até o olho de meu oponente,enquanto ele comesa a enviar laminas de som invisiveis a olho nú,com uma velocidade imensa por causa do elemento usado

A tecnica usada pelo Omut para faser o som, precisa de preparaçao e ele nao preparou nenhum jutsu no post passado a essa tecnica, o que leva isso a um God-Mode..

Ele usou tecnica sem preparaçao so o super homen faz isso, ou o Goku quando faz o Final kamehameha numa velocidade de o,oooo2Seg.

Citação :
Som Da Dor
Quem usa: Gamahiro
Rank: S
Tipo: Nin
Duração: Só post que for usado
Velocidade: Quando ativado, fica do Som
Descrição:
Após Gamahiro Rodar as suas Katanas do jeito que kizer, elas emitem um
som absurdo e poderoso capaz de cortar qualquer coisa a sua frente,
obviamente ao seu alcance
a Som é moldado pela Katana que faz o Som
Nota: o Som pode ser moldado como varias laminas obviamente invisiveis ao olho nú, ou como uma camada fina
Nota: esse som tem um alcance de 50m
Nota: presiza de preparação
Nota: No post de preparação Gamahiro tem que fazer algum movimento para a Katana Rodar e permanecer assim até soltar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 4:17 pm

off: allan quando eu entrei em modo angelical,eu só subi para o céu para nenhum ataque terrestre me acertar,consequentemente o ataque sonoro dele que ele não preparou e posssivelmente foi god-mod não me acertou ^^

e a minha defesa eh uma bola que PROTEGE o usuario,aki a citação:

Citação :
Mystic Safety Angelical Bell:Protective Sphere of Light

(Sino Místico Angelical da Segurança:Esfera Protetora de Luz)
Quem usa: Shion,Miroku e o resto das Sacerdotisas.
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica em que o sino místico angelical da segurança de Shion cria uma esfera da luz(que varia de vinho pra azul) que protege Shion da escuridão de Mōryō e de outros ataques reduzindos a mera luz,quem chega perto dessa barreira fica cego temporariamente e Shion pode expandi-la chegando perto de quem está longe e lançando essa pessoa para longe.

e alem disso eu a expandi para dar uma defesa melhor,por causa que se gama atacar a esfera de luz com a katana ela vai defender da katana e vai expandir na intenção de jogar gama para longe,fazendo vc cair,e como vc está em uma altitude grande devido a altura de gama ia kebrar ou suas pernas se vc caisse em pé ou seus outros ossos se caise em uma posição diferente,mas eh só intenção '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue1800/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:35 pm

Juiz: Omut cometeu um God-Mode quanto ao Jutsu que precisa de preparação, e a defesa de Death, considero bem sucedida e correta.

Resultado: Death The Kid Wins...
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
God Bye De Novo - Página 2 Left_bar_bleue100/100God Bye De Novo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:18 pm

on: pego o corpo de omut e o guardo em quanto saio de konoha indo em direção ao meu objetivo para encontrar com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





God Bye De Novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: God Bye De Novo   God Bye De Novo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
God Bye De Novo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Hoshikage...
» procurando um novo lar
» Votem no TOP 30 De novo \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: