Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Cheguei !!!

Ir para baixo 
+8
Allan96
Link
'Death The Kid
¬¬'
Scolt
Kakaroto
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Ludacris
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue1350/1350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue1300/1300Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:05 pm

Como Cheguei Aqui: Quando Lucy Era Lider-Akatsuki, Eu Sai Da Akatsuki E Ninguem Apagou Minha Memoria Ou Me Matou. Por Isso Ainda Sei O Local.

- Chego Andando, Calmamente, Como Dito Na Mensagem Eu Viria Até Aki.
Chego Perto Da Estatua De Selamento E Entaum Vou Atrás Dela E Retiro O Meteoro Da Estrela De Lá... Em Seguida Deixo 1 Mensagem Escrita:
- Se Quiser De Volta, Cria 1 Topico De Batalha Na Area Da Akatsuki '-' Se Vc Não Fizer O Topico No Prazo De 2 Dias, Só Vai Ter Ela De Volta Arrancando De Konoha .-. Pego O Meteoro (Do Tamanho De 1 Coração) E Volto Para Konoha.... Se Me Seguir Eu Volto Pra Akatsuki E Dou 1 Beijão Na Sua Boca '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue400/400Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue300/300Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (300/300)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:37 am

@Off: Err... Vc Pode Fazer Isso o-o'?.


Última edição por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Sex Set 24, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:13 am

OFF: o Maito Gay, num é Gay .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue1350/1350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue1300/1300Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:41 pm

[OFF] Bom... Ela Num Tá Usando Very Happy Entaum Acho Que Eu Posso xD E Eh Claro Que EU Num Sou Gay ò.Ó Vagabundo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:18 pm

Off: Acho Que A Estátua Só Pode Aparecer Quando O Líder Usa O Jutsu, Estou Certa ?

Scolt Percebia Que Um Certo Garoto Estava Dentro Da Caverna Retirando Algo Da Estátua De Selamento, Logo Scolt Via Que Seu Pássaro Gigante Já Estava Sobrevoando O Local Era Um Espaço Pequeno Mas Da Mesma Forma Este Pássaro Parava Do Lado De Scolt Com Isso Scolt Percebia Que Estava Há 10 Metros Deste Garoto Que Estava Com O Meteoro Da Estrela Em Suas Mãos, Com Isso Scolt Sacava De Suas Costas Sua Hiramekarei Que Pelo Visto Era Uma Espada Bem Grande Que Poderia Utilíssima Para Um Batalha Que Por Qualquer Dúvida Poderia Não Ser o Caso Daquele Local, Após Sacar Sua Arma Scolt Olhava Para Este Garoto COm Uma Face De Felicidade Mas Na Verdade Estava Com Raiva Do Mesmo.

- O Que Você Quer Com Isto ? - Falava Scolt Apontando Sua Espada Hiramekarei Para Este Garoto.

Scolt Então Observava Bem O Local E Percebia Que Ali Era Um Local Sagrado Para Todos Que Fossem Akatsuki, Assim Scolt Esperava Não Derramar Sangue Naquele Local, Em Seguida Scolt Esperava A Resposta Do Garoto.


Scolt:

Hp: Full
Chakra: Full

Pássaro:

Hp: Full
Chakra: Full

Hiramekarei:

- Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:11 am

Cheguei !!! GokuGT

!!!.... Cheguei ....!!!

ON:

O dia começava calmo após a derrota de Omut Café na sua tentativa de abandonar Konoha.

`` Ahi…. Kaka o pessoal esta a preparar um K.O definitivo a akatsuki, contamos com você ´´

Eram palavras que kakaroto recebia, logo que levantava de sua cama, o dia calmo, passou a um dia muito calmo '-'.

Porem apesar de calmo, já chatices chegavam a kakaroto, era o membro que menos gosta de lutar e que mais quer brincar, ele se vê forçado a ir em direcção ao esconderijo daquela que se diz ser a " AKATSUKI ", no seu ultimo encontro com Lucas, Lucas o indicou onde era exactamente o esconderijo e que era para kakaroto partir junto com ele, mas kakaroto foi forçado a ficar devido a sua preguiça de andar…

Espada nas costas, mochila na cintura livro na mão, o muleke sangue baum parte em direcção a Akatsuki, apesar da longa distancia, Kakaroto levava com sigo seu melhor amigo, um livro intitulado " IchaIcha `` Paraíso do Norte ´´ ", em cima de sua cobra ia em direcção a Akatsuki, enquanto lia seu livro…
São horas de caminhada, sol estancando e esquentando sua cara, porem kakaroto levou seu bronzeado, ele sabia que aquele sol o podia deixar mais sexy, Cool


Quando este se aproxima há 15m da entrada do esconderijo da Akatsuki, ele desce de sua cobra, e ela vai para debaixo da terra, se infiltrando pelo subterrâneo (Ela ira embaixo de vc´s) a cobra, ficara lá pronta a qualquer movimento suspeito, caso alguém vá para debaixo da terra, a cobra ira segui-lo e numa rapidez (Considere que a cobra esta em baixo da terra e se move muito rápido) ira tenta decapita-lo com seus dentes, isto sem ver quem é aliado ou inimigo, o primeiro vagabundo(a) que ir para debaixo da terra, ira ser o Pequeno-Almoço de Yamata.

Enquanto a cobra faz os seus movimentos, kakaroto também já fazia os seus, ele se aproxima da entrada do esconderijo, ele vê uma linda jovem apontando a sua arma para um belo monstro, Cheguei !!! 298467, a cara de kakaroto fica plasmática, porem algo chama mais sua atenção, como sempre aquele era um sinal que kakaroto nunca ira esquecer, aquele sinal era o sinal da noobise '-', ele olhando para o monstro que esta sento apontado pela arma da bela, ele vê uma incrivelmente, grandes, sexy´s, super fashion´s, e Top de Gama, aquelas super alinhadas " SURBRANCELHAS ".
Porem apesar de monstro, ele era da mesma vila que kakaroto, kakaroto aproximado-se por trás e ficando há 7m da garota, ele atrás dela diz:



Kakaroto – Hum, então você é que é a Líder Akatsuki…


Kakaroto fala aquelas palavras, num tom baixo como se fosse a susurrar e querendo causar arrepios em sua possível adversaria.

Ele dirá aquelas palavras enquanto esta olhando para seu livro, e esta o lendo(Eu estou lendo o livro, interiormente, ou seja lendo apenas com os olhos) o livro era mais interessante que aquela cena, porem ele fica relaxado, sendo um dos melhores estrategistas de Konohakagure no Sato, ele fica descansado, já avia preparado uma estratégia para acabar com aquela luta, a tempo de ele ir para casa assistir o seu programa preferido…



Kakaroto

HP & CH: All Full

Yamata no Orochi

HP & CH: All Full

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Guizoz: 25
Espada Katon: Sempre nas minhas costas.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:39 pm

Off: Não Penso Em Lutar, Mais O Próximo Post é Do The Lucas, Ou Seja, Ele Que Vai Escolher Lutar Ou Não. Kakaroto Seu Post é Bem Criativo.

E Como Sabe Que Eu Sou Líder Akatsuki, Eu Não Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:47 pm

OFF: Scolt, se tu leu o meu post, eu disse que o Lucas me passou todas as informaçoes e localizaçoes da akatsuki, e alem do mais so esta um akatsuki ativo que é vc, quem mais seria lider.. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:54 pm

Off: O Allan96 É Akatsuki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:05 pm

Juíza: Vitória de Scolt sobre The Lucas, perdi a conta nos auto-hits, e God Modes --'
Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:33 pm

Cheguei !!! ElfenliedLucy1

O Início de um Trajeto

Sobre a mata dos arredores da Akatsuki uma garota estava andando, ela segurava uma espada especial e andava desprovida de roupas. Expressando nada além de uma cara de medo os pensamentos da garota iam bem longe... Ela teria acabado de matar uns ninjas da vila local e estava ficando com medo do próprio poder. Ao mesmo tempo um plano simplista era realizado na sua cabeça, que pensava:

- Se eu for na Akatsuki matar 'aquela' pessoa eu posso sair muito bem e com meus novos poderes posso reprimir todo o poder de Konoha. Agora é só matar todos, eu acho.

Logo então a mesma garota começou a correr numa velocidade quase instantânea para seu antigo reinado, a Akatsuki, e além disso por debaixo da terra. Seu objetivo era chegar rapidamente e silenciosamente lá e tentar matar 'a pessoa' sem problemas. Deparei com uma cobra no meio do caminho, tentei atingir a cabeça da cobra e partí-la ao meio. Tentei assim chamar a atenção da minha presa.

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Projeção Subterrânea)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade)
Rank: -
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton.

Chakra: 2900
Vida: 9999
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:51 pm

OFF:

Lucy disse:
Citação :
Deparei com uma cobra no meio do caminho, tentei atingir a cabeça da cobra e partí-la ao meio. Tentei assim chamar a atenção da minha presa.

1º- Yamata é uma cobra de 9 cabeças, quais das cabeças voce atingiria e.e" e alem do mais, é maior que manda, como voce vai quebrar Yamata ao meio o.o', com que base, se no seu post, nao foi citado nenhum poder de atake, e voce nao concentrou chacra no menbro que usaria para deferir o golpe, mesmo que concentra-se, você nao é tao poderosa assim que com um golpe partiria Yamata ao meio, ou voce é a tsunade '-'

Acho isso, um erro, pois lucy ira faser algo fora das capacidades dela '-'(acho eu) sendo que ela nao usou nenhum jutsu, para partir a cobra, como ela ia faser isso .-.?

A esse erro chama-se ? cade o Cara*** do Juiz..
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:16 pm

Uma Sentimento De Rancor
Cheguei !!! 1141881993_imeAnime18


Dava Para Perceber Que O Garoto Que Queria Tanto Uma Coisa Na Akatsuki Está Morto Ao Chão, Sujando O Chão Da Akatsuki Deixando Scolt Cada Vez mais Estressada, Logo Scolt Sentia Uma Leve Precipitação No Chão Assim Percebia Que Seus Olhos Estavam Mudando Ficando Em Uma Forma Com Três "Vírgulas", Assim Podendo Perceber Que Era Seu Sharingan Nível Três Que Logo Scolt Olhando Para Onde Havia Esta Precipitação Tinha Um Formato Estranho Parecendo Uma Cobra, Scolt Podia Apenas Ver O Fluxo Do Chakra, Logo Scolt Podia Perceber A Forma De Uma Pessoa, Logo Scolt Em Cima De Seu Pássaro Chamado Teddy Começava A Fazer Com Que Ele Fique Em Um Ponto Mais Alto Na Caverna, Logo Ficando O Mais Longe Possível Daquela Pessoa E De Kakaroto Pois Scolt Podia Sentir Uma Energia Negativa Fluindo Em Todo Aquele Local, Com Isso Scolt Podia Perceber Que Teddy Estava Olhando Bem Atento Percebendo Que Scolt Tinha Guardado Sua Hiramekarei
Nas Costas Assim Fazendo Com Que Teddy O Pássaro Gigante Percebesse Que Scolt Não Queria Lutar.

- Ei Menino Por Que Veio Até Aqui ? - Falava Scolt Após Olhar Para O Garoto Com Seu Sharingan ( Não Usei Genjutsu ) Com Uma Face Alegre.

Scolt Olhando Para Kakaroto Sentia Que Havia Uma Certo Sentimento De Ódio Em Seu Coração, Scolt Não Via Aquilo Com Seu Sharingan Mas Sim Com Seu Poder De Mudar O Mundo, Scolt Achava Que Podia Sentir O Que Cada Coração Estava Sentindo, Uma Coisa Preocupava Scolt, Que Seu Poder Fosse Apenas Uma Imaginação Infantil De Querer Mudar O Mundo. Teddy O Pássaro Gigante Que Ajudava Scolt Com Tudo Que Fosse Preciso, Teddy Também Estava Sentindo Que Existia Um Sentimento De Ódio Estava Corroendo O Espírito De Paz De Scolt Naquele Local Sagrado Que Era Seu Esconderijo, E A Unica Coisa Que Scolt Podia Fazer Era Esperar Para Ver O Que Iria Acontecer.



Scolt:

Hp: Full
Chakra: 1700 - 50 = 1650


Teddy:

Hp: Full
Chakra: Full



Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não
podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um
membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu
vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Mangekyou Sharingan: -20 de Chakra ( Por Post ) - 50 Por activação.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:23 pm

Off:
Juiz


Kakaroto Escreveu Isso:

Citação :
caso alguém vá para debaixo da terra, a cobra ira segui-lo e numa rapidez (Considere que a cobra esta em baixo da terra e se move muito rápido) ira tenta decapita-lo com seus dentes, isto sem ver quem é aliado ou inimigo, o primeiro vagabundo(a) que ir para debaixo da terra, ira ser o Pequeno-Almoço de Yamata.

Lucy Escreveu Isso:

Citação :
Deparei com uma cobra no meio do caminho, tentei atingir a cabeça da cobra e partí-la ao meio. Tentei assim chamar a atenção da minha presa.

Você Não Teria Tanta Força Pois Seu Personagem Não É Tsunade É Hiruko, Sou Seja Seu Soco Acertou Apenas Uma Cabeça, Ao Mesmo Tempo As Outras Cabeças Estavam Livres Para Cortar Sua Cabeça Como Dito No Post De Kakaroto.

Resultado = Para Mim Lucy Esta Morta. Qualquer Coisa Peça Segunda Avaliação.

Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:40 am

ON:

Cheguei !!! Son-goku

..... Hum .....

Kakaroto parecia ja conhecer o resultado da futura luta que podera nao acontecer. apenas aceitou ir para " Akatsuki " porque queria ir ao inferno novamente...
Após afirmar sua desconfiança de que a garota que se encontrava a sua frente era a possivel lider da " Akatsuki " ele fica continuando a ler o seu livro.

Kakaroto parecia bastante curioso em saber o final daquele livro tanto que nem prestou a atençao, nos movimentos de seu adversario juntamente com seu animal, porem quando kakaroto iria terminar de ler a pagina que estava a ler ele ouve a voz da jovem " Ei Menino Por Que Veio Até Aqui ? " após ouvir a voz da jovem, o mesmo(kakaroto) em um movimento presizo e facil vira a pagina do livro Cheguei !!! 298467 .

Porem após virar a pagina, ele olha nos olhos da jovem que se derigia para ele, sua cara meiga e alegre desperta a atenção de kakaroto, porem algo no rosto da jovem chama mais ainda a atenção de kakaroto, aquela imagem era muito bonita, algo fora do comum, alem de estar na moda.. Kakaroto pergunta para a jovem:



Kakaroto - ... onde você comprou essas lentes bounce ...


Porem algo alem daquelas lentes sexy´s e super fashions, chamou tambem a atenção de kakaroto, kakaroto não sabia o que era, ele ficou a olhar na gorata, tentando descobrir o que era...


Kakaroto

HP & CH: All Full

Yamata no Orochi

HP & CH: All Full

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Guizoz: 25
Espada Katon: Sempre nas minhas costas.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Gen - Hanyou no Kai (Ilusão - Cancelamento do Hanyou)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Duração: 1 Post's
Descrição: Ultilizando toda a escuridão interna o clã Omamori consegue cancelar quase todo tipo de Genjutsu.

Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: S
Nessecita ter o sharingan nivel 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

OBS: as tecnicas so ativar-se-ão, caso a garota use algum guenjutsu contra o muleke ^^

Se aticarem-se meu CH sera -> 1470/1600
Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:53 am

Off: Começando a contrariar suas afirmações sem sentido... Eu não sou poderosa a esse ponto, minha espada é. Eu não preciso dizer, até porque se eu disser a terceira ela pode estar no extremo da direita, então nem faz sentido. Esse ataque foi só para chamar a atenção. E além disso você não defendeu o ataque, ela perdeu uma das cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:57 am

OFF: Lucy, nao defendei pork segundo ordens de juiz, voce morreu...

Porem eu posso desconsiderar meu post, e voltar a postar, pork eu somente segui ordem de juiz..

no seu post voce nao disse que iria decapitar ela, com a espada, e alem do mais, mesmo voce decapitando uma cabeça, as outras iriam te decapitar.. lê o meu post..

ou seja voce morreu decapitada pelas outras cabeças..
Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/08/2010

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:58 am

Off: Pra começar, que ordem de juíz? Para de inventar besteira cara, por isso odeio lutar nesse fórum, vocês sempre inventam merda numa luta só por medo. E NENHUM DESSES MERDAS DE KONOHA CONTAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:17 am

OFF: entaum faz assim, avalia voce o teu ataque, e vê se esta certo ok Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue100/100Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue100/100Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:29 pm

off: preguiça de narrar Sleep

on:
Caminhando sozinho,após matar omut e sair de konoha para encontrar meus amigos,vejo uma linda mulher,tão bela e perigosa como uma rosa.O jovem ninja já a conhecia pois foram parceiros de organização no passado,mas passado eh passado,e agora os tempos mudaram,dois amigos iam lutar? um irá matar o outro?quem sabe...o jovem apenas dava um suspiro e esperava para uma luta 1 contra 1 com a jovem,assim death pegava seu baiorin e o tocava com um som tão belo que tem-se a imagen mais linda que vem em sua mente,os campos eliseos,um campo florido que vinha na mente de death,um campo onde possuia o vermelho mais bonito e real que se pode encontrar,o vermelho do sangue,rosas e mais rosas que lembravam sua amiga lucy tinham ns ampos eliseos,as rosas mais belas que se pode imaginar,essa era a imagen real que vinha na cabeça de death,que estavam levemente sentado sobre uma de suas larvas

hp e ck full
larvas tbm

off: só vou lutar com a lucy,e só vai ser 1 contra 1 se vcs não se importam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:14 pm

OFF: Quem vai cria os Tpc´s.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:10 pm

Off: Então A Luta É De Vocês, Eu Irei Apenas Ficar Aqui Esperando Algo Acontecer. Lucy Acho Que Morreu Com as Outras Cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Cheguei !!! Left_bar_bleue350/350Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Cheguei !!! Left_bar_bleue500/500Cheguei !!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:39 pm

OFF: eu tambem .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:01 pm

OFF: Link da saída: https://narutoninjas.forumeiro.com/esconderijo-taka-f121/saindo-pra-dar-uma-volta-t3945.htm
___________________________
On:

Chego andando lentamente com as mãos no bolso e minha zambatou nas costas e kuromaru ao meu lado, logo vejo a confusão e vou andando e fico ao lado de scolt

- Então...vc é a líder da Akatsuki ???


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:03 pm

OFF : Link como sabe a localização ? o.o ... só pra constar no anime a Akatsuki é alida da Taka, mas aki no fórum não .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei !!!   Cheguei !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o/ Cheguei
» Eu cheguei aqui '='
» interessante cheguei em konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: