Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 o/ Cheguei

Ir para baixo 
+5
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Kazuhiko Amamiya
Playtec
Haine
Link
9 participantes
AutorMensagem
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:02 pm

link da saída
________

Um pequeno barco chega na ponta da ilha de kiri com um shinobi e um cão ninja, logo ambos pulam para a ilha e vão até o portão esperando alguém recebe-los

Eu e Kuromaru

All:Full

Armas

Zambatou
Ir para o topo Ir para baixo
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine


Feminino
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : In my word with Blair <3
Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~
Humor : Feliz <3

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:33 pm

o/ Cheguei Blacopy

Blair estava passando pelo portão de Kiri quando observou um Cão chegando a beira do portão, Blair ficou encantada com o animal e começou a correr em direção do mesmo com seus seios balançando de um lado para o outro. Quando chegou aonde o cão estava Blair viu que ele estava acompanhado por um garoto, então Blair olhou pro mesmo e disse:

- Aww me desculpe, não havia te visto devido a névoa ~ O que faz por aqui? (Se afasta ficando a 10m)

Status
Citação :
Hp - 1150/1150
Ch - 1050/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:43 am

Havia se retirado das áreas de Konoha, com um leve sorriso Playtec agora começava a adentrar a névoa de Kiri, caminhava tranquilamente até uma espécie de ponte, parou fazendo um pequeno movimento com a cbeça observando se não havia ninguem no local. Avistou um barqueiro, foram questões de segundo para que o shinobi renegado correse até o lado do barqueiro e erguese uma kunai em seu pescoço fazendo um pequeno corte.

-Leve-me até a vila de Kirigakure no Sato...

Ordenou em uma voz um pouco roca, o ar daquela região definitivamente não fazia tão bem para as cordas vocais de Playtec, aquilo o chatiava, e muito. Permaneceu o tempo todo da viagem naquela canoa imóvel, não demonstrava nem um pouco de ansiedade, afinal eram apenas mais um dos meros mortais que iriam tombar, e iriam tombar antes que morresem.

Chegou até uma outra margem, era impressionante como o barqueiro era acostumado com a névoa, Playtec em um simples movimento com apenas um dos dedos lançou uma Kunai no crânio do barqueiro que caiu na agua, o sangue do infeliz se misturava com as geladas águas do lago enquanto o jovem de pele branca e frágil já saltava do barco. Após algum tempo de caminhada se deparou com um chackra conhecido, era Link, a oitenta metros a sua frente. Se aproximou sem medo se mantendo a direita de Link, a alguns dez metros do rapaz e seu cão e doze da outra garotinha que tinha seios avantajados.


-Nada mal, nada mal...

Disse olhando para os seios da garota de forma nada discreta.

-O que voçÊ faz por aqui? Vai ficar do meu lado ou vai se juntar a esses covardes?

Disse se mantendo totalmente imóvel. Um movimento podia ser percebido por de baixo do manto negro de Playtec, o mesmo por um descuido fazia um volume com as mãos, sabia que aquilo poderia ser fatal mas não se importou, prosseguil com o que fazia. (preparando um jutsu)


Hp:
Full
Ch: Full

Armas
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:54 pm

Off: Postarei por volta das 16:00 (Se passar das 18:00 podem postar) do dia 08, até lá gostaria que aguardassem (Estava em uma luta On antes, porisso não postei).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:02 pm

On: Já não havia mais ninguém no Gabinete às 16:00 horas. A velha sala mal iluminada continuava emitindo ruídos toda vez que o vendo tentava levar a névoa até lá. Algumas gavetas entreabertas, a mesa do Mizukage estava sem nada de muito incomum. Exceto por um envelope que trazia consigo uma certa data e uma certa hora.

Não fazia feito muito tempo desde que Nahema havia saído da torre principal acompanhado de Enkoo Enma. Ambos indo para o local do encontro com a intenção de receber o viajante. Seguiam lentamente enquanto a intensa névoa do local insistia em rodear seus corpos em um ato irritante que aprenderam a tolerar com o tempo. Com aproximadamente 1 hora de caminhada chegaram ao suposto local do encontro, Enkoo estava à frente de Nahema quando perguntou:

- Eles não deveriam... – Em uma leve pausa para soltar pequenas argolas feitas de fumaça, produzidas pelo cachimbo que quase sumia em sua mão - Estar aqui?

Nahema parou pensativo por alguns instantes, tratou logo de por ambas as mãos em seus bolsos. Observou fixamente um ponto à sua direita por alguns segundos e tratou de comentar.

- Sim, estão ali. Mas parece que algo ocorreu fora do planejado – Enma estudou o local indicado discretamente depois do aviso de seu invocador - Estou ficando velho, minha vista está cansada, diga-me o que está ocorrendo. – A névoa densa que cobria o local limitava a visão, deixando-a quase impossível naquela distância.

- 2 Homens desconhecidos, um deles usando um manto negro com nuvens vermelhas. Existe também uma garota, aparentemente de Kiri. Estão conversando, a garota parece estar mais distante.

Um forte sentimento de dúvidas começava a crescer em Nahema. Será que foi traído? Será que Link havia trazido consigo um parceiro? E a shinobi de Kiri? Tentava manter a calma, mas seu nervosismo era facilmente visível. Não conseguia pensar em nada, aquela era uma situação inesperada e não sabia o que fazer.

- Vamos esperar... Não, de uma forma ou de outra acabaríamos nos enfrentando. Vamos seguir em frente

Enkoo entendeu o que Nahema quis dizer. Chegara uma ora em que, em respeito ao seu oponente, você deve enfrentá-lo com tudo que tem. E sabia que, em respeito ao seu mestre, deveria seguir suas ordens. Continuaram andando lentamente, tentando chegar à uma conclusão, mas logo viram que seria mais produtivo parar de tentar antecipar os fatos. Chegaram ao local onde a névoa era um pouco mais densa, facilitando assim o reconhecimento dos adversários.

Nahema ficou surpreso em ver Blair ali, ma, independente tos fatos, sabia que poderia confiar nela. Sabendo disso, continuou andando em sua direção. Link estava lá, próximo a um membro da Akatsuki, foi o suficiente para criar inúmeras dúvidas a mais. Mas, sabiamente, procurou não tomar conclusões precipitadas. Deu um pequeno tapa no ombro esquerdo de Blair depois de algum tempo caminhando. Um pequeno sinal que simbolizava que estavam juntos, um sinal de confiança. Enkoo estava a 2 ou 3 metros à esquerda de Nahema com um leve sorriso de ansiedade no rosto, algo que era interceptado apenas pelo cachimbo que fumava.

Um sentimento de satisfação começava a brotar dentro dele. Estava preparado para o que viesse.


Citação :
Citação :
Nahema:
Hp: Full
Ch: 2285 | 3300

Enkoo:
Hp: Full
Ch: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue400/400o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue300/300o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (300/300)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:18 pm

Ao Andrentar Na Neblina Densa, Renek Não Conseguia Ver Mais Nada a Sua Volta e Agora, Seus olhos Não se Mostravam Mais Confiantes a Si Mesmo, Logo Sua unica Forma de Orientação Era Gamaken Seu Sapo Astuto e Vermelho Que Antes Havia Adrentado Sobre as Aguas e Servira Como Transporte a Renek, Após o Londo Caminho de Viagem o Transporte de Gamaken se Fazia Não Mais Necessario Pois o Mesmo Ja Havia Chegado a Margem de Kiri. Após Algumas Horas de Caminhada Renek Ja Avistava a Vila que Se Localisava Mais Proximo que o Mesmo Penso, Porem Com A Vista da Vila Mais 4 outros Individuos se Formaram Visiveis, Estes Porem Permaneciam Imoveis Ao Relendo da Nevoa...

Se Mantendo a 7 Metros de Todos os Presentes Renek Liberou as Seguintes Palavras
- -.- Estou Com Preguiça Até de Narrar Bem, Vamos Logo u.u

All Full, Ryuuga Garian Tou nas Costas e Gamaken Mais Oculto a 7 Metros De Renek...

Preparo Um Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue900/900o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue900/900o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (900/900)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:31 pm

Naquele meio tempo muitas coisas aconteciam na vila, e logo era necessário voltar ao local onde Danieru e Gin estavam, a entrada da vila, que não estava muito longe, ambos percebiam a confusão já que a névoa estava cada vez menos densa. Os dois caminhavam ao novo destino e ao mesmo tempo conversavam sobre aspirações, ambições e motivos, aqueles que os destinaram àquela vila.

Já próximos do problema e prontos para qualquer ação, os dois permaneciam parados alguns metros atrás de Nahema. Talvez algo despertasse interesse para Danieru, que não parava de fumar seu cachimbo.

ALL FULL


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Meguinto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Meguinto


Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 33
Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja
Emprego/lazer : Ser um Ninja
Humor : Serio,Gentil,Corajoso

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:47 pm

Estava um Dia tao belo,quando Meguinto percebeu que Playtec nao estava mais la e começou a correr ate Kiri,logo viu um rio imenso e um barco vazio,abandonado,Meguinto entra no barco,apesar do Barco esta novo ninguem estava-la,entao Meguinto pegou aquele barco e foi,quando ouve uma voz.

Ei !!!ESPERA MEU BARCO !!!

Entao ataco uma kunai no pescoço do cara e logo sigo ate Kiri,vejo uma grande movimentaçao e percebo que a nevoa estava densa,so sombras podia se ver,talvez nem sombras reais entao Meguinto ficou 20m daquelas sombras e ficou numa grande arvore preparando um jutsu.

All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:25 pm

OFF: Nem precisa postar, o Kill vai vir =)
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:21 am

OFF: O Link eu num sei mas pra mim eu pesso até sexta ou no máximo sábado pq to esperando um amigo que vai entrar no forum pra ser minha dupla e ele só poderá entrar fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine


Feminino
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : In my word with Blair <3
Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~
Humor : Feliz <3

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:09 am

Off: Também acho que deveriamos abrir um prazo para este post do Link.
Ele tá demorando muito e isso está adiando muito a provavel luta.~
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 5:55 pm

Off: Se não for ele à pedir não podemos fazer nada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue900/900o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue900/900o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (900/900)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:59 pm

OFF: Não se coloca crase diante de verbos... Ah, ainda não sabemos a posição de Link na luta e também não temos a confirmação do God-Mode de Meganuinto, ou seja, não haverá WO por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:50 pm

OFF: maus meu pc tinha dau uns erros ai já consertei ^^ "
____________

o/ Cheguei Final_Fantasy_Versus_XIII_by_semokan

Link estava calmo e via a garota vindo em sua direção e logo um grupo com mantos negros e ouvindo a voz de playtec dizia

- Eu estou sem nenhuma função...estou sem motivos para continuar vivo...então estou querendo entrar nessa vila...

Logo ficava imóvel esperando alguém responder



eu e kuromaru:

All: Full

Armas:

Zambatou x 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Toushirou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiryuu Toushirou


Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/10/2010

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:55 am

Em cima de Gamabunta enquanto ele nadava para chegar a Kiri ficava pensando no que estava acontecendo, para prevenir, decido ir pelos lados da vila, em vez de ir pela frente, por estar tão pensativo não havia percebido que Gama já havia chegado, então desco do mesmo e digo olhando com um leve sorriso

Eu: -Espere aqui, por favor Gama...

Gama: -Ok, se precisar é só chamar...

Vou andando vagarosamente, e um pouco ao longe cejo Nahema, porém não consigo ver perfeitamente por causa da maldita névoa, ando calmamente até chegar ao seu lado e digo olhando adianta para os possiveis inimigos

-Olá velho amigo, o que está acontecendo aqui?

Continuo observando as pessoas que estavam mais adiante


Spoiler:


Citação :

All: Full


Armas:
Fujaku Hishou Shouken
Kusanagi
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:35 am

Off: Algum Juiz sobrando para avaliar o Post do Meguinto? Nas regras cita exatamente a mesma situação que ele disse e informa que é God-Mode.

W.O Parado por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine


Feminino
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : In my word with Blair <3
Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~
Humor : Feliz <3

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 5:38 pm

Off ~ Apenas dando um aviso.
Podem invalidar meu post, isso está ficando um tédio e estou cansada de ficar sem fazer nada.
Vou atrás de alguém que esteje ativo pra lutar comigo '-'
Byeee <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue350/350o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue500/500o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (500/500)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:40 pm

OFF: Não sei a que se deve essa diversão e nem me convidaram --'
Mais é nós que tá o/

Meguinto morreu por GD preciso diser mais x.x'
Agora continuem e não deixem a dama ficar parada.. mexem nela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue350/350o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue500/500o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (500/500)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:52 pm

OFF:

Ordem de postagem

Citação :
Playtec (ataque)
Nahema(Def/Ataque)
Renek(Def/ataque)
Kisuke(Def/Ataque)
Link(Def/Ataque)
Kiryuu(Def/Ataque)

Por Link ser um dos ultimos a postar ON, ele foi colocado como um dos ultimos a postar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:04 pm

Off: Playtec era o único inimigo e parou de jogar. Peço que alguem informe se a luta deverá continuar.

Se não, Link fará parte de Kiri (Ele não tava invadindo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Meguinto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Meguinto


Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 33
Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja
Emprego/lazer : Ser um Ninja
Humor : Serio,Gentil,Corajoso

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:39 pm

Off:Nao sabia dessa regra ae,mais tudo bem,o Nahema,to com um plano em mente,me ganharam novamente Very Happy parabens !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue0/1200o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (0/1200)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 12:24 pm

Off: Não ganharam, você perdeu por W.O as duas vezes e assim não conta xD

Tá todo mundo preso aqui, peço que alguém acabe com a luta logo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
o/ Cheguei Left_bar_bleue350/350o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
o/ Cheguei Left_bar_bleue500/500o/ Cheguei Empty_bar_bleue  (500/500)

o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:10 pm

OFF: The Battle is OVER... NO Caut para o Playtec '-'
Podem ir para os quintos dos infernos e o Link para kiri Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o/ Cheguei Empty
MensagemAssunto: Re: o/ Cheguei   o/ Cheguei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o/ Cheguei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheguei !!!
» Eu cheguei aqui '='
» interessante cheguei em konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: