Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
emerson-mg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
emerson-mg


Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : treinando
Emprego/lazer : treinando em um campo secreto!
Humor : feliz!

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:13 pm

Citação :
local:campo aberto
clima:30%


*Emerson-mg chega ao local e senta no chao e espera seu oponente*
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:36 pm

Off: Sempre poste seu hp e ch.
=====================

Chego e avisto emerson, então digo:

- Começe!

Estou com a marionete hiruko, estou embaixo dela, kuiin hachi está em casa.

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: Normal

Hiruko
Hp: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
emerson-mg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
emerson-mg


Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : treinando
Emprego/lazer : treinando em um campo secreto!
Humor : feliz!

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:39 pm

*vejo meu oponente, e começo e tiro 3 kunais de minha mao e 3 shurikens da outra e jogo em direçao ao meu oponente 3 kunais vai em direçao a Hiruko e as 3 shurikens em meu oponente*

CK.100
HP.100
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:52 pm

Off: Conciderando que seu oponente está dentro de hiruko, vc atackaria com todas suas armas em hiruko, então todos as suas armas irão em direção de hiruko.

==============

Então vendo a ação de emerson, faço hiruko colocar sua cauda parecida de um escorpião na frente das armas de meu oponente, parando-as, então depois faço hiruko lançar 3 kunais com selo bomba em direção de emerson, o selo bomba de cada kunai irá explodir ao chegar perto dele 10cm, depois faço com que hiruko tente te acertar com a cauda dele.

Spoiler:

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: Normal

Hiruko
Hp: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
emerson-mg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
emerson-mg


Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : treinando
Emprego/lazer : treinando em um campo secreto!
Humor : feliz!

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:58 pm

*vendo Hiruko lançando 3 kunais nao espero ela chegar 5 metros de mim e lanço 3 kunais fazendo com as do mesmo e as minhas caem no chao e a do Hiruko explode depois vejo Hiruko com sua caldo vindo me atackar eu pulo para o lado rapidamente desviando-se da calda, logo depois eu lanço 5 kunais com selo bomba que irá explodir a 11 cm de Hiruko*

Spoiler:

CK.100
HP.100
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:33 pm

Então vendo 5 kunais vindo em direção de minha marionete, faço com que hiruko lance o mesmo numero de kunai rebatendo as kunais de Emerson, depois percebo que as kunais de Emerson explodem, então salto junto com hiruko para traz 3m, desviando da explosão, depois na mesma hora que pulo, percebo que uma outra kunai que vinha por cima de mim e explode onde eu estava antes de pular, mas a distancia era pouca, então pulo mais 10m para traz levando hiruko, assim ficando longe das explosões, então depois me aproximo de Emerson junto com hiruko ficando 1m de distancia dele, então faço a cauda de hiruko tentar acertar o meio da barriga de Emerson.

Spoiler:

Depois saio de debaixo de hiruko mostrando minha verdadeira aparencia para Emerson, um garoto de cabelo vermelho, eu vestia um manto de Hoshikage e o Chapeu do mesmo tbm, então faço com que o braço de hiruko saia e vire uma poderosa arma com veneno na ponta que vai em direção da cabeça de Emerson, então enquanto tento destrair Emerson com o braço de hiruko, lanço 5 senbons em direção do coração de Emerson, como os senbos são finos, são dificeis de ver e silenciosos.
Spoiler:

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: Normal

Hiruko
Hp: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
emerson-mg
Estudante de Academia
Estudante de Academia
emerson-mg


Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27
Localização : treinando
Emprego/lazer : treinando em um campo secreto!
Humor : feliz!

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:18 pm

*rapidamente vejo a calda de Hiruko vindo em direçao a mim entao eu pulo e a calda de Hiruko passa por baixo de mim, entao finalmente vejo a verdade aparencia de Hiruko era um garoto de cabelo vermelho vestindo um manto de Hoshikage e um chápeu do mesmo, entao vejo que o braço de Hiruko saiu e virou uma poderosa arma e vejo um caldo pingando e penso que era veneno e vejo que vem em direçao a minha cabeça eu abaxo para me desviar logo depois e derrepente vejo parecido como um papel de to fino quando ele chega a 50 cm de mim eu vejo que era 5 sebons e rapidamente saco 5 shurikens fazendo com que a do mesmo e as minhas caem, logo depois eu pego 5 shurikens e jogo em direçao ao meu oponente depois pego 5 kunais e jogo em direçao ao meu oponente com celos bomba que esplodira a 5 cm dele*

Spoiler:

CK.100
HP.100

Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior


Masculino
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 26

Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:28 am

Então vejo 5 kunais lançadas em minha direção pela frente, e mais algumas armas vindo por cima, ao chegar perto elas explodem, depois apareço com uma nova marionete e uma areia estranha me protegendo em um angulo de 360º, era o Sandaime Kazekage.

Spoiler:

Então após issso digo a Emerson.

- Você foi muito bom no treino, parabens!

Então após isso saio do local e vou para hoshigakure no sato.

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: 1310

Sandaime Kazekage
Hp: Normal

Hiruko
Hp: Normal

Jutsus Utilizados
Citação :
Hitokugutsu no Tate
(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.


Kuchiyose • Sandaime Kazekage
(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Duração:5 Postes
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF   Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emerson-mg vs ????? (treinamento entre armas) EM oFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento... o treinamento de miyuki... To serta
» Emerson vs death
» treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: