Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 meu treinamento..........

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 6:48 pm

eu estou esperando o sensei...........
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:24 pm

Local: campo de treino
Clima: 23"

Treino em off, seu chacra e 100/100 seu HP tambem, se nao souber o que e isso que acabei de dizer..

Ex: Ch= chacra, seu chacra e 100/100, mas abreviando, e CH
HP= e a vida que vc tem e 100/100, mas abreviado e HP

Cada tecnica usada, tem um rank, o desconto do seu chacra varia consoante o chacra usado.

Rank | Dano | Gasto (Chakra)
E|50|15
D|100|30
C|150|40
B|250|60
A|350|90
S|400|150
--|300|120



Ex:

Citação :
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Rank C, caso vc possua um Ch, de 100/100, e usou um jutsu rank C, desconte consoante a regra manda, rank C desconta 40 de chacra
entao vc que tinha 100/100, ficara com 60/100, e uma forma de descontar.

e outro, nunca poste sua tecnica sem quote.

Posta sempre sua tecnica entre
Código:
[quote][/quote]

caso queira fazer algo, clandestinamente use
Código:
[spoiler][/spoiler]
agora poste sua apresentacao no campo, de batalha dizndo como chegou la
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:42 pm

eu estava cominhando pra chegar no local de campo de treino.........
hp:100
ch:100

um belo dia.Estava indo para campo de treinamento onde se encontrava o meu sensei para me treinar e explicar como e ser um ninja e como fazer as coisas ,passei pela uma ponte com rio de baixo dela havia flores rosas mas eu tinha que andar porque eu não podia me atrasar então eu andei,andei,andei ate que acabei chegando para começar o meu treinamento.........................
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:00 pm

OFF: Evita colocar tantos pontos(.......................), não há necessidade para tal.

Tenta explorar mais sua criatividade, focando nos itens mais insignificantes, fale como esta o dia, se o sol ta quente, se é noite, fazer as coisas.. que coisas?? fala tbm isso...

O Status( HP e CH), é sempre a ultima coisa a ser postada no seu tpc.. e procure narrar na 3ª pessoa pois facilitará sua narração.. Exemplo..
Citação :
eu estava cominhando pra chegar no local de campo de treino.........
hp:100
ch:100


Era um belo dia, estava o garoto caminhando em direcção ao campo de treinamento onde com a finalidade de encontrar seu sensei, o mesmo que o encinara, treinará e explicará a vida de um shinobi, assim como suas tarefas, deveres, direitos, e acções, em minha caminhada passava por uma ponte, a mesma que tinha um rio circulando abaixo dela, havia varias arvores no local, algumas flores lindas, porem não ficava para aprecia-las pois estava atrasado para o treino...
O sol não era muito forte, o céu estava com diversas nuvens, mais era lindo de se ver, chegava ao local marcado e encostava ha uma arvore perto, aproveitando-se de sua sombra, e fico esperando meu sensei..


Tente fazer algo parecido..
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:19 pm

[/b]Era um dia belo,lá estava um garoto caminhando em direção ao campo de treinamento a espera de aprender como seria vida de um shinobi,isso ele iria aprender com seu sensei que estava a sua espera no campo de treinamento.
Ele estava passando pelas ruas da vila e refletindo como seria comprir as tarefas,como seria as missões,de lutar com inimigos muitos mais forte a aventura,e o dever de comprir as missões e proteger seus companheiros de equipe nas lutas ele muito ansioso para que ele pode-se chegar logo.
Na sua caminhada ao encontro do seu sensei ele reparou uma garota que estava perto de umas arvores ele pensou de ir lá conversar com ela mais não podia porque ele não percebeu que quando estava refletindo de como era ser um shinobi ele não viu a hora voar ele então teve que se aprressar para seu sensei não fica-se bravo.
CHEGANDO LÁ deitei numa sombra e esperei meu sensei chegar.

isso fiz ensima daquele que copie eu o reescrevi......


Última edição por thales em Ter Dez 28, 2010 6:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:24 pm

você repetiu o meu post '-'...

Crie um seu, sem copiar o meu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:23 am

[/b]Era um dia belo,lá estava um garoto caminhando em direção ao campo de treinamento a espera de aprender como seria vida de um shinobi,isso ele iria aprender com seu sensei que estava a sua espera no campo de treinamento.
Ele estava passando pelas ruas da vila e refletindo como seria comprir as tarefas,como seria as missões,de lutar com inimigos muitos mais forte a aventura,e o dever de comprir as missões e de proteger seus companheiros de equipe nas lutas ele estava muito ansioso para que ele pode-se chegar logo.
Na sua caminhada ao encontro do seu sensei ele reparou uma garota que estava perto de umas arvores ele pensou de ir lá conversar com ela mais não podia porque ele não percebeu que quando estava refletindo de como era ser um shinobi ele não viu a hora voar ele então teve que se aprressar para seu sensei não fica-se bravo.
CHEGANDO LÁ deitei numa sombra e esperei meu sensei chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:09 pm

Bem, nada mal, apesar de se assemelhar mto ao meu post, porem, faça um atake directo a mim '-' e use somente kunais e shurikens etc..
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:56 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:47 pm

thales escreveu:
Spoiler:

Narre o que você ira fazer, e não o que esta fasendo, ou seja narre na 3 pessoa que te facilitara..
Uma variação de seu post usando a 3ª pessoa da narração..

Citação :
Logo após meu sensei chegar ao local da batalha, retiro 3 "KUNAIS" de minha bolsa ninjas e jogo directamente em sua direcção( ESPECIFICA SEMPRE O LOCAL QUE LANÇOU, SE LANÇOU NA CABEÇA PERNA BRAÇO etc)...

so isso ai, o resto k vc falo das armadilhas é desconsiderado, pois você tinha que falar como fez a armadilha, onde coloco a Kunai e shuriken, e NUNCA DIZ QUE ME ACERTOU, OU ACERTOU ALGUÉM, pois sera considerado AUT-HITE, e se vc completa 3 aut-hite, vc morre... e nunca afirme que me ferio gravemente , é considerado mais um aut-hite.

NUNCA FAZ VARIOS ATAKES EM ! SO POST, faça sempre somente um ataque ex: ( Lanço uma kunai em direcção ao seu corçao, a mesma contem 1 fio de nilon e sera controlada por mim)..

Errado: ( Lanço uma kunai em direcção ao seu coração e a mesma contem 1 fio de nilon e sera contorlada por mim, depois de lançar irei correr em sua direcçao e tentar dar um soco em vc, e depois irei dar um salto para trás e fazer " katon goukakyu no jutsu", e depois irei dar um salto e esperar sua reação) <-- NUNCA FAÇA ISSSO...

agora volte a postar.. '-' use a narração, NA 3ª pessoa '-', fale com k mao retirou a kunai, eu posso te enviar alguns tpc's para vc ir aprendendo lendo eles, e SEMPRE K ACABAR UM POST; NAO ESKEÇA DO CH E HP '-'
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:21 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:27 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:03 am

double, post '-'.. faça tudo em 1 so post, e não em dois pst's seguidos '-'

e naum pare de fazer os actos em spoiler '-', os spoiler são usados para actos ocultos, e o k vc fez naum foi oculto '-'

again.. antes, lê esse tpc, para ver como o spoiler foi usado '-' https://narutoninjas.forumeiro.com/t3132-vamos-veroo eu era noob aki, assim cm vc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:00 pm

Logo que meu sensei chega no local,eu retiro com aminha mão direita 3 cunais do meu bolso e as jogo diretamente para aintirgir-lo no pescoço e o coração.
Depois corro em sua direção atacado-o com socos,para leva-ló a min ha armadilha,que estava atrás das arvores,feita com kunais e shurikens,amarados em uma corda para que só basta-se jogar uma kunai,para cortar a corda e ativa-lá,para que acerta-se os braços e o coração.
ch:100
hp:100
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue350/350meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
meu treinamento.......... Left_bar_bleue500/500meu treinamento.......... Empty_bar_bleue  (500/500)

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:12 am

como funciona essa armadilha, quando vc crio ela?.. o ke ira acontecer ao concreto..???

Se a luta começou agora, vc ainda naum fez armadilha é ipossivel '-'

Quando fizer alguma armadilha, diz sempre como funciona, o k ira acontecer se eu for pego... o k vai me atingir.. '-'

parece k vc entendeu um bocado sobre God mode e aut hite '-'

repost, mais sem armadilha por enquanto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:21 am

Logo que meu sensei chega no local,eu retiro com aminha mão direita 3 cunais do meu bolso e as jogo diretamente para aintirgir-lo no pescoço e o coração.
corro em sua direção e ataco com varios socos depois eu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
thales
Estudante de Academia
Estudante de Academia
thales


Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Emprego/lazer : jogar
Humor : legal

meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:27 am

Logo que meu sensei chega no local,eu retiro com aminha mão direita 3 cunais do meu bolso e as jogo diretamente para aintirgir-lo no pescoço e o coração.

depois eu uso:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

para fazer 5 clones para mi ajudar todos retiram kunais do bolso e vão em direção para ataca-lo,mas um chega por tras e o segura para não escapar do ataque dos clones com as kunais.

ch:100-15=85
hp:100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu treinamento.......... Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento..........   meu treinamento.......... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu treinamento..........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento... o treinamento de miyuki... To serta
» Treinamento basico ( OFF)
» O treinamento da defesa mais poderosa de Zack Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: