Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Mais um atenção!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:25 am

Não é bem uma sugestão, é mais um aviso mas... Jinchuurikis, entendam uma coisa, o chakra que o bijuu lhe consede não pode ser usado enquanto não liberar a quantidade de caudas para a referência do gasto obtido, ví uns Jinchuurikis que por exemplo: Tem 3000 de chakra, isso com o bônus do bijuu, e logo quando usa uma tecnica - exemplo - rank B já desconta dos 3000, e não é assim, pois se fosse pra que existe a tabela de ganho com as caudas liberadas?
'-'

Estou avisando isto porque se alguém fizer esta contagem errada irei avaliar como auto hit. Entendam, se vocês fizerem isto o chakra - bônus do bijuu - seria dobrado, isto é, se um bônus valesse + 600Ch, iria neste estado como está + 1200Ch.

=============

Grata pela atenção ^.^

=============

Não irei citar nomes, mas sim, eu já ví pelo menos dois Jinchuurikis fazendo isso, os que fazem sabem que fazem, por isso ñ à necessidade de citar nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Mais um atenção! Left_bar_bleue350/350Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Mais um atenção! Left_bar_bleue500/500Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (500/500)

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:17 am

Spoiler:


Um deles sou eu, mais nem vou tar de lero lero lero lero Sleep

Antes de falar avalia uma coisa.
Todos jinchuriki recebe um chacra adicional, mesmo sem liberta-lo, pois estando selado em seu corpo, o chacra do Jinchuriki se mescla com o do Biju, aumentando drasticamente o chacra do portador mesmo ele sem o libertar.

Nunca se perguntou o porque que o Naruto consegue faser 2000 clones somente em um jutsu, considerando que cada clone fica com metade do chacra do usuario???.
Ou entao, seria uma hironia do Kishimoto, faser o Naruto ter mais chacra que o Kakashi Sleep

O chacra, adicional ao libertar, a calda.. ta certo, pois quando um jinchuriki liberta a uma calda de seu biju, ele ganha um chacra muito sexy e lindo *-*.

Reprovo sua opinia, tendo em conta varios exemplos de jinchurikis que tenhem chacra adicional no Anime/manga.. Sleep


Agora me reponde, porque que isso seria um aviso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:28 am

Opa, à noite eu respondo ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Mais um atenção! Left_bar_bleue350/350Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Mais um atenção! Left_bar_bleue500/500Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (500/500)

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:31 am

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:41 am

-> Primeiro fato: O chakra dos kage bushin é retirodado do usuário, pense, se fosse do mesmo não existiria lutas verdadeiras, seriam: Invasões com kage bushin.. isso já foi comprovado anime/mangá.

-> Segundo fato: Não está nas regras que isso acontece com TODOS os Jinchuurikis do fórum, por isso neste momento pode ser considerado um erro/até um auto-hit dependendo do juiz.

-> Terceiro fato: Ué, não gostou? Simplesmente faça o seguinte, crie uma sugestão para criar um bônus extra para os jinchuurikis, sem a libertação das caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Mais um atenção! Left_bar_bleue350/350Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Mais um atenção! Left_bar_bleue500/500Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (500/500)

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:00 am

Citação :
-> Primeiro fato: O chakra dos kage bushin é retirodado do usuário, pense, se fosse do mesmo não existiria lutas verdadeiras, seriam: Invasões com kage bushin.. isso já foi comprovado anime/mangá.

-> Segundo fato: Não está nas regras que isso acontece com TODOS os Jinchuurikis do fórum, por isso neste momento pode ser considerado um erro/até um auto-hit dependendo do juiz.

-> Terceiro fato: Ué, não gostou? Simplesmente faça o seguinte, crie uma sugestão para criar um bônus extra para os jinchuurikis, sem a libertação das caudas.

1- Eu disse alog ao contrario scratch
Alem do Mizu Bushins e algumas feitiçarias, os Kage Bushins sao um dos clones mais reias do anime.
Sempre quando usado, o usuario retira um terço de seu chacra que fica correndo nas veias do bushin e o permite usar alguns jutsus do mesmo...

Quanto a invasoes, seria burrice, invadir uma vila com Kage bushins, pergunta ao Kishimoto pk que eles morrem com meras kunais. Sleep

2- Nao precisa estar nas regras, que isso acontece com todos os jinchurikis, sendo que todos recebem aumento de chacra, se voce encontrar um jinchuriki no anime, que o seu chacra nao se mescla com o do Biju, me avise ou faz novamente a sugestao Sleep

3- Sleep
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:31 pm

Isso de Bonus na ficha, não são os Jinchurriks do fórum que estão inventando não. Já está na regras.

Neste caso, sua sugêstão seria para tirar esse bônus para jinchurriks do fórum.

Spoiler:

Meu Voto é Nulo para eu não ter que ficar escrevendo esses discursos aí Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Mais um atenção! Left_bar_bleue1800/100Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Mais um atenção! Left_bar_bleue1700/1700Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:22 pm

Eu Reprovo pelo mesmo motivo do Kakaroto...Iria escrever mais estou com preguiça, vou ler meu livro do conhecimento study .............................................. study .................................. Tá bom hora de dormir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Mais um atenção! Left_bar_bleue400/400Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mais um atenção! Left_bar_bleue300/300Mais um atenção! Empty_bar_bleue  (300/300)

Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:40 pm

Aprovo Quem Reprovou '-' Pelos Motivos Ditos Por Kakaroto, Que Aprovamos Por Isso Reprovamos, Ou Seja, Aprovamos a Reprovação scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um atenção!   Mais um atenção! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um atenção!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poha, mais um Ero...
» forum naruto ATENÇÃO
» Mais um tópico? Oh No! e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: