Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Mais um tópico? Oh No! e.e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue0/1200Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue0/1200Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (0/1200)

Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:20 pm

Atualmente temos 4 admineiros e 2 moderadeiros. Tivemos a perda de 1 admineiro um dia desse, que infelizmente levou toda sua carga de umas 4 avaliações consigo. Infelizmente, algo que ninguém poderá substituir... Não que eu queira citar nomes. Vamos aos nomes:

Hana
Kakaroto
Malkaviano
Urahara Kisuke

Gin
Kazuhiko Amamiya


Ênfase ao último nome, que merece destaque pela sua beleza e simpatia com os demais '-'

Mas enfim, o que eu quero citar é que... A Staff toma conta de tudo '-' Porém, não toda ela, algumas áreas estão muito debilitadas, como as mudanças de Rank's, avaliação de jutsus e aprovação de fichas. A culpa não é de ninguém em especial '-' Mas não me venham falando que é por causa do natal, porque foi sempre assim ._.'

Voltando... Uma área merece destaque, os torneios '-' Todos torneios que temos vão por água abaixo e.e' e isso reflete muito no desempenho do fórum, porque sem torneios não há vida '-' O que eu sugiro é que adicionemos alguém a Staff que, além de ajudar em algumas áreas, ajude principalmente no torneio, pois simplesmente não cuidam dos torneios direito e.e' A Hana é boa nisso e tudo mais, mas está bastante ausente, e mesmo que volte depois do natal, ela não dá conta de tudo.

Como ia dizendo... Sugiro uma experiência com Kiryuu Toushirou (atual juíz que não dá um post e.e' Mas conheço ele no Off e sei que ele é ativo), adicionando-o como Moderadeiro (sei que se ele tiver algo pra fazer, de verdade, ele irá aparecer).

E também tem o Law, mas não sei se ele seria muito bom e.e' E tinha o Devid também, mas ele não tá muito afim G.G

É isso ae '-' Temos uma Staff pequena e muito desbalanceada, gogo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue100/100Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue100/100Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (100/100)

Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 2:03 pm

Ok ok acho que Amamiya esta certo, eu vou providenciar um torneio em breve (depois do ano novo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue350/350Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue500/500Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (500/500)

Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 3:09 pm

Voltei.... Nahema subira a adm, com a descida do Death, e Kiryuu subira a mod.. alguma bjecçao ??
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue0/1200Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue0/1200Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (0/1200)

Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:22 pm

Nem esperaram minha opinião e.e' É uma honra e tudo mais, obrigado '-'

Da minha parte pode pode por o Kir... Já botaram também e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue350/350Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Mais um tópico? Oh No! e.e Left_bar_bleue500/500Mais um tópico? Oh No! e.e Empty_bar_bleue  (500/500)

Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:59 am

vc's podem ver k eu to com a vida ajitada '-', e seria bo da vossa parte se me ajudassem em algns aspectos '-'.... eu ja postarei a nova tarefa para cada staff, e kuanto ao torneio o nahema resolve..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um tópico? Oh No! e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um tópico? Oh No! e.e   Mais um tópico? Oh No! e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um tópico? Oh No! e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exclusão do topico de organização antigo.
» Mais uma vez...
» Poha, mais um Ero...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: