Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 A Lenda quer o Ichibi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:06 pm

Link da Saída

A Lenda quer o Ichibi Hatakekakashibysaishuuh


Ja é noite em konoha, quando no horizonte, percebesse um cavalo se aproximando, vem calmamente, como se nao tivesse pressa para chegar. sobre o seu lombo, um homem vestindo um manto negro com nuvens vermelhas estampadas e um chapeu com guizos. pode-se ver tambem uma grande espada em suas costas...Ao chegar cerca de 10 metros do portão da vila, o cavalo relincha e diz ao homem que está sentado em suas costas:

- Wolwerine-Sama, chegamos...

entao, o homem levanta a sua cabeça, e percebe q realmente estão a 10 metros da entrada da vila, entao, ele desce de sua montaria, e diz:

- Descanse meu amigo Shirouma, talvez irei precisar de você na luta, e caso eu precise, assoviarei...

Ao ouvir isso, o cavalo anda 8 metros para tras, ficando a 18 metros da entrada da vila, e se deita, dobrando seus joelhos.

Então o shinobi caminha em direção ao portão da vila, e ao chegar a 5 metros do mesmo, tira a sua espada das costas, e desenrola algumas voltas da fita q a envolve, e ao mesmo momento, sua íris troca de cor, ficando vermelha com tres pekenos pontos negros. após retirar um pouco de fita, o shinobi estica sua espada em direção ao portão da vila e diz:


- Apareça Jinchuriki do Ichibi, você irá comigo, e seu corpo servirá para o meu propósito.


Spoiler:

Wolwerine:
HP:1580/1580
CH:1580 -30 = 1550/1580


shirouma: all full

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:06 am

OFF: Considerando esse post voçê está na luta, agora seus posts também vao ser la no tpc da minha luta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:26 am

OFF: + 1 ? so para constar pelo que entendi wolverine tambem entro na luta, então nesse caso eu quando postar irei considerar sua presença la no campo..

SO VOU POSTAR NA SEXTA FEIRA, to fazendo provas da faculdade e é super phoda.. isso serve para os dois post's.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:19 am

OFF: vcs poderiam me mandar o link da tpc, nao estou achando... pde ser por MP mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:34 pm

OFF: O_O' o link ta no gabinete do hokage '-' criado pelo Eduardo dizendo " Saindo novamente " acho eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:36 pm

OFF: ja q ninguem se coça para criar um tpc novo, irei aproveitar esse meu e continuar minha caçada pelo Ichibi...

ON:
Wolwerine já está cansando de esperar... então o mesmo diz:

-Apareça Jinchuriki do Ichibi, sua luta é comigo...

Wolwerine:
HP:1580/1580
CH:1550 -10 = 1540/1580


shirouma: all full

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:21 pm

Vendo q nenhum Shinobi se prestou a deter Wolwerine, o mesmo dá um assovio, então Shirouma vem até Wolwerine, e esse monta no cavalo, e então seu sharingan muda de forma, passando de apenas 3 pontos negros para uma forma diferente, q ocupa boa parte de íris de Wolwerine, que irritado com Konoha, fecha seu olho portador do MS, e começa a preparar um jutsu.

Wolwerine:
HP:1580/1580
CH:1540 -50 = 1490/1580

shirouma: all full

Samehada: Full

armas full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:13 pm

ainda com o olho esquerdo fechado, Wolwerine cavalga até gabinete da vila, vai até o cofre, e o abre, pegando todo o dinheiro da vila, entao Wolwerine volta para o portão da vila cavalgando com Shirouma. Então o shinobi se vira para a vila, dizendo:

- Adeus Konoha!!!

Sem mais delongas, Wolwerine Abre seu olho portador do MS, e olhando para a vila diz:

- KAMUI

Wolwerine concentra seu chacrka o máximo possivel, e expande o Kamui de modo com que ele possa atingir a vila toda...

Wolwerine:
HP:1380/1580
CH:1490 -150 = 1340/1580

shirouma: all full
Samehada: Full
armas full

Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:59 am

OFF: Eu ja vou postar '-'
Voce uer morrermesmo, vo ficar com a sua samehada e seu corpo..
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:42 am

A Lenda quer o Ichibi Clannad_okazaki

... P"|@ *%$ P@\#u ...

ON: A noticia de que um shinobi saqueou o dinheiro da vila chega rapidamente aos ouvidos do kage, o mesmo nao estava no seu gabinete pois estava um tanto ocupado resolvendo assuntos pendentes.
A descrisao dada a ele, de como era o shinobi que possivelmente saqueou o cofre, permitiu facilmente detectar quem era, mais um Akatsuki em konoha, em seus pensamentos Kakaroto se fazia varias perguntas, pois os mesmos ja aviam se retirado o que fazia um Aka aqui e " sozinho ".
Equanto pensava Kakaroto ja mordia seu dedo e fasendo alguns selos batia as duas maos ao chao, era uma tecnica muito usada por Kakaroto, 2 caixoes saiem de debaixo da terra, desta feita Kakaroto somente invocava 2 caixoes para casar o carinha...
Ambas tampas dos caixoes se abrem, colocava na cabeça de cada um uma kunai com selo de cor vermelha, os corpos dos mesmos logo se materializam e ganham vida novamente..
Kakaroto numa voz serena diz para ambos os seguirem, um dos corpos invocava um passaro de cor branca e se elevava ao ceu ha 30m de altura, pronto a seguir Kakaroto.
O outro corpo seguia Kakaroto pela terra, ambos concentravam chacra na sola dos pés e corria rapidamente em direcçao ao portao, o corpo que estava no passaro tambem seguia-os numa velocidade rapida, e colocava sua mao em sua bolsa, mesclando com a boca que tem na palma da mao, um bocado da argila que tem na bolsa.
O outro corpo tinham em seus olhos um anel rodiado de 3 virgulas, e tambem tinha umas vestimentas iguais aos da Akatsuki,.
Com seu sharingan o corpo ja avistava o invasor ha 50m de distancia, pois o mesmo conseguia ver o fluxo de chacra, tambem dava para ver que seu olhos esquerdo estava fechado.
Kakaroto iria faser alguns selos de mao, quando o corpo que estava ao seu lado o impede pois ja estava fasendo um selo.
Ja estavam ha 25m quando o invasor abria seu olhos esquerdo o local mudava de densidade porem uma escuridao alastrava-se tomando conta de todo o local, Kakaroto sentia seu corpo ser atraido pela possivel tecnica criada pelo seu adversario, o corpo que estava ao seu lado tambem era atraido pela densidade criada no local.
O corpo que estava ao alto, estava tambem a ser atraido porem junto com seu passaro o mesmo tentava resistir, e apos mesclar argila com sua mao que colocou na bolsa, ele forma 10 figuras insignificantes e as lança em direcçao ao local onde seu adversario esta...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto ->

HP: 1900/1900
CH: 1750/1900

Deidara ->

HP: 1000/1000
CH: 780/900

Bolsa 1: 120m³
Bolsa 2: 150m³
Bolsa 3: 150m³


Uchiha Itachi ->

HP: 1000/1000
CH: 840/900

Kibaku Dai Toori ->

HP: Full
CH: Full

Katsuyu ->

Esta a caminho...

Armas ->

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas.

Jutsus.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:21 am

OFF: é o seguinte Kaka, eu estive a uma semana postando nesse tópico, e vc nao respondeu, eu acho q vc nao tem mais o direito de tentar me deter. por via das duvidas, quero a opinião de 2 juizes...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:23 am

OFF: Pelo ue sei voce tambem nao teria o direito de postar aui x.x'
Pois o seu post tinha sido enviado automaticamente para a minha luta vs o Playtec, e vc aceito..
Entao se voce posto aqui, eu tbm posso postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:39 am

OFF: nao estou considerando isso, oq nao achei certo foi vc demorar tanto para responder... e até já havia destruido a vila... vou esperar, a avaliação dos juizes, enquanto isso nao discutirei mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:52 am

OFF: Nao quero discutir mesmo x.x'
VOce demorou 4 dias para voltar a postar aqui, entao nao vejo erro de eu postar aqui..
Logan escreveu:
Wolwerine concentra seu chacrka o máximo possivel, e expande o Kamui de modo com que ele possa atingir a vila toda...
Em nenhum momento voce disse que destruiu a vila, pois iria atingir, nesse caso eu posso defender...
Nao vejo erro.. porem... chame o juiz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue900/900A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue900/900A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (900/900)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:54 am

OFF: Kakaroto postou que ficaria ausente para lutas... Estou ocupado e não postarei como juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:59 am

OFF: Qual o problema nisso, postei avisando assim ninguem me desafiaria ou coisa do genero, mais acha que eu deixaria destruirem konoha .-.?
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 112
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue900/900A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue900/900A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (900/900)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:54 am

OFF: E por isso que Wolwerine deve aceitar seu post de defesa '-' Continuem a luta ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:34 pm

OFF: está bem então, continuaremos a luta.

ON:
Wolwerine percebe q finalmente seu adversário chegou, e o mesmo tenta fazer com que Wolwerine caia em um genjutsu. Wolwerine cancela o Kamui. Graças ao seu MS, Wolwerine consegue ver o fluxo de chacrka de seu oponente, então Wolwerine consegue ver através do genjutsu. então Wolwerine diz:

-Enquanto eu tiver esses olhos, genjutsus nao funcionarão comigo...

Após falar isso, Wolwerine percebe q alguns insetos feitos de argila vem em sua direção, então Wolwerine rapidamente vai para debaixo da terra, cerca de 5 metros no chão, enquanto shirouma rapidamente corre 15 metros para trás...
Após os insetos explodirem no solo, Wolwerine reaparece a 10 metros a direita do local onde ocorreram as explosões.

Entao Wolwerine faz alguns selos e bate com a palma da mão no chão, e a principio nada acontece. derepente, próximo a kakaroto, 7 cães surgem da terra com a intenção de matá-lo. Como se isso nao bastasse, Wolwerine faz mais alguns selos e ao seu lado aparecem 4 cópias identicas a Wolwerine, cada uma com uma Kunai na mão, e duas dessas cópias vão para cima do corpo de Itachi, enquanto a 3ª lança a 4ª cópia contra o corpo de Deidara, q está no céu. Após lançar o bunshin, o clone q ficou no chão fica a frente de Wolwerine.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Wolwerine:
HP:1380/1580
CH:1340 -20 -40 -40 -150= 1090/1580

shirouma: all full
Samehada nas costas, porem ja desenrolada

Kunais = 96
Senbons = 100
Fuumas Shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de Fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros Explosivos = 100

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue0/1200A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue0/1200A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (0/1200)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:48 pm

Off: Gostaria que algum Júiz avaliasse realmente, pois não li os outros post's (Li apenas o último).

Jutsus como o Dochuu Eigyou não podem ser usado para a defesa (Regras), então acredito que a defesa de Wolwerine deveria ser desconsiderada.

Acredito que sua bela façanha de sair do Genjutsu vendo o fluxo de chakra ficou vaga também (Não postou a descrição do jutsu que usou pra sair dele, mesmo sendo um poder do Sharingan ainda é um jutsu), mesmo tendo MS o uso da narração apropriada é indispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:35 pm

OFf. Não entendi como ele saiu do guenjutsu... '-'
O Sharingan disvenda guenjutsus, mais para rebater existe uma tecnica especifica e voce nao disse que usou..
Alem de que, voce pulou 15m atrás, a explosão dos 10 insectos atingiria mais que isso x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine


Masculino
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Estou atrás de vc...
Humor : frio / misterioso

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:27 pm

OFF: Ok entao, leve meu corpo e minha espada, nao gosto de ficar discutindo por coisas fúteis... eu odeio quando cometo esses God-modes do @#$%... eu tbm nem estava mais afim de lutar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue350/350A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Lenda quer o Ichibi Left_bar_bleue500/500A Lenda quer o Ichibi Empty_bar_bleue  (500/500)

A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:53 am

OFf:Desculpa ae play, c deve saber pk dei um delete ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Lenda quer o Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda quer o Ichibi   A Lenda quer o Ichibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Lenda quer o Ichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫
» Quer ajudar seu personagem ?
» um ninja quer entrar para a aldeia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: