Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estilos do Demonio '-'

Ir para baixo 
+6
'Death The Kid
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Kakaroto
Tobi Okazaki
Malkaviano
Allan96
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:31 pm

Bom venho prometendo fazer essa regra desde que tocaram no assunto dos estilos porém minha paciencia terminou sobre o assunto então vo ficar digitando até minha paciencia voltar e vocês terão que ler tudo seus staffer's preguiçossos (eu sou o lider dos preguissa Cool ... logo o mais preguissosso )

Bom os estilos são OP ... isso é um fato ou seja o mais correto seria exclui-los e acabar logo com isso ...... porém ..... como não acho certo fazer isso cabe a nós somnte restringi-los ao máximo (porém eles ainda vão continuar OP's) ... vou colocar 2 sugestões sendo apenas uma válida (logo saberão o por que) ...

Regras dos Estilos :

Sugestão - 1

Citação :
~> Estilos são criados como jutsus normais porém entre eles deve ter um jutsu passivo para poder ativar os outros jutsus (no caso os ativos) e no máximo 7 jutsus ativos subordinados ao jutsu passivo.

Spoiler:

~> Jutsus passivos duram até o fim da luta porém você deve postar ele no inicio da luta

~> O rank minimo para jutsus ativos de estilos são rank B

~> Os jutsus de estilo podem criar armas e etc ... Porém deve ter um jutsu especifico que faça isso.

~> Cada user pode ter no máximo 1 estilo

~> Estilos não podem ser ensinados

~> A duração máxima dos jutsus ativos do estilo são 5 post's caso seja necessário os 5 ... o recomendável são 3 post's

~> Os estilos devem ser avaliados por no minimo 3 Moderadores ou Administradores

Sugestão - 2

Citação :
Banir os estilos já existentes proibindo a criação deles ^^'

-------------------------------


Bom ... avaliem porém senhores portadores de estilos que forem postar aqui (não sei quem tem estilo ... se ngm tiver me desculpe .-.) se coloquem no lugar de quem não tem estilos e veja tal desvantagem ... para min qualquer sugestão serve, pelo simples fato de que a criação de estilo atualmente está proibida, ou seja muitas pessoas não tiveram a oportunidade de cria-la logo ficam em desvantagem ...

Perguntas que provavelmente serão feitas :

Citação :
- Ahh Allan e quem aprendeu os estilos vai "desaprende-los" ?

Sim ... tudo se enquadrará na nova regra

- Ahh e quem aprimorou um estilo aprendido ?

Ficará com um jutsu sem utilidade já que prescisará do jutsu passivo para ativa-lo

- E quem tem mais de 1 estilo ?

Escolha entre eles ^^'

- E quem tem mais de 7 jutsus em um unico estilo ?

Escolha 7 e joga o resto fora ^^'

- E os jutsus de estilos que forem menos que rank B ?

Suba para rank B mesmo que ele percentença a classe de rank D

Éhh ... agora é só esperar ... postem logo até domingo quero ter resolvido isso ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:59 pm

eu acho q a primeira sugestão esta otima e que ainda podemos melhorar isso, sugiro q seja banido clans e possa se criar estilos, pq ter os dois ficaria mais op ainda.

Ter um estilo parece bem melhor do que ter um clan
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:11 am

A Sugestão - 2 é mais prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:17 am

Tobi escreveu:
A Sugestão - 2 é mais prática.

Idem acima, os estilos fogem por completo a aquilo a qual nos baseamos para o forum, me referindo ao Naruto no conceito geral...
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue400/400Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue300/300Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (300/300)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:12 am

Ambas as Sugestões São Bem Tentadoras, A 1 Me Parece Razoável, Porem Como Dito Acima, a Segunda Se Adéqua Mais A Base do Fórum que é o Anime/Manga Naruto, Se Formos Pela Lógica de um RPG Mais ''Realístico'' (Não que Naruto Seja Real ._.) Logo a Sugestão 2 é Mais Adequada


--------
Mais Uma Duvida Quanto a Primeira, Os Estios Poderiam Ser Herdados?
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:46 am

bom,na minha opinião deveriamos ou banir os clans e deixar a criação de estilos ou banir os estilos e deixar a criação de clans

e se os clã's forem banidos e os estilos pudecem novamente ser criados creio que o estilo tenha que ser avaliado por 5 ou mais adm's ou mod's pra deixar mais justo...
essa é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:16 am

A criação de clãs está abeta ... tá lá as regrinhas, só que ninguem se propôs a criar um ainda .. Vou esperara até sabado para ver se alguem muda de ideia e domingo começarei a agir Cool
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue100/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:51 am

então bane os estilos e uma duvida eu posso criar um clã ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 6:43 pm

2ª sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:01 pm

Estava preparando um tópico reprovando as regras de clãs, mas como tocaram no assunto, os clãs deveriam ter suas técnicas únicas, pensem no seguinte: O user tem jutsus únicos, animais e armas únicas e porque não pode ter clãs únicos com Kekkei Genkai's originais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:14 pm

Pois isso foi discutido em um outro tópico e ficou decido que KG's OP's já bastam as do anime e ficaram decididas as regras atuais ... se não me engano L ... vc aprovou as regras '-' (não aprovou ... mas o tópico ficou lá 3 dias e vc não deu seu parecer sendo que a maioria da Staff aprovou e talz então contente-se .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:53 pm

Então os estilos ficam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue1800/100Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue1700/1700Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:00 pm

Acho que deviamos banir clãs, deixar estilos livres, mas só estilos com armas (um tipo em especifico) e ou taijutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:50 pm

Deveríamos banir logo os estilos e impor regras mais rigorosas quanto à criação de jutsus e liberar técnicas originais aos clãs, do contrário o fórum ficaria muito monótono... Foi a única solução cabível que encontrei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 12:25 pm

Por mim os clãs poderiam continuar, porém, com suas linhagens originais, isto é, não existe no anime/mangá.
Sendo que sem dúvida alguma os estilos tem de ser banidos sim, eles dão muitos problemas em relação até mesmo a linhagens sanguíneas, e à duração.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:48 pm

Algum outro membro da Staff adere ao que está acima? Alguém muda de ideia? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:42 pm

Oie... '-'
Tipo, reprovo os estilos isto porque estão criando coisas sem nexos e que rompe por completo o que nós usamos como " Base ", isto me referindo ao Manga/anime, é meio estranho encontrar gaara manipulando sangue.. é meio estranho surgir sangue negro como estilo, onde ja se viu estilo mental.. Suspect
Sao coisas que distorcem por completo o anime, alem de tornarem o personagem OP..
Agor eu digo.. O Pai Devid usava o gaara porem usando o estilo sanguineo, e para isso ele tinha que se cortar para manipular o sangue.. algo impossivel pois a Suna no Tate ativasse rapidamente e impede gaara de se cortar.. logo como o Devid vai usar o estilo sanguineo..???? sem nexo..
Quantas vezes vimos que é quase impossivel ate mesmo " Picar " o gaara com uma agulha.. devido a defesa automatica..???
Isso foge logo tudo, agora sem falar de estilo mentall.... que isso??... X-Man ???
Bem eu não so muito antigo mais tbm não muito novato '-', Allan e Kisuke e talvez o Death, devem lembrar de um clan que a Himari e o Mather fizeram e eu reprovei pk tinham tecnicas OP's involvendo " Estilo Mental ".. porem eu vo colocar uma delas que era a mais foda..
Spoiler:
A descrisão foi taxativamente assim, é so um exemplo de varias shit's que podem criar usando " Estilos "..
No naruto, 90% dos shinobis, são fracos no que toque a controle mental, logo um estilo mental vem tornar o user OP, pois ele dominara a mente e facilmente podera ganhar o adversario..
Agora estilos sanguineos, primeiro o estilo do sanue negro <--- totalmente sem fundamento.. prefiro nem falar '-'
estilo sanguineo, o usuario usa o seu proprio sangue, sso e sem nexo pois se vc usar o seu sangue ficara fraco e sem forças Sleep

Reprovo os estilos Sleep

Clan. ->
Ja se discutiu que clan's, seão somente com Elementos e sem K.G,
1- Se for com K.G, varios user's irão ter 2 K.G, o que será alem de OP's, uma grande shit, imaginem um cara faz clan que domine fogo, e 1 kisame entre no clan... totalmente sem nexo --'
2- Clan so tornam user's, OP, clan é pros fracos Sleep
3- Se for para criar clan com K.G, o user que entrar no clan ira perder sua K.G de personagem, pois é proibido ter 2 K.G(Com excessão de alguns perso, como Hiruko)
4- Se naum kiserem perder as K.G, criem clan so com elementos... Sleep


Opinião do Kaka '-'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:56 pm

E é super normal você encontrar um Orochimaru com uma lesma ao seu lado, né? '-' Se fomos olhar um pouco (Ou talvez pesquisar no Google Cool), esse fórum, provavelmente, é o único que aderiu a essas regras mirabolantes sobre clãs '-' To contigo, Hana o/ E voltamos a discutir sobre os malditos clãs, alguém faz o favor de postar um anúncio sobre o banimento de estilos? e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:14 pm

U.K escreveu:
E é super normal você encontrar um Orochimaru com uma lesma ao seu lado, né? '-' Se fomos olhar um pouco (Ou talvez pesquisar no Google ), esse fórum, provavelmente, é o único que aderiu a essas regras mirabolantes sobre clãs '-' To contigo, Hana o/ E voltamos a discutir sobre os malditos clãs, alguém faz o favor de postar um anúncio sobre o banimento de estilos? e.e'

Esta se referindo a mim..???.. afs. ta sendo criança se tivesse e to com preguiça de fundamentar.. Ou tbm que criar uma Sugstão para banir o pedido de animais Surprised , pra mim eu aprovo e evito ler esse tipo de comentario.. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:35 pm

Só citei um exemplo em seu ponto de vista... Estou apoiando técnicas originais somente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:38 pm

tem razão... Sleep Danzou também tem cobras né Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:43 pm

É só falar que você aprova também os clãs originais e pronto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:47 pm

miha opinião ta clara... e foi muito directa, sem formas de não entender.. logo.. ta ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue0/1200Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' Left_bar_bleue0/1200Estilos do Demonio '-' Empty_bar_bleue  (0/1200)

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:00 pm

Como ninguém tomou partida vou postar a minha opinião de uma vez. Bane os estilos de uma vez e libera as Kg's únicas.

Kakaroto mesmo disse que foge da base as kg's, mas é como o Kisuke disse, ver uma Moegi invocar um Gamabunta é meio cruel também. Se forem ver, todos os fóruns em que foram criados clãs deram certo, isso dá mais movimentação ao fórum. Já fugimos da base com armas e animais e até mesmo com criação de jutsus, por que não com clãs?

Sobre os estilos '-' Não tem mais o que discutir, bane.

Gogo Allan '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:10 pm

Bom já que querem banir os etilos tudo bem, mas eu não vou mexer em nenhuma regra dos clãs tenham isso em mente ... clãs são ainda mais OP's do que estilos ... eu acharia melhor mater os estilos pelo simples motivo que cada user com sua marca registrada seria legal e talz mas já que queremque bana td bem ... Amanhã estarei postando um anuncio que os estilos estão banido seguido de algumas notinha que presciso postar ... coisas importantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilos do Demonio '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilos do Demonio '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estilos Demoniacos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: