Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estilos do Demonio '-'

Ir para baixo 
+6
'Death The Kid
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Kakaroto
Tobi Okazaki
Malkaviano
Allan96
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom venho prometendo fazer essa regra desde que tocaram no assunto dos estilos porém minha paciencia terminou sobre o assunto então vo ficar digitando até minha paciencia voltar e vocês terão que ler tudo seus staffer's preguiçossos (eu sou o lider dos preguissa Cool ... logo o mais preguissosso )

Bom os estilos são OP ... isso é um fato ou seja o mais correto seria exclui-los e acabar logo com isso ...... porém ..... como não acho certo fazer isso cabe a nós somnte restringi-los ao máximo (porém eles ainda vão continuar OP's) ... vou colocar 2 sugestões sendo apenas uma válida (logo saberão o por que) ...

Regras dos Estilos :

Sugestão - 1

Citação :
~> Estilos são criados como jutsus normais porém entre eles deve ter um jutsu passivo para poder ativar os outros jutsus (no caso os ativos) e no máximo 7 jutsus ativos subordinados ao jutsu passivo.

Spoiler:

~> Jutsus passivos duram até o fim da luta porém você deve postar ele no inicio da luta

~> O rank minimo para jutsus ativos de estilos são rank B

~> Os jutsus de estilo podem criar armas e etc ... Porém deve ter um jutsu especifico que faça isso.

~> Cada user pode ter no máximo 1 estilo

~> Estilos não podem ser ensinados

~> A duração máxima dos jutsus ativos do estilo são 5 post's caso seja necessário os 5 ... o recomendável são 3 post's

~> Os estilos devem ser avaliados por no minimo 3 Moderadores ou Administradores

Sugestão - 2

Citação :
Banir os estilos já existentes proibindo a criação deles ^^'

-------------------------------


Bom ... avaliem porém senhores portadores de estilos que forem postar aqui (não sei quem tem estilo ... se ngm tiver me desculpe .-.) se coloquem no lugar de quem não tem estilos e veja tal desvantagem ... para min qualquer sugestão serve, pelo simples fato de que a criação de estilo atualmente está proibida, ou seja muitas pessoas não tiveram a oportunidade de cria-la logo ficam em desvantagem ...

Perguntas que provavelmente serão feitas :

Citação :
- Ahh Allan e quem aprendeu os estilos vai "desaprende-los" ?

Sim ... tudo se enquadrará na nova regra

- Ahh e quem aprimorou um estilo aprendido ?

Ficará com um jutsu sem utilidade já que prescisará do jutsu passivo para ativa-lo

- E quem tem mais de 1 estilo ?

Escolha entre eles ^^'

- E quem tem mais de 7 jutsus em um unico estilo ?

Escolha 7 e joga o resto fora ^^'

- E os jutsus de estilos que forem menos que rank B ?

Suba para rank B mesmo que ele percentença a classe de rank D

Éhh ... agora é só esperar ... postem logo até domingo quero ter resolvido isso ^^'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/1200Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/1200Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1200)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:15 pm

Que tal uma 3º sugestão que diz mais ou menos: "Bane todos os estilos e permite a criação de novos, mas com regras rigorosas"?

Eu gosto dos estilos porque é algo único do player. Mas também não tem graça controlar novos elementos e usar o poder da mente ¬¬ Tem que usar a criatividade, tipo o controle do cabelo do Jiraya, isso sim é legal e dá vida ao RPG.

Aprovo se for assim '-' Se tiver um controle mais rigoroso, se os estilos não for tão fortes quanto Kg's, apenas pra ser uma boa marca registrada do player.

Quanto aos clãs, qualquer coisa alguém com paciência tem criar outro tópico mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:21 pm

Idem ao nahema, se for estilo, algo tipo manusear sémen '-', cabelo, os pelos do corpo saiem '-', as bolas são lançadas algo do genero que naum seje OP Very Happy

quanto ao clan, seria num otro tpc com mais calma, embora eu ja tenhe minha opiniao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:44 am

Bom, discutimos e parece que três ou quatro staff's aprovaram a liberação de clãs, mas Allan reprovou, isso não é democracia '-' Acho que a Aisha pego a conta do Allan Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:08 pm

https://narutoninjas.forumeiro.com/cla-f10/regras-para-criacao-de-clas-t4370.htm

Os clãs estão lá ngm cria pq num quer ... Só acho uma coisa eu tenho direito de dar minha opinião mas tudo que é resolvido eu ponho em pratica e por deus não me compare com a Aisha ... eu como ditador sou bem pior (TW faz isso com agente lalala) ... Ahh sim nahema ... tenta aumentar a rigoosidade, mas antes leia as regras q eu PROPUS não to impondo nada --' ...

Citação :
~> Estilos são criados como jutsus normais porém entre eles deve ter um jutsu passivo para poder ativar os outros jutsus (no caso os ativos) e no máximo 7 jutsus ativos subordinados ao jutsu passivo.

Spoiler:


~> Jutsus passivos duram até o fim da luta porém você deve postar ele no inicio da luta

~> O rank minimo para jutsus ativos de estilos são rank B

~> Os jutsus de estilo podem criar armas e etc ... Porém deve ter um jutsu especifico que faça isso.

~> Cada user pode ter no máximo 1 estilo

~> Estilos não podem ser ensinados

~> A duração máxima dos jutsus ativos do estilo são 5 post's caso seja necessário os 5 ... o recomendável são 3 post's

~> Os estilos devem ser avaliados por no minimo 3 Moderadores ou Administradores
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:27 pm

Vocês não acham que os estilos é que são mais OP's que os clãs? Pensem bem, cada user pode ter seu estilo único, já no clã, 10 users dividem um estilo '-' Ou seja, a variedade aumenta nos estilos próprios. A maioria aprovou minha sugestão u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:35 pm

Se os clãs tivessem KG's unicas eu concordaria com vc kisuko ... mas tipo ... os clãs são baseados nos 5 elementos primários .-. ... 10 users dividindo elementos primários '-' ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:39 pm

Urahara Kisuke escreveu:
Bom, discutimos e parece que três ou quatro staff's aprovaram a liberação de clãs, mas Allan reprovou, isso não é democracia '-' Acho que a Aisha pego a conta do Allan Rolling Eyes

Reprovo por completo, lembrando que eu tbm reprovei os estilos, e so aprovei do jeito que o Nahema citou " caso " queiram estilos...
Os clan's, a minha opinião é que não seje feito com K.G, logo eu tbm reprovaria assim como Allan,..
e Aprovo a regra dos estilos.. " porem " os estilos ão podem ter nada haver com manipular sangue.. isso que fiq claro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:42 pm

Isso q o kakaroto disse é o basico de tudo ... se isso é um fórum de naruto temos que adequar tudo ao Naruto (não o personagem ^^) por isso q eu disse (não lembro se eu disse) os estilos atuis seriam re-vistos '-' ... e os clãs o kakaroto aprovou poius não criavam KG's unicas e sim elementos primários ^^' ... Kaka is a good boy ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue350/350Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Estilos do Demonio '-' - Página 2 Left_bar_bleue500/500Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:59 pm

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilos do Demonio '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos do Demonio '-'   Estilos do Demonio '-' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilos do Demonio '-'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estilos Demoniacos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: