Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:21 pm

Local: Abra o spolier abaixo;
Clima: Um extremo calor.


Spoiler:

Obstáculos: No terceiro poste (contando com os de apresentação) o vulcão será ativo, ele liberará quantidades absurdas de lava para todos os cantos, jutno então com uma enorme quantidade de fumaças pretas, que poderão atrapalhar muito a visão de ambos. O mesmo ficará ativo até o término da luta, sendo que no quinto poste a lava do mesmo terá tomado conta dele e da ilha inteira. No quarto poste, mãos gigantes (10 metros de diâmetro) sairão das águas e tentarão matar os participantes, serão cerca de vinte mãos, sendo que estarão espalhadas pelo ocenao que gira entorno da ilha, as mãos poderão atingir cerca de 150 metros do local aonde surgiram. Nas mesmas está uma camada de eletricidade, capaz de matar qualquer ser que tiver contato com ela. estas mãos sumirão apenas no quinto sexto poste (final do mesmo).


Regras:

Citação :
2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mode : Perde
Double Post (ON) : Perde
Edit Post : Perde além de levar como punição 10 de Alerta
Ch & Hp errados contam como 1 Auto-hit.
Intervalo de post : 36 horas
ATENÇÃO: Discussão/chingamentos serão considerados a perda da luta, tudo o que você tiver dúvida, envie a mesma para mim (Estou como a Juíza centro do Torneio, qualquer avaliação terá de ser feita por mim, ou por Juízes escolhidos).


============

Ordem de Postagem:

Não será definida, por isso será o que postar primeiro, isto é, logicamente a apresentação do participante e logo após o mesmo o adversário deverá postar também a sua apresentação, aonde desde então o participante à começar a luta deverá então começá-la - Luta (Ataque), e assim por diante.

=============

Boa Sorte aos Participantes jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1350/1350[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1300/1300[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:41 am

Chego e... Espero Meu Adversario, Seja Lá QUem For '-'

Tudo FuLL
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:05 pm

OFF: Como você não especificou o local onde estava, considerarei que você me aguarda na borda da boca do vulcão drunken

ON: Era um pouco estranho ver Matsu flutuando em nuvens brancas e fofas, ainda mais com uma mulher de cabelos negros e longos ao seu lado. Ambos sorriam e pulavam, rindo constantemente, não era possível dizer quem era a mulher, mas provavelmente seria sua mãe. O sonho havia acabado, porém Danieru não se levantava da cama, ele parecia estar muito concentrado no que havia acontecido, seus sentimentos eram intensos, tudo havia acontecido tão de repente que o garoto permanecia imóvel aguardando a volta daquela pessoa. Estava na hora de voltar à vida real, estava na hora de voltar à sua busca incessante ao verdadeiro sentido da vida, ele finalmente levantava de sua cama e se arrumava para um combate que teria, onde ele talvez devesse mostrar todo o seu poder, algo que ele raramente fazia.

Ele não havia vontade alguma em vestir sua roupa casual, então puxa um pano branco e enrola na sua cabeça, cobrindo o olho esquerdo e um pouco de sua face, logo após o garoto colocava seu equipamento sobre o pijama até ficar completamente pronto, e para finalizar, puxa seu cachimbo e o coloca em sua boca, sua expressão mudara repentinamente e o garoto passava a ter feições sérias que tomavam conta de seu rosto, ele estava pronto para o combate. Não demorou muito até sua cobra aparecer, Manda aguardava Matsu montar nela para poderem seguir viagem até um vulcão, local marcado para a luta.

Quando estavam a mais ou menos cinquenta metros do local (Parte de trás do vulcão em relação à foto), Matsu avista um homem à beira da boca do vulcão, esse rapaz deveria ser o oponente, mas o que ele fazia lá era de se estranhar, embaixo estava muito quente, o calor da borda com certeza era insuportável, mas sem mais delongas Matsu desce de sua cobra, que permanece ao seu lado, e se prepara para o combate, com seu cachimbo na boca, que começava a fazer muita fumaça, que de pouco a pouco ia tomando conta daquele local.

Spoiler:

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1350/1350[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1300/1300[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:13 pm

OFF: Vc Me Sacaneou Legal <Razz>, Tbm Eu Eskeci De Dizer Onde Eu Tava [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke 298467 Vou Dar Uma De McGaiver '-' Seilá Como Que Escrevee.

ON:
Spoiler:

- 1º Com O Shunshin no Jutsu Tento Sair Rapidamente Da Boca Do Vucão E Ir à Poucos Metros Atras De Manda e Vc. Logo Em Seguida Sem Fazer Muito Barulho, (Eu Fiz De Tudo Pra Vc Não Me Ver/Ouvir Indo Atrás De Vc, Silencio Ao Maximo) Silenciosamente, Sem Nenhum Pio,Jogo Uma Senbon Alguns Centimetros De Sua Kbça E Da Manda (Total 2 Senbon's) Caso vc's Pularem As Senbon's Irão Fincar Eu Acho, e Em Seguida, Coloco Algumas Bombas De Fumaça Atás De Vc's 2 E Grudo Uma Senbon Em Cada Uma Das Bombas (Ao Todo 10), Cravo 2 Kunais No Chão Com Se Fossem Uma Mini Trave De Futebol '-' E Um Elastico Ligando As 2, Prendo Uma "Aian Nakkuru" No Elastico E Deixo No Gatilho, Guiado Por 1 Fio De Nylon, Que Quando Eu Puxar Ativa A "Jeringonça" (Aian Nakkuru Cheia Do Veneno Paralisante,xD). Entro Debaixo Da Terra, Bem Devagar '-'(Sem Fazer Porra De Barulho Nenhum .-.) E Fico Abaixo De Vc, Após Isso Puxo O Fio E A Armadilha Começa:
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

Sangue:

1550/1550

Chakra:

1450/ 1300 (Rank S) - 15 (Rank E) - 40 (Rank C) = 1245 E Acho '-'

Armas:

Kunais=98
Senbons=88
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Selo bomba=100
Bomba de fumaça=80
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100
Aian Nakkuru=1/2 <- Usei Uma, Minha Arma Lendaria '-'

OFF² Meu Personagem Sempre Foi Kakashi, Só Eskeci De Mudar A Foto, Dai Mudei Agora.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:36 pm

OFF: Estou postando somente para paralisar a luta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1350/1350[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1300/1300[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 5:50 pm

OFF: Vc Eh Muito [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke 24303
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:20 pm

Bom ... Vou ser logo sincero não to nem um pouco afim de ficar lendo posts para avaliar lutas só to fazendo isso pq a Lily pediu pra eu dar uma olhada e enfin ... eu vim ... Bom ... eu li os posts, eu dormi lendo os posts, eu ouvi musica lendo os posts e cheguei à uma conclusão :

Na minha opinião The Lucas cometeu God Mod Nas seguintes coisas :

1º : Usou o Shunshin para se transportar 50m ... bom até onde sei o shunshin é para pequenas distâncias de até no maximo 10m (my opinião)

2º : Fez uma armadilha puta dew complexa que mesmo que vc não quizesse faria barulho e diz que não fez barulho nenhum ... cara vc fincou coisas no chão e não fez barulho ? ... Fazer isso é praticamente pedir pra me dar um tiro e eu deixar tendo plena consiência que vou morrer '-' ... (my opinião²)

Ahh sim caso venha com os seguintes argumentos :

- Ahh mas um shinobi é silencioso isso seria extremamente fácil para tal e etc ...

Táh ... Porém como dito, vc é um shinobi e não DEUS para fazer isso tudo

Spoiler:

Bom ... é isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue900/900[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (900/900)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:28 pm

OFF: Ele também não desviou da erupção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris


Masculino
Mensagens : 620
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : ?
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1350/1350[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Left_bar_bleue1300/1300[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:05 am

OFF: Bom, Isso Eh Pq Eu Estava Com Pressa, Mas Ai Vamo Continuar, Desconsidera Meus Jutsus E No Proximo Post Eu Desconto O HP Perdido Na Lava '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:12 am

Juiza de batalhas

~ The Lucas não escapou do magma/lava liberado pelo vulcão.

~ The Lucas está morto por graves e mortais queimaduras causadas pela lava.


~ Urahara Kisuke vence a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke   [1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Fase] The Lucas vs Urahara Kisuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase - 4ª Luta] L Lawliet x Tobi
» Torneio TOP 10 - 2ª Fase - Lutas
» [1ª Fase - 2ª Luta] The King x Kratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: