Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Gennin [ Firtran ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:03 am

Andando, eu chego num local, e lembrei-me que aquele era o local do Teste Gennin, então sentem-me numa pedra que estava lá, e fica esperando o avaliador ...

Hp = 100
Chakra = 100
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:43 am

Off: Considere que cheguei andando, faça um ataque bem elaborado com armas básicas (só pode usar jutsus básicos também)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:21 pm

Passado um pouco, o avaliador chega e diz para começar o teste, então eu activo meu Sharingan Nivel 1, e depois uso minha técnica Bunshin no Jutsu, e faço 2 clones, ambos os clones ficam atacando o avaliador com Kunais e Shuriken, enquanto, eu uso Konoha Shunshin no Jutsu e vou para uma zona atrás do avaliador, e então eu fico me aproximando do avaliador, e quando chego atrás dele eu pego numa Kunai e coloco a Kunai á volta do pescoço, de uma forma que parecia que lhe ia cortar o pescoço, e os meu clones que tinha feito, pegam numa Kunai e colocam perto do corpo dele assim, se ele se mexesse era morto...

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Hp = 100
Chakra = 55
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:28 pm

Off: Bom, sua técnica se baseou nos bushins então vamos esclarecer. Bushin é diferente de Kage Bushin, os que você usou são apenas ilusões, são irreais. Não está ruim, mas vi que isso atrapalhou um pouco em relação a isso então vou pedir para refazer o post.

Ponha os jutsus usados em Spoiler ou em Quote para ficar mais organizado também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:57 pm

Passado um pouco, o avaliador chega e diz para começar o teste, então eu activo meu Sharingan Nivel 1, então eu olho para os olhos do avaliador e começo a copiar todos os movimentos que o avaliador estava a fazer, nisso se activou a parte hipnótica do Sharingan Nivel 1, então eu aproveitei e lançei 15 Kunais e 20 Shurikens, de modo a que ele se distraisse e eu me conseguisse aproximar, depois lançei mais 5 Kunais e 10 Shurikens e começei correndo para perto dele, quando estava a 1 metro dele, eu usei uma Bomba de Fumo, e depois começei atacando-o com luta corpo-a-corpo (Tipo o Lee contra o Gaara no Chuunin Shiken) e como ele não conseguia ver. Eu saltei, e quando estava no ar eu estava mesmo em cima dele, então atirei 5 Kunais e 5 Shuriken, depois eu cai mesmo atrás dele, então eu aproveito essa situação e dou-lhe um chuto na cara...

Spoiler:

Citação :
Hp = 100
Chakra = 100
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [ Firtran ] Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin [ Firtran ] Empty_bar_bleue  (0/1200)

Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:01 pm

Off: Gostei \o7 Mas na próxima vez não esqueça de especificar em que direção jogou as kunais, porque o oponente poderia considerar isso para você dizendo coisas do tipo: "Vou considerar que jogou as armas para cima".

Aprovado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin [ Firtran ] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ]   Teste Gennin [ Firtran ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin [ Firtran ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin [ Firtran ]
» Teste gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: